gente espero que gostem deste roleplay.
Sumario
capitulo 1... A espada sem lume... pagina 1
Capitulo 1
A espada sem lume
Um garoto corria, em direção a lugar algum, poucos passos atras estava um cavaleiro, falando;
-Parem-no, ladrão ! ladrão
Dois homens entraram na frente dele, ele os dibrou, e continuo, dois arqueros tiraram os seu arcos, e mandaram 5 flechas de fogo. O garoto entrou em uma casa, sem ninguem ver, la tinha um velho, e que disse:
-O que queres aqui?
-Nada, so estou escapando
- De quem?
-Do Lord Kriss
-Lord Kriss, aquele, que domina a cidade de Carlin e a cidade de Venore?
-Este mesmo
A porta bateu, os dois se olharam de novo, e o velho disse:
-Se esconda!
O velho foi em direção a porta com um arco, abgriu a porta, o cavaleiro falou:
-Viu algum garoto ?
-Descreva-o
-Cabelos negros, olhos verdes, do tamanho de uma long sword e meia
-Vi
- Aonde ele esta?
-Te responderei ao me responder a pergunta, o que ele
fez?
- A mãe dele, era uma prostituta, e uma noite o Lorde Kriss a viu, e bem, ela nove messes depois ela teve um filho. Que se chama Tonon. O lord Kriss quer que ele va para a ilha de Rook´por uns dez anos.
- Por isso ele corria tanto, Rook esta dominada pela mafia, e é aliada de seu lord, então esta bem, eu acho que ele foi por ali.-Indicando a direita.
O cavaleiro saiu, e o velho se virou para o garoto:
-Por que você não me contou?
-Eu tive tempo? E tambem, não sou filho dele, e nem minha mãe era uma prostituta, ele a abusou, e e na noite seguinte, ela encontrou meu pai, chamado Samurai Tonon...
-Você é filho do falecido Tonon?
-Sim por que?
-Eu fui o sensei dele
-Você é o Sensei Sekuroti?
-Sim
Naquele momento Tonon pulou de joelhos a Sekuroti, e disse:
-Eu lhe peço, me ensine Kenjutsu, mas não tenho dinhero
-Te ensinarei, pela memoria de seu pai. Junte suas coisas, amanha iremos para Senja.
-Não tenho coisas nem casa, minha mãe foi morta com quatro flechas no coração, meu pai, como você ja deve saber foi cercado por duzentos soldados, e matou mais da metade, mas infelizmente ele morreu pelo De kort, dono de Fibula. Tenho muito orgulhos dos dois
- Sabe vou te dar algo que seu pai dexou aqui quando terminou seu treinamento, tome esa é uma katana e uma bokuto que seu pai dexou aqui
Tonon pegou a espada de lamina, mas ao desembainha-la percebeu que não tinha tinha lume. E havia uma escritura escrita:
As virtudes de um samurai devem ser porvadas com uma gota de sangue.
A bokuto uma espada de madeira, era de mogno puro.
O sensei de Tonon, pegou dois cavalos, e ambos foram em direção ao porto norte de Carlin, eles teriam que pegar trilhas muito dificeis, alem de andar debaixo do nariz de Lord Kriss.
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação