Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Severhed, o aprendiz

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Severhed, o aprendiz

Opa galera. Este é meu primeiro roleplay, então talvez nao fique muito bom, mas me esforcarei para que fique bom! xD

Num vilarejo da ilha de Rookgard, estava sendo comemorado o nascimento do filho dos dois mais respeitados cavaleiros da ilha, Gothis e Lola. Eram conhecidos por todos, por causa de sua experiência e habilidades, principalmente com sua espada. Pra comemorar o nascimento foi arrumada uma sala subterranea na biblioteca da ilha, cheia de enfeites e comida, pronta para receber o mais novo cavaleiro de Rookgard. Estavam todos muito ansiosos com o que estava para acontecer, alguns diziam que ele seria um dos melhores cavalheiros e quando tivesse experiencia suficiente, seria um dos ajudantes reais do rei. Por outro lado, haviam os que diziam que ele nao seria nada mais do que mais um vendedor de ovelhas e coelhos mortos, ou caçador de veados, como fora seu avô. Quando viram o tal Severhed pela primeira vez, ficaram todos surpresos... Um dos bebes mais estranhos ja vistos, com somente um quatro dedos em cada mão e seis em cada pé. Gothis ficara espantado por seu filho ser tão feio, e aguentava gozações de todos os lados. A mãe por outro lado, segurava o filho e conversava com seu futuro mestre, Polonelo.
    Passou-se um tempo, e Severhed já com 12 anos, começou a se interessar por livros, principalmente de magia, encontrados na biblioteca de Seymor. Diziam que em tempos passados, magos e druidas dominavam o mundo com suas magias, até que um monstro muito poderoso chegou ao grande continente, e destruiu todas as raças, de humanos até os mais estranhos anões. Ele lia a história e ficava fascinado, todas aquelas fotos e desenhos o deixavam com uma profunda vontade de nao seguir os passos de seus pais, mas tentar ser um dos primeiros magos não-fracassados de Rookgard. Passou-se um tempo e Severhed foi aprofundando seu conhecimento sobre maagia, até que um dia foi falar com seu pai, querendo ir para o spá para jovens magos, localizado no outro lado da ilha, onde aprenderia um pouco mais sobre os tipos de magia e até alguns feitiços. Seu pai havia ficado muito brabo com o que havia escutado, e ordenou que ele fosse um cavaleiro e que nao desonrase a familia.
    O garoto ficou aborrecido com o acontecido, e decidiu sair de casa, a procura do unico mago que havia sobrado em Rookgard, o velho Avalon, que estava desaparecido faziam 5 anos.
    Passaram-se 6 meses, e Severhed continuava procurando pelo tal mago em todas as casas, cavernas, vilarejos e florestas.
    Estava passando a noite em uma biblioteca, mas não conseguia dormir pensando em como estavam seus pais e seu velho vilarejo. Ouviu um estouro no subsolo, e como era metido a macho, foi dar uma olhada no que estava acontecendo. Viu dois ogros que haviam fugido da sua torre comendo ratos e ovelhas. Ficou lá olhando por um tempo, até que algo bate em sua cabeça e o desmaia.
    Quando acorda, ve um homem com uma grande barba e um cajado que tinha uma coisa em cima, semelhante a uma caveira de humano. Severhed ficou quieto, e perguntou para o velho homem onde ele estava e quem era ele.
    Obteu a resposta que mais queria, ele era o tal mago Avalon, que estava procurando, e um poderoso minotauro havia dado uma patada em sua cabeça, fazendo-o desmaiar. O mago se apresentou, dizendo que a mais ou menos cinco anos era o dono daquela floresta, e que havia aprendido a falar com os animais selvagens daqueles lugar e aprendido um novo tipo de magia, semelhante a dos magos minotauros.
    Severhed pensou, e contou ao mago toda a sua história, e perguntou se ele sabia de como estavam seus pais, e seu antigo vilarejo. Avalon, com cara de desapontado, falou que seus pais e seu vilarejo haviam sido destruidos por uma invasao de ogros arqueiros. E falou também, que tinha uma coisa muito importante para lhe falar.

CONTINUA...

Well, só irei continuar a historia se receber comentarios positivos...
    cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sir Eu Of Tibia
    Registro
    29-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pô, eu não tenho muito o que falar mas...EU GOSTEI
    XD
    serio mesmo... gostei mto

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para não precisar falar o que eu sempre falo, leia o "Para Iniciante" terá uma noção dos seus erros.

PS¹: Quer banner e avatar? Eu faço no photoshop. Quem quiser é so manda MP.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, eu gostei sim
    Só achei um pouco pobre em detalhes; tente descrever o ambiente, o espaço, as personagens e tente fazer sua história um pouco menos clichê ;P

Uma boa idéia, apesar de clichê

Arrumando pequenos erros, sua hitória terá rumo a ser um grande RP =)
    ...

Kawaii *-*

http://img197.echo.cx/img197/8429/ninfabanner9bs.gif

Xis De Family [in memory]

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninfa,agora clichê, históris sobretibia e mal-escritas são condenadas aqui(não éeste o caso da história, maspreenche os 2 primeiros requisitos).

Tenha em mente isso.

Sem mais,
    VirgoShaka

Publicidade:

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

?
    Pra mim continua clichê...
    Sendo de Tibia bem escrita, ou de Tibia mal escrita.
    Não estou condenando ninguém, só estou vendo a história com uma visão mais crítica. ^^

Tanto que eu disse, que, pessoalmente, eu gostei sim.
    E ficou boa.

Só que tá clichê
    Pelo menos quando eu tava aqui no fórum, só rolava esse tipo de história (depois que saiu o Mago Alquimista).
    O Mago Alquimista revolucionou essa seção aqui do fórum, foi um dos melhores RP's que nós já tivemos aqui.
    Como era a história?
    O menino era rebelde, não quis ser cavaleiro, foi procurar uma vocação perdida, e se tornou alquimista. Para isso, teve que ir ao encontro de um mestre, e ser seu único aluno.
    Como os alquimistas eram rejeitados, e teve que esconder sua identidade.

Essa história foi P E R F E I T A.
    Mas todas que vieram depois dela, viraram clichê.
    É claro que só é o primeiro capítulo, mas se continuar assim, tudo indica que será um clichê daqueles...

Desculpe qualquer coisa

Yours,
    Ninfa~
    ...

Kawaii *-*

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninfa'Xis De
    ?
    Pra mim continua clichê...
    Sendo de Tibia bem escrita, ou de Tibia mal escrita.
    Não estou condenando ninguém, só estou vendo a história com uma visão mais crítica. ^^

Tanto que eu disse, que, pessoalmente, eu gostei sim.
    E ficou boa.

Só que tá clichê
    Pelo menos quando eu tava aqui no fórum, só rolava esse tipo de história (depois que saiu o Mago Alquimista).
    O Mago Alquimista revolucionou essa seção aqui do fórum, foi um dos melhores RP's que nós já tivemos aqui.
    Como era a história?
    O menino era rebelde, não quis ser cavaleiro, foi procurar uma vocação perdida, e se tornou alquimista. Para isso, teve que ir ao encontro de um mestre, e ser seu único aluno.
    Como os alquimistas eram rejeitados, e teve que esconder sua identidade.

Essa história foi P E R F E I T A.
    Mas todas que vieram depois dela, viraram clichê.
    É claro que só é o primeiro capítulo, mas se continuar assim, tudo indica que será um clichê daqueles...
    Sorry, Ninfa, mas voce precisa se atualizar xP.
    O Shaka quis dizer que tá exatamente o contrário do que você disse, ele não disse que você deveria pegar mais leve nos comentários, apenas mostrou que agora aqui nessa seção é assim mesmo: matar ou morrer xD

Na verdade, falando sério, as pessoas aqui estão exatamente com isso: Um instinto crítico que chega a dar nojo. Claro, ninguém é profissional, mas todos aqui pelo menos fingem ser.

Além do mais, me perdoe dizer, mas Mago Alquimista foi superado há muito tempo...

Bem, sobre o texto, dá pra melhorar. Clichezão, hein? Pensa um pouco mais antes de postar e continua, porque é só ter uma boa idéia e Vualá, um texto muito bom de sua parte vai aparecer. não te proibo de utilizar Tibia, só pesquisar um pouco mais e vai ter algo melhor.

Estou com um projeto interessantíssimo com o povo da seção Geral...
    Um plano perfeito ;D

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Além do mais, me perdoe dizer, mas Mago Alquimista foi superado há muito tempo...
    Pra mim, O Mago Alquimista é insuperável
    Pelo menos pra época
    ...

Kawaii *-*

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninfa'Xis De
    Pra mim, O Mago Alquimista é insuperável
    Pelo menos pra época
    Pra época mesmo (E que época oo")
    Na verdade, se você der uma procurada, creio que você vai encontrar algumas obras que hoje em dia realmente dão uma porrada no Mago Alquimista e o fazem cair ao nocaute.
    Seguindo esse tema, temos Kalindir, Simplesmente Futuro... E, porquê não dizer, o clássico Cólera e Filosofia...

Eles estão fáceis de serem lidos. O Cólera foi fechado por um incidente, se quiser lê-lo, tá aqui.

Agora, o que mudou o fórum enquanto você estava fora, amiga, não foi a coincidência não, foi isso somado com o instinto revolucionário que alguns de nós adquirimos durante o tempo.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo pelo seu ponto de vista, pode até se considerar que sim; muito roleplays são melhores que o Mago Alquimista.
    Mas eu posso te citar dezenas de exemplos que destruiriam e botariam o Mago Alquimista em primeiro lugar pra sempre, ou pelo menos por bastante tempo, mas concerteza, por enquanto.
    Vou te dar um simples exemplo:
    Vamos ver dois clássicos filmes: E o vento levou e Moulin Rouge - Amor em Vermelho
    É claro, que se uma pessoa normal (como eu =D) assistir aos dois filmes, ela vai dizer que prefere o famoso musical do pu*eiro Moulin. Mas e os críticos? Aí eu acho que fica pau a pau, mas no final, Eo Vento Levou ganha.

Imagine só: E o vento levou revolucionou o cinema... foi o primeiro filme colorido a ganhar o Oscar de Melhor Filme... Além do que, esse filme foi indicado a 15 Oscars, e só perdeu 5. Mas apesar de tudo, é um filme que ou se ama, ou se odeia.
    Moulin Rouge, um filme MUITO mais recente, ganhou "apenas" 2 Oscars, e foi indicado a 6... Na minha opinião, se eles fossem simplesmente filmes que fossem criados especialmente para mim assistir hoje, sem a menor dúvida, o melhor seria Moulin Rouge.
    Mas "E o Vento Levou" é um clássico, e ninguém pode negar, assim como, ele revolucionou tudo isso que nós temos no cinema e na televisão atuais.
    Assim como ouveram os pagas-paus do E O Vento Levou (novelas mexicanas), o Mago Alquimista teve os seus também.
    E tudo não passa de um simples fato.

Eu posso ter até exagerado nos exemplos... mas foi o primeiro que me veio na cabeça... =P

Yours,
    Ninfa~

Publicidade:

...

Kawaii *-*

Permissões de Postagem