Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: The Lost Stone

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Lost Stone

Bem, eh a primera q eu tento criar diferente do que eu costumo, ve se tah bom e posta plz ^^, tah curto pq to sem paciencia, otra hora faço um maiorzim ok?

INTRODUÇÃO
    Em um planeta distante, chamado Zeinith há uma caverna, onde a pedra com poderes incomparáveis está. Alguns aventureiros dessa cidade descobrem sobre o paradeiro dessa pedra, e, mesmo sabendo do perigo que correm, e do risco que eles tem de não sair vivos, eles vão atráz, e chegam a entrada da assustadora caverna.

CAPÍTULO I
    Eu, assumindo a forma de Grokhan o Anão, estou junto de meus amigos, o mago Helmlet, e o paladino Salado. A caverna é assustadora, penso eu, e com calma e muito cuidado, ligo minha tocha e começo a andar, na frente do grupo, eu não quero que nenhum de meus amigos morra. Quando continuo andando chego na beira de um rio, está tudo tão quieto... Começo a conversar sobre o que fazer com meus amigos, então, subitamente, uma minhoca gigante sai da água, um tamanho colossal! Eu não tenho tempo para pensar, vamos morrer mutio cedo! Começo a correr, quando vejo uma flecha, pegando fogo, saindo de meu amigo, bem pensado, ela é atingida, e começa a soltar ruidos, muito altos! Meu amigo mago congela as águas, a deixando presa e com frio, então empresto muitas flechas de meu amigo paladino, e as uso para escalar a minhoca e chego a cabeça dela. Pronto, está terminado, eu penso, e enfio meu machado com força em sua cabeça. Ela começa a cair, e eu me desequilibro. Me seguro com força em meu machado, enquanto a minhoca cai, acho que não vou resistir! Ela acaba, e saio muito machucado, e meu amigo mago está sem força por ter congelado tanta água. Com dificuldade, nós continuamos o caminho, e nos deparamos com um paredão. Continuamos nosso caminho por outro lado, e muitos orcs começam a nos emboscar, eu penso, é o nosso fim! Então, começo a fuçar na mala, e acho a poção de energia, e jogo para meu amigo mago. Ele a toma, e vou correndo contra meu inimigo, sem medo, uma grande vontade! O inimigo teme, mas não recua, e vem todos para cima de mim! Então aparece uma luz, o mago, está usando seu poder divino que lhe foi concebido para matar os perversos orcs, mas não consegue. Os orcs estão machucados, mas nada os impede de continuar o ataque e chamar reforços. Eles gritam coisas, como Arik Chamatuk! Akeles sons de pés marchando vindo em nossa direção, não temos como fugir! Uso meu machado em uma mão e uma pequena espada na outra, enquanto o mago desenbainha sua espada e seu cajado. Vamos a luta. Tudo está como se fosse por para nós, estamos em uma tremenda desvantagem! Corro contra eles quase chorando, e meus companheiros comigo. Meu machado balança, de um lado para outro arrancando cabeças fora! Então olho para meu lado, meu amigo está ferido! Não! Não pode ser verdade! Ele não pode morrer! Então ele cai deitado no chão, e todos olham para mim. Eu corro em meio a eles, como se tivesse asas, e fujo da multidão, mas quando penso que estou seguro, era apenas uma armadilha! Eu estava cercado de chamas e veneno. Eu caio morto no chão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol? comentem plz msm q naum tenha gostado! :triste:
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, primeiro, tah tudo junto... um soh paragrafo... separa as coisas em frases menores, em paragrafos. tem muitas vírgulas, e frases muito grandes.
    tah outra coisa... que cidade era aquela? vc falou o nome do planeta e falou da caverna, mas naum disse o nome da cidade... e os caras nem sequer tentam conversar com os orcs? (pelo menos, eh o q eu farei se estivesse em 3 contra dezenas de orcs) sei lah... a historia tah meio sem sentido
    mas pelo amor de deus cara, naum desamina naum! dah uma lida nos outros pra compara as historias que tu vai melhora muito

Obs: uma coisa que eu gostei eh que n vi abreviações nem nada do tipo, e nem erros de português (soh se eu vi errado, desculpa se eu tiver errado) isso ajuda muito

vlw caraaa
    continua aeww

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ^^ vo tentah fazeh otro na hora q eu tiveh afim

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...narrativa em primeira pessoa é bem dificil mesmo,..mas voce cometeu uns erros bem bestas,...separa mais o texto,põe umas linhas entre os paragrafos,e como o P2 disse,tem umas coisas meio confusas ai,mais experiencia que voce melhora,e leia tambem os topicos importantes da seção,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem