Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: A Ajuda de dark black

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Ajuda de dark black

"A Ajuda de Dark Black"

Em uma guerra entre os Homens de Thais e os Dwarfs um homen pediu ajuda a um Dwarf tambem com medo:

-Porfavor tu tem que mi ajudar-

O Dwarf falou:

-Fale uque tu quieres?-

Então o homen disse:

-Sair daki tu ajuda-me?-

O Dwarf disse:

-Esta bem eu quero sair daki mais du que voce vamos e chame os homens-

O homen respondeu

-Os homens não querem vir-

O Dwarf disse:

-Eu só ajudo voce se voce me ajudar-

O homen disse:

-Ajudar com oque?-

O Dwarf repondeu:

-Dark Black o rei dos orcs meu velho amigo-

O homen repondeu:

-Droga ele é um sanguinario mais vamos la talvez voce esqueca de pegar ele-

O Dwarf disse:
    -É o que veremos-

Então lançaram uma lança no homen e o matou e o Dwarf continuou sem ele embusca de Dark Black.

Continue...
    Olha num sei se pode por imagens nus roleplayng,tomara que gosten.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black; 13-07-2005 às 14:00.

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah maulz o roleplay saiu pequeno prometo que o proximo vai ser grande

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, está faltando o principal: detalhes. Sim, amigo, são os detalhes o charme da historia. Além do mais, como vc mesmo disse, faltou detalhes e você colocou palavras inglesas em seu roleplay, o que nao é das melhores coisas que eu aprecio em um roleplay. Acho que a unica coisa que eu achei realmente interessante foi a imagem, assim como Strange Knight fazia em Peaceblder. Mas mesmo assim seu roleplay nao está condenado. Realmente ele precisa crescer mais um pouco, mas com alguma criatividade e capricho voce consegue ir melhorando. Vamos lá que eu quero ver melhoras!

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o caboom flou,ta horrivel,tem erro de ortografia,girias e abreviações,além de faltar enredo

Banido
    Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caboom
    Bem, está faltando o principal: detalhes. Sim, amigo, são os detalhes o charme da historia. Além do mais, como vc mesmo disse, faltou detalhes e você colocou palavras inglesas em seu roleplay, o que nao é das melhores coisas que eu aprecio em um roleplay. Acho que a unica coisa que eu achei realmente interessante foi a imagem, assim como Strange Knight fazia em Peaceblder. Mas mesmo assim seu roleplay nao está condenado. Realmente ele precisa crescer mais um pouco, mas com alguma criatividade e capricho voce consegue ir melhorando. Vamos lá que eu quero ver melhoras!
    ok vo fazer maior:

"A ajuda de Dark Black"

Então o Dwarf chegou na torre dos orcs os orcs pensaram que o Dwarf fosse algum cientista procurando mata-los então um orc o favorito de Dark Black gritou:

-Tu pensa que ira pegar nos numca atakem o!!!!-

Dark Black saiu do castelo e disse:

-Parem seus tolos não matem ele,ele é meu amigo e Warrior meu orc favorito vem aki-

Então Dark Black gritou:

-Voce fikara 24 horas no calabouso!!!!guardas!!!!-

Então Warrior disse:

-Porfavor!!! pensamos que ele era um cientista!!-

Então Dark Black disse:

-Ok 6 horas no calabouso todos agora leve eles!!!-

Então o Dwarf levantou e disse:

-Voce envadiu os monks?-

Então Dark Black disse:

-Sim,Como tu descobriu?-

O Dwarf disse:

-Pela ropa-

Então Dark Black disse:

-Ahaha,Dwarf!!!!cuidado Yetis!!! corra!!!-

Então o Dwarf tentou enfrentar o Yeti e acabou morrendo.

Então Dark Black disse:

-Snif,snif,snif,espera ai este yeti morreu junto com o meu amigo Chaos e o yeti esta usando um colar dos trolls mas então o rei dos trolls mandou os trolls lurarem,grrr eu irei me vingar!!-

Então ele foi para cidade dos trolls então ele pegou uma flexa e atirou na cabeça do troll então ele entrou no reino do rei então ele foi debaxo da mesa do rei e o rei saiu da cadera e foi tomar sangue de orcs então Dark Black olhou para o lado de fora e viu catapultas, então ele desceu e começou a atirar bolas de fogo, então um troll pegou ele e o colokou na prisão mas tarde Dark Black matou um homen que tentou mata-lo na prisão e axou uma vaca na ropa dele, então ele foi libertado para falar com o rei então ele matou o guarda e fugiu da prisão então ele voltou para cidade natal e estava destruida.

Continue.

Saiu meio confusa mais tah meio rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra... axo ki vc precisa para com esses troço tpw:

fulando falo:

ciclano falo:

axo ki eh +/- isso i ainda tem ki ter detalher... por exemplo a parte do anaum ki morreu pro yeti... de detalher akilo... i axo ki vc devi t escrito uns 200 então ali na parte do Darck Black ki ele tava no castelo lah...

Permissões de Postagem