Aew pessoal, meu segundo RP, o primero foi um fiasco :triste: . Acho q ninguem lembra mais dele. Voltando, espero que gostem deste, pois agora eu num vo viajar tanto quanto eu vijei no ultimo.
Uma Jornada de Cavaleiro
Introdução
Havia numa pequena vila, de poucos moradores, gente simples, e onde todos se conheciam, um garoto que se chamava Vitor. Ele morava com sua mãe, Joana, numa das casas dessa vila. Seu pai fora um soldado que lutava pelo rei. Morreu no campo de batalha, quando protegia um dos territórios do reino de um bando de guerreiros, chamados "Sem-Terra", que não possuíam terras e não queriam se submeter às leis dos senhores feudais, por isso lutavam para conseguir terras através da força. Vitor acabara de nascer quando a notícia de que seu pai morrera chegou em sua casa, deixando sua mãe muito triste.
Arthur era o nome de seu pai, guerreiro muito habilidoso, corajoso, disciplinado e confiável, morrera com uma única flecha em seu coração. Vitor tinha o mesmo espírito guerreiro do pai. Toda noite sua mãe lhe contava histórias de como seu pai ajudara várias pessoas. Um dia quando ele tinha cinco anos, disse a sua mãe que seria um soldado, como seu pai. Ela ficou receosa, com medo de que ele tivesse o mesmo fim de seu pai, mas decidiu que não iria interferir na escolha dele.
Logo após a morte de Arthur, seu amigo Dalan passara a frenquentar a casa de Vitor. Jurara a Arthur que protegeria sua família, e era o que estava fazendo, mas com os anos, o que era apenas carinho e afeto, se transformara em amor, e pediu Joana em casamento. Casaram-se na igreja da aldeia. Vitor estava nessa época com sete anos.
Por passar a maior parte do tempo no quartel, ele vinha apenas com mais frequencia do que antes. No tempo em que estava em casa, ele ensinava Vitor a manejar a espada e a besta. Quando Vitor estava com dez anos, já era muito bom com a espada e conseguia acertar uma lebre a 50 passos com a besta, além de ser muito forte. Tinha todas as mesmas qualidades do pai, o combate estava no sangue.
Dalan se preocupava muito com eles, e procurava lhes dar o maior conforto que podia. Enfim, a família dele estava completa e podiam viver sossegados, ou não?
Isso aí, vamo ver no qq dá. Galera, comentem bastante, eu preciso saber qq ta errado, pq ação vai rolar no próximo cap. Abraços!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação