Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sangue infernal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Sangue infernal

PRÓLOGO

"Era um rigoroso inverno quando eu cheguei em casa, eu estava com muita fome, apesar de ter conseguido bons mantimentos iria sobreviver muito tempo. Só havia uma chance de sobreviver, sair para fora e enfrentar aquele assasino..."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

CAPÍTULO I

Um frio Insuportável nas montanhas de Bal-Sagoth, mas mesmo assim eu continu bem. Tive vários problemas nestes dias com os constantes ataques dos Yetis no castelo, muitos morreram. A busca de nada adianta
    "Nada e Nada" ,digo, apenas a grande imensidão branca da neve e montanhas.
    Quando eu entro em um rochedo em busca de algum animal não encontro nada, mas sinto que há algo errado. A mente do ser-humano é uma das coisas mais rápidas que existem, eu indentifico uma silhueta me olhando pelo escuro, com cabelos grisalhos, a roupa branca, rapidamente eu o indentifico como ameaça, pego a minha lança ao mesmo tempo em que ele pega o seu punhal e arremesa-o contra mim. O corte foi de rapão, do início não sinto nada, mas depois começa aquele ardor irritante da dor. Eu me encho de fúria e avanço contra ele.
    A luta é difícil, ele sabe se enquivar bem, bem de mais, nenhum dos meus ataques o atinge, parece que ele nem está usando uma casaca.
    A batalha se segue por muito tempo, o cansaço em mim é muito, eu não tenho mais energias, mas, era isso que ele queria não era? Me enfraquecer para facilitar a minha morte, para um sujeito como ele o lugar mais seguro que se possa esperar é abaixo de sete palmos de neve.
    " Era isso que você queria não era?!" pergunto.
    "Sim, obrigado por tornar meu travalho mais fácil" Diz ele.
    Meio minuto depois eu estou caído no chão com um dardo nas minhas costas.

-------------------------------------------------------------------Pois é, esse é o meu primeiro RP e espero que vcs gostem, acho que agora só voltarei a postar de tarde.
    Última edição por Star Dragon; 10-09-2007 às 10:28.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, você tá narrando muito rápido, uma hora ele tá falando uma coisa, outra hora chega um cara e começa a atacar ele.

Eu também fazia/faço muito isso, mas to tentando melhorar, e o jeito que você tem para melhorar em relação à isso, pelo menos o jeito que eu encontrei, é escrever com o seguinte pensamento:

Quem está lendo não está vendo o que você imaginou na sua cabeça.

Isso é fundamental para você fazer uma narração que descreva bem as coisas, sem tanta enrolação, e, principalmente, que agrade o leitor, e é isto que estou tentando fazer nas minhas histórias.

Espero ter ajudado, esperando o próximo capítulo

Abraços.

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epílogo não é capítulo 1. Logo, isso que você escreveu não pode ser o 2. Além disso, podia ter mais detalhes na luta. Ia prender o leitor mais do que "ah, e então aconteceu a luta e...".

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Star Dragon Ver Post
    Capítulo II[FONT="Century Gothic"]Um frio Insuportável nas montanhas de Bal-Sagoth, mas mesmo assim eu continu bem. Tive vários problemas nestes dias com os constantes ataques dos Yetis no castelo, muitos morreram. A busca de nada adianta
    "Nada e Nada" ,digo, apenas a grande imensidão branca da neve e montanhas.
    Quando eu entro em um rochedo em busca de algum animal não encontro nada, mas sinto que há algo errado. A mente do ser-humano é uma das coisas mais rápidas que existem, eu indentifico uma silhueta me olhando pelo escuro, com cabelos grisalhos, a roupa branca, rapidamente eu o indentifico como ameaça, pego a minha lança ao mesmo tempo em que ele pega o seu punhal e arremesa-o contra mim. O corte foi de rapão, do início não sinto nada, mas depois começa aquele ardor irritante da dor. Eu me encho de fúria e avanço contra ele.
    A luta é difícil, ele sabe se enquivar bem, bem de mais, nenhum dos meus ataques o atinge, parece que ele nem está usando uma casaca.
    A batalha se segue por muito tempo, o cansaço em mim é muito, eu não tenho mais energias, mas, era isso que ele queria não era? Me enfraquecer para facilitar a minha morte, para um sujeito como ele o lugar mais seguro que se possa esperar é abaixo de sete palmos de neve.
    " Era isso que você queria não era?!" pergunto.
    "Sim, obrigado por tornar meu travalho mais fácil" Diz ele.
    Meio minuto depois eu estou caído no chão com um dardo nas minhas costas.
    o que tah sublinhado sao erros, soh peguei erros de palavras, mas revise um pouco mais

Publicidade:

Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 17:16. Razão: correçao

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um, tente detalhar mais a história, prender o leitor, detalhar os pensamentos etc...

quando sair o proximo cap eu do uma comentada

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas mesmo assim eu continu bem.

Acho que era apenas esse errinho que não comentaram (faltou o "o").

Bom, é seu primeiro rp, tbm comecei a fazer rp a bem puco tempo, mas jah sou leitor de longa data, então posso te dar uma dicas. Primeiro: USE O WORD! é bem fácil para vc conseguir encontrar seus erros sem precisar fazer muito esforço. Mais uma coisa: quando for fazer seus caps, procure fazê-los mais longos, porque prende mais a atenção do leitor, daí vc diz "Mas eu não tenho saco pra escrever muito" não precisa escrever tudo de uma só vez, seja calmo, nós somos pacientes (mas não vá se aproveitando disso) escreva um pouco, pare, volta e escreva mais um pouquinho, pare, e assim vai.

Um detalhe que já comentaram, mas vou reforçar, é que vc está narrando os aconteceimentos de forma muito rápida, e está faltando um pouco mais de descrição, como o Steve jah disse "Quem está lendo não está vendo o que você imaginou na sua cabeça" e não sabemos muitas características do personagem principal, apesar do texto estar sendo narrado em primeir pessoa, seia interessante ressaltar algumas características do protagonista.

Uma última coisa, não confie totalmente no word, ele é meio loco, então sempre revise seu texto antes de postar, pode arrumar algumas vírgulas e pontos do texto, e acho necessário revisar este capítulo.

Espero ter ajudado e aguardo o próximo capítulo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Eu num li ainda, mas só pra constar: epílogo é feito no final de uma obra ou peça teatral, no início se faz um prólogo ou um prelúdio e este não conta como capítulo (ou tomo) um (ou primeiro).

O conteúdo da obra eu critico outra hora.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =)

Olá, caro novo navegante da nave ''roleplay/histórias''.
    Bom, sua história ainda não mostrou o seu enredo principal creio eu.
    Não tivemos apresentações de personagens, mesmo que isso não seja importante com dizem alguns, mas, não é bom não ter nada para identificar os membros da narrativa. O psicológico não supriu a falta de descrições, o que nos leva a um vazio, temos um boneco de cara lavada e alma, que anda.
    Cuidado na ora de escrever está com um texto pequeno, fácil de se ver os erros e mesmo assim os deixou passar, alguns tolos, e também algumas repetições bobas, como ''o ardor irritante da dor'', pode não parecer mas o atributo dor, só veio para enfeiar a frase.
    Cuidado com sua descrição, você está pulando cenas e cenários, deixando assim seu leitor perdido.
    Em uma ora ele conta que está em uma ''casa'', e que poderá facilmente sobreviver com seus mantimentos. depois ele disse que não vai conseguir sobreviver se não matar o assassino que há lá fora... Ou seja você não nos deu indícios de que este assassino exista, então para mim, é conto da carochinha... Outra cosia, ele pula de uma casa para um castelo, e ainda que tem vários homens, e põe que estão sendo atacados por Yetis, e depois o personagem já está em uma caverna, vendo algo que nem ao menos foi descrito, a única coisa que podemos ver, é uma coisa de cabeleira branca, e depois você disse que estava sem casaca ??? O que isso vem a adicionar na vazia descrição...
    Leia mais, descreva com calma, uma dica, sente-se em um tapete na vanranda e medite ( Caboon, Li De um comentário de Virgo shaka, créditos pela frase à Caboon, e crédito a sensibilidade de Shaka por nos lembrar dela, ou nos apresentar no meu caso). Depois de meditar, tente passar tudo que imaginou para um ''papel'', e vá lapidando.
    Bom essas últimas informações estão presentes em, O Algoz dos mortos. No post de Shaka, aconselho-te a lê-lo. (Sempre Sapere, Sempre). No mais, leia um bocado, e revise sua história com calma, não tenha pressa, queremos ler coisas boas, não temos pressa .
    O ILUMINADO. As criticas são como ondas a quebrar nas pedras, elas batem, e nos encolhemos. Pedras, entender seus pensamentos é entender as criticas. ( pensei nisso depois que vi o WK)
    [O conteúdo da obra eu critico outra hora. ]
    Última edição por wicht'druid; 05-09-2007 às 17:49.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    08-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• CAPÍTULO II

Se aquela escuridão era a morte, então eranada mais do que deprimente, estava muito escuro, sem gritos, sem ordens para dar e além do mais, estava frio. Mas de repente tudo começa a ficar cinza e depois branco, os sons começam a aperecer e Eliwood Drake começa a acordar.

-Você está bem?- Ouço
    - Acho que está morto que nem aquele outro ali- Diz

De repente a sua visão volta ao normal e Eliwood acorda. "Merde e Merde" pensa Eliwood.

- Onde está aquele cachorro? - Diz Eliwood
    - Está a uns vinte Metros Daqui -diz o estranho- Meu nome é Carlo Shannon, e o seu?
    - Eliwood Drake- responde o sobrevivente
    -Pois bem então, Matias! Venha aqui e dê um copo de chá quente para este sortudo - Diz Shannon.

Cinco segundos depois chega um homem, magro, baixinho, da tipíca forma cômica de um assistente real com um copo de algum líquido fumegante.
    - Aqui está - Diz Matias
    - Afinal de contas- Diz Eliwood, bebendo um copo de Chá- O que estão fazendo aqui?
    -Estamos fazendo uma caravana para a citadela de Tarim, que está a dois dias daqui- Diz Shannon- Estamos fugindo da nossa aldeia que foi atacada pelos piratas da neve. O que sobrou foi isso, três carros de boi e sete homens ao meu comando armados até os dentes.
    - Deixe-me ir com você, a avalanche destruiu a minha casa e apesar de tudo não havia mais nada lá além de lenha. - Diz Eliwood e toma mais um gole do chá- afianal, onde está a minha lança?
    - Quebrada, do seu lado- Diz Shannon apontando para lança que estava quebrada em pedaços na neve. Enquanto Matias chega correndo.
    - Senhor, temos que partir Daqui a cinco minutos, um dos nossos batedores avistou um Krill, acho que ele farejou os nossos bois.
    - Então não temos tempo a perder- Diz Shannon- Semmler, Langarotti e Twombly, Andem logo com esses carros de boi, não teremos chance contra esse monstro aqui. Garoto, você vem ou não vem conosco?- Shannon pergunta a Eliwood.
    - Sim eu vou, mas terei que me separar de você na citadela.
    - Sabe usar uma espada amigo?- Pergunta um soldado de Shannon.
    - Tanto quanto a minha lança- Diz Eliwood.
    - então tome esta aqui e prepare-se para o pior- Diz o soldado, passando uma espada de guerra um pouco enferrujada para Eliwood.
    - Vamos!- Diz Langarotti- Teremos que deixar os bois aqui para ganharmos tempo! levem oque conseguirem nas cos...
    Derrepente Langarotti cai de joelhos e depois de cara na neve em sua poça de sangue aórtico, ao mesmo tempo em que uma coisa grotesca, como que saída dos sonhos de um louco, sai da neve.
    - É um Krill!- Grita Semmler.
    Neste mesmo momento todos correm em um desesperado frenesi para salvarem as suas vidas, Eliwood segue Shannon e mais seis soldados para fora do desfiladeiro onde estão, não é inteligente enfrentar um Krill, principalmente naquelas condições, nem o Império Kasheik de Bal-Sagoth com todas as suas armas ousa enfrentar um. Depois de dois minutos correndo pelas intermináveis planícies o Krill continua a perseguir o grupo, como que em um movimento de pura sorte os tenazes do krill passam raspando pelo braço de Eliwood, a perseguição continua até que o grupo avista uma caverna e nela se esconde, eles estão a salvo por enquanto.

-------------------------------------------------------------------
    Bem obrigado por pelo menos postar na minha história. Mas agora eu vo começar a escrever com mais frequencia.

Publicidade:

Última edição por Star Dragon; 06-11-2007 às 10:07.

Permissões de Postagem