Vamos ao meu martírio... Odeio quando ninguém mais nesse forum ta on e sobra pra mim.
Era uma vez uma capivara, vivia
tranquila num bosque em
blumenau perto do angeloni
em baixo da ponte
Detesto histórias iniciadas em Era uma vez (mas esse é pessoal)
,tranqüila tem trema, Blumenau é substantivo próprio, portanto deve ser escrito com letra maiúscula. Esse último negrito vai ser crítico. Que tal abusar da descrição como é o mínimo de fazer? Como era a capivara e a dita ponte, Aspecstos, onde vocês foram parar?
.
(
)Serto dia vindo do rio
tiete passando pelo mar e entrando no rio
itajai açu aparece um
bario cheio de lixo radioativo, passa perto da casa da capivara e ela come pensando q era comida
(LOL).
OMG, deu pra ler essa parte? Com esforço deu ¬¬. Vejamos, tira esse emoticon dali, ele nada tem a ver com a história. Tietê é acentuado e substantivo próprio, creio que eu já tenha explicado a regra disso non? Itajai minúsculo, wtf de novo? Tu é colono meu fio? Não? Então podia ter posto um outro erre nesse barrio. Esse lol ali deixa o texto vulgar. E minha análise crítica do parágrafo: Cadê a descrição? E o que nossa amiga capivar asentiu ao ingerir a radioatividade? E certo é com cê.
No dia seguinte ela acorda ...falando, andando em pe não mais de 4, e com penes de tijolo, e com raiva (akela doença q da em cachorros e decha uma espuma na boca), e com inteligencia, o suficiente para ler o verso do bario, dizia :
Putz esse ficou um lixo. Após reticências use letra maiúscula. O certo é pé. E se ela ta andando de pé é óbvio que não anda mais de quatro. E o certo ali é MAS. Mais é advérbio acho eu. Nós sabmeos o que é raiva, e tire aquele parênteses tosco dali ¬¬
- "INDUStRIA CALVA MAN"
desde em tão ele dedicasse a matar CALVA MAN.
INDÚSTRIA. Meu Deus que coisa ¬¬ E pra que ela quer matar o cara se ela foi retardada e comeu o lixo?
Indo para Sao paulo ela encontra seu primeiro arke inimigo El MACONERo... o q sera dela, sera q vai ser crack ou vai fumar mesmo...?
SÃO PAULO (to com ódio mortal a essa altura), ARQUE-INIMIGO, nome ridículo (deixou de ser pessoal), o QUE SERÁ dela, o resto me recuso a corrigir.
n perca CAp 2 - a batalha da capivara
obs : eu sei ta pekena cheia de erro de portugues e talz.. mais eu gostaria de saber se vcs gostaram ( mais ainda tem mais )
Se sabia pra que posta?
Olha, nem sei se dá pra chama risso de rótulo de lixo atômico. Falta emoção (não que eu possa falar muito) e descrição. Total clichê essa merda, muitos erros. Leia muito mais antes de tentar escrever uma frase na aula de português. Ae voltarmeos a conversar.
E lamento pelos erros no post, digitei com pressa (como sempre)
O Coveiro,
Manteiga.