Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Tallefing,Walwangung e Byeallongun.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tallefing,Walwangung e Byeallongun.

1ª Temporada-Adaga Sinistra(Introdução):
    Numa noite escura e fria na grande cidade de Payonna parte das grandes florestas de Rune-Midgard uma coisa estava a acontecer.No meio da madrugada uma andarilha chega a cidade usando roupas não muito apropriadas para uma maga! sim a andarilha era uma individua com grandes poderes psiquicos e controle sobre a magia.Para essas pessoas damos o nome de Magos.Ao chegar a cidade a maga procura por alguem nos bairros da cidade correndo desesperadamente como se alguma coisa estivesse atrás dela,Até que as arvores começam a se mexer e barulhos de passos de um gigante montro,E das profundezas tenebrosas e escuras da floresta sai o que aparentava ser...Um ser de grandes chifres,aparência de bode cheiro do mal exalando de seu pelo encardido e manchado com sangue na noite densa ao bater do luar as manchas de sangue ficavam pretas no pelo de um Bafomé segurando uma foice pronto para arrancar a alma dos moradores da cidade.
    A maga inutilmente lançava varias bolas de fogo,rajadas congelantes e trovoes mas o bafomé aparentava ser de aço perto das magicás da maga,Até que o bafomé moveu sua foice prestes a a maga que lançava magias que o o grande "dêmonio bode" ignorava e o bafomé prestes a matar a maga e...Chuaááááááá uma mercadora joga agua na cara de um arruaceiro que sonhara tudo isso.

Capitulo 1-A turma toda.(hauahuahauhaua hj eu to nu embalo pra escreve...dexei meu mercador vendendo e vim escreve XP)
    -Mana...porque me acordou aí?
    Pergunta o Arruaçeiro,Que acordou com uam roupa de quem voltou de casa e ja foi dormir uma roupa com uma armadura vermelha que cobria a jaqueta vermelha que estava por baixo fora as calças marrons com correntes nos bolsos tambem vestia um cinto com fivela de caveira e pulseiras com espinhos.
    -A Mãe disse pra te acordar porque hoje vai ser um dia muito importante
    Diz a Mercadora que o acordou,Que vestia uma roupa de casa e com cabelos despenteados como o do arruaçeiro portanto notavasse que os dois tinham acordadado agora puco.Depois da mercadora se vestir e o arruaceiro escovar seus dentes e arrumar a cama eles deceram e forão tomar café.
    -Mãe,Cadê o maninho Magux?
    Perguntou a mercadora.
    -Esse é o caso Yuki ele acordou hoje de madrugada para ir ao monastério fazer o teste de um monge.
    -Bá! eu ja fiz o teste para me tornar um arruaçeiro a muito tempo :rolleyes:
    -Claro você é o mais velho Flat teve mais tempo para treinar,A próxima agora vai ser sua irmã Yuki...ela é meio sem vontade de treinar mas ele vai fazer uma grande ferreira algum dia,Eu tenho certeza!
    -Ah,Mãe eu não sou diferente de nenhuma outra garota de Rune-Midgard.
    -Se você acha isso filinha...
    A porta se abre e uma figura com cabelos despenteados e cansado com um grande casaco e luvas pretos e brancos com uma calça preta com sapatos pretos entra na casa e se senta numa das cadeiras e diz:
    -O que tem pro café,Mãe?
    -Oi Magux.
    Dizem todos os presentes na cozinha.
    -Como foi o teste,filho?
    -Bem,Foi muito chato eu tive que arrancar muuitas coisas pra umcara me mandar procurar cogumelos e por ultimo tive que exorcisar mortos-vivos.
    -Que dia,ein mano?
    Diz Flat
    -Pode crer aí mano,Mas o que agente tem pra fazer hoje?
    Pergunta Magux.
    -Bem o Pessoal pediu pragente encontrar eles nas cavernas.
    Respondi a Mercadora.
    -Quando?
    Pergunta Magux.
    -Mais ou menos...agora.
    Respondi o Arruaçeiro.
    -Vamos logo!...Tchau Mãe!
    -Tchau Mãe.
    -Bye Mãe.
    Dizem os três umde cada vez e num jato eles ja saíram da rua da casa e subiram as colinas até as cavernas onde se avistavam um sacerdote,um mercenário,um caveleiro e uma caçadora com seu fiel falcão num galo de uma arvore proxima a turma...
    (Continua..)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 2-A Ordem do Equilibrío.

(Num me aguentei gente ...tive q faze o cap 3 pq eh muito loka a história que eu fiz >.<,PS:eh pra ser chata nu inicio >.<)

Depois de subir o morro Flat,Magux e Yuki os três irmãos chegam nas cavernas ee encontram seus amigos na entrada da caverna numa pequena vila chamada Vila dos arqueiros.Todos se juntaram e o mercenário disse:
    -Gente...vocês não vão acreditar mas...Eu achei um Emperium!
    O mercenário retirou de sua sacola um cristal pontudo e brilhante que representava a glória de um clã.
    -O que faremos com ele Takashi?
    Perguntou a caçadora.
    -Podemos vender ou fazer um clã Arfust...
    -Vende!
    Disse o cavaleiro.
    -Nem Eizo vamos fazer um clã e conquistar castelos!
    Disse Magux.
    -Mas para isso vamos precisar de uma autorização do Senado de Rune-
    Midgard.
    Disse o sacerdote.
    -Ja sei o que vamos fazer!...Eu proponho uma votação!!
    Disse Flat.
    -Boa idéia...Eu voto para fazer um clã.
    disse Arfust.
    -E você Maximus?
    Perguntou Flat.
    -Voto para vendermos ele.
    Disse o Sacerdote.
    -Eizo?
    Disse o Arruaçeiro
    -Devemos vender.
    -Magux e você?
    -Devemos fazer um clã
    -Tali e Joker?
    -Eu e meu amor keremos fazer um clã.
    A maga e o bruxo falam juntos isso.
    -Então esta decidido faremos um clã.
    Diz Takashi.
    -E o Nome?
    Pergunta Yuki.
    -O que acham de...A Ordem do Equilíbrio?
    Pergunta Takashi.
    ecoa no grupo muitos "É","hummm...gostei" e "muito legal"
    -E o líder?
    pergunta Arfust.
    -Quem escolheu o nome agora sera o líder,Então Takashi pronto pra responsabilidade?
    Pergunta Flat.
    -Claro,camarada...Então agora todos vocês terão de julgar lealdade a este clã! de agora em diante lutaremos pelo quilibrío nesse mundo não podemos deixar nem o bem nem o mal interferir nessa balança! se um dos dois se fortalecer teremos de enfraquecer!...Todos podem voltar pra suas casas agora porque amanhã eu sinto que vai ser muito cansativo.
    -Sim,senhor!
    Diz Flat levando na brincadeira.

A Noite.....

As arvores começam a tremer,o vento sopra tenebroso e os passaros acordam para fugir assim como os animais da floresta que estava pwgando fogo e fazendo barulho estranho...
    Última edição por _ToPoGiGiO_; 25-07-2005 às 16:48.
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff ninguen posta -__-
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aham... Bem, primeiramente eu achei alguns erros ortográficos aí como erro nos espaços entre pontuações e letras e colocação de letras maiúsculas em locais impróprios, ou seja, onde elas não deviam estar <duh!>

Bem, a história me parece um pouco familiar... Não sou fã de Ragnarök, mas já li muitas edições do mangá e esse título soa um pouco familiar... Um clichê sério aparentemente, mas o único que defini isso é você, _ToPoGiGio_.
    Ah, claro, tem outras coisa: Eu simplesmente desprezo roleplays que possuem esse clássico errinho na hora de confundir a ordem dos capítulos. Pense bem, estava na introdução, depois seguiu-se o capítulo 1 e depois o... CAPÍTULO 3!?
    Isso não é legal.

Também tem o fato de você colocar algumas expressões como "hummmm", "bye" e smiles, o que não é legal. Para a história ficar melhor, a escolha certa seria você colocar um traço se for dialogo e detalhar mais isso daí. Pense bem também quando colocar as falas, para elas não ficarem fraquinhas. Deixe-me ver.... Faltou alguma coisa? Não, acho que não. Até mais, entao.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade...eu soh copiei o nome das 3 espadas lendarias e da adaga das treva sdo Ragnarok :rolleyes: e alem do mais num tem quem copie as coisas + q eu xD ,Erros ortograficos realmente eu sou rui mem português e redação mesmo O.o eu ja perdi 1 ponto na prova por erro d português kra O.O",smileys são um geito das pessoas entenderem com os olhos e eu apoio isso =P,Agor aesses hummmm e essa scois eh soh pra mostrar que eles são realmente da cidade eh pra dizer q eles são pessoa snormais que não tem nenhum pode respecial e nem super poderes ou superdotados apenas pessoa sque treinaram para proteger a si mesmos nu futuro e tb: o caso dos "hummmmmm" e etc eh onomatopéia(Se eu coloquei coisas q não eram onomatopéias como onomatopéias desculpe eu sou ruim MESMO em português >.<)
    PS:Obrigado por me avisar o negocio do cap 1 pro 3 eu tava digitando durmindo e devo ter apertado 3 ao invés de 2 O.o

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, apesar de não ser vidrado em rag online

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Golden Kamus Reborns
    Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Very good, gostei muito mesmo Topogigio, ah vê lá que meu RP jah tem atualização viu Homi?

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 3-A Adga Sinistra

Após ouvir os barulhos vindos da floresta Magux,Yuki e Flat se vestiram e forão para a entrada da cidade(que era próxima da floresta).Flat percebeu que isso tudo lembrava o sonho que teve na noite passada sobre uma maga sendo perseguida por um bafomé e disse:
    -Yuki! vai avisar os outros do clã...tenho um mal precentimento sobre isso.
    -Certo,maninho.
    Então Yuki correu para a casa dos outros enquanto Flat vira-se para Magux e dizia:
    -Irmão...você ja aprendeu a canalizar suas energias em bolas espirituais?
    -Já.
    -Quantas seu corpo consegue controlar?
    -Até agora...cinco.
    -Materialize-as.Vamos precisas muito delas.
    -Certo.
    -Vou ver o que tem na floresta,espere aqui.
    Flat andou inseguropara a floresta escura e fria por causa da noite gelada que se passav esse momento.Depois de se adentrar na floresta ele viu que tinha uma luz piscando na floresta e depois se ouviu um grito feminino e apavorado que dizia:
    -Lanças de Fogo!
    Flat resolveu inutilmente ajudar a maga ou pelo menos atrasar a morte dela.Ele foi pulando os galhos da floresta até chegar em cima do Bafomé e pula em sus costas com sua adaga em punhos,pronto para apunhalar o Bafomé pelas costas(nota: o Bafomé eh o tamanha de 2 humanos normais +/- 3m e as arvores de payon chegam a 4 metros).Depois de se pendurar no ombro do Bafomé ele rapidamente enfiou sua adaga no pescoço dele,mas graças a pele grossa e resistente como ferro do Bafomé ele apenas fez um corte pequeno e quebrou sua adaga.Depois dessa tentativ ainutil de atacar o Bafomé o soca pra fora do seu ombro com o cabo de sua foice deixando-o nocauteado no chão da floresta.A maga que viu o que aconteceu com Flat logo perdeu as esperanças de matar aquele Bafomé até que algumas bolas espirituais foram voando na cara do Bafomé,seguido de flechas e trovos de Arfust,Joke e Tali,Depois vieram Takashi com suas katares ferozes,Eizo com sua bem forjada Muramasa e Yuki com seu machado de batalha comun e por ultimo veio Maximus com sua magia santa que causava um dano extra em montros das trevas como o Bafomé.Depois de algum tempo batalhando com o Bafomé eles consiguirão mata-lo sem ninguen morrer mas saíram muito feridos.Flat acordou pouco depois da morte do Bafomé e ao ver todos seus amigos e aquela maga perto do cadaver do Bafomé ele logo perguntou:
    -Ei você maga! venha aqui tenho algo a dizer para você!
    A maga se aproximou de Flat e disse bem baixinho com uma voz pavorosa e maléfica para que só ele ouvisse:
    -Faça uma adaga nova para você com os dentes do Bafomé,aliás meu nome é...Freya.
    Depois disso a maga começou a correr e rapidamente desapareceu na escuridão da floresta.
    -O que ela disse a você Flat?
    Perguntou Takashi.
    -Nada...mas tive uma idéia...acho que vou fazer uma adaga nova com o dente desse Bafomé,afinal a minha adaga quebrou quando tentei atacar ele.
    -Ótimo,mas...Você sabe forjar?
    Perguntou Yuki.
    -Bem,você só precisa forjar alguma coisa para aprender todas as técnicas de uma ferreira não,Yuki?
    -É...mas eu não to pron...
    -Claro que esta! você ja treinou muito na garagem da nossa casa,você esta mais do que pronta para forjar a minha adaga nova...
    -Você quer que eu forje ela pra você,Maninho?
    -Ficaria honrado se você fizesse isso,irmã.
    -Muito bem...vou começar a forja-la amanhã e vai estar pronta daqui a dois mêses.
    Yuki cortou um pedaço do dente do Bafomé com seu machado e o guardou na sua bolsa.Depois dessa aventura todos voltarão pra suas casas inclúsive Yuki que forjaria a adaga de seu irmão na manhã seguinte,Ela sabia que faria o maior trabalho possivel para deixar seu irmão feliz.
    (continua...)
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ninguen posto neh mais vo bota new cap mesmo assim
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 4-O nacsimento da adaga e a declaração.

Depois de 2 mêses esperando sua irmã forjar sua nova arma como a maga disse q ele devia fazer,Flat foi até o celeiro dos fundos de sua casa onde sua irmã forjava sem descanso sua adaga.
    -Yuki!,como esta indo o seu trabalho?
    -Bem em tempo meu irmãozinho! só preciso solidificar a sua adaga e ja vai estar pronta!
    Yuki retirou uma adaga vermelha de calor de sua bigorna e a mergulho numa bacia cheia de agua e rapidamente a retirou da bacia que ja tinha diminuido um pouco seu nivel de agua com o calor da adaga.
    -Aqui esta irmãozinho...pronta para ser usada!
    Yuki que ja estava suando depois de ficar mêses fazendo uma adaga perfeita para seu irmão entregou na mão de seu irmã oa adaga.
    -Essa adaga tem um nome sabia irmão?...O nome desta eh Adaga Sinistra!
    -Uaaau...Você até deu um nome pra minha adaga,irmã?
    -Eu me empenhei muito nela assim quando ficar velha e ouvir esse nome...vou saber que um grande arruaçeiro usou essa adga feita por mim...
    Yuki deu um sorriso e saiu do celeiro deixando seu irmão admirando a adaga.
    -Nossa que adaga boa,é muito leve e parece ser bem afiada...Acho que vou visitar uma amiga minhaa gora.
    Pensiu Flat.O arruaçeiro foi até a casa de Arfust da Ordem do Equilíbrio,Sua casa não era nada de mais apenas uma cabana perto da floresta com um poleiro para o falcão dela e apenas um andar.Flat tocou na porta e pouco tempo depois Arfust abriu a porta:
    -Olá Flat,como vai?
    -Bem e você?
    -Tudo bem também,Entre e vamos tomar um chá.
    -Obrigado.
    Arfust deixou Flat entrar e o levou para sua cozinha tomar um pouco de chá.
    -Foi feito agora pouco.
    Arfust colocou um pouco de chá na xicará de Flat e depois colocou em sua.
    -Como vão seus irmão?
    -Magux treina intensamente no monastério e volta só anoite em casa e minha irmã deve estar descansando depois de forjar minha adaga nova.
    -Ela ja terminou? posso vela?
    -Claro.
    Flat tirou de seu bolso uma adaga com uma lâmina feita de um dente com um cabo de ferro que tinha um tecido que envolvia o cabo de ferro e com um fio
    que tinha nu final um fragmento de dente e entre o cabo a a lâmina existia uma pedra verde.
    -Ficou muito boa!,devo parabenizar sua irmã.
    -Vou dizer isso a ela quando chegar em casa.
    E por aí foi ele baterão bapo e tomaram chá a noite toda até que Flat disse:
    -Bem,Acho que ja vou indo.
    -Me deixe te acompanhar até a porta.
    -Ok.
    Arfust acompanhou-o até a porta quando ele disse:
    -Arfust,foi uma noite muito boa essa...mas tenho mais uma coisa a dizer.
    -Diga,Flat
    -Bom...Somos amigos desde ha infância e ja passamos por muitas coisas juntos então acho que posso afirmar que...Eu amo você!
    -Nossa...eu nacsi orfã sabe...então ninguen nunca disse que me amava,ninguen nunca foi tão gentil comig,ninguen queria saber de mim antes de você aparecer na minha infância...você sempre me apoiava e batia nos outros que me enchiam a paciência...você é mais do que meu melhor amigo bem mais...se quer saber eu sempre amei você mas tinha medo de que você quebrasse meu coração mas agora eu posso dizer que...Eu também te amo muito!
    Então Flat deu um beijo em Arfust e a levou para o quarto de Arfust onde tiverão sua primeira noite juntos.

Na manhã seguinte...

Arfust acordou com o cheiro de ovos e pão só que sozinha em sua cama.Ela foi até a cozinha onde viu que tinha um prato com alguns ovos e pedaços de carne com um copo de suco de laranja e um bilhet eescrito:
    "Querida Arfust,Depois daquela noite eu acordei mas não quis tirar você de seus sonhos então decidi fazer um café da manhã para você não se esquecer de que aquela noite não foi um sonho.Espero que goste de ovos afinal é o que tem pro seu café da manhã feito por mim,claro os pedaços de carne foi o seu falcão que me ajudou a pegar dos coelhos da floresta e o suco foi feito por mim também,Bon Appettit"

(continua...)

Publicidade:

Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Permissões de Postagem