Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tibia - A Espada da Fúria

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia - A Espada da Fúria

Bem, este é o meu primeiro Roleplay, não gostei muito do primeiro capítulo que eu havia feito, então descidi reescrevê-lo.

Introdução: Está história fala sobre um adolescente de 14 anos cahamado Tyrus que desconhece seu passadi e é deixado aos cuidados de Cipfried, o monge da ilha de Rookgaard.

Bem, vamos à história!

TIBIA
    A ESPADA DA FÚRIA

- CAPÍTULO UM -
    Tyrus

.::Tyrus era um adolescente de 14 anos que vivia sob um tormento: Ele não sabia quem eram os seus pais e nem mesmo de onde ele viera. Desde de pequeno ele havia sido criado por Cipfried, o monge da ilha de Rookgaard.

Cipfried jamais contara para o garoto como o conhecera, e Tyrus tampouco havia tocado no assunto. O fato era que Tyrus se perguntava mais e mais sobre seu passado duvidoso à cada dia que passava.

Numa bela manhã de movimento em Rookgaard, Cipfried estava dando boas vindas à novos visitantes que cada vez mais chegávam pelo Portal das Almas, quando Tyrus resolveu perguntar-lhe:
    - Senhor, posso fazer uma pergunta?
    - Bem, você já perguntou. - falou Cipfried calmamente. - Mas, enfim, vamos, pergunte o que quiser.
    - O senhor poderia me dizer como eu acabei nesta ilha? - perguntou Tyrus, inseguro.
    Cipfried hesitou por um momento, mas enfim respondeu:
    - Bem, de fato eu não posso lhe explicar. Eu estava aqui no templo, cuidando de um rapaz que havia se ferido numa batalha contra os Rotworms, quando me veio a notícia de que uma cesta ocm um bebê dentro estava boiando próximo ao porto da ilha. - Cipfried observou Tyrus que parecia apreensivo, e continuou em seguida: - Eu ordenei que o trouxessem imediatamente para cá e quando o vi, batizei-lhe de Tyrus.
    - Não havia nenhum bilhete? - questionou Tyrus.

Cipfried sentiu que não poderia contar-lhe o que realmente aconteceu e então disse apenas que havia o bebê na cesta. Tyrus não se sentiu muito bem com aquilo e imaginara que seus pais o destestassem, mas antes que fosse embora, deixou escapar uma última pergunta:
    - Senhor, quem era o rapaz de que o senhor estava cuidando?
    - Um rapaz mais ou menos de sua idade, já faz 13 anos que não o vejo, mas sei que ele continua na ilha. - respondeu. Não posso dizer lhe dizer onde ele está ou como ele é agora, mas sei que ele ainda está na ilha.

E durante dois anos Tyrus não tocou mais no assunto, agora ele está quase atingindo a maioridade e por isso Cipfried se negara à continuar a cuidar dele e agora Tyrus precisava arranjar um lugar seguro para viver, e somente em Mainland é que ele poderia arrumar uma casa, então decidiu treinar para que o rigoroso Oráculo permitisse sua passagem para o continente.

E foi em uma de suas caçadas, que Tyrus acabou encurralado por uma alcatéia inteira e teve muitas dificuldades para lutar com todos os lobos, por melhores que fossem suas abilidades com sua Faca de Combate. Tyrus caiu morto de cançasso no chão e os lobos continuavam a atacá-lo, quando um vento cortante fez os cabelos do garoto levantarem e no momento seguinte, os lobos estavam estirados no chão, mortos, enquanto um homem estava à sua frente.

Tyrus se levantou para ver o homem e nos estante seguinte perguntou:
    - Quem é você?::.

Este é Tyrus, o personagem principal da história aos seus 16 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tyrus the Knight; 19-12-2005 às 00:20.

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

sinceramente ta meio estranha a historia, qualquer um faz isso

sem ressentimento mas tenta melhorar um poco, olha no topico iniciando a fze RP
    CIP A CADA UPDATE FAZ O TIBIA FICA MAS BONITO E MENOS JOGAVEL:confused: :mad:

Maiin
    Qualquer Wand
    ML 5
    LVL 10
    :mad: ML 10
    P-SET, Dark Helmet
    :mad: Skill Shield 24
    ja solto todas magias do meu lvl
    :mad: LVL 13
    :mad: Wand of Dragonbreath
    depois eu coloko mais! xD

Amigo naum eh akele que separa a briga mais sim akele que chega na voador

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você queria mudar seu texto acho que você não tá conseguindo. O II guerra sobre Tibia, tinha muito Tibia, agora tem pouco porem ainda tem aquela velha idéia tibiana. Parei de reclamar de roleplay's de Tibia, só reclamo quando é aquele velho clichê.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reescrevi a história, espero que tenha ficado boa. Não sei o que vocês acharam mas eu acho que este ficou muito melhor do que a primeira versão, na minha opinião. Espero que tenham gostado, logo estarei colocando novos capítulos para me aperfeiçoar no Roleplay, e como sabem, este é o meu primeiro.
    Última edição por Tyrus the Knight; 16-12-2005 às 15:16.

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Cara, olha você não me dá ouvidos, você acha que eu só o lobo mau. Eu tento te ajudar e você pare que não escuta. Eu quero que você melhore seu texto, seu texto é o que chamamos de clichê. Tem um héroi que vai completa um missão e vai ser reconhecido, entende?

O texto tá repetitivo, chato. Se não quer me escutar não escute, só quero ajudar, mas se você quer continuar a escreve esse texto medíocre, eu não posso fazer nada.

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

u.u
    O Drasty pode até estar falando a verdade, mas com um apenas um capítulo seria melhor se você fosse um pouco mais tolerante e desse a chance do Tyrus evoluir um pouco com o decorrer da história...mas ouça os conselhos do Drasty, Mr. Tyrus the Knight, vale a pena...apesar de que eu não os sigo muito bem no meu roleplay.

Penso que como é o seu primeiro ele deve contar a história de um mundo já pronto, mas não a velha lenda de sempre...meu primeiro teve muito clichê, mas por outro lado não haviam críticos tão bons, e só agora estou aprendendo e mudando o o jeito de escrever.

Resumindo: Ouça o Drasty, mas não mude radicalmente uma coisa que você pode melhorar aos poucos.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drasty
    Cara, olha você não me dá ouvidos, você acha que eu só o lobo mau. Eu tento te ajudar e você pare que não escuta. Eu quero que você melhore seu texto, seu texto é o que chamamos de clichê. Tem um héroi que vai completa um missão e vai ser reconhecido, entende?

O texto tá repetitivo, chato. Se não quer me escutar não escute, só quero ajudar, mas se você quer continuar a escreve esse texto medíocre, eu não posso fazer nada.
    Mas eu nunca disse que era ele que pegaria a Espada da Fúria...
    Eu escutei o que você disse, mas nunca disse que Tyrus será reconhecido, e muito menos que ele fará uma missão.

O que posso dizer é que ele fará por livre e espontânea vontade e não por livre e espontânea pressão. Não posso dizer quem pegará a Espada da Fúria mas posso te assegurar que não será ele, pois o destino dele é outro e ele só começará a descobrir sobre seu passado em mainland.

E não disse que ele sobreviverá para ser reconhecido no final da luta contra os Ruthless Seven:eek:

EDITED::.

Acho que eu falei demais... :wscared:

Citação Postado originalmente por Kamus Re
    u.u
    O Drasty pode até estar falando a verdade, mas com um apenas um capítulo seria melhor se você fosse um pouco mais tolerante e desse a chance do Tyrus evoluir um pouco com o decorrer da história...mas ouça os conselhos do Drasty, Mr. Tyrus the Knight, vale a pena...apesar de que eu não os sigo muito bem no meu roleplay.

Penso que como é o seu primeiro ele deve contar a história de um mundo já pronto, mas não a velha lenda de sempre...meu primeiro teve muito clichê, mas por outro lado não haviam críticos tão bons, e só agora estou aprendendo e mudando o o jeito de escrever.

Resumindo: Ouça o Drasty, mas não mude radicalmente uma coisa que você pode melhorar aos poucos.

OK! Vou procurar os conselhos do Drasty, ele parece entender bem do assunto, mas eu já disse que vou fazer o possível pra não ter aquele mesmo clichê, só não quero arriscar contar quem acabará vivo no final ou quem morrerá, por mais importante que o personagem da história.

E Drasty, as portas estarão abertas às suas críticas, tentarei melhorar a história o melhor que eu puder. Não digo que ela será curta, mas não digo que será longa. O fato do título ser Espada da Fúria, não significa que a história acabará com alguém empunhando a Espada da Fúria.

Bem, sem mais SPOIL
    Última edição por Tyrus the Knight; 16-12-2005 às 17:09.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta melhorar o roteiro.
    Qualquer um faz isso, amigo. Pensa em uma coisa que só você pode fazer, uma coisa que só você pode ir e provar que você é capaz. Você é normal? Sinceramente, os normais são uns inúteis. Você é diferente? Você tem um futuro.

Infelizmente não é isso que vejo aqui.

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    E não disse que ele sobreviverá para ser reconhecido no final da luta contra os Ruthless Seven :riso:
    E obrigado por me contar. Não vou precisar voltar aqui nos próximos capítulos.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Tenta melhorar o roteiro.
    E obrigado por me contar. Não vou precisar voltar aqui nos próximos capítulos.
    Vou tentar melhorar o roteiro.

Mas você realmente acha que eu seria bobo de deixar tão obvio assim o final da história? Você não parou pra pensar que talvez fosse uma maneira de despistar os leitores do verdadeiro final?

Bem, não quero mudar sua opinião, mas se você acha que acabará assim então, fique à vontade. :yelrotflm

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    E Drasty, as portas estarão abertas às suas críticas, tentarei melhorar a história o melhor que eu puder.
    Ótimo, essa foi a melhor coisa que você podia ter dito, pois só com as críticas podemos melhorar nossos erros. Acho que pra o primeiro capítulo eu, Drasty e Caboom já falamos tudo. Agora é só ver se você entende o recado e, caso isso não aconteça, ouvir a gente mais uma vez, e mais uma vez. Eu sou suspeito para falar, já que eu também errei, e muito, no meu roleplay, mas siga o conselhos dos dois, e ocasionalmente, os meus.

Ps: Drasty, não quero me meter, mas o outro avatar tava bem melhor

Publicidade:

Permissões de Postagem