Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Uma Jornada de Cavaleiro

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Jornada de Cavaleiro

Aew pessoal, meu segundo RP, o primero foi um fiasco :triste: . Acho q ninguem lembra mais dele. Voltando, espero que gostem deste, pois agora eu num vo viajar tanto quanto eu vijei no ultimo.

Uma Jornada de Cavaleiro

Introdução

Havia numa pequena vila, de poucos moradores, gente simples, e onde todos se conheciam, um garoto que se chamava Vitor. Ele morava com sua mãe, Joana, numa das casas dessa vila. Seu pai fora um soldado que lutava pelo rei. Morreu no campo de batalha, quando protegia um dos territórios do reino de um bando de guerreiros, chamados "Sem-Terra", que não possuíam terras e não queriam se submeter às leis dos senhores feudais, por isso lutavam para conseguir terras através da força. Vitor acabara de nascer quando a notícia de que seu pai morrera chegou em sua casa, deixando sua mãe muito triste.
    Arthur era o nome de seu pai, guerreiro muito habilidoso, corajoso, disciplinado e confiável, morrera com uma única flecha em seu coração. Vitor tinha o mesmo espírito guerreiro do pai. Toda noite sua mãe lhe contava histórias de como seu pai ajudara várias pessoas. Um dia quando ele tinha cinco anos, disse a sua mãe que seria um soldado, como seu pai. Ela ficou receosa, com medo de que ele tivesse o mesmo fim de seu pai, mas decidiu que não iria interferir na escolha dele.
    Logo após a morte de Arthur, seu amigo Dalan passara a frenquentar a casa de Vitor. Jurara a Arthur que protegeria sua família, e era o que estava fazendo, mas com os anos, o que era apenas carinho e afeto, se transformara em amor, e pediu Joana em casamento. Casaram-se na igreja da aldeia. Vitor estava nessa época com sete anos.
    Por passar a maior parte do tempo no quartel, ele vinha apenas com mais frequencia do que antes. No tempo em que estava em casa, ele ensinava Vitor a manejar a espada e a besta. Quando Vitor estava com dez anos, já era muito bom com a espada e conseguia acertar uma lebre a 50 passos com a besta, além de ser muito forte. Tinha todas as mesmas qualidades do pai, o combate estava no sangue.
    Dalan se preocupava muito com eles, e procurava lhes dar o maior conforto que podia. Enfim, a família dele estava completa e podiam viver sossegados, ou não?

Isso aí, vamo ver no qq dá. Galera, comentem bastante, eu preciso saber qq ta errado, pq ação vai rolar no próximo cap. Abraços!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tá tão bom de se ler,com muitas pausas,mas erros de português,nenhum significante....
    Vc só falou o que ele é,quem ele é,quem era a familia dele,o que ocorreu,não descreveu ou detalhou muita coisa,mas isso é só uma introdução mesmo...
    Maiores conclusões só quando postar o primeiro capítulo ^^...

Dard*

Registro
    24-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu não sou nenhum crítico,mas como a galera vem nos meu RP's e rebaixam e eu claro,tenho que ver os comentários.

Digo que seria um "clichê" sei lá,isso que falaram na minha Rp,que é um cara que perde o pai,fica forte e mata o cara que matou seu pai.EntendeU?

Represente mais os cenários,como era a mãe do Vitor e a vila também,a vida que as pessoas levavam,enfim,diga como se fosse você no texto

Cya
    Cya
    Go Go Joga Soldat
    Jogo 2d muito divertido:
    Imagem:
    http://img154.imageshack.us/my.php?image=soldat4gw.jpg
    Para download:
    www.soldat.com.br Obs: De uma procurada la que voce vai achar
    Cya bom jogo
    Jogue TrackMania Nations:
    Apenas 200 mb:.Baixe:
    http://games.terra.com.br/downloads/trackmanianations/
    Requisitos:
    800 Mhz Processador , 128 Ram ( Melhor jogo 512 )
    Minimo de Graficos 64 Mb Onboard

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lol...

Falta personalidade nas personagens. Vitor é só mais um garoto como qualquer outro em qualquer outra história. Joana é a mãe atenciosa que ama seu filho vice-e-versa. Dalan é apenas um "quebra-galho", serve como tutor de Vitor.

De atenção aos personagens, eu prefiro personagens ricos a detalhes descritivos (opinião pessoal, tente encontrar seu próprio estilo!).

Como funciona a cabeça de Vitor? Não o velho "Quero ser igual meu pai". O que ele pensa sobre seu padrasto, o que ele gosta de fazer e por aí vai! Não é preciso fazer isso com todos os personagens, pelo menos com Vitor, já que sendo o personagem principal seria bom dar atenção especial!

Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom galera, valeu pelos coments, só uma coisa: quanto às pausas, eu já percebi isso, só não sei como consertar. Agora, quanto ao "cliche", ao qual HitKiller falou, a morte do pai dele num é muito significante e é impossível Vitor saber quem matou o pai dele, já que foi numa guerra que ele morreu e não houve contato olho-no-olho entre o assassino e o pai de Vitor. Como foi dito, "uma flecha o matou". Agora, quanto as descrições mais detalhadas, o "como funciona a cabeça de Vitor", a função de Dalan na história, etc, virão junto os capítulos, assim como a descrição da vila. Minha introdução foi o básico do básico, só para apresentar os personagens.
    Quanto às pausas, gostaria que alguem me desse uma dica, já q a mt tempo eu venho tendo esse problema.
    Valeu pelas críticas e continuem comentando. Abraços.

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo lá galera, primeiro cap.

CAPÍTULO I:

UM ENCONTRO INESPERADO

Era um fim de tarde agradável e Vitor voltava de sua caçada com o jantar, um cervo e uma lebre. Ele já estava com quinze anos e era um rapaz bem forte, tinha cerca de um metro e setenta, cabelos negros, feições fortes e era um ótimo espadachim e exímio com a besta, era também muito ágil e inteligente. Andava bem distraído com sua caça, quando ouve ouve umas vozes exaltadas a uns cem passos de onde estava, numa estrada que passava do outro lado de um pequeno morro, que separava as duas. Ele vai pro alto desse morro e vê o que se passa: três ladrões assaltavam um vajante que estava com sua mulher e sua filha. Um deles disse:

__ Me dá tudo o que você tem, sem truques.

__ Tome, pegue. __ Respondeu o camponês.

O bandido pega a sacola de moedas e olha satisfeito para o conteúdo e, em seguida ergue a mão para dar uma bofetada no pobre homem, mas quando a estava descendo, ele cai de joelhos. Uma flecha o acertara nas nádegas, os outros dois bandidos se sobressaltaram e, em seguida, outras duas flechas caem na frente deles. Um deles sai correndo enquanto o outro olha para o morro e vê Vitor correndo na direção como um leão e bramindo sua espada no ar, ele saca sua espada e espera Vitor, que já desce preparando o ataque. O primeiro ataque tem como destino a cabeça do bandido, que se defende. Em seguida Vitor desfecha outro golpe pela lateral, mais o infeliz se desvia e mira um golpe no pescoço de Vitor, que apara o golpe e dá um chute no peito do bandido, que cai no chão desarmado. Vitor fala, apontando a espada na cara dele:

__ Eu não quero mais ver vocês por aqui, estão me ouvindo?

__ Sim, sim claro. __ Disse o infeliz morrendo de medo.

__ Ótimo! Agora saia daqui e leve esse seu amigo feioso daqui. __ Disse Vitor apontando para o bandido que ainda se contorcia de dor no chão.

Vitor os acompanha com os olhos, enquanto ele ajuda seu amigo a se levantar e os dois saem andando como podem. Em seguida Vitor se volta para aquela família, que o olha estarrecida, e pergunta:

__ Quem são vocês?

__ Eu sou Ronder, essas são minha esposa e minha filha.

__ O que fazem nessas redondezas?

__ Estamos procurando meu irmão, Dalan, ele mora aqui por perto. Você o conhece?

__ Ahm... Conheço sim. __ Disse Vitor, intrigado. __ É meu padrasto. Venham, estou indo para casa agora, é só me seguirem.

__ Muito obrigado, muito obrigado mesmo.

Vitor pega seu jantar e vai para casa, acompanhado de seus novos parentes.

Continua...

Aew galera, o primeiro capitulo da história ta aí, só que ele continua, pq senaum fica mt grande. Espero que gostem.

Ah, outra coisa: COMENTEM fazendo o favor, senaum desanima.

{}'s
    Última edição por Pirotecnico; 05-06-2006 às 13:35.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quando ouve ouve umas vozes exaltadas
    "algumas" ficaria melhor....

__ Tome, pegue. __ Respondeu o camponês.
    Por que usa esse?¿Não seria melhor - ?¿

Vc repetiu muitas vezes "bandido" =X...
    Essa parte ficou boa, só ponha mais detalhes...a batalha por exemplo vc não descreveu muita coisa....

Dard*

Registro
    04-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No meio da ação tem uma quebra, uma parte que causa um efeito meio cômico, que interrompe a cena de luta. Ali onde tu escreveste "chute nos peitos do bandido", eu parei com a leitura e não pude evitar uma risada, pois acabei imaginando um bandido gordo, realmente com peitos, recebendo o chute.

Como eu acho que esta não foi a intenção, que foi um mal entendido, seria melhor trocar o "peitos" por "peito", com suas devidas alterações necessárias.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... gostei do texto. Mas, sobre o que você disse dos caps serem muito grandes, eu não me importo. Quanto mais melhor. (Mas também depende do RP XD). Continue e vamos ver onde a história chega.

||KaRtElEr||

Registro
    30-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tome cuidado com a ortografia.
    Até o nome do capítulo tá escrito errado.

Publicidade:

Permissões de Postagem