Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Perces

Banido Avatar de Seya The Knight
    Registro
    07-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Perces

Bom essa é a primeira história que eu fiz, espero que gostem.
    Espero também continuar a história.
    Qualquer erro de ortográfia, postem ai.
    Comentem plz.

CAPITULO 1 - O COMEÇO DA AVENTURA

Numa cidade, chamada Thais existia um guerreiro chamado Perces, ele tinha acabado de chegar da outra cidade chamada Rookgaard.Perces era uma pessoa valente e gostava de grandes aventuras, não muito alto e nem tão forte.
    Ele estava andando pela cidade quando uma pessoa chamou-o.
    --Ou, vem aqui.(fala um desconhecido Desconhecido)
    Então ele foi onde estava aquela pessoa.
    --O que queres de mim?(Pergunta Perces)
    --Olha sou Lucs, você é novato por qui?(disse Lucs)
    --Sim, como sabe?(fala Perces)
    --Primeira vez que te vi pela cidade.(se explica Lucs)
    Então Lucs ajudou Perces, mostrou aonde guardava sua coisas vindo de Rookguard, mostrou a cidade a ele, pra conhecer melhor.
    --Pronto já te mostrei a cidade toda, agora é com você.(fala Lucs)
    --Obrigado Lucs, agora vou indo.(agradece Perces)