Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Surge Um Guerreiro - e-Book sobre o Tibia

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Surge Um Guerreiro - e-Book sobre o Tibia

Olá,

Numa dessas bobeiradas que surgem na mente quando não se tem nada de muito urgente para fazer , imaginei um roteiro do Tibia que pudesse servir tanto para leitura independente como para ajudar newbies a jogarem o Tibia. Estou postando aqui o começo do "projeto" para que dêem opiniões, sugestões, ou até mesmo dêem continuidade na história de um personagem que começa igual a um lvl 1 e um dia chega a ser um hl. Pretendo fazer o texto sem me aprofundar muito, senão ficaria muito extenso.

Obs: Se for dar continuidade à história, não pretendo publicá-la no fórum, mas num blog próprio.

Se um gostar, já está valendo

Obs: Postei na parte do fórum de Rookgaard por imaginar a primeira parte restrita a essa ilha.

[ ]'s

A espera era fatigante. Semear o trigo, pastorear as ovelhas e conseguir alguns peixes para o almoço, apesar de exigirem algumas vezes força, outras dedicação, ou ambas, não se assemelhavam ao cansaço gerado pela tensão crescente. Prenunciava-se um ataque iminente à cidade.

Velvet Troi sempre fora previdente. Em sua casa havia carne e cereal, acumulados na fartura, para poderem fazer frente a períodos de escassez. Frequentava o Templo e orava pelos que haviam construido aquele lugar, outrora dominado por monstros, segundo reminiscências de histórias antigas, que se perdiam continuamente.

Naquela época de sol forte e ventos fracos, poucos se prendiam a temores passados. Tudo parecia conduzir a cidade a poder um dia rivalizar com Thais, grande metrópole do Continente. Esta sempre fora a maior cidade do Reino, entretanto não era um lugar seguro para se viver. Bandidos e monstros dos mais variados costantemente traziam o luto para dentro das casas.

Rookgaard, ao contrário, a um visitante mais desatento, pareceria um jardim onde se poderia descansar entre as árvores sem temer por um ataque inesperado de algum monstro que aventureiros contavam existir além do muro de proteção que separava a cidade do restante da ilha.

Velvet sabia, e isso bastava. Alertar a outros? E se ele estivesse errado? Seria certamente repreendido por todos, talvez até considerado insano. Entretanto, além de seu afazeres diários buscava nos livros antigos a solução para alguns enigmas que persistiam em sua mente inquieta. E assim descobriu textos que traziam histórias terriveis, de monstros quase invencíveis que anteriormente dominavam a ilha e que foram subjugados por heróis dos quais a população atualmente não guardava sequer o nome.

Fora ele quem primeiro socorrera Algus Kinu, o idoso que desaparecera no dia anterior e que rompera cambaleante na manhã seguinte na rua principal de Rookgaard. Amparando-o nos braços, Velvet conseguiu ouvir junto aos últimos suspiros do velhote, que fora amigo de seu falecido pai, a revelação. Havia minotauros se organizando numa caverna ao norte, e que tentariam, com a ajuda de orcs, retomar o controle da ilha. Um portal existente nas profundezas da terra, sob o oceano, era a entrada dos invasores, vindos do Continente. Assim que sussurou isso, Algus faleceu. Suspendendo as calças rasgadas, Velvet viu marcas profundas nas pernas do velhote, como as provocadas pela picada de uma cobra, só que muito mais pronunciadas.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por wikle; 03-05-2005 às 15:06.

Registro
    23-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da historia so axo q isso deveria ta na seção de roleplay
    bela imaginação

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

que nada, ta ótimo sim a história... bem criativo e vc também me deu uma ótima idéia...eu também irei inventar uma história fantastica sobre rook!! depois eu conto como será... eu não sei se alguns irão gostar pq eu tava pensando em envolver alguns também ^^
    principalmente esses que estão em primeiro no ranking.,.. :rolleyes:
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    07-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah rox....lekaw e vc me deu uma ideia tbm
    http://img516.imageshack.us/img516/5...odifiedta7.png
    O bom filho à casa torna...

Copyright ©2005 - 2010, Fun Artes/Gráficos Ltd.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seção Roleplay? A história está legal... Mas não deveria ser postada lá?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelos comentários. Vou continuar a escrever . Como coloquei no post inicial, irei criar um blog para postar a história, então vai demorar um pouco mais para aparecer a segunda parte :rolleyes: .

Quanto a não ter postado na seção Roleplay, até acho que seria o mais correto, mas o meu objetivo inicial, ou quem sabe até final, é escrever sobre Rookgaard, e se postasse lá provavelmente muitos dos Rookers não leriam e não poderiam tecer seus comentários.

Mas estejam a vontade para mover o tópico .

Dax Ninja e Rofie: quero ver aqui quais são as idéias que vc tiveram a partir do meu post. :riso: .

[ ]'s

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool rox xD

Ta massa kra
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,..a história é muito boa,esta de parabens,mas devia estar na seção de rp,sei que aqui atrai mais publico,mas é bem provavel que movam daqui,...mas espero que continue fazendo mais historias,...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Bem, tenho de fazer o que as regras mandam, senão o Anderslash arranca a minha cabeça. :eek:
    Um Link ficará disponível para os Rookers que quiserem ver o Tópico velozmente.

A propósito: bela história.

<Movido>

Permissões de Postagem