1ª Temporada-Adaga Sinistra(Introdução):
Numa noite escura e fria na grande cidade de Payonna parte das grandes florestas de Rune-Midgard uma coisa estava a acontecer.No meio da madrugada uma andarilha chega a cidade usando roupas não muito apropriadas para uma maga! sim a andarilha era uma individua com grandes poderes psiquicos e controle sobre a magia.Para essas pessoas damos o nome de Magos.Ao chegar a cidade a maga procura por alguem nos bairros da cidade correndo desesperadamente como se alguma coisa estivesse atrás dela,Até que as arvores começam a se mexer e barulhos de passos de um gigante montro,E das profundezas tenebrosas e escuras da floresta sai o que aparentava ser...Um ser de grandes chifres,aparência de bode cheiro do mal exalando de seu pelo encardido e manchado com sangue na noite densa ao bater do luar as manchas de sangue ficavam pretas no pelo de um Bafomé segurando uma foice pronto para arrancar a alma dos moradores da cidade.
A maga inutilmente lançava varias bolas de fogo,rajadas congelantes e trovoes mas o bafomé aparentava ser de aço perto das magicás da maga,Até que o bafomé moveu sua foice prestes a a maga que lançava magias que o o grande "dêmonio bode" ignorava e o bafomé prestes a matar a maga e...Chuaááááááá uma mercadora joga agua na cara de um arruaceiro que sonhara tudo isso.
Capitulo 1-A turma toda.(hauahuahauhaua hj eu to nu embalo pra escreve...dexei meu mercador vendendo e vim escreve XP)
-Mana...porque me acordou aí?
Pergunta o Arruaçeiro,Que acordou com uam roupa de quem voltou de casa e ja foi dormir uma roupa com uma armadura vermelha que cobria a jaqueta vermelha que estava por baixo fora as calças marrons com correntes nos bolsos tambem vestia um cinto com fivela de caveira e pulseiras com espinhos.
-A Mãe disse pra te acordar porque hoje vai ser um dia muito importante![]()
Diz a Mercadora que o acordou,Que vestia uma roupa de casa e com cabelos despenteados como o do arruaçeiro portanto notavasse que os dois tinham acordadado agora puco.Depois da mercadora se vestir e o arruaceiro escovar seus dentes e arrumar a cama eles deceram e forão tomar café.
-Mãe,Cadê o maninho Magux?
Perguntou a mercadora.
-Esse é o caso Yuki ele acordou hoje de madrugada para ir ao monastério fazer o teste de um monge.
-Bá! eu ja fiz o teste para me tornar um arruaçeiro a muito tempo :rolleyes:
-Claro você é o mais velho Flat teve mais tempo para treinar,A próxima agora vai ser sua irmã Yuki...ela é meio sem vontade de treinar mas ele vai fazer uma grande ferreira algum dia,Eu tenho certeza!
-Ah,Mãe eu não sou diferente de nenhuma outra garota de Rune-Midgard.
-Se você acha isso filinha...
A porta se abre e uma figura com cabelos despenteados e cansado com um grande casaco e luvas pretos e brancos com uma calça preta com sapatos pretos entra na casa e se senta numa das cadeiras e diz:
-O que tem pro café,Mãe?
-Oi Magux.
Dizem todos os presentes na cozinha.
-Como foi o teste,filho?
-Bem,Foi muito chato eu tive que arrancar muuitas coisas pra umcara me mandar procurar cogumelos e por ultimo tive que exorcisar mortos-vivos.
-Que dia,ein mano?
Diz Flat
-Pode crer aí mano,Mas o que agente tem pra fazer hoje?
Pergunta Magux.
-Bem o Pessoal pediu pragente encontrar eles nas cavernas.
Respondi a Mercadora.
-Quando?
Pergunta Magux.
-Mais ou menos...agora.
Respondi o Arruaçeiro.
-Vamos logo!...Tchau Mãe!
-Tchau Mãe.
-Bye Mãe.
Dizem os três umde cada vez e num jato eles ja saíram da rua da casa e subiram as colinas até as cavernas onde se avistavam um sacerdote,um mercenário,um caveleiro e uma caçadora com seu fiel falcão num galo de uma arvore proxima a turma...
(Continua..)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação