Bem, este é o meu primeiro Roleplay, não gostei muito do primeiro capítulo que eu havia feito, então descidi reescrevê-lo.
Introdução: Está história fala sobre um adolescente de 14 anos cahamado Tyrus que desconhece seu passadi e é deixado aos cuidados de Cipfried, o monge da ilha de Rookgaard.
Bem, vamos à história!
TIBIA
A ESPADA DA FÚRIA
- CAPÍTULO UM -
Tyrus
.::Tyrus era um adolescente de 14 anos que vivia sob um tormento: Ele não sabia quem eram os seus pais e nem mesmo de onde ele viera. Desde de pequeno ele havia sido criado por Cipfried, o monge da ilha de Rookgaard.
Cipfried jamais contara para o garoto como o conhecera, e Tyrus tampouco havia tocado no assunto. O fato era que Tyrus se perguntava mais e mais sobre seu passado duvidoso à cada dia que passava.
Numa bela manhã de movimento em Rookgaard, Cipfried estava dando boas vindas à novos visitantes que cada vez mais chegávam pelo Portal das Almas, quando Tyrus resolveu perguntar-lhe:
- Senhor, posso fazer uma pergunta?
- Bem, você já perguntou. - falou Cipfried calmamente. - Mas, enfim, vamos, pergunte o que quiser.
- O senhor poderia me dizer como eu acabei nesta ilha? - perguntou Tyrus, inseguro.
Cipfried hesitou por um momento, mas enfim respondeu:
- Bem, de fato eu não posso lhe explicar. Eu estava aqui no templo, cuidando de um rapaz que havia se ferido numa batalha contra os Rotworms, quando me veio a notícia de que uma cesta ocm um bebê dentro estava boiando próximo ao porto da ilha. - Cipfried observou Tyrus que parecia apreensivo, e continuou em seguida: - Eu ordenei que o trouxessem imediatamente para cá e quando o vi, batizei-lhe de Tyrus.
- Não havia nenhum bilhete? - questionou Tyrus.
Cipfried sentiu que não poderia contar-lhe o que realmente aconteceu e então disse apenas que havia o bebê na cesta. Tyrus não se sentiu muito bem com aquilo e imaginara que seus pais o destestassem, mas antes que fosse embora, deixou escapar uma última pergunta:
- Senhor, quem era o rapaz de que o senhor estava cuidando?
- Um rapaz mais ou menos de sua idade, já faz 13 anos que não o vejo, mas sei que ele continua na ilha. - respondeu. Não posso dizer lhe dizer onde ele está ou como ele é agora, mas sei que ele ainda está na ilha.
E durante dois anos Tyrus não tocou mais no assunto, agora ele está quase atingindo a maioridade e por isso Cipfried se negara à continuar a cuidar dele e agora Tyrus precisava arranjar um lugar seguro para viver, e somente em Mainland é que ele poderia arrumar uma casa, então decidiu treinar para que o rigoroso Oráculo permitisse sua passagem para o continente.
E foi em uma de suas caçadas, que Tyrus acabou encurralado por uma alcatéia inteira e teve muitas dificuldades para lutar com todos os lobos, por melhores que fossem suas abilidades com sua Faca de Combate. Tyrus caiu morto de cançasso no chão e os lobos continuavam a atacá-lo, quando um vento cortante fez os cabelos do garoto levantarem e no momento seguinte, os lobos estavam estirados no chão, mortos, enquanto um homem estava à sua frente.
Tyrus se levantou para ver o homem e nos estante seguinte perguntou:
- Quem é você?::.
Este é Tyrus, o personagem principal da história aos seus 16 anos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.