Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: >>>Ferumbras - O inicio<<<

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão >>>Ferumbras - O inicio<<<

Esse é meu primeiro roleplay, e resolvi fazer baseado na história de Ferumbras, em sua perspectiva, o inicio, falem bem ou falem mal, comentem, xD.

Ferumbras – O inicio *Cap. 1*

Acordo, e ouço uma voz estranha, essa voz dizia que eu havia sido criado para fazer coisas boas... Ou coisas más, eu tinha livre arbítrio. Essa voz me disse que meu nome era Ferumbras, então, a partir desse momento eu era Ferumbras.

Eu havia acordado, mas não havia aberto os olhos, e quando os abri, estava em um pântano, um lugar escuro, não sabia o que havia acontecido. Eu tinha sido criado para fazer bem, mas tinha liberdade. Não sabia como tinha ido parar naquele pântano, e não sabia de quem era a voz que eu ouvi. Achei meu caminho e voltei para minha casa, e encontrei minha filha lá, sentada em sua cama. Oh, não consigo lembrar o nome de minha filha. Qual era mesmo? Bem, acho que não vou lembrar agora. Fui até meu quarto e abri o meu baú, lá havia as minhas preciosas runas, e a que eu mais gostava, a runa de Morte Súbita, seu poder era grande e mortal. E ao lado havia um papel, que ensinava a técnica da magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão.

Resolvi dar uma volta pelo bosque, e colhi algumas maçãs e voltei para casa. No caminho encontrei o corpo de uma menina morta. Eu não acreditei, era minha filha. Um sentimento de raiva e ódio tomou conta de mim, como os seres humanos podiam ser tão maus? Eu era livre, e o que era bom se tornou mal, me transformei em um demonio, sumonei demônios, a vingança tomou conta de mim, queria matar todos os humanos, sentia muita raiva. Eu sabia que ninguém conseguiria me derrotar... Nem mesmo Arieswar, um cavaleiro com um poder enorme, considerado o cavaleiro mais forte de todos. Segui para a cidade de Thais, e a raiva aumentava...

Continua.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por >Obscure<; 27-02-2005 às 22:23.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noussa muito boa!
    Gostei do"como chama minha filha mesmo?"
    Você é muito bao!!
    Caramba..primeira vez q alguem fala do ferumbras...pelo menos nao tem aquela baboseira de rook...oraculo

Muito boa...parabéns.

Seu amigo NdU

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeee ferumbrasss ateh quem fim aguem falo nele xDDD muito boa a cara mas tenta faze um pouco maior q ai fica rOx xDDD
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syura
    aeee ferumbrasss ateh quem fim aguem falo nele xDDD muito boa a cara mas tenta faze um pouco maior q ai fica rOx xDDD
    Vlw, e ndu tb, mas vai sair o cap. 2 e 3, q contara a hist de ferumbras completa, em sua própria perspectiva.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que saia logo neh!?

Publicidade:

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhu, muito boa, muito mesmo.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa, ta muito boa, narrativa tah legal em primera pessoa... parabens ^^

Tipo, eu acho q c alguem próximo de mim morresse, eu ia ser dominado pela tristeza e vingança. naum pela raiva.

Agora eu vo comenta sobre o personagem, num eh contra vc eh uma critica AO personagem:

Tipo, a raiva e o ódio saum os piores sentimentos humanos, existem outros muito ruins, como a inveja, e a vingança, mais naum se comparam, vc num vai c rebaixar a isso neh?

flws, continua

PS: historia curta, faiz caps mais longos...

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fawetu
    boa, ta muito boa, narrativa tah legal em primera pessoa... parabens ^^

Tipo, eu acho q c alguem próximo de mim morresse, eu ia ser dominado pela tristeza e vingança. naum pela raiva.

Agora eu vo comenta sobre o personagem, num eh contra vc eh uma critica AO personagem:

Tipo, a raiva e o ódio saum os piores sentimentos humanos, existem outros muito ruins, como a inveja, e a vingança, mais naum se comparam, vc num vai c rebaixar a isso neh?

flws, continua

PS: historia curta, faiz caps mais longos...
    Vlw, mas qnd mataram a filha de ferumbras ele sentiu ódio e raiva por ,todos os seres humanos, que matam outras pessoas. Eu fiz curto assim pq essa é meu primeiro roleplay, aí eu pensei: Como eh meu primeiro rp, vai q eu faço alguma coisa grande e depois todo mundo diz que ficou um lixo. Ainda bem que as pessoas gostaram, o próximo capitulo será bem mais longo, vlw aí.

Registro
    21-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh..mas nao precisava...se viu que jah foi aprovado neh?!

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei mto dessa historia. vc usou um tema mto inteligente sobre ferumbras e tacou nele uma boa historia contanto sobre o seu prologo.

Publicidade:

Permissões de Postagem