Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Provectus Lupus

Registro
    06-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Provectus Lupus

E aew pessoal, bem acabei de chegar no forum, li algums role plays muito legais e decidi escrever o meu, é baseado em algumas HQ's, talvez vocês percebam
    A história vai sendo escrita num livro, por isso, elas tem data, é como um diario, por isso o personagem principal não vai ser descrito de cima a baixo logo de cara, leva um tempo.
    Bem, sem mais delongas espero que gostem, podem criticar, só é assim que posso melhorar.

Capitulo 1
    Dia 1 Mes 5 Ano 140
    A noite está quente como o inferno. Tudo gruda. Um quarto nojento na parte nojenta de uma cidade nojenta, o vento que sopra é quente como a areia do deserto, onde esta cidade esta enterrada. O calor é tão intenso que mal consigo me deitar, o que me resta é escrever nesse livro. Como cheguei aqui é um mistério que talvez escrevendo possa ser esclarecido.

Quando acordei no meio do deserto não me lembrava de nada, quem era, o que fazia, apenas imagens de luta e dor, não aquela dor que as pessoas sentem quando se machucam, uma dor na alma, como se minha alma estivesse partida ao meio. Uma coisa me intrigou, eu havia me esquecido de tudo, porém era como se tivesse um conhecimento das coisas ao me redor que não me lembro se um dia já tive, era como se tivessem excluído parte de minha memória, não ela toda.

Levantei me e olhei ao redor, uma imensidão, um inferno infinito, um inferno sem demônios. Estava vestindo vestes cor de vinho, botas cinzas e havia um machado que brilhava como um diamante e possuía um único gomo, grande o suficiente para destruir um ogro com um único golpe, na minha bolsa apenas um livro em branco e um cantil com agua.

Não poderia ficar ali parado, por isso, decidi andar, andei alguns metros e vi um garoto caído, não era um garoto forte, era um garoto rechonchudo que não parecia ser um nômade, muito menos se julgado pelas suas vestes que eram de uma qualidade digna da mais nobre realeza.

Quando me aproximei e falei com ele, ele me olhou com olhos de medo, como um cachorro com a pata quebrada que vê alguem se aproximando, disse que não estava lá para feri-lo e queria direções, o garoto disse que havia sido raptado e levado para uma tumba nas ruínas, porem conseguiu fugir, não me importei em perguntar como, talvez ele estivesse brincado. Quando ele levantou percebi que em sua perna havia uma marca, uma cruz com duas linhas horizontais e ele me disse que não conseguia mexer a perna marcada, e me pediu para leva-lo para casa.

Carreguei o garoto em minhas costas e ele me guiou até a cidade de Darashia, esse foi o nome que o garoto me disse. Ao chegar na cidade me deparei com um grande centro com muitas pessoas que me encaravam como se eu fosse um ogro, elas tinham medo, não muito a frente, havia um castelo grande, não era como os castelos normais, era uma casa rudimentar grande, mas minha ideia inicial foi a de um castelo, ele estava cercado de guardas, ao me aproximar um dos guardas me mandou parar, o garoto desceu de minhas costas e se arrastou para o castelo, eu não havia perguntado seu nome, não me senti nobre o bastante para receber algum agradecimento, pessoas são todas iguais, só querem se salvar. Observei a flecha que era apontada para a minha cabeça por um dos guardas, esperando uma ordem para me matar. Não demorou muito e um homem vestido com uma grande capa, com jóias em todas as partes do corpo desceu as grandes escadarias, com seu corpo de barril ele correu em minha direção e me abraçou, ao que tudo parece havia salvado seu filho ou neto, ele me chamou para o castelo para ser recompensado com um farto banquete e algum ouro. Quem era eu para recusar?

---------------------------

Esse é o primero dia, não houve lutas, mas garanto que elas chegaram, e não tomem esses personagem secundarios como de muita importancia, a verdadera história começa mais pra frente.

Até lá!

PS: desculpem os erros de portugues :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei! Vc escreve bem, o texto esta otimo!

Esse é o primero dia, não houve lutas, mas garanto que elas chegaram,
    Nao se preocupe mto com isso, apenas faça uma história boa.

PS: desculpem os erros de portugues
    Se tinha algum eu nao consegui achar. Tlvz por que estava mto envolvido na historia

Espero o proximo

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo! Realmente, muito bom.
    Gostei muito velho, e a propósito, lutas não são o importante, se os capítulos que seguirem se manterem com esse nível não precisa de nem uma luta se quer.

Achei magnífico com é bem escrito, muito bom mesmo!
    É algo que não pesa, tem uma descrição balanceada (do jeito que eu gosto) e um personagem principal que não começa em Rookgaard é bom.
    Muito bom.

Ele tem personalidade, e isso é atraente.

Bom, gostei mesmo.

Ancioso pelo próximo.
    Ah, outra coisa. Eu tenho um Roleplay nesse board também, não é lá aquelas coisas, mas se você quiser alguma inspiração ou idéias da uma passada lá, ok?

O Sangue de Crunor.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    15-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, erros na acentuação e na colocação de hífens, mas acredito que seja falta de atenção, releia e arrume.
    Está muito bom para um começo, um pouco corrido e mal descrito, mas você já disse que isso virá com o tempo, então estou aguardando.
    Ação não é = emoção, uma história totalmente sem ação pode ser emocionante e uma cheia de ação enfadonha.
    Os personagens você disse que irá descrevendo aos poucos, porém acho que deveria descrever melhor os cenários.
    Aguardo um capítulo novo.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaoh
    Ótimo! Realmente, muito bom.

Ah, outra coisa. Eu tenho um Roleplay nesse board também, não é lá aquelas coisas, mas se você quiser alguma inspiração ou idéias da uma passada lá, ok?

O Sangue de Crunor.

Sem mais;
    Asha Thrazi!
    Modesto ele...

Passa no meu tb, nao e la essas coisas, mas passe la msm assim
    Venore xD

AK

Publicidade:

Última edição por Akilez; 06-01-2007 às 17:42.
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

Bom hein...

Mentira, ta ótimo :o Mais uma históris de Tibia, vamos lutar pra aparecer!

Maaas, erro de corência temporal, a era de Tibia se passa pelo menos uns mil anos depois dessa data ai, pois devemos levar em conta que estamos na Idade Média, não na Antiga.

Mas, datas não são importantes desse jeito xD

Continue, veremos no que da ;D

Passa nos meus rps, de Tibia também~, não são lá essas coisas, mas é legível ...

Piratas de Vandura, Wolf Creek e Anjos e Demônios
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa,
    muito interesante mesmo,
    voce descreve as coisas de um geito que dexa agente muito ligado na historia
    mal posso esperar voce descrevendo uma cena de ação

@Kaoh,
    sangue de crunor n eh lah essas coisas ?
    ptz, nessas horas voce tem que deixar sua humildade de lado
    pq a historia eh muito boa
    Legends never die, I just give them a realy fast teleport to temple.:10:

Acompanhe a War de shanera
    X War Shanera

Eu sou fan do bloodninja, o zuador de cybersex
    Simplemente ilario,
    Passe mal de rir

http://imagegen.last.fm/basicrt10/re...Maxwellson.gif

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levantei me
    Opa, "levantei-me"

mas garanto que elas chegaram
    Sendo no futuro, é "ão"... Chegarão.

...

Até gostei das descrições e talz, o uníco porém foi na rapidez com que ocorriam os fatos, meio depressa demais, deixa o leitor um pouco desnorteado ocm tanta informação jogada aos montes de uma só vez. Mas fora isso, tá bom...

...

Hum, poderia entrar na onda e falar também "Passa nas minhas hstórias lá!!!SHIFTONE!!!", mas não, tu passa se quiser, convidar não vou...

Dard*

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Servolo Riddle
    O.o

Bom hein...

Mentira, ta ótimo :o Mais uma históris de Tibia, vamos lutar pra aparecer!

Maaas, erro de corência temporal, a era de Tibia se passa pelo menos uns mil anos depois dessa data ai, pois devemos levar em conta que estamos na Idade Média, não na Antiga.

Mas, datas não são importantes desse jeito xD

Continue, veremos no que da ;D

Passa nos meus rps, de Tibia também~, não são lá essas coisas, mas é legível ...

Piratas de Vandura, Wolf Creek e Anjos e Demônios
    Eu pensei no tempo sim, e vocês terão uma surpresa no final da minha saga, ela é o nascimento de um ser muito importante no tibia, mas é segredo, por isso vocês tem que acompanhar!

haha vlw todos, obrigado pelas dicas e ja li muitos dos seus roleplays mas eu não era cadastrado :wub: por isso não comentava,

abraços a todos, vo termina a história daki a poko e ja posto pra voces

Registro
    06-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo 1 - Conclusão

Bem, essa parte fecha a apresentação fisica do ambiente e do personagem principal, no proximo capitulo os personagens de maior importancia surgem, eu escrevi meio na pressa pq minha mãe fico no pc e foi meio embaçado tira ela daki. Não tem data pq eh a continuação, no final tem mais coisa sobre o capitulo. Enjoy!

Capitulo 1 - Conclusão

O castelo por dentro era maravilhoso, alguns metros a minha frente havia uma fonte natural, o castelo, ao que parece fica em cima de um oásis. Enquanto eu acompanhava o rei para a sala onde o banquete seria servido eu percebi que o castelo servia como um alojamento para guerreiros, eu diria que os guerreiros eram bem treinados pelo tamanho de seus aposentos, pessoas fracas vivem em lugares medíocres e aqueles não eram nem um pouco medíocres, as paredes eram feitas de grande blocos de mármore, eram lindos, magistrais, muito ouro nas paredes, era um sonho.

Quando chegamos na sala, eu me sentei e sem delongas comecei a comer, comecei com uma maçã, a mesa era de uma madeira tão negra quanto a noite, e o banquete era tão bem servido que poderia alimentar uma legião de mendigos famintos. O rei me assistia, e parecia que se questionava sobre mim.

Naquele instante eu imaginei que ele poderia perguntar o meu nome, eu não teria resposta para tal pergunta, eu teria que mentir para ele. Porém, um senhor de idade que usava óculos, era alto como uma arvora e tinha um semblante de dor adentrou a sala, ele gritava e chorava, pediu para que o rei o acompanhasse a sala onde Amin estava. Amin, devia ser o nome do garoto que salvei. O rei correu desesperado, eu só conseguia pensar naquele grande pernil na minha frente, porém algo me intrigou, eu estava perto do garoto quando o achei, talvez nossa origem fosse a mesma, eu agarrei meu machado e segui o rei. Não precisamos andar muito, passamos uma espécie de sala treinamento magico. E chegamos aonde o garoto estava.

O que eu vi ali, não foi humano, dentro da sala abafada e que fedia como a morte, estavam mais 2 velhos, trajados como o que falou com o rei e com o mesmo olhar de tristeza. Todos rezavam e incessantemente usavam pedras azuis que sumiam depois de usadas no garoto, mas de nada adiantava, eu me aproximei e vi a perna do garoto entrando em decomposição em minha frente, ele vomitava e chorava, sua perna apodrecia tão rápido como um monte de palha em chamas e não parou na sua perna, o corpo inteiro foi apodrecendo ate que ele não se mexia mais. O gordo rei começou a chorar, mas não parou ai, quando menos esperávamos o corpo do garoto levantou e agarrou um dos velhos no pescoço e gritou que, até o nascer do dia, Darashia inteira lutaria junta com ele e seu mestre, logo após seu pequeno discurso ele mordeu o pescoço do senhor que ali estava. Eu peguei o meu machado e com um único golpe, eu acertei o corpo do garoto, de sua cabeça aos pés, a segunda morte do garoto havia sido tão sublime e rápida que me fez sorrir, sorrir como até aquele momento eu não havia sorrido, o sangue fétido do garoto sujou a todos nós, não as nossas vestes, sujou a nossa alma. O velho que foi mordido foi curado com uma das pedras e se levantou enquanto eu contemplava os restos.

O rei pediu desculpas, a tristeza estava em seu olhar, ele não se conformava e de certo modo ficou bravo pelo fato de que eu matei o garoto sem titubear, ele me deu ouro o suficiente para comprar provisões e alugar um quarto. O que aquele ser quis dizer quando disse que lutaríamos juntos?
    Eu segui rumo a casa do lado, que não eram longe do castelo, uma das casas podia ser alugada, talvez eu fosse passar um tempo em Darashia e descobrir o que estava acontecendo, eu falei com a velha que estava alugando a casa, e como isso já é de praxe, ela me encarava e gaguejava ao falar comigo.

A casa era no segundo andar de uma especia de conjunto habitacional, as casas pareciam ser de pessoas ricas. Eu limpei o sangue, respirei fundo e dei uma boa e longa olhada pro monstro refletido no espelho, o monstro que eu sou, os olhos verdes tem a cor da pele dos mais nojento Orc, os músculos são rígidos, e minha pele é grossa como a de um Ogro, meu cabelo é grande e negro, sujo pela areia do deserto, o queixo grosso tem uma penugem que me faz parecer um bode velho. Não vou reclamar disso, o que me espantou foram as cicatrizes, de todos os tamanhos e formas, eu devia ter sido um tremendo filho da puta.

Foi assim que cheguei aqui, parece já é noite...
    Agora percebo que estava errado, não esta quente, esta frio como uma geleira, as noites no deserto são frias. Mas existe algo errado comigo, meu sangue esta martelando minha cabeça, ele esta quente, pulsando, estou enlouquecendo?

Eu vomito algumas vezes e sinto como se tivesse uma bola negra no meu estomago que suga tudo pra dentro. O que esta acontecendo comigo?

Eu subi no telhado da casa, e avistei 3 seres vindo do leste, eram velhos fracos e vestidos de negro, mas tinham muito força, eu não sou nenhum mago louco, mas meu corpo sentia o poder deles, eu quero provar isso, quero sentir a força deles. E quando olhei ao sul percebi que haviam pessoas se movimentando nas montanhas, mas não eram pessoas, eram corpos estranhos, esqueletos, vampiros, bestas feitas de ossos e algumas criaturas que pareciam olhos gigantes.

Eles estão chegando, os soldados do inferno estão aqui para nos matar?

Vou aproveitar que estou sozinho para sentir o medo e deixar ele ir embora, vou tremer como um velho sendo enforcado, deixar que meu coração suba até minha garganta.

Imagine a morte. Sinta ela. Vá se acostumando a ela. E então guarde ela onde ela deve ficar guardada. Você tem que matar algumas criaturas para salvar sua carcaça, é só isso. E quando todos os corpos estiveram no chão e sua pele coberta pelo sangue dos que se foram, eles vão ouvir o nome que vai assombrar a morte deles. Sanguinatis

Bem, ja da pra saber oque vai acontecer no proximo capitulo, mas como eu disse, proximo capitulo tambem trará novas faces para a saga. Não sei se esse capitulo fico muito bem, mas eu espero que gostem, vou me esforçar pra ler o do pessoal que postou.

PS: Prox capitulo vai ter uma surpresinha que acho que voces vão gostar

Obrigado, e até a proxima

Publicidade:

Última edição por Sanguinatis; 09-01-2007 às 00:39.

Permissões de Postagem