Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Perces

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perces

Bom essa é a primeira história que eu fiz, espero que gostem.
    Espero também continuar a história.
    Qualquer erro de ortográfia, postem ai.
    Comentem plz.

CAPITULO 1 - O COMEÇO DA AVENTURA

Numa cidade, chamada Thais existia um guerreiro chamado Perces, ele tinha acabado de chegar da outra cidade chamada Rookgaard.Perces era uma pessoa valente e gostava de grandes aventuras, não muito alto e nem tão forte.
    Ele estava andando pela cidade quando uma pessoa chamou-o.
    --Ou, vem aqui.(fala um desconhecido Desconhecido)
    Então ele foi onde estava aquela pessoa.
    --O que queres de mim?(Pergunta Perces)
    --Olha sou Lucs, você é novato por qui?(disse Lucs)
    --Sim, como sabe?(fala Perces)
    --Primeira vez que te vi pela cidade.(se explica Lucs)
    Então Lucs ajudou Perces, mostrou aonde guardava sua coisas vindo de Rookguard, mostrou a cidade a ele, pra conhecer melhor.
    --Pronto já te mostrei a cidade toda, agora é com você.(fala Lucs)
    --Obrigado Lucs, agora vou indo.(agradece Perces)
    Perces pega seu dinheiro guardado e vai rápido comprar sua magia de luz, para se aventurar quando é noite.Ele também comprou uma arma de um vendedor, chamada Long Sword.Ele sai da cidade, estava com medo, sem saber do que ia acontecer.Estava ele andando aos arredores da cidade quando ele vê 3 troll vindo em sua direção, ele já se arma todo, pega sua espada e seu escudo Cooper Shield e vai pra cima, depois da batalha que foi um pouco fácil ele continua na sua aventura, ele vê uma grande montanha, também vê um lugar meio escondido, ele pega sua pá que estava na sua mochila e abre o lugar.Ele desse o por esse lugar aberto.Lá está tudo escuro então ele fala as palavras mágicas para clarear—utevo lux-
    Então ele vê uma placa escrito caverna dos Troll.
    --Caverna dos Troll?O que será que tem de interessante por aqui?(pensa Perces)
    Ele começa andar pela caverna, ele acha vários troll nela, mas quando desse num buraco ele se depara com um negócio verde e grosmento.
    --O que será isso?Esta vindo em minha direção, vou ver se eu consigo acabar com ela.(grita Perces)
    Ele vai na direção dela, mas quando ele chega perto dela ela começa a se multiplicar.
    --Meu Deus, esta se multiplicando.(se apavora Perces)
    Então ele começa a correr, vê um buraco em cima e joga sua corda.Mas nesse novo lugar havia um escorpião feroz.Ele também começa a correr, pelo caminho ele encontra vários troll, ele corre até chegar numa porta, Perces abre a porta e fecha ela.
    --Ufa ainda bem que eu escapei dessa.(mais calmo Perces fala)
    Nesse novo lugar ele encontra um monstro meio familiar chamado Rotwors, então ele começa uma batalha contra aquela criatura. Ele vence e vai andando por esse novo lugar, ele encontra Ocs nesse lugar.
    Ele vê então uma escada, Perces sobe e percebe que saiu daquela caverna, e vê também que é o mesmo caminho que ele entro.Esta todo sangrando das batalhas que aconteceu.
    --Vou voltar para a cidade e descansar, hoje tive um grande dia.(fala Perces cansado)
    Então Perces volta para a cidade e fica descansando na casa de Lucs, seu amigo.
    No dia seguinte Perces levanta se da cama e vai para a cozinha aonde ta Lucs
    --Perces faz um favor para mim?(Lucs pergunta)
    --Sim, o quer?(meio cansado ainda Perces fala)
    --Como o correio não esta funcionando hoje, leva esse embrulho para um amigo meu chamado Sheper que mora em Carlin?(disse Lucs)
    --Carlin? O que é isso?(Perces)
    --É uma cidade, pegue esse mapa, para facilitar(explica com calma Lucs)
    --Ta certo, adeus.(Perces se despede)
    --Vai rápido, tem que chegar lá antes de ficar de noite.(Lucs grita)
    Então Perces vai indo em sua nova aventurar, ele sai da cidade e vai andando pela estrada, ele encontra cobras e lobos pelo caminho, passa por uma ponte e vê uma pessoa gigante no chão morta.
    --O que será isso?(pergunta para si mesmo Perces)
    --Isso é um Ciclope meu garoto, sou Soceres, um poderoso mago conhecido nessa região.(Soceres exlica com uma voz muito calma)
    --Desculpe, mas não o conheço senhor, sou novo por essas terrasSoceres exlica com uma voz muito calma
    --Esta bem já vou indo, adeus.(se despede com calma Soceres)
    Então Soceres coloca um anel no dedo e fala –utani gran hur- sai correndo numa velocidade fantástica, Perces fica impressionado com aquilo mas continua em sua jornada.
    Ele encontra uma grande ponte, então ele começa atravessar a ponte, mas nesse instante ele houve Hail Durin, percebe que se um anão estava vindo em sua direção, o anão começa atacar Perces.Depois de um pequeno tempo de batalha, Perces consegue vencer o anão.
    --Esse anão deu um pouco de trabalho pra mim, será que existe mais por essas redondezas?(Pesando Perces)
    Nesse momento vem um tiro do nada contra Perces, ele vê que tem um anão soldado se aproximando dele.Com o segundo tiro ele começa a ficar muito ferido.Ele começa a correr do outro lado da ponte.Consegue a chegar a tempo, e continua.
    --Nossa que grande montanha, e que lugar estreito preciso passar.(Perces se adimira)
    Ele vê a placa escrito Kazordoon e prossegue em sua missão, ele acaba de passa e olha outra placa escrito e indicando Calin-Ab.
    --Parece que estou no caminho certo, ainda bem que estou com o mapa que Lucs me deu.(Perces fala trnquilo)
    Mas o que ele não esperava é que o mapa estava um pouco errado e estava indicando para passar por umas montanhas conhecidas como Femor Hill.Ele começa a subir a montanha, Perces encontra um tipo novo de raça denominado Globin, eles são bem fáceis para Perces,
    Ele encontra uma rampa pelo caminho e sobe, então ele se depara com um frio caçador.
    --Senhor pode me ajudar?( grita Perces)
    Mas o caçador nem liga para Perces pega seu arco da um tiro em Perces, ele se machuca fatalmente e desse a rampa o mais depressa possível.
    --Nossa que cara louco, eu só ia pedir uma informação para ele.(pensa Perces)
    Ele começa a falar pra tudo mundo que a um assassino em cima da rampa, alguns ouve e sobe a rampa e vê o assassino, ele dessem e explica para Perces que aquilo é mais um monstro.Ele continua então, ele vê o mapa e vai andando até chegar no fim da montanha, ele desse e continua andando pela estrada.Perces vê no caminho uma mulher guerreira, e essa também ataca de longe, mais dessa vez não estava atacando ele e sim outro.
    Finalmente ele chega em Carlin, cidade movimentada,cheio de corpos no chão, pessoas atacando um ao outro.
    --Que cidade horrível.(Perces fala)
    Ele pede informação aonde morava o Sheper, Perces consegue achar a casa e entrega o embrulho para Sheper.
    --Eu agradeço, vou te recompensar.(disse Sheper)
    --Me recompensar? Muito obrigado.(agradece Perces)
    --Vou te dar essa espada nova chamada Serpent Sword, essa armadura de cavalheiro, e também essa moeda azul.(Sheper da le a recompensa)
    Perces agradece e pede para Sheper levar ele no deposito daquela cidade para guardar suas coisas lá.Perces guarda suas coisas no deposito e pegunta se podia passar a noite na casa de Sheper, e no dia seguinte ele voltaria para cidade natal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Seya The Knight; 23-05-2006 às 13:25.

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seya The Knight
    Ele vê então uma escada, ele sobe e que saiu daquela caverna, e também que é o mesmo caminho que ele entro.Esta todo sangrando das batalhas que aconteceu.
    Evite essas repetições de palavras que seu texto vai melhorar muito. Bem, tirando alguns erros de português (todo mundo erra) seu texto está bom, mas ainda não posso falar do roleplay pois você escreveu muito pouco. Mas, vai lá que eu acho que tem futuro!

OBS.: Esses parênteses de quem tá falando é interessante, mas na maioria das vezes você não precisa deles, o próprio texto deixa que o leitor perceba quem está falando

OBS².: Bem, acho que critiquei mais do que falei bem XD. Mas é porque quero ver esse texto crescer, espero que você não se incomode.

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evite essas repetições de palavras que seu texto vai melhorar muito. Bem, tirando alguns erros de português (todo mundo erra).

Já to começando arrumar esses erros.
    Vlw

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está muito bom cara. Espero mais capítulos.
    Passa no meu

Abraços

Krieger~
    Capítulo 3Silêncio, lamentos e lágrimas. (novo)

http://img60.imageshack.us/img60/333...opiratake4.png
    Para Ler Clique Na Imagem Acima :wub:

Krieger Soul
    .guw

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Comecei a chorar quando comecei a ler, estava ruim, o texto todo está uma verdadeira ruindade!!

Nos diálogos, não faça assim:

- Fala aqui (Nome do personagem que falou)

Faça assim:

- fala aqui - (modo de fala, como gritou, berrou, falou, sussurou) (nome do enunciador)
    Descreva os personagens, isso tá muito mal feito.

Coloque traduções para emprestos lexicais ou os deixe em itálico

E também fuja um pouco da história de ele ir para Rookgaard, voltar para Tibia e se tornar um herói, isso é clichê do fórum.

Curiox Morozesk

Publicidade:

Banido Avatar de Karteler Iridia
    Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Curiox Morozesk
    Comecei a chorar quando comecei a ler, estava ruim, o texto todo está uma verdadeira ruindade!!
    Nossa, o Curiox eh mau. XD
    new caps plz! kero ver se o texto melhorou!

Edit.:Troca do artigo incorreto: "a" para o correto: "o" e a troca da versão feminina de "mau"
    hauhuahuauhuahuuahuah
    Última edição por Karteler Iridia; 22-05-2006 às 21:48.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karteler Iridia
    Nossa, a Curiox eh má. XD
    new caps plz! kero ver se o texto melhorou!
    :787: Here I go! :dry:

EU TE MATO!

SO HOMEM! ESPERMATOZÒIDE Y! TESTÍCULO E PÊNIS!! AHHHHHHHHHHHHHHHH

Lembrem-se, nunca julguem alguem pelo avatar.

Já é a 5ª vez que fazem isso. <annoyed>

Curiox Morozesk

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chamada Rookguard.
    "Rookgaard"....

fala um desconhecido Desconhecido
    Ent&#227;o ele foi onde estava aquela pessoa e falou.
    --O que queres de mim?(Pergunta Perces)
    Ess "desconhecido desconhecido" foi dose...
    E o certo seria "perguntou", n&#227;o "falou"...

--Olha sou Lucs, voc&#234; &#233; novato pura qui?(disse Lucs)
    "por"...

aventurar quando &#233; noite.Ele tamb&#233;m comprou uma arma de um vendedor, chamada Long Sword.Ele sai da cidade, estava com medo, sem saber do que ia acontecer
    Quando "for" noite...
    Traduza ou ent&#227;o destaque palavras que estejam em outra lingua....
    "sem saber o que ia acontecer"

.Estava ele andando aos redores da
    "Arredores"...

--Caverna dos Troll?O que ser&#225; de interessante tem por aqui?(pensa Perces)
    Olha o plural...
    E ficaria melhor "o que ser&#225; que tem de interessante por aqui?"

Bem...
    Cheio de clich&#234;s,100% igual ao jogo, o que deixa a hist&#243;ria nenhum pouco original e sem gra&#231;a...
    Muitos erros de portugu&#234;s...
    N&#227;o descreve: Personagens, cen&#225;rios,nada...

Dard*

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 CAPITULO - NOVOS DESAFIOS

Quando amanheceu Perces agradeu Sheper, e partiu para Thais, caminhando pela estrada ele se depara com cinco Globlins numa ponte.Os globins vem atrás de Perces.
    --Esses globins sentirá minha força.(fala Perces)
    Então Perces começa ataca esses globins.
    --Não por favor, não queremos luta.(pede um globin)
    --Ops desculpe, eu feri muito vocês?(se desculpa Perces)
    --Um pouco, mas não foi nada.(fala globin)
    --Está bem, já vou indo.(se despede Perces)
    --Não vá tão rápido, nós queremos pedir um favor.(disse o globin)
    --Ta certo, pode falar.(fala Perces)
    --Nós temos um amigo globin preso numa caverna de anão, você poreia regata lo para gente?(explica o globin)
    --Vou tentar, onde fica essa caverna?(pergunta Perces
    --Bom na verdade existe várias cavernas, nós levaremos você lá.(vai falando o globin)
    Os globins levaram Perces para as caverna passando por uma floresta de lobos, mostraram a primeira caverna para ele.
    --É aqui.(sussurra o globin)
    --Ok entrarei nela e vejamos o que eu poço fazer.(disse Perces)
    --Muito obrigado senhor, ficamos aqui na entrada vigiando.(o globin fala com medo)
    Perces entra na caverna e vai andando com muita cautela, nesse momento ele se depara com um anão furioso trabalhando, esse mesmo anão pega seu machado no chão e parte para cima de Perces, mas Perces ganha dele, o anão ainda vivo consegue escapar, então Perces continua em sua missão, ele encontra um buraco no chão e desse, lá ele encontra vários anões trabalhando também, ele se esconde e começa a espia o que está acontecendo.
    --Eu não tenho nenhuma chance com todos esses anões.([I][Perces pensando/I])
    Perces então desiste de sua missão e volta para a entrada da caverna.
    --Você o encontrou?(globin fala feliz)
    --Desculpe mas não o encontrei, não tenho nenhuma chance com todos aqueles anões.(se desculpa Perces)
    --E agora?O que nós faremos?Nois globins não tem nenhuma chance também contra aqueles anões.(o globin pergunta para todos)
    --Podemos pedir ajuda.(Perces da a sua opinião)
    --Mas pra quem? Já sei aqui meio perto existe uns guerreiros forte chamados de Wild Warrior, podemos pedir ajuda para eles.(sugere o globin)
    Perces e os globins vai num pequeno vilarejo perto do mar.Eles pedem ajuda para os habitantes de lá.Esses habitantes que são um grupo bom aceita ajuda los, então o chefe dos Wild Warrior chamado Langlord convoca um exército para ataca aquelas cavernas.
    --Pessoal vamos ajudar esse povo que precisa de ajuda, e também pegar aquelas cavernas para a gente, aquelas caverna tem um minério muito rico.(Langlord fala com ambição)
    Então todos foram atacar aquelas cavernas e os Wild Warrior queriam na verdade catar aquelas cavernas para eles, pois não era simples cavernas, mas sim minas de minérios.Mas eles não faziam idéia da guerra que ira acontecer.
    Última edição por Seya The Knight; 22-05-2006 às 22:33.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postou muito rápido O.o...

Continua os erros de português,use o Word pra corrigir,ajuda bastante até...
    Tire esses (fulano diz), fica muito chato de ler....

E dê mais detalhes e ação à história,por que do jeito que à escreve fica sem graça...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem