Se aquela escuridão era a morte, então eranada mais do que deprimente, estava muito escuro, sem gritos, sem ordens para dar e além do mais, estava frio. Mas de repente tudo começa a ficar cinza e depois branco, os sons começam a aperecer e Eliwood Drake começa a acordar.
-Você está bem?- Ouço
- Acho que está morto que nem aquele outro ali- Diz
De repente a sua visão volta ao normal e Eliwood acorda. "
Merde e Merde" pensa Eliwood.
- Onde está aquele cachorro? - Diz Eliwood
- Está a uns vinte Metros Daqui -diz o estranho- Meu nome é Carlo Shannon, e o seu?
- Eliwood Drake- responde o sobrevivente
-Pois bem então, Matias! Venha aqui e dê um copo de chá quente para este sortudo - Diz Shannon.
Cinco segundos depois chega um homem, magro, baixinho, da tipíca forma cômica de um assistente real com um copo de algum líquido fumegante.
- Aqui está - Diz Matias
- Afinal de contas- Diz Eliwood, bebendo um copo de Chá- O que estão fazendo aqui?
-Estamos fazendo uma caravana para a citadela de Tarim, que está a dois dias daqui- Diz Shannon- Estamos fugindo da nossa aldeia que foi atacada pelos piratas da neve. O que sobrou foi isso, três carros de boi e sete homens ao meu comando armados até os dentes.
- Deixe-me ir com você, a avalanche destruiu a minha casa e apesar de tudo não havia mais nada lá além de lenha. - Diz Eliwood e toma mais um gole do chá- afianal, onde está a minha lança?
- Quebrada, do seu lado- Diz Shannon apontando para lança que estava quebrada em pedaços na neve. Enquanto Matias chega correndo.
- Senhor, temos que partir Daqui a cinco minutos, um dos nossos batedores avistou um Krill, acho que ele farejou os nossos bois.
- Então não temos tempo a perder- Diz Shannon- Semmler, Langarotti e Twombly, Andem logo com esses carros de boi, não teremos chance contra esse monstro aqui. Garoto, você vem ou não vem conosco?- Shannon pergunta a Eliwood.
- Sim eu vou, mas terei que me separar de você na citadela.
- Sabe usar uma espada amigo?- Pergunta um soldado de Shannon.
- Tanto quanto a minha lança- Diz Eliwood.
- então tome esta aqui e prepare-se para o pior- Diz o soldado, passando uma espada de guerra um pouco enferrujada para Eliwood.
- Vamos!- Diz Langarotti- Teremos que deixar os bois aqui para ganharmos tempo! levem oque conseguirem nas cos...
Derrepente Langarotti cai de joelhos e depois de cara na neve em sua poça de sangue aórtico, ao mesmo tempo em que uma coisa grotesca, como que saída dos sonhos de um louco, sai da neve.
- É um Krill!- Grita Semmler.
Neste mesmo momento todos correm em um desesperado frenesi para salvarem as suas vidas, Eliwood segue Shannon e mais seis soldados para fora do desfiladeiro onde estão, não é inteligente enfrentar um Krill, principalmente naquelas condições, nem o Império Kasheik de Bal-Sagoth com todas as suas armas ousa enfrentar um. Depois de dois minutos correndo pelas intermináveis planícies o Krill continua a perseguir o grupo, como que em um movimento de pura sorte os tenazes do krill passam raspando pelo braço de Eliwood, a perseguição continua até que o grupo avista uma caverna e nela se esconde, eles estão a salvo por enquanto.
-------------------------------------------------------------------
Bem obrigado por pelo menos postar na minha história. Mas agora eu vo começar a escrever com mais frequencia.