Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Pensamentos, Inundação

Registro
    09-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pensamentos, Inundação

Prólogo

"Dentro de um buraco e eu não sei se eu posso ser salvo
    Veja meu coração, eu o decorei como um túmulo
    Você não entende que eles achavam que era necessário eu existir
    Olhe para mim agora, um homem, que não se deixará ser"

Às vezes me encontro num buraco dentro da minha mente. Mesmo que me falassem que se importam comigo, eu não consigo acreditar. Seria bom se eu pudesse acreditar facilmente em tudo que dizem. Se essa frustração e angústia acabassem, se eu pelo menos pudesse fazer algo para sair desse buraco. "Eu gostaria de voar, mas minhas asas me foram negadas".

Meu nome é comum e sou apenas mais um ser aqui, mesmo que para mim eu seja o único com quem devo me importar. Passei noite procurando respostas para aliviar tal frustação, mas apenas consigo ouvir o choro do meu filho. Aposto que se ele não fosse um bebê, iria ter vergonha de mim. Não... Não por eu ser mais velho e ser careta, tanto que não sou. Mas sim do que eu poderia representar pra ele: uma figura vazia e acabada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ksezorom; 15-06-2007 às 20:40.

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Credo, vo vira emo depois dessa.

Imagino que não seja uma história, ou seria?

Bem, de qualquer modo, provavelmente alguem vai falar que ficou pequeno, então já vou deixar minha opinião aqui.

Eu prefiro um texto enxuto e que não fica dano voltas e voltas, com perguntas retóricas e outros recursos toscos. Resumindo, bem escrito!

Espero que tenha uma continuação.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus Ver Post
    Credo, vo vira emo depois dessa.

Imagino que não seja uma história, ou seria?

Bem, de qualquer modo, provavelmente alguem vai falar que ficou pequeno, então já vou deixar minha opinião aqui.

Eu prefiro um texto enxuto e que não fica dano voltas e voltas, com perguntas retóricas e outros recursos toscos. Resumindo, bem escrito!

Espero que tenha uma continuação.
    Seguinte, emo é algo infantil e menos pronfundo do que isso. Pode acreditar.

E terá uma continuação sim. A história é toda montada em volta dos pensamentos do cara. É um texto para refletir.
    Última edição por Ksezorom; 15-06-2007 às 20:44.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ayakamus, nem todos que expressam suas emoções serão EMOS, se bem que esse até parece:riso::riso::riso:.
    Brincadeiras à parte, bem escrito, não posso falar muito não, pois é pequeno como o Ayakamus já falou que alguém iria dizer... É apenas um prólogo, coisa pequena, parece ser bom.
    Espero pela continuação.

Hovelst

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cheguei pra falar oque ninguem disse (auiouaoia) ta pequeno!!! Ta bem profundo, so que eu não reflito, pos não so espelho, prefiro que diga, para pensar, ai talvez o farei , gostei, meio poético, meu melodrama, meio homen co dor de cutuvelo, corno, emo, ou ate viadinho, não sei, mas isso não vem ao caso" esperando próximo

Publicidade:

Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Profundo, bastante emotivo, porém muito pequeno pra ser avaliado.

Continue... Parece interessante.
    http://img406.imageshack.us/img406/7...inaturaay8.png

Eu visito a seção de Roleplay para:
    -Eu não visito a seção de Roleplay.

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse que estava pequeno Sir Wicht...Se não sabe ler tem que sair da sessão.:riso:

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 1

PARTE 1

"Numa enchente novamente
    A mesma velha viagem de volta
    Então eu cometi um grande erro
    Tente vê-lo uma vez do meu jeito"

É interessante como eu posso pensar nos mais absurdos desejos e nos mais profundos pensamentos sem ninguém perceber. Às vezes me pergunto porque as pessoas mudam de face como mudam de roupas. Posso me afogar em pensamentos frustrantes mas mesmo assim posso fazer a cara de "Tudo bem! Não ligo, não!".

Se pelo menos alguém pudesse compreender o que penso. Na verdade eles fingem que compreendem. Meu erro é justamente fazer aquela mesmo sorriso falso. Lembro-me de quando eu era criança. Não me preocuparia em entender o mundo porque eu já o tinha entendido: meu mundo era minha família.

Me dou conta que sou o que não queria ser, sinto que não sou eu mesmo. "Se eu não posso ser eu mesmo, me sentiria melhor morto". Poderia usar a mais alucinógena das drogas que eu me sentiria melhor só morto mesmo. Esse sistema pode nos prender numa cadeia que será quase impossível fugir de lá. Nunca adiantará lutar contra ele. Ele é muito forte para ser derrotado por apenas mais um ser, que só se importa com ele mesmo.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ksezorom Ver Post
    aquela mesmo sorriso falso.
    aquele

Bem, realmente muito similar ao primeiro, só não entendi como você vai enfiar uma história ai no meio.

Registro
    09-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ayakumus Ver Post
    aquele

Bem, realmente muito similar ao primeiro, só não entendi como você vai enfiar uma história ai no meio.
    Eu já to contando a história. =]

Publicidade:

Permissões de Postagem