Olá bravos guerreiros , aqui contarei uma aventura que ocasionalmente ocorreu comigo.
Eu estava urgentemente tentando arrumar uma nova armadura para minhas caçadas.Mais estava sem moedas de ouro.
Conversei com vários amigos e todos falaram para mim ir encher minha bolsa com armaduras e armas roubadas dos corpos mortos de minotauros.
Foi isso que fiz.Mais o que eu menos imaginava aconteceu : Tinha tanta , mais tanta coisa que não aguentei.
Então resolvi jogar no chao e ir empurrando.Resolvi esconder atrais de uma arvore escura minha bolsa pesadissima, e foi isso que fiz.Algumas horas depois voltei naquela arvore escura e encontrei um guerreiro mechendo nas minhas coisas.Como sou um homem do bem nao o machuquei , tentei pegar a bolsa e dar o fora.Mais não consegui , o forasteiro era mais rapido que eu .Quando chegei perto da bolsa o maldoso homem jogo-a para o outro lado do rio.
Eu corri bravamente para o outro lado do rio.
No caminho encontrei varios corpos sangrentos de aranhas e lobos.No caminho fui atacado por uma aranha e um lobo, e tive sucessos nas minhas batalhas.
Chegando ao outro lado do rio , quem estava lá ? O maldoso homem.Então nóis lutamos , lutamos para ver quem pegaria a bolsa e sairia correndo.Mais o homem foi mais agil e escondeu minha bolsa.
Fiquei furioso e soltei o grito do meu clã.Todos guerreiros do meu clã e no mesmo momento todos royal's guerreiros do meu clão vierão até o ladrão.
Depois de muita conversa ele resolveu entregar minha bolsa.
Levei correndo minha bolsa até o correio da cidade.Colocei ela dentro de uma caixa e um tal de Wally mandou eu colocar dentro da caixa um "colar" escrito meu nome e o nome da cidade . Esse mesmo Wally disse para eu colocar o pacote dentro de uma caixa roxa.
Isso que fiz.Wally me mandou ir para a cidade ver se a entrega chegou , diz ele que os carteiros são muito competentes.
No caminho , em uma ponte encontrei uma jovem moça loira muit bonita que gritava desesperadamente "Hail durin" e me batia.Tentei convence-la a sair comigo , mais a moça chamou seu pai , que era um guerreir de cabelos vermelhos com um Arco na mão.Que povo doido , eu sai correndo para minha cidade natal.
Minhas botas estavam furadas , eu sentia saudade da minha bota flutuante , que fazia eu correr mais maçio e mais rapido.
Cheguei na cidade e fui direto ao depósito , lá achei minha bolsa.
Vendi ela há um vendedor estranho .
Comprei minha armadura nova e agora posso caçar muitos monstros nas florestas encantadas e misteriosas do continente.
È isso ai gente
Do nada me deu vontade de escreve isso huahuahuahuaha
Hail royal titans~
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação