Opa galera. Este é meu primeiro roleplay, então talvez nao fique muito bom, mas me esforcarei para que fique bom! xD
Num vilarejo da ilha de Rookgard, estava sendo comemorado o nascimento do filho dos dois mais respeitados cavaleiros da ilha, Gothis e Lola. Eram conhecidos por todos, por causa de sua experiência e habilidades, principalmente com sua espada. Pra comemorar o nascimento foi arrumada uma sala subterranea na biblioteca da ilha, cheia de enfeites e comida, pronta para receber o mais novo cavaleiro de Rookgard. Estavam todos muito ansiosos com o que estava para acontecer, alguns diziam que ele seria um dos melhores cavalheiros e quando tivesse experiencia suficiente, seria um dos ajudantes reais do rei. Por outro lado, haviam os que diziam que ele nao seria nada mais do que mais um vendedor de ovelhas e coelhos mortos, ou caçador de veados, como fora seu avô. Quando viram o tal Severhed pela primeira vez, ficaram todos surpresos... Um dos bebes mais estranhos ja vistos, com somente um quatro dedos em cada mão e seis em cada pé. Gothis ficara espantado por seu filho ser tão feio, e aguentava gozações de todos os lados. A mãe por outro lado, segurava o filho e conversava com seu futuro mestre, Polonelo.
Passou-se um tempo, e Severhed já com 12 anos, começou a se interessar por livros, principalmente de magia, encontrados na biblioteca de Seymor. Diziam que em tempos passados, magos e druidas dominavam o mundo com suas magias, até que um monstro muito poderoso chegou ao grande continente, e destruiu todas as raças, de humanos até os mais estranhos anões. Ele lia a história e ficava fascinado, todas aquelas fotos e desenhos o deixavam com uma profunda vontade de nao seguir os passos de seus pais, mas tentar ser um dos primeiros magos não-fracassados de Rookgard. Passou-se um tempo e Severhed foi aprofundando seu conhecimento sobre maagia, até que um dia foi falar com seu pai, querendo ir para o spá para jovens magos, localizado no outro lado da ilha, onde aprenderia um pouco mais sobre os tipos de magia e até alguns feitiços. Seu pai havia ficado muito brabo com o que havia escutado, e ordenou que ele fosse um cavaleiro e que nao desonrase a familia.
O garoto ficou aborrecido com o acontecido, e decidiu sair de casa, a procura do unico mago que havia sobrado em Rookgard, o velho Avalon, que estava desaparecido faziam 5 anos.
Passaram-se 6 meses, e Severhed continuava procurando pelo tal mago em todas as casas, cavernas, vilarejos e florestas.
Estava passando a noite em uma biblioteca, mas não conseguia dormir pensando em como estavam seus pais e seu velho vilarejo. Ouviu um estouro no subsolo, e como era metido a macho, foi dar uma olhada no que estava acontecendo. Viu dois ogros que haviam fugido da sua torre comendo ratos e ovelhas. Ficou lá olhando por um tempo, até que algo bate em sua cabeça e o desmaia.
Quando acorda, ve um homem com uma grande barba e um cajado que tinha uma coisa em cima, semelhante a uma caveira de humano. Severhed ficou quieto, e perguntou para o velho homem onde ele estava e quem era ele.
Obteu a resposta que mais queria, ele era o tal mago Avalon, que estava procurando, e um poderoso minotauro havia dado uma patada em sua cabeça, fazendo-o desmaiar. O mago se apresentou, dizendo que a mais ou menos cinco anos era o dono daquela floresta, e que havia aprendido a falar com os animais selvagens daqueles lugar e aprendido um novo tipo de magia, semelhante a dos magos minotauros.
Severhed pensou, e contou ao mago toda a sua história, e perguntou se ele sabia de como estavam seus pais, e seu antigo vilarejo. Avalon, com cara de desapontado, falou que seus pais e seu vilarejo haviam sido destruidos por uma invasao de ogros arqueiros. E falou também, que tinha uma coisa muito importante para lhe falar.
CONTINUA...
Well, só irei continuar a historia se receber comentarios positivos...
cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação



