Olá, há algo que há muito quero dividir, essa historia veio até minha cabeça e aqui mora ja faz tempo. Aproveitem, assim que puder continuo, nao tenho data prevista, boa leitura.


Introdução

O fim dos massacres

- Rápido, posicionem-se ! Ele está vindo!

- Não me dê ordens humano, ja vivi cinco vezes mais do que voce - Disse o paladino indignado com a ousadia do cavaleiro.

- Exori... gran... mas... exori... gran... mas... exori... gran... mas... - A medida que o mago pronunciava as palavras malditas de algum lugar escondido e escuro em meio a feno, palha e relinchos, perdia sua visão, seus cabelos caíam, seus labios rachavam, era o fetiço mais forte que ja ousara lançar, um grande poder, um grande custo.
As portas gigantes da cidadela explodiram, por de trás um ser esmagava a terra sob a qual pisava com suas gigantescas patas bovinas, era Kishatorix o demonio da terra, passo após passo se aproximou do cavaleiro, que guardou sua espada tremendo enquanto puxava de suas costas um imenso escudo vermelho de metal, desenhado a ouro, o simbolo dos Knights brilhava perante aos olhos verdes do demonio de 15 metros e pele totalmente preta.

- Exeta Res ! - Essas palavras do guerreiro pareciam queimar o demonio por dentro gerando-lhe uma fúria sem igual.

[ - Exori... gran... mas... exori... gran... mas... exori... gran... mas... ]

Por cima das casas o melhor paladino da cidade dos elfos, Elk, atirou 5 flechas iluminando o céu escuro com a cor sagrada. O demônio sentiu suas feridas e urrando de dor parou por um instante de atacar Tork que resistia bravamente aos socos e ataques das arvores malditas invocadas pelo espirito maligno. Mais 5 flechas, o demonio ja estava cansado de sentir sua carne rasgar.

[- Exori... gran... mas... exori... gran... mas... exori... gran... mas... ]

- YATULK MANU BUBAK ! - Em uma velocidade imprevista o demonio galopou até o elfo, agarrou-o pela cabeça e pelo corpo e separou lentamente as duas partes enquanto sorria lentamente com seus dentes podres repletos de insetos, que pelo tamanho so podiam ter vindo do próprio inferno.

- EXETA RES! - Gritou Tork enquanto corria para dentro de um grande e abandonado celeiro, mancando de uma fratura exposta, atraindo propositalmente o demonio para dentro, que entrou sem de nada desconfiar.

[..... gran ...... mas .......]

Foi entao que ocorreu a Tork: se sua esposa, poderosa druida, estivesse ali, a batalha poderia ter sido diferente, como ele sentia sua falta! Será que agora poderia vê-la de novo?

- EXORI GRAN MAS FLAM !

Este foi o fim de Kishatorix e seu massacre, infelizmente os tres ultimos guerreiros, que haviam sobrevivido aos ataques em suas respectivas cidades foram sacrificados para tanto. Toda cidadela foi destruida pela explosão do mago. Os corpos viraram cinzas carregadas pelos ventos do deserto misturavam-se àquelas areias amaldiçoadas.
Os povoados mergulharam na paz, com a morte do demonio as outras criaturas pareciam simplesmente nao existir mais. Por mais de 100 anos nem mesmo um simples troll foi visto fora de suas cavernas... por este longo período o mundo pensou nao precisar mais de magos, arqueiros, druidas ou cavaleiros. Era uma paz cega, a qual todos viviam, mas todos desconfiavam estar chegando ao fim.

ESSA É A LENDA DE NOAH.