E aew pessoal, bem acabei de chegar no forum, li algums role plays muito legais e decidi escrever o meu, é baseado em algumas HQ's, talvez vocês percebam![]()
A história vai sendo escrita num livro, por isso, elas tem data, é como um diario, por isso o personagem principal não vai ser descrito de cima a baixo logo de cara, leva um tempo.
Bem, sem mais delongas espero que gostem, podem criticar, só é assim que posso melhorar.
Capitulo 1
Dia 1 Mes 5 Ano 140
A noite está quente como o inferno. Tudo gruda. Um quarto nojento na parte nojenta de uma cidade nojenta, o vento que sopra é quente como a areia do deserto, onde esta cidade esta enterrada. O calor é tão intenso que mal consigo me deitar, o que me resta é escrever nesse livro. Como cheguei aqui é um mistério que talvez escrevendo possa ser esclarecido.
Quando acordei no meio do deserto não me lembrava de nada, quem era, o que fazia, apenas imagens de luta e dor, não aquela dor que as pessoas sentem quando se machucam, uma dor na alma, como se minha alma estivesse partida ao meio. Uma coisa me intrigou, eu havia me esquecido de tudo, porém era como se tivesse um conhecimento das coisas ao me redor que não me lembro se um dia já tive, era como se tivessem excluído parte de minha memória, não ela toda.
Levantei me e olhei ao redor, uma imensidão, um inferno infinito, um inferno sem demônios. Estava vestindo vestes cor de vinho, botas cinzas e havia um machado que brilhava como um diamante e possuía um único gomo, grande o suficiente para destruir um ogro com um único golpe, na minha bolsa apenas um livro em branco e um cantil com agua.
Não poderia ficar ali parado, por isso, decidi andar, andei alguns metros e vi um garoto caído, não era um garoto forte, era um garoto rechonchudo que não parecia ser um nômade, muito menos se julgado pelas suas vestes que eram de uma qualidade digna da mais nobre realeza.
Quando me aproximei e falei com ele, ele me olhou com olhos de medo, como um cachorro com a pata quebrada que vê alguem se aproximando, disse que não estava lá para feri-lo e queria direções, o garoto disse que havia sido raptado e levado para uma tumba nas ruínas, porem conseguiu fugir, não me importei em perguntar como, talvez ele estivesse brincado. Quando ele levantou percebi que em sua perna havia uma marca, uma cruz com duas linhas horizontais e ele me disse que não conseguia mexer a perna marcada, e me pediu para leva-lo para casa.
Carreguei o garoto em minhas costas e ele me guiou até a cidade de Darashia, esse foi o nome que o garoto me disse. Ao chegar na cidade me deparei com um grande centro com muitas pessoas que me encaravam como se eu fosse um ogro, elas tinham medo, não muito a frente, havia um castelo grande, não era como os castelos normais, era uma casa rudimentar grande, mas minha ideia inicial foi a de um castelo, ele estava cercado de guardas, ao me aproximar um dos guardas me mandou parar, o garoto desceu de minhas costas e se arrastou para o castelo, eu não havia perguntado seu nome, não me senti nobre o bastante para receber algum agradecimento, pessoas são todas iguais, só querem se salvar. Observei a flecha que era apontada para a minha cabeça por um dos guardas, esperando uma ordem para me matar. Não demorou muito e um homem vestido com uma grande capa, com jóias em todas as partes do corpo desceu as grandes escadarias, com seu corpo de barril ele correu em minha direção e me abraçou, ao que tudo parece havia salvado seu filho ou neto, ele me chamou para o castelo para ser recompensado com um farto banquete e algum ouro. Quem era eu para recusar?
---------------------------
Esse é o primero dia, não houve lutas, mas garanto que elas chegaram, e não tomem esses personagem secundarios como de muita importancia, a verdadera história começa mais pra frente.
Até lá!
PS: desculpem os erros de portugues :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação