Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: The capivara man

Banido
    Registro
    19-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir The capivara man

THE CAPIVARA - ATENÇÃO -- ESSE RP COMEÇOU A SER LEVADO A SÉRIO A PARTIR DO CAP 2, POR VAFOR LEIAM.

Uma capivara, vivia tranquila num bosque em blumenau perto do angeloni em baixo da ponte.Certo dia vindo do rio tiete passando pelo mar e entrando no rio itajai açu.
    Certo dia aparece um barrio cheio de lixo radioativo, passa perto da casa da capivara e ela come pensando q era alimeto. No dia seguinte ela acorda ...falando, andando em pé, não mais de 4, e com dentes de tijolo, e com raiva ( doença que se da em cachorros e deixa uma espuma na boca), e com inteligência o suficiente para ler o verso do barrio, dizia :

- "INDUStRIA CALVA MAN"

desde em tão ele iria dedicar a matar CALVA MAN.

Indo para São Paulo ela encontra seu primeiro inimigo El MACONERO ( Conheça no Cap 2)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rony.; 20-07-2007 às 20:36.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ao meu martírio... Odeio quando ninguém mais nesse forum ta on e sobra pra mim.

Era uma vez uma capivara, vivia tranquila num bosque em blumenau perto do angeloni em baixo da ponte
    Detesto histórias iniciadas em Era uma vez (mas esse é pessoal)
    ,tranqüila tem trema, Blumenau é substantivo próprio, portanto deve ser escrito com letra maiúscula. Esse último negrito vai ser crítico. Que tal abusar da descrição como é o mínimo de fazer? Como era a capivara e a dita ponte, Aspecstos, onde vocês foram parar?

.( )Serto dia vindo do rio tiete passando pelo mar e entrando no rio itajai açu aparece um bario cheio de lixo radioativo, passa perto da casa da capivara e ela come pensando q era comida (LOL).
    OMG, deu pra ler essa parte? Com esforço deu ¬¬. Vejamos, tira esse emoticon dali, ele nada tem a ver com a história. Tietê é acentuado e substantivo próprio, creio que eu já tenha explicado a regra disso non? Itajai minúsculo, wtf de novo? Tu é colono meu fio? Não? Então podia ter posto um outro erre nesse barrio. Esse lol ali deixa o texto vulgar. E minha análise crítica do parágrafo: Cadê a descrição? E o que nossa amiga capivar asentiu ao ingerir a radioatividade? E certo é com cê.

No dia seguinte ela acorda ...falando, andando em pe não mais de 4, e com penes de tijolo, e com raiva (akela doença q da em cachorros e decha uma espuma na boca), e com inteligencia, o suficiente para ler o verso do bario, dizia :
    Putz esse ficou um lixo. Após reticências use letra maiúscula. O certo é pé. E se ela ta andando de pé é óbvio que não anda mais de quatro. E o certo ali é MAS. Mais é advérbio acho eu. Nós sabmeos o que é raiva, e tire aquele parênteses tosco dali ¬¬

- "INDUStRIA CALVA MAN"

desde em tão ele dedicasse a matar CALVA MAN.
    INDÚSTRIA. Meu Deus que coisa ¬¬ E pra que ela quer matar o cara se ela foi retardada e comeu o lixo?

Indo para Sao paulo ela encontra seu primeiro arke inimigo El MACONERo... o q sera dela, sera q vai ser crack ou vai fumar mesmo...?
    SÃO PAULO (to com ódio mortal a essa altura), ARQUE-INIMIGO, nome ridículo (deixou de ser pessoal), o QUE SERÁ dela, o resto me recuso a corrigir.

n perca CAp 2 - a batalha da capivara

obs : eu sei ta pekena cheia de erro de portugues e talz.. mais eu gostaria de saber se vcs gostaram ( mais ainda tem mais )
    Se sabia pra que posta?

Olha, nem sei se dá pra chama risso de rótulo de lixo atômico. Falta emoção (não que eu possa falar muito) e descrição. Total clichê essa merda, muitos erros. Leia muito mais antes de tentar escrever uma frase na aula de português. Ae voltarmeos a conversar.

E lamento pelos erros no post, digitei com pressa (como sempre)

O Coveiro,
    Manteiga.
    Última edição por Manteiga; 20-07-2007 às 00:51.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto que já li isso em algum lugar...

Não vou fazer comentários sobre os erros propositais...

É fake de quem ?
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Registro
    10-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece aquela vez que apareceu no jornal as capivaras do tiete

CRIADOR DE PNEU-VELHO E MAH'GREENLEAF
    Ajude um newbie, você já foi um.
    EU SOU NEWBIE HELPER!!!!:eek:
    Knowledg is power...who has this power??...all mages.
    À procura do RPG perfeito:riso:

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

O que faz aqui, Kidjapa?

Nem tenho o que falar...
    Não vou perder tempo com uma tentativa - se isso foi mesmo uma tentativa e não uma zoação - de humor escrachado e ridículo.

Da próxima vez você poderia pedir conselhos à minha irmã que tem 10 anos. Ela pode ajudar você a melhorar sua escrita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

" Put a keep a real" - disse um entregador de pizza gordo que estava passando.
    Bela maneira de se disfarçar um palavrão.

O.ó

Non-Sense. Estou rindo até, mui non-sense.

Não deve ser levado a sério essa sua história deve?
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara, vou ser sincero pq nao gosto de ser falso nessas histórias, o enredo é mto fraco, uma capivara com poderes do superman enfrentando maconheiros em São Paulo, e de repende um motoqueiro a resgata, for gods WTF, véi, melhora esse enredo, lê uns livros de piada, faça tiradas engraçadas quanto aos personagens, zue, faça a capivara ser zuada, crie situações engraçadas, caricatura de pessoas, se continuar assim, essa história está longe de ser de humor ;/

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

paraparaparaparaparaparaparaparaparaparapara tudo, cara tenha calma, pelo que eu vi vc ta postando um cap atrás do outro, tenha calma e deixe que as pessoas julguem os capitulos, não fique postando assim, senão sua história não vai melhorar(toda história pode melhorar), então tenha calma(e espere que alguem tenha calma de ler tudo 0.0)

edited.: ps.: sua história não é a única que se passa no Brasil, posso listar várias, mas a que mais marcou presença(pelo menos para mim xP) foi a de Dard Drak, Amor eterno conflitos insolúveis, e vou lhe dar uma história de piada, é uma das melhores histórias que eu li de comédia ^^ com a participação de várias pessoas

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645
    Última edição por Thulio Santos Almeida; 21-07-2007 às 23:29.

Permissões de Postagem