Prólogo
Tiriong,um mundo não muito diferente do nosso,se não fosse o fato de estar relativamente muito mais evoluido que o nosso, e também devido ao fato de haver monstros nele...
Nossa história começa no ano 3000...
....
....
....
-Parabéns,é um belo garoto -a mulher leva em suas mãos um bebe num emaranhado de lençóis,e entrega este ao seu pai
-Deixa eu ver seu rostinho-o pai tira os lençóis que tampam o rosto do bebe-Ahn?!?!
-O que foi senhor??- a enfermeira seespanta com a expressão nas faces do pai
-Os...Os...O-o-olhos de-de-de-le-O pai gagueja,possivelmente de medo
-O que tem de ruim nos olhos dele?-A enfermeira olha para o bebe e ve seus olhos-Aaaaaaaaaaaaah!!
....
....
....
-Tragam os melhores escravos ,para o senhor Omuga!!
Os ajudantes começam a colocar os escravos em fileiras , e um senhor com roupas brilhantes e reluzentes começa a andar por entre eles,até que ele para em frente a um , e pergunta a este:
-Qual seu nome rapaz?
-...-o escravo não responde
-Sabia que eu posso te dar a liberdade??
-...-sem resposta
-Ou a morte?
-...-continua sem dizer nada
-Se voce não olhar pra mim agora , e me disser seu nome ,fique certo de sua morte!!!!-o comprador se estressa
-Ryu...Ryu Dragon Blood-o escravo levanta sua cabeça e pronuncia seu nome
-Hum....Linhagem Dragon blood...Vou levar este aqui!-grita o comprador apontando para Ryu
-Esse ai custa 20 moedas de prata-o vendedor ergue a mão para receber o pagamento
-Um bom preço por um bom escravo-o comprador entrega um saco com as 20 moedas de prata
O Comprador amarrauma corda nas correntes quem prendem os braços de Ryu , e começa puxa-lo,este por sua vez,levanta e segue seu novo "mestre"...
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação