bom, ja q meu 1º rp fez tanto sucesso (¬¬) decidi criar outro...
Mhor, o continente perdido.
Introdução:
Mhor era um imenso continente, onde haviam vários impérios , fortalezas e povos.O império de Ralius, era um império comandado pelo Rei Nothios III, cujo exército era um dos mais famosos do continente e se localizava ao Sul do continente.Havia a fortaleza orc, localizada ao Nordeste de Mhor, cujo comando era do orc Mukatak , um famozo guerreiro que dizimou milhares de fanílias e povos durante o combate entre o império Ralius.Havia os Fhors, eram um império anão e guerreiro, comandado pelo Dohr Matasuqui , cujo império era em Minas e debaixo de montanhas, o império era localizado nas principais montanhas do Sul.Havia os Minotauros, que viviam em cavernas e a noite saiam para caçar.Haviam o Vilarejo Elfo, localizado ao Leste, era imenso o vilarejo, mas nenhum ser alem dos elfos conhecia aquele lugar.O norte e Oeste era totalmente desconhecido, e todos aqueles que decidiam explorá-lo, acabavam desaparecendo.
Parte 1: O Começo
Perto do império Ralius, havia um pequeno vilarejo, eram os Sádicos, sujeitos simples e trabalhadores, todo ano iam ali Cavaleiros Ralios (moradores ou guerreiros que viviam ou nasceram em Ralius) buscar crianças ou jovens de até 15 Anos para servirem o exército Ralius durante 12 anos, depois do tempo eles iriam ter o salvo conduto para terem o direito de luxo em Ralius e terem um cargo melhor.Os ralios escolhiam a dedo quem iria lutar com eles.Eles escolhem um garoto se chamado Celso Dias, um garoto de 15 anos.Os pais dele nao queriam que ele fosse, mas nada o impediu de ir.
- Por quanto tempo eu irei ficar no exército Ralios?
-12 anos, sem contar os meses que alcançará seu cargo.
Sem escolha, Celso Dias decide ir.
7 Anos depois
-Atenção!!!!! Rei Nothios Deseja Falar com o exército Sádico
Celso Dias , no meio, junto com 75 Guerreiros , sao convocados a sala do rei
-Nobres guerreiros, eu estava pensando, posso encurtar o tempo do cargo de vocês , que falta 5 anos, para 1 ano.
-Pois Diga o que Tu desejaste -Diz Celso Dias, sendo o líder do grupo.
-Vocês deverão ir para o Noroeste e conquistar mais terras.Nós mandaremos mantimentos junto a vocês.
-Sim senhor, quando partiremos?
-O mais depressa possível, que tal Hoje á noite?
Como era de tarde, Celso Dias não teve outra escolha, pois não poderia confrontar a palavra do rei.
Chegada á noite, o exército parte em direção ao noroeste (Faltava Kilômetros para começarem a explorar a terra , pois o império Ralius era ao sul).Em seu caminho , elfos noturnos os observavam.Inicia-se um grande combate.
-Estamos sobre ataque Celso !
-Não deixaremos que eles nos vençam.Ao combate!!! -exclama Celso Das
Durante o combate, Celso Dias é ferido por um dardo envenenado, uma vez envenenado, o veneno demorará 24 horas para matá-lo, era conhecido como "Sono da Meia Noite", pois eram os Elfos Noturnos que faziam esse veneno.
Celso Dias combate os elfos noturnos por 4 horas até que eles correm, deixando ele , unicamente ele vivo.Tonto e perdido , o veneno mostra seus efeitos, o deixando tonto e cansado.Celso Dias caminha ao Oeste, vendo o Sol nascer ele pega sua espada e diz "Esta é minha espada, ela me salvou da morte, agora me salvará da dor que está em mim." dizendo isso, Celso Dias tenta se matar , mas ele vê alguem pega a espada dele uma voz chega aos seus ouvidos dizendo "Você é Celso Dias, o maior e mais falado guerreiro do império, salvando várias vidas inocentes, mas destruindo vidas de guerreiros.Eu o pouparei e te darei algo especial, que estará dentro de você e um dia poderá usá-lo para o bem.".
Celso Dias se levanta involuntariamente* , abre os braços e solta um grito indesejado e logo após isso ele desmaia.
Ao abrir os olhos, ouve um som suave e se sente muito bem, logo a primeira imagem que ele vê é de uma elfa cuidando de seus ferimentos passando plantas e ervas, e o faz beber um líquido para que o veneno não se prevaleça em seu corpo mais.Percebe-se que está sem sua espada e sem sua armadura, com roupas que so os elfos usavam, ele levanta perguntando aonde estava, ate que chega um elfo dizendo "Pouparei sua vida pois você é diferente dos outros.Você foi escolhido e abençoado.Meu nome é Lashate e é uma honra o servi-lo" e respondendo "Mas por que eu? e aos meus amigos? Tem algum vivo?".Lashate "O Ataque dos elfos noturnos foi pra matarem não eles, mas você.Eles estão ligados aos orcs, eles querem destruir o império Ralius e nosso vilarejo."Celso Dias "Mas o que eu devo fazer?" Lashate "Você descobrirá por si mesmo.Vá e continue seu rumo."falando assim, Lashate lhe devolve a armadura e a espada e lhe presenteia com um cavalo grande e branco.Celso Dias, não entendendo nada ainda resolve dar uma olhada no vilarejo antes de partir.Ele ve grandes e graciosas pedras grandes e azuis brilhando, ve que os elfos não fazem nada que prejudica a natureza, ele se surpreende mas parte em direção do noroeste.
Passados 15 minutos e longe do vilarejo, Celso Dias avista alguns orcs roubando ouro de alguns anões.Não suportando isso, ele chega até eles , perguntando "O que está havendo aqui?"...
continua...
a historia ta podre né?
comentem ai o q eu devo melhorar , critiquem, metam pau memopq eu coloquei aki pra criticarem memo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

pq eu coloquei aki pra criticarem memo.
Responder com Citação