Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Profecia Zuada Tibiana - Cap 1

Registro
    16-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Profecia Zuada Tibiana - Cap 1

Eu não achei um local pra colocar histórinhas (malz aê se postei no lugar errado tio Anderslash e companhia) mais eu e meu amigo Hagner somos tibianos desde criancinhas , já escutamo bastante do Ferumbras (não jogamos na época dele não) e lemos aquela bo**** de Biblía do Tibia. Quem liga para aqueles deuses que parecem um tornado que arrancaram a cabeça de um assustado ? Sabe qual é ... PROFECIA ZUADA TIBIANA RULEZZZZZZZ ! Por que é ROX e não SUX ! É ROOOOOXXXXXXXX ! Bom ... Vamos logo ao primeiro capítulo.

Capítulo 1 - O Genesis da Desgraça

Várias criaturas feias e extremamente chatas moravam numa ilha chamada Rookgard , que era feia igual as criaturas de lá. Lá haviam Ogros , Ratos , Coelhos , Veados , Aranhas Gigantes e até Cobras.
    Em outros lugares haviam Goblins que atiravam pedras em si mesmos , divertindo-se.

Trama 1 - Por que existem criaturas que atacam players do nada

Outro dia um Orc Warlord que morava em Rookgard estava cansado de caçar aqueles malditos Rats pra upar , ele já fez 3 personagens , até que enfim aquele Orc dele estava level 89 , não dá pra treinar naquele lugar ! Outro dia um Orc Spearman desesperado voltando pro prediozinho de pedra dos Orcs gritando "eu vi um ser estranho , com pele branca e cabelo , ele usava uma roupa de tecido estranho , com certas bolinhas no meio da que cobria a parte de cima , e as de baixo eram tão estranhas ... , mais logo depois vi o mesmo ser de armadura !". OMFG ! OH MY FUC**** GOD ! OMFG OMFG ! O que poderia ser aquele bicho ? Um Demon ? Um JUGGERNAUT !? =O
    Foi quando 2 dias depois a mesma criatura estranha apareceu no prédiozinho dos Orcs , super-armada , saiu dando um pau nos Orcs , eles apesar de ficarem nervosos tentaram se defender , mais quase não mataram a criatura. Os Orcs nomearam aquela criatura de "player" , um ser desprezível que na versão não-tibiana curte a vida e ama dar umas PKazadas. Então aquele "player" chamou 5 amigos e cada 5 amigos chamaram 5 amigos que cada um desses amigos chamou 5 amigos cada , e assim foi indo , até que o resto chamou 2 amigos e o maior traficante do mundo chamou 97 amigos e 46 que foram na balada que ele fez na própria mansão. Ou seja , não sobrou quase ninguém para entrar no mundo tibiano. Os "players" então começaram a dar um pau em todos os outros monstros , e os monstros matavam alguns players fracos , e sabe aquele Orc Warlord do começo ? Desprezivelmente este infeliz encontrou uma ilha sagrada , chamada "Mainland" , falando com uma Estátua que não solta o "caps lock" e é realmente ignorante. Ele chamou seus amigos que estavam no VIP (boa parte não pode ir) , alguns ficaram naquela ilha de bos** , outros foram pra Mainland , sabe qual era o nome deste Orc Warlord ? COLOMBO ! Isso mesmo , aquele que descobriu Mainland , mais quem disse que ele foi homenageado ?

Trama 2 - A desprezível P.A.

Os players , sem ter monstros fortes para matar , só podiam matar no máximo "Orcs Spearmans" , e eles não gostavam nada nada disso , então um certo infeliz nerd resolveu criar um desprezivel gaste de dinheiro chamado "premium account".
    Isso mesmo meu caro leitor viciado em Tibia ! A premium account é um grande gasto de dinheiro , mais no início pouca gente tinha , e os que tinham a incrível premium account descobriram uma area secreta e fizeram um teleport idiota aonde só os Premium Accounts poderiam passar , assim descobriram novos monstros como Cobras e Goblins , muita gente soube disso e compraram uma grande cassetada de Premium Accounts , e o mesmo nerd criador da premium account descobriu o "Ignorante Statue" , e óbvio , mudou o nome dela para "The Oracle" , e foi para Mainland. Você deve estar pensando "Cassamba ! Deixa os bichos em paz" , pois é , o Nerd chamou 5 amigos que cada um chamou 5 amigos cada que cada 5 amigos que os 5 amigos do nerd chamaram , chamaram 5 amigos cada e assim por diante , só que o traficante não havia feito os convites pois não tinha feito uma festa no dia. Encheu Mainland , e o Nerd que literalmente comandava o Tibia fez uma horrível regra que só léveis 8 poderiam ir pra Mainland. Que burrice ... O nome desse nerd era Ferumbras ... Ele era level 101 em Rookgard , e quando foi pra main descobriu bichos mais fortes e foi para o level 202. Sabe o Colombo ? Pois é , ele serviu bastante pra dar EXP ! Morreu pra caramba aquele cara , pois o Ferumbras havia inventado as malditas Runas , e era moda na época , foi por que 1 cara falou pra 5 amigos que as runas existiam e os 5 amigos falaram pra 5 amigos cada que as runas existiam , e assim por diante. Foi quando o Ferumbras encontrou o Demonhu ! Sim caro leitor , o Ferumbras encontrou o capeta antes de todo mundo ! Aí o Ferumbras com maió medão resolveu dar uma "SDzada" na cabeça do Demon , que morreu na hora. Então aquele demon nasceu e se nomeu de "Apocalypse" , sabe por que ? Por que no dia tava frio ... Aí ele nomeu outro de Verminor , outro de Bazir e outro de Orshabaal , por que no dia tava chovendo. Ele falou que o Orshabaal iria amedrontar Mainland antes de todos , enquanto os outros treinavam , mais isso seria depois de muitos anos , quando nascesse um player chamado "Senosous Zelina" que não ia fazer parte da história então que ele suma da sua cabeça.

[FIM DO CAP 1]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida loka !

Era nóis era néh :riso:
    Nós era nóis foi nóis táh :rolleyes:
    Nóis tinha nóis temo nóis vai tê
    Por que se não vo usa :confused:
    Meu brinquedo de gira pessoa :eek:

Heeeeeeeeeeeeh

Ô Tio bota meu Elfo na sua feiqui ? o_o>

http://img227.imageshack.us/img227/5...fzelinatj1.png

Registro
    29-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

historia meio maluca, mas acho q a seção certa seria Roleplaying
    esse negocio de amigos q falaram pra outros amigos ficou meio enjoativo

flw

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:0
    Li tudo e não tem nada a ver com nada... Zuada demais a historia @.@
    E tambem o que tem a ver com profecia? :p
    Apesar de ter sido "criativo" e ter demorado 1 bocado pra fazer isso(eu acho) vão te chingar/zuar/amaldiçoar pelo que você escreveu.

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauhauahua
    Ri bastante com ela...
    O final, dos boss que tão treinando foi bem legal...
    Mais capítulos pleaseeee!!1!!11!!11!!!!

GUI

Registro
    16-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se alguém vai me amaldiçoar , que o Juggernaut coma a cabeça dele ! =P
    Eu estou fazendo isso por que eu gosto de brincadeiras , não quero ferir ninguém , apenas fazer uma história divertida em relação a uma "Profecia" , ou melhor , uma pequena bibliazinha que faz um futuro e passado engraçado do Tibia.

Publicidade:

Vida loka !

Era nóis era néh :riso:
    Nós era nóis foi nóis táh :rolleyes:
    Nóis tinha nóis temo nóis vai tê
    Por que se não vo usa :confused:
    Meu brinquedo de gira pessoa :eek:

Heeeeeeeeeeeeh

Ô Tio bota meu Elfo na sua feiqui ? o_o>

http://img227.imageshack.us/img227/5...fzelinatj1.png

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente eu achei uma baita de uma porcaria.
    Passar bem

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porcaria é o cacete, fico rox

Ri bastante aki, mais capitulos plx

Colombo foi foda mUAHuahuHA

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora seja ruim a sua hitória, a seção correta para essa finalidade de tópico, é nossa seção Roleplaying.

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer ver uma coisa zuada olha a minha história

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182137
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, pelo menos não como uma história.

Mas acho que se fosse algo do tipo "Hermes e Renato" ia ficar bem legal =P

Publicidade:

Permissões de Postagem