Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: The capivara man

  1. #1
    Banido
    Registro
    19-07-2007
    Posts
    8
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Curtir The capivara man

    THE CAPIVARA - ATENÇÃO -- ESSE RP COMEÇOU A SER LEVADO A SÉRIO A PARTIR DO CAP 2, POR VAFOR LEIAM.


    Uma capivara, vivia tranquila num bosque em blumenau perto do angeloni em baixo da ponte.Certo dia vindo do rio tiete passando pelo mar e entrando no rio itajai açu.
    Certo dia aparece um barrio cheio de lixo radioativo, passa perto da casa da capivara e ela come pensando q era alimeto. No dia seguinte ela acorda ...falando, andando em pé, não mais de 4, e com dentes de tijolo, e com raiva ( doença que se da em cachorros e deixa uma espuma na boca), e com inteligência o suficiente para ler o verso do barrio, dizia :

    - "INDUStRIA CALVA MAN"

    desde em tão ele iria dedicar a matar CALVA MAN.

    Indo para São Paulo ela encontra seu primeiro inimigo El MACONERO ( Conheça no Cap 2)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rony.; 20-07-2007 às 20:36.

  2. #2
    Avatar de Manteiga
    Registro
    07-05-2006
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    31
    Posts
    2.877
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos ao meu martírio... Odeio quando ninguém mais nesse forum ta on e sobra pra mim.

    Era uma vez uma capivara, vivia tranquila num bosque em blumenau perto do angeloni em baixo da ponte
    Detesto histórias iniciadas em Era uma vez (mas esse é pessoal)
    ,tranqüila tem trema, Blumenau é substantivo próprio, portanto deve ser escrito com letra maiúscula. Esse último negrito vai ser crítico. Que tal abusar da descrição como é o mínimo de fazer? Como era a capivara e a dita ponte, Aspecstos, onde vocês foram parar?

    .( )Serto dia vindo do rio tiete passando pelo mar e entrando no rio itajai açu aparece um bario cheio de lixo radioativo, passa perto da casa da capivara e ela come pensando q era comida (LOL).
    OMG, deu pra ler essa parte? Com esforço deu ¬¬. Vejamos, tira esse emoticon dali, ele nada tem a ver com a história. Tietê é acentuado e substantivo próprio, creio que eu já tenha explicado a regra disso non? Itajai minúsculo, wtf de novo? Tu é colono meu fio? Não? Então podia ter posto um outro erre nesse barrio. Esse lol ali deixa o texto vulgar. E minha análise crítica do parágrafo: Cadê a descrição? E o que nossa amiga capivar asentiu ao ingerir a radioatividade? E certo é com cê.

    No dia seguinte ela acorda ...falando, andando em pe não mais de 4, e com penes de tijolo, e com raiva (akela doença q da em cachorros e decha uma espuma na boca), e com inteligencia, o suficiente para ler o verso do bario, dizia :
    Putz esse ficou um lixo. Após reticências use letra maiúscula. O certo é pé. E se ela ta andando de pé é óbvio que não anda mais de quatro. E o certo ali é MAS. Mais é advérbio acho eu. Nós sabmeos o que é raiva, e tire aquele parênteses tosco dali ¬¬

    - "INDUStRIA CALVA MAN"

    desde em tão ele dedicasse a matar CALVA MAN.
    INDÚSTRIA. Meu Deus que coisa ¬¬ E pra que ela quer matar o cara se ela foi retardada e comeu o lixo?

    Indo para Sao paulo ela encontra seu primeiro arke inimigo El MACONERo... o q sera dela, sera q vai ser crack ou vai fumar mesmo...?
    SÃO PAULO (to com ódio mortal a essa altura), ARQUE-INIMIGO, nome ridículo (deixou de ser pessoal), o QUE SERÁ dela, o resto me recuso a corrigir.

    n perca CAp 2 - a batalha da capivara


    obs : eu sei ta pekena cheia de erro de portugues e talz.. mais eu gostaria de saber se vcs gostaram ( mais ainda tem mais )
    Se sabia pra que posta?

    Olha, nem sei se dá pra chama risso de rótulo de lixo atômico. Falta emoção (não que eu possa falar muito) e descrição. Total clichê essa merda, muitos erros. Leia muito mais antes de tentar escrever uma frase na aula de português. Ae voltarmeos a conversar.

    E lamento pelos erros no post, digitei com pressa (como sempre)

    O Coveiro,
    Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 20-07-2007 às 00:51.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

  3. #3
    Avatar de Kurama Youko Undead
    Registro
    20-01-2005
    Idade
    33
    Posts
    685
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sinto que já li isso em algum lugar...

    Não vou fazer comentários sobre os erros propositais...

    É fake de quem ?
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

    Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

  4. #4
    Avatar de joue
    Registro
    10-07-2007
    Idade
    37
    Posts
    84
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    parece aquela vez que apareceu no jornal as capivaras do tiete

    CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

  5. #5
    Avatar de Wk~
    Registro
    21-07-2006
    Posts
    1.477
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    O que faz aqui, Kidjapa?

    Nem tenho o que falar...
    Não vou perder tempo com uma tentativa - se isso foi mesmo uma tentativa e não uma zoação - de humor escrachado e ridículo.

    Da próxima vez você poderia pedir conselhos à minha irmã que tem 10 anos. Ela pode ajudar você a melhorar sua escrita.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

    Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu


    Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

  6. #6
    Avatar de Chazys
    Registro
    15-04-2006
    Localização
    Campinas
    Idade
    35
    Posts
    4.324
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    " Put a keep a real" - disse um entregador de pizza gordo que estava passando.
    Bela maneira de se disfarçar um palavrão.

    O.ó

    Non-Sense. Estou rindo até, mui non-sense.

    Não deve ser levado a sério essa sua história deve?
    Meeeeh






    QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

  7. #7
    Banido
    Registro
    12-07-2007
    Posts
    2.989
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ah cara, vou ser sincero pq nao gosto de ser falso nessas histórias, o enredo é mto fraco, uma capivara com poderes do superman enfrentando maconheiros em São Paulo, e de repende um motoqueiro a resgata, for gods WTF, véi, melhora esse enredo, lê uns livros de piada, faça tiradas engraçadas quanto aos personagens, zue, faça a capivara ser zuada, crie situações engraçadas, caricatura de pessoas, se continuar assim, essa história está longe de ser de humor ;/

  8. #8
    Avatar de Thulio Santos Almeida
    Registro
    02-02-2006
    Posts
    656
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    paraparaparaparaparaparaparaparaparaparapara tudo, cara tenha calma, pelo que eu vi vc ta postando um cap atrás do outro, tenha calma e deixe que as pessoas julguem os capitulos, não fique postando assim, senão sua história não vai melhorar(toda história pode melhorar), então tenha calma(e espere que alguem tenha calma de ler tudo 0.0)


    edited.: ps.: sua história não é a única que se passa no Brasil, posso listar várias, mas a que mais marcou presença(pelo menos para mim xP) foi a de Dard Drak, Amor eterno conflitos insolúveis, e vou lhe dar uma história de piada, é uma das melhores histórias que eu li de comédia ^^ com a participação de várias pessoas

    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645
    Última edição por Thulio Santos Almeida; 21-07-2007 às 23:29.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •