Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ryu Dragon Blood-O último...

Registro
    27-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ryu Dragon Blood-O último...

Prólogo

Tiriong,um mundo não muito diferente do nosso,se não fosse o fato de estar relativamente muito mais evoluido que o nosso, e também devido ao fato de haver monstros nele...
    Nossa história começa no ano 3000...
    ....
    ....
    ....
    -Parabéns,é um belo garoto -a mulher leva em suas mãos um bebe num emaranhado de lençóis,e entrega este ao seu pai
    -Deixa eu ver seu rostinho-o pai tira os lençóis que tampam o rosto do bebe-Ahn?!?!
    -O que foi senhor??- a enfermeira seespanta com a expressão nas faces do pai
    -Os...Os...O-o-olhos de-de-de-le-O pai gagueja,possivelmente de medo
    -O que tem de ruim nos olhos dele?-A enfermeira olha para o bebe e ve seus olhos-Aaaaaaaaaaaaah!!
    ....
    ....
    ....
    -Tragam os melhores escravos ,para o senhor Omuga!!
    Os ajudantes começam a colocar os escravos em fileiras , e um senhor com roupas brilhantes e reluzentes começa a andar por entre eles,até que ele para em frente a um , e pergunta a este:
    -Qual seu nome rapaz?
    -...-o escravo não responde
    -Sabia que eu posso te dar a liberdade??
    -...-sem resposta
    -Ou a morte?
    -...-continua sem dizer nada
    -Se voce não olhar pra mim agora , e me disser seu nome ,fique certo de sua morte!!!!-o comprador se estressa
    -Ryu...Ryu Dragon Blood-o escravo levanta sua cabeça e pronuncia seu nome
    -Hum....Linhagem Dragon blood...Vou levar este aqui!-grita o comprador apontando para Ryu
    -Esse ai custa 20 moedas de prata-o vendedor ergue a mão para receber o pagamento
    -Um bom preço por um bom escravo-o comprador entrega um saco com as 20 moedas de prata
    O Comprador amarrauma corda nas correntes quem prendem os braços de Ryu , e começa puxa-lo,este por sua vez,levanta e segue seu novo "mestre"...

inteh +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Humoohai; 22-07-2005 às 15:44.
    http://img193.echo.cx/img193/8699/na...osucpia4gz.jpg

"Sou diferente, pq tdo igual eh um saco ¬¬"
    (By Humoohai)

Vamos revolucionar o forum de Roleplay :rock:

Registro
    14-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bom mas também ta mt curto... i o guri não tem os olhos ou eh alguma anomalia...(tp em 3D&T em uma cidade lá onde cada olho de 1 pessoa é di 1 cor...) mas sei lá...ve se posta + capitulo né...
    otra coisa... na parte onde o guri não quer olhar pro cara... ele diz: se você não olhar para mim, e dizer seu nome.....
    não seria: se você não olhar para mim, e não disser seu nome.....?

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrock
    ta bom mas também ta mt curto... i o guri não tem os olhos ou eh alguma anomalia...(tp em 3D&T em uma cidade lá onde cada olho de 1 pessoa é di 1 cor...) mas sei lá...ve se posta + capitulo né...
    otra coisa... na parte onde o guri não quer olhar pro cara... ele diz: se você não olhar para mim, e dizer seu nome.....
    não seria: se você não olhar para mim, e não disser seu nome.....?
    eh mermo,eu escrevi dizer no lugar de disser -_-"
    thx por avisar

mais pra frente vc vai entender o motivo os olhos terem sido um "problema",soh uma dica sobre o "probleminha dos olhos":"os olhos saum a janela para o coraçao"(frase biita neh! :riso: )

estou escrevendo o primeiro cap, e o prologo eh pekeno pq,naum ligo mto pro prologo

inteh +
    Última edição por Humoohai; 22-07-2005 às 16:23.

(By Humoohai)

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap I:"Um diário ,um começo..."

13 de julho de 3050

A guerra entre Klascien e Biky se inicia.Era um belo dia ,pois havia um céu azul,totalmente limpo,o Sol brilhava com uma limpides inigualável os pássaros voavam, e cantavam ,crianças brincavam,longe das guerras é claro,e corriam felizes,porém em meio toda essa beleza,cabeças voavam ,machados,clavas e espadas faziam o sangue brotar, e jorrar até a última gota.em meio toda essa guerra ,um soldado dentre outros ,em empurrado, caindo no chão cheio de corpos, e dando de cara com um pequeno livro,no qual estava escrito "Ryu",o soldado pegou esse livro com incrivel agilidade ,e o guardou para ser lido após a guerra.

"A matança havia parado, a batalha terminado,mas a guerra apenas começado",foi isso que um soldado filósofo havia pensado,depois da carnificina que acabara de sair.De certa maneira estava certo-pra não dizer que conseguiu resumir todo o dia de guerra em apenas uma frase.Longe dali,um soldado abria um pequeno livro e começava a ler.

23 de Tuman de 3017 -Klascien
    Aquele porco desgraçado me arrastou pra dentro de uma carroça lascada.Nela haviam vários homens ,alguns eram muito fortes,outro muito fracos,outros magros,alguns o contrário de um magro.Não dava a minima se eles eram meus parentes ou não, se eram boas pessoas ou não,só sabia de uma coisa, que talvez seja a única que me interessasse:eles também eram escravos.Naquele lugar,que fedia a humanos sujos e que era cheio de ração de animal por todos os lados,um homem com uma armadura de prata ,que brilhava mesmo naquele lugar sujo e fedido,dirigiu a palavra a mim e aos meus "companheiros de carroça":
    -Todo mundo descendo!!Chegamos em Kanrezo!!-e apontou pra o que poderia se chamar uma saida
    Todos nós saimos, e entramos em um grande lugar .Nesse lugar haviam dois grandes bancos de maidera,um encostado em cada parede.O mesmo soldado que acabra de nos mandar entrar naquele lugar com dois grandes bancos, uma entrada, e uma saida,apontou para as cadeiras ,como se estivesse dizendo"vamos cambada de vagabundos!!sentem logo!!!"Todos se sentaram calmamente,eu fui o único a ficar em pé.De repente entraram muitos soldados e guerreiros na sala,e o soldado de armadura de prata, tirou uma chava do bolso, e começou a destrancar a algemas de todos os escravos,contando comigo.Eu acho que eu poderia matar ele,simplismente pelo fato dele ter me tocado com aquela mão podre de humano,mas não fiz,não sei porque eu não fiz,apenas sei que não o fiz.
    Entrou um homem com uma bela roupa,com uma capa na qual a cabeça do leão era usada como ombreira.Ele arrastou uma mesa pra dentro dagrande sala,nessa mesa havia muitas armas,espadas,clavas,marretas, e até mesmo armasque eu nunca havia visto na vida.E ele começou a falar
    -Essas armas serão usadas no torneio de gladiadores, e apartir de agora voces são gladiadores.Então peguem suas armas e vão pro pau!e como não sabemos se voces são bons guerreiros,quer dizer... gladiadores,não iremos dar nem a metade uma armadura de couro.SE VIREM PRA SOBREVIVER NESSA BUDEGA!
    Ele nos deu as costas e foi embora.Mesmo que eu não quisesse,apartir de agora eramos "nós" e não "eu e eles",pois apartir dali eramos um grupo,um grupo que mal tinha uma vida ,que lutava pra viver no meio daquela carnificina sem motivos.
    Peguei 4 katanas e 20 adagas, e pensei comigo mesmo"pode vir quente que estou fervendo".O grande portão se abriu, e a batalha começou ...

-------
    eu soh naum fiz um cap maior pq eu toh saindo agora, entaum quando eu voltar eu vou aumentar esse primeiro capitulo e vou escrever lah em cima EDITED
    Última edição por Humoohai; 22-07-2005 às 17:15.

(By Humoohai)

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Gostei mais do 2º capítulo, você melhorou em relação ao 1º, descreveu melhor as coisas. Você usou alguns termos bastante legais como 'soldado filósofo'. Eu particularmente não gosto muito da descrição do mundo, mais reconheço lendo este e outras história que você sofre bastante oriental (na verdade Anime). Não creio que isso seja problema, assim como eu gosto de escrever em fantasia medieval você prevere Anime.

Não gostei de alguns termos como 'pode vim quente que eu estou fervendo', ou 'se virem nesta budega'... Acho que você poderia usar alguns termos mais fortes para transmitir melhor o clima, algo como 'vamos ver quem sobrevive', se bem que os termos dito o fazem também.

Em suma, to esperando o próximo capítulo.

@Necrok: Na verdade não é 3D&T (que é um sistema), é um reino no cenário de Tormenta, as pessoas nascem com um olho de cada cor e com habilidades especiais como enxergar coisas invisíveis, auras, atrás de paredes, etc.

Jotinha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, Humoohai. Realmente, tenho que reconhcer que comparado com seus outros roleplays, esse está muito melhor - nao tirando a qualidade dos outros, é claro.

Ah, claro. O seu jeito de escrever tambem mudou bastante,m o que é essencial para a "revolução". Detalhes, uma escrita mais sentimental, algo mais profundo... Enfim, essas coisas podem transformar. Outra coisa é a aumento do tamanho dos capitulos. Eu sinceramente prefiro capitulos longos (e que demorem pra postar), mas isso é apenas preferencia pessoal, pois acredito ser muito dificil passar muito conteudo em apenas 10 linhas. Realmente isso nao prejudicou em nada a historia, a qual achei interessantíssima.

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jotinha
    é que digo 3D&T pois só jogo no cenário de Tormenta basicamente(é que meu amigo quando agente vai tenta joga em 1 cenário novo ele diz que não vai joga porque bla bla bla bla... e dai agente acaba jogando só em Tormenta...)

@Humoohai
    melhorou bastante nesse cap. tá mais detalhado e por isso se pode imaginar melhor o lugar e o que está acontecendo... a idéia de gladiadores também ficou legal... e agora é espera o desenrolar da história

Permissões de Postagem