Esse é meu primeiro roleplay, e resolvi fazer baseado na história de Ferumbras, em sua perspectiva, o inicio, falem bem ou falem mal, comentem, xD.
Ferumbras – O inicio *Cap. 1*
Acordo, e ouço uma voz estranha, essa voz dizia que eu havia sido criado para fazer coisas boas... Ou coisas más, eu tinha livre arbítrio. Essa voz me disse que meu nome era Ferumbras, então, a partir desse momento eu era Ferumbras.
Eu havia acordado, mas não havia aberto os olhos, e quando os abri, estava em um pântano, um lugar escuro, não sabia o que havia acontecido. Eu tinha sido criado para fazer bem, mas tinha liberdade. Não sabia como tinha ido parar naquele pântano, e não sabia de quem era a voz que eu ouvi. Achei meu caminho e voltei para minha casa, e encontrei minha filha lá, sentada em sua cama. Oh, não consigo lembrar o nome de minha filha. Qual era mesmo? Bem, acho que não vou lembrar agora. Fui até meu quarto e abri o meu baú, lá havia as minhas preciosas runas, e a que eu mais gostava, a runa de Morte Súbita, seu poder era grande e mortal. E ao lado havia um papel, que ensinava a técnica da magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão.
Resolvi dar uma volta pelo bosque, e colhi algumas maçãs e voltei para casa. No caminho encontrei o corpo de uma menina morta. Eu não acreditei, era minha filha. Um sentimento de raiva e ódio tomou conta de mim, como os seres humanos podiam ser tão maus? Eu era livre, e o que era bom se tornou mal, me transformei em um demonio, sumonei demônios, a vingança tomou conta de mim, queria matar todos os humanos, sentia muita raiva. Eu sabia que ninguém conseguiria me derrotar... Nem mesmo Arieswar, um cavaleiro com um poder enorme, considerado o cavaleiro mais forte de todos. Segui para a cidade de Thais, e a raiva aumentava...
Continua.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação