Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tonon, o senhor das espadas

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tonon, o senhor das espadas

gente espero que gostem deste roleplay.

Sumario
    capitulo 1... A espada sem lume... pagina 1

Capitulo 1

A espada sem lume

Um garoto corria, em direção a lugar algum, poucos passos atras estava um cavaleiro, falando;
    -Parem-no, ladrão ! ladrão

Dois homens entraram na frente dele, ele os dibrou, e continuo, dois arqueros tiraram os seu arcos, e mandaram 5 flechas de fogo. O garoto entrou em uma casa, sem ninguem ver, la tinha um velho, e que disse:
    -O que queres aqui?
    -Nada, so estou escapando
    - De quem?
    -Do Lord Kriss
    -Lord Kriss, aquele, que domina a cidade de Carlin e a cidade de Venore?
    -Este mesmo
    A porta bateu, os dois se olharam de novo, e o velho disse:
    -Se esconda!
    O velho foi em direção a porta com um arco, abgriu a porta, o cavaleiro falou:
    -Viu algum garoto ?
    -Descreva-o
    -Cabelos negros, olhos verdes, do tamanho de uma long sword e meia
    -Vi
    - Aonde ele esta?
    -Te responderei ao me responder a pergunta, o que ele
    fez?
    - A mãe dele, era uma prostituta, e uma noite o Lorde Kriss a viu, e bem, ela nove messes depois ela teve um filho. Que se chama Tonon. O lord Kriss quer que ele va para a ilha de Rook´por uns dez anos.
    - Por isso ele corria tanto, Rook esta dominada pela mafia, e é aliada de seu lord, então esta bem, eu acho que ele foi por ali.-Indicando a direita.
    O cavaleiro saiu, e o velho se virou para o garoto:
    -Por que você não me contou?
    -Eu tive tempo? E tambem, não sou filho dele, e nem minha mãe era uma prostituta, ele a abusou, e e na noite seguinte, ela encontrou meu pai, chamado Samurai Tonon...
    -Você é filho do falecido Tonon?
    -Sim por que?
    -Eu fui o sensei dele
    -Você é o Sensei Sekuroti?
    -Sim
    Naquele momento Tonon pulou de joelhos a Sekuroti, e disse:
    -Eu lhe peço, me ensine Kenjutsu, mas não tenho dinhero
    -Te ensinarei, pela memoria de seu pai. Junte suas coisas, amanha iremos para Senja.
    -Não tenho coisas nem casa, minha mãe foi morta com quatro flechas no coração, meu pai, como você ja deve saber foi cercado por duzentos soldados, e matou mais da metade, mas infelizmente ele morreu pelo De kort, dono de Fibula. Tenho muito orgulhos dos dois
    - Sabe vou te dar algo que seu pai dexou aqui quando terminou seu treinamento, tome esa é uma katana e uma bokuto que seu pai dexou aqui
    Tonon pegou a espada de lamina, mas ao desembainha-la percebeu que não tinha tinha lume. E havia uma escritura escrita:
    As virtudes de um samurai devem ser porvadas com uma gota de sangue.
    A bokuto uma espada de madeira, era de mogno puro.
    O sensei de Tonon, pegou dois cavalos, e ambos foram em direção ao porto norte de Carlin, eles teriam que pegar trilhas muito dificeis, alem de andar debaixo do nariz de Lord Kriss.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Pelo amor de Fardos! Que ruindade é essa?!?!?!

Caramba! Isso tá ruim, mas há como melhorar!

Detalhes: Mete detalhe nessa joça, como eram os personagens? Mas não os descreva tudo de uma vez, pois você não poderá mudar depois!
    Atos: Deloooooooooooooooooongue os atos, descreva-os precisamente.

Espero melhoras

Curiox

Banido Avatar de StoryTeller
    Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mtonon
    Dois homens entraram na frente dele, ele os dibrou, e continuo, dois arqueros tiraram os seu arcos, e mandaram 5 flechas de fogo.
    Dibrou? Continuo?

LOL

Bora brincar de dar uma revisadinha né?

Descreva detalhadamente.

do tamanho de uma long sword e meia
    Nao use estrangeirismos, e seja mais especifico. Esse de uma longsword e meia foi horrível.

A história está mal-acabada, com alguns erros aqui e ali.

Nada que não posso ser melhorados nos próximos capítulos.

Falou.

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tonon....aprenda a parar com esses negócios de espadas e samurais em tibia....vc já escreveu uns 6 rps baseado nisso depois aprenda a escrever
    Esperem ...

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo,eu naum gostei da sua historia...naum é de sacanagem...algumas coisas podem ser melhoradas,aí vai minhas dicas:

*seu texto tem muitas falas,naum q isso seja ruim, mas pq um texto tem q descrever tbm

*essa longsword e meia foi muito ruim,procure usar medidas diferentes

*seu texto é muito breve,as coisas acontecem e logo após se resolvem...deixe um pouco de suspense

naum axe q isso foi pra te insultar,mas sim dar a minha opnião e dicas sobre a sua história...naum posso julgar ninguém

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E havia uma escritura escrita:
    auhauahuhuauauuhauahuahuahauahuahuahauahuha tente botar assim ex.: havia uma escritura, ao Tonon esforçar um pouco a vista, pode ver o que havia sido escrito:
    assim sua historia fica um pouco maior e sem a escritura escrita auhauahuhauhauahauuahau e otra coisa ta tudo acontecendo muito rapido, bote mais detalhes assim a historia fica mais comprida, vamos saber como são os personagens e não fica muito corrido.
    espero ter ajudado

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara.. tua história o idealismo é boa...
    Mas você não ta conseguindo passar ele.... tipo... ta indo muito rápido, não entra em detalhes se é que me entende....
    E tem coisa tambem no texto que eu li e tive que ler 3 vezes pra entender....
    Tente no proóximo capitulo escrever o mesmo idealismo mas em um texto onde nos podesse-mos capitar suas informações....

Abraço cara... boa sorte!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, começou um pouco mau....
    Já que vc está explorando a parte de Tíbia,tome cuidado com os nomes que for colocar,por que "Long Sword" é errado de se dizer,falasse Espada Longa, que fica num tom mais feio,mas escapa de termos em inglês...
    Foi muito coincidência ele se esconder na casa do cara que era sei-la-o-que do pai dele,e depois que descobre isso velho já o decide o levar à uma viagem no outro dia...aconteceu rápido demais os fatos....sem detalhes sua história fica ,além de pequena,meio pobre....

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 14-04-2006 às 20:23.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu parei de escrever nesse
    eu vou fazer outro agora, so que vai ser sobre um druida

Permissões de Postagem