Em uma bela tarde de caça ao Norte de "........", quando encontrei uma vila bastante destruída. Tinha certeza que ali avia acontecido uma grande guerra, na situação em que ela se encontra, logo na entrada há muitos desgastes, pelo chão espalhados ossos de pessoas, espadas, capacetes, entre outros equipamentos de guerra, as casas se encontram bastante velhas e desgastadas, em algumas apresentam sinais de queimadas. A vila é bem pequena e rodeada de montanhas parecia estar abandonada, tentei encontrar alguém a vila parecia estar deserta, continuei andando por toda a vila, até que vi um vulto passando por trás de mim, retirei minha espada, pronto para alguma surpresa, pois não deveria estar sozinho como imaginei.
Entrei em uma espécie de templo também destruído, uma coisa chamou minha atenção, uma estátua ao centro era réplica de um velho homem, me perguntei quem seria, aí descide que iria dormir ali mesmo ao lado daquela velha estátua sabia que deveria ser perigoso pois já era quase noite e a vila era rodeada de montanhas e com o vultos que vi, algum animal poderia me atacar, fui em busca de algumas lenha para acender uma fogueira e comer alguns animais que encontrei no meu dia de caçada, foi quando ouvi uns barulhos de pizada ao chão lá no velho templo onde eu planejava passar a noite, fui até lá olhei minhas coisas aviam sumido tudo, então vi uma luz forte vindo de uma trilha que seguindo levava até as montanhas.
Camimhei pela trilha para vê até onde daria, chegando ao fim da trilha quando tive uma surpresa um homem e uma mulher que estavam com minhas coisas nossa até minha comida poderia levar tudo menos me deixar com fome, eles estavam usando minhas ferramentas nas paredes de pedra.
Eu Vou Interrompe-los.
-Ei!. Não responderam, Falei novamente
-Ei vocês aí, estão com minhas coisas. O homem respondeu:
-Quem é você, e o que está fazendo aqui?
-Desculpe meu nome é Bob Joull, e sou um caçador e estava a procura de um lugar para dormir naquela vila quando vocês pegaram minhas coisas.
-Desculpe ter pêgo suas coisas Sr. Bob me chamo Rhumem e ela Thauena, nós estamos precisando de ferramentas para abrir aquela caverna e sobre sua comida, estávamos com fome.
-Entendo Rhumem, mas por que querem abrir essa caverna?
-Queremos uma coisa que está lá dentro, precisamos abrir a caverna para conseguir.
-Porquê é tão importante assim e que é isso? Escuta ela não fala?
-Ela não fala, isso também tem a ver com o que está la dentro, é algo muito importante e poderoso. Vou lhe contar uma história sobre essa vila e sobre o que está la dentro daquela caverna.
(EM BREVE A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA)
(**ESSA HISTÓRIA É DE UM OUTFIT CRIADO POR MIM*** NÃO EXISTE NO TIBIA**)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação