Olá a todos.
Este tópico é uma remasterização do Biblioteca Roleplay Completa.
Então, este tópico está sendo criado pois NÃO HÁ como editar o post inicial daquele outro tópico, devido ao limite de Caracteres. Tanto eu quanto a Iridium iremos trabalhar neste tópico para, se possível, fazer o compilado de TODAS as histórias da seção. (E acredite, há muitas faltando, tanto as antigas, quanto as novas).Mas nossa, não seria mais fácil editar o post inicial, daquele MESMO tópico?
Eu e a Iridium iremos reservar os três primeiros posts deste tópico para irmos atualizando com o tempo. Basicamente o propósito é esse.
Eeehhhh... Meio que tanto eu quanto a Iridium( principalmente a Iridium) estamos fazendo mais uma atualização do antigo( e bota antigo nisso) e original tópico da Biblioteca do Roleplay. Mesmo tendo parado por volta de... 2007?2008?, o tópico da Biblioteca Roleplay foi criada para continuar a atualizar com as novas histórias que vinham na seção.Bom trabalho, atualizando a seção.
Enfim, sem mais delongas, é isso. Quem ver este tópico agora, por favor, NÃO POSTAR NADA nos dois posts seguintes que virão.
Histórias e Crônicas
Spoiler: Legenda
Spoiler: Histórias e Crônicas de # a N
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Tomo Granada: Histórias criadas em 2004 a 2006
Tomo Verde Escuro: Histórias criadas entre 2013 a 2015
Tomo Índigo: Histórias criadas entre 2016 a 2018
Responder com Citação