Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ~prymeiryçima edissão

Registro
    02-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ~prymeiryçima edissão

Bom,não sei se tah bom eu keria ke vcs julgassem me dizessem os erros e as qualidades esse é só o primeiro cap. espero ke gostem galera boa lida ^.~

Mais um dia,Mais um momento,a noite não acabava,o sonho martelava em minha cabeça uma pessoa estranha berrando a mesma pessoa o mesmo sonho.
    Acordei olhando a janela muitos correndo para a saída a leste de Venore,levantei-me esfregando os olhos e olhando o relógio quando uma grande voz ecoava nos céus,”Venore esta sob ataque”.Vesti a armadura rápido peguei a Boot of Haste e a vesti no caminho correndo o mais rápido que pude cheguei na saída leste,olhando pela ponte ouvia gritos e barulhos de espada brandindo desembainhei a espada de fogo com o Medusa shield em mãos desci a escada com o escudo em mãos vi apenas estrelas negras voando para cima de grandes aranhas e explodindo as fazendo gemer,não era muito forte mas sabia que podia bloquear as aranhas,passei pelos sorceres e druidas havia poucos paladinos por ali também,estava tentando defender o que podia mas as aranhas conseguiam me tirar danos altos quando avistei um arqueiro loiro de armadura reluzente puxando sua Besta e mirando na cabeça de uma das aranhas,que caiu no chão ainda se mechia ,golpeei com a Fire Sword,logo muitos sorcerers apareciam jogando estrelas negras destruindo as aranhas,no final da luta usei muitas runas mas valeu a pena,andei até o paladino loiro e estendi a mão para cumprimenta-lo:
    -Prazer,Hell Pass.
    Para a minha surpresa tirou o seu elmo deixando os cabelos loiros aparecerem e um lindo rosto reluzente.Guardou a Besta e me encarou de baixo a cima olhando a amadura por completa estranhou um pouco e apertou minha mão sorrindo:
    -Obrigado pela sua ajuda.
    -Não foi nada quando estivermos em ataque denovo eu aparecerei pode ter certeza.
    Ela sorriu e deu as costas chamando um homem de cabelos negros e uma armadura,quando se virou deixou em aberto uma cara armadura,Magic Plate sonho de qualquer um.
    Cacei um pouco e voltei para casa deixando o dinheiro e o loot que peguei no dia quando me preparava para tirar a armadura ouvi alguém a porta,devia ser 12:00 que tipo de pessoa ia bater na minha porta a 12:00?Peguei a sword puis a mão na manivela da porta.
    -Quem esta ai?
    Não obtive resposta alguma,ouvi passos largos e pesados passando por ali quando vi pés enormes passarem perto de minha janela peguei o escudo e as runas subindo no telhado de casa e vi enormes elefantes de pé,Behemoths nunca tinha visto tantos logo também avistei um brilho de uma armadura e power bolts voando nele,era a loira.
    Desci as escadas correndo e abri a porta com tudo pronto comecei a correr em direção ao knight que estava bloqueando eles quando ouvi um grito.
    -HELL PASS ABAIXA.
    Me virei para traz e vi um casco enorme vindo em minha direção,cai no chão amedrontado com o escudo em punhos tentando me defender quando ouvi uma voz alta:
    -Utevo res Orc Warlord.
    Estranhei o casco não ter me pego quando abri os olhos vi um bicho verde bem grande bloqueando o Behemoth,me levantei e continuei a correr indo para o Knight.
    -Mas que diabos você esta fazendo?-Me disse com um sotaque meio carliniano
    -Vou ajudar-Ele riu um pouco- Ótimo,mais loot para mim.
    -Grrr, você vai ver.
    “Venore esta sob ataque”

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    From the Shadow i will reborn,and i'm going to put u down--------

Hell Pass----
    Antica------
    Knight------Retired!!!!(infelizmente)
    28----------
    70/68-------

Cao-Cao-----
    Antica-------
    Druid--------Retired!!!
    11-----------
    Ml:21--------

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...não esta ruim,esta muito bom,a unica coisa que voce não deve fazer é usar palavras como fire sword,boots of haste,loot,tente traduzir elas como,espada de fogo,botas da velocidade,items,sei lah,apenas isso que esta atrapalhando,...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num geral tá bom, mas como o Terrordar disse, traduz esses nomes, e também dê espaço pro texto respirar pontue melhor, separe os paragrafos, que assim tem tudo pra ser um bom roleplay sobre Tibia.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Permissões de Postagem