Bom,não sei se tah bom eu keria ke vcs julgassem me dizessem os erros e as qualidades esse é só o primeiro cap. espero ke gostem galera boa lida ^.~
Mais um dia,Mais um momento,a noite não acabava,o sonho martelava em minha cabeça uma pessoa estranha berrando a mesma pessoa o mesmo sonho.
Acordei olhando a janela muitos correndo para a saída a leste de Venore,levantei-me esfregando os olhos e olhando o relógio quando uma grande voz ecoava nos céus,”Venore esta sob ataque”.Vesti a armadura rápido peguei a Boot of Haste e a vesti no caminho correndo o mais rápido que pude cheguei na saída leste,olhando pela ponte ouvia gritos e barulhos de espada brandindo desembainhei a espada de fogo com o Medusa shield em mãos desci a escada com o escudo em mãos vi apenas estrelas negras voando para cima de grandes aranhas e explodindo as fazendo gemer,não era muito forte mas sabia que podia bloquear as aranhas,passei pelos sorceres e druidas havia poucos paladinos por ali também,estava tentando defender o que podia mas as aranhas conseguiam me tirar danos altos quando avistei um arqueiro loiro de armadura reluzente puxando sua Besta e mirando na cabeça de uma das aranhas,que caiu no chão ainda se mechia ,golpeei com a Fire Sword,logo muitos sorcerers apareciam jogando estrelas negras destruindo as aranhas,no final da luta usei muitas runas mas valeu a pena,andei até o paladino loiro e estendi a mão para cumprimenta-lo:
-Prazer,Hell Pass.
Para a minha surpresa tirou o seu elmo deixando os cabelos loiros aparecerem e um lindo rosto reluzente.Guardou a Besta e me encarou de baixo a cima olhando a amadura por completa estranhou um pouco e apertou minha mão sorrindo:
-Obrigado pela sua ajuda.
-Não foi nada quando estivermos em ataque denovo eu aparecerei pode ter certeza.
Ela sorriu e deu as costas chamando um homem de cabelos negros e uma armadura,quando se virou deixou em aberto uma cara armadura,Magic Plate sonho de qualquer um.
Cacei um pouco e voltei para casa deixando o dinheiro e o loot que peguei no dia quando me preparava para tirar a armadura ouvi alguém a porta,devia ser 12:00 que tipo de pessoa ia bater na minha porta a 12:00?Peguei a sword puis a mão na manivela da porta.
-Quem esta ai?
Não obtive resposta alguma,ouvi passos largos e pesados passando por ali quando vi pés enormes passarem perto de minha janela peguei o escudo e as runas subindo no telhado de casa e vi enormes elefantes de pé,Behemoths nunca tinha visto tantos logo também avistei um brilho de uma armadura e power bolts voando nele,era a loira.
Desci as escadas correndo e abri a porta com tudo pronto comecei a correr em direção ao knight que estava bloqueando eles quando ouvi um grito.
-HELL PASS ABAIXA.
Me virei para traz e vi um casco enorme vindo em minha direção,cai no chão amedrontado com o escudo em punhos tentando me defender quando ouvi uma voz alta:
-Utevo res Orc Warlord.
Estranhei o casco não ter me pego quando abri os olhos vi um bicho verde bem grande bloqueando o Behemoth,me levantei e continuei a correr indo para o Knight.
-Mas que diabos você esta fazendo?-Me disse com um sotaque meio carliniano
-Vou ajudar-Ele riu um pouco- Ótimo,mais loot para mim.
-Grrr, você vai ver.
“Venore esta sob ataque”
Continua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
pontue melhor, separe os paragrafos, que assim tem tudo pra ser um bom roleplay sobre Tibia.