Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Uma Outra Era

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma Outra Era

Bom, essa história é meio diferente, não sei se vocês vão gostar, talvez demore pra sair os capítulos, também é a primeira história minha, critiquem ou opinem, se a crítica for construtiva. ( Eu sei que o título não tem mto a ver com a história e não tem epílogo, não precisa dizer )
    Uma Outra Era
    Capítulo 1 : Ochara e Uji
    Ochara e Uji. Os nomes fervilhavam em sua cabeça. Ochara. Musculoso. Forte. Esperto. Um inimigo mortal, com não apenas força, mas também com estratégias para vencer o inimigo. Mas, como todo ser humano, se é que ele pode ser classificado como ser humano, ele tinha fraquezas. Brabo. Irritado. Orgulhoso. Lento. Uji, mortal no seu jeito de ser, diferente de Ochara. Raciocínio rápido. Inteligente. Veloz. Venenoso, no sentido literal da palavra. Uji podia envenenar pessoas em questão de segundos.Ele usava um braço robótico. Era comum até chegar no pulso, onde engrossava e três presas similares a ganchos se estendiam. O veneno usado era produzido por ele mesmo, a mão robótica só servia para injetar o veneno, já que ele tinha nascido sem a mão com presas, natural de seu clã, o clã Koemm e por isso tinham arrancado seu braço. Porem, mesmo com este defeito, Uji era o líder do clã Koemm, pois seu pai tinha escolhido ele entre os três filhos para assumir a liderança. Tinha sido uma escolha complicada, mas boa para o clã. Uji não tinha tendências assassinas, como Ochara, talvez o seu único amigo além do seu irmão Joel, que era mais novo do que ele e muito mais fraco, e não tinha tentado assassina-lo, como seu outro irmão, que por ter cometido esse erro morreu espancado pelas mãos de Uji.
    Siineg pensava com ódio nos dois. Ochara tinha quase o matado, impedido por Uji. Ainda se lembrava do que Uji tinha dito:
    - Ele é valioso, Ochara, não podemos desperdiça-lo, ele será útil no futuro...
    Se pelo menos ele não fosse valioso que nem Uji tinha dito, ele estaria morto, não preso. Era natural para todos na cidade das Chamas Verdes preferir morrer a ficar preso. A cidade das Chamas Verdes era conhecida por ter protegido e acolhido os inimigos que fugiam, dando-lhes abrigo e casas, para depois ganharem a lealdade e amizade daquela cidade, que de Goonazor, seu nome passou para Chamas Negras, pois as duas cidades se juntaram e formaram o Círculo Duo, que depois fez aliança com mais outra cidade, Nevasca, formaram o Círculo Trio, as três cidades que se ajudavam e permaneciam em paz... Dentro dos muros que as cercavam das outras cidades; A cidade de Chamas Verdes disse que aquilo já estava passando dos limites. Tinham que abrir as cidades e preparar bons guerreiros para os tempos que se passavam, pois monstros nasciam, pessoas boas eram sugadas pelo poder e viravam más. Era triste, mas era verdade. Então elas quebraram os muros, e envoltos no gelo que não tinha chegado nas cidades bloqueado pelos muros, o Círculo Trio virou apenas... Nevasca, porque Nevasca simbolizava a neve na língua deles, e as três cidades ficaram cobertas pelo gelo, mas pelo menos preparadas para os perigos de fora.
    Ochara era loiro com a pele bronzeada, quase negra. Seus olhos mostravam um profundo ódio e eram pequenos e maldosos. Seu físico era incrível, e sua altura era o dobro de um humano normal. Ele usava quase sempre uma calça e uma camisa pretas, que ocultavam uma malha forte que protegia seu corpo de lâminas, e era preciso mais de três golpes no mesmo local para rasgar o tecido da malha. Ele usava um par de soqueiras nos punhos e tinha várias cicatrizes de luta.
    Uji tinha cabelos morenos e longos, olhos grandes e uma boca retorcida que mostrava sarcasmo. Seu corpo não era tão forte como o de Ochara, mas era o suficiente para lutar de igual para igual contra muitos inimigos. Ele se aperfeiçoara em traçar planos e usar magias. Usava roupas diversas, mas preferia uma túnica branca com uma bandana na testa. Usava os objetos que encontrava para atingir o inimigo, na maioria das vezes.
    .................................................. ....................................
    Capítulo 1: Ochara e Uji
    Capítulo 2: A história
    Capítulo 3: Perigo Real
    Capítulo 4: O Plano
    Capítulo 5: A caminho das montanhas
    Capítulo 6: A OUTRA História

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scholles; 04-09-2007 às 22:32.

Registro
    31-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2 : A história
    Siineg se lembrava da história muito bem. Estava em Nevasca, no ponto em que se localizava anteriormente Chamas Verdes, estudando dentro do castelo. Siineg tinha 20 anos e era forte. Seus olhos eram de um castanho tão escuro que chegavam a ser negros. Ele tinha os cabelos de cor muito escura e manejava a espada muito bem. Estava aprendendo as magias mais leves, quando um som alto se espalhou pela escola e se amplificou até estourar as janelas. O pânico se espalhou tão repentinamente quanto o barulho. As pessoas corriam, apavoradas. Siineg não era uma exceção.Correu para um campo de Nevasca que não era coberto de neve, e entrou na floresta. Ele parou pra descansar somente depois de muitos minutos correndo.
    A floresta era tão densa que ele já estava perdido, quando ele ouviu passos. Na pressa para se esconder, tropeçou e caiu no chão. Um vulto passou sobre Siineg. Não pode distinguir se era amigo ou inimigo, até levar um soco na cara, cair e sair rolando pelo chão. Ele ia de encontro ao lago quando a perna daquela pessoa esmagou sua cabeça e o fez parar. O sangue corria loucamente por todo seu corpo quando escutou um grito:
    - Ochara, não!
    - Me dê um motivo para não matar este garoto, Uji. Não foi para isso que viemos para cá?- respondeu o atacante de Siineg, que Uji intitulara de Ochara.
    - Ele é...
    Uji não pode terminar a frase porque Ochara já recuava o punho para dar outro soco em Siineg. Uji focalizou sua mente e se concentrou. Ochara caiu com as mãos na cabeça, gritando enlouquecido por causa da dor. Era o que Uji chamava de Dist, uma magia que fazia a mente do inimigo explodir em dor e fazer com que ele perdesse o controle de seu corpo por alguns segundos.
    - Ele é valioso, Ochara, não podemos desperdiça-lo, ele será útil no futuro...
    Siineg desmaiou. Uji agarrou Siineg com a mão, a que não tinha as presas, e o colocou sobre o ombro. Ochara já recuperara o controle e seguia Uji, sem reclamar, com a cabeça pendendo para o chão. Ochara estava com muita dor e sentia raiva por Uji não permitir que ele terminasse de matar seu inimigo.
    Siineg acordou. Os três partiram para fora de Nevasca, a caminho de um lugar que Uji dissera ser maravilhoso, Goonazor. Siineg, que passara anos aprendendo sobre a história de Nevasca, sabia que Goonazor era dentro de Nevasca, mas eles estavam indo para fora, saindo até do Gelo. A curiosidade e o bom-senso estavam brigando dentro de Siineg. Perguntar sobre Goonazor e talvez ter que enfrentar muitas conseqüências, ou ficar calado e esperar até lá. A curiosidade ganhou.
    - Goonazor não está dentro de Nevasca?
    - Não. Goonazor era dividida em três partes, a que está em Nevasca, uma que foi tomada pelo imperador Hurikane, e a outra, que se encontra no fim do Gelo.
    A viagem durou muito tempo. Siineg, naturalmente, parou de ser carregado logo após melhorar um pouco. Tudo o que eles comiam eram os animais que viviam no Gelo, o que eles conseguiam pescar e algumas frutas, quando o Gelo desaparecia e a floresta começava. Gelo era o lugar em que se encontravam várias cidades, no gelo, obviamente.
    A viagem foi difícil, mas eles chegaram depois de duas semanas em uma floresta sem nenhum traço do Gelo. Siineg os acompanhara em silêncio, mas não agüentava mais. Sua cabeça estava cheia de perguntas, e ele estava pronto para falar, quando, ao atravessar uma enorme moita, um palácio que reluzia e brilhava se postou diante dos olhos deles. Siineg entrou nele, se esquecendo completamente das perguntas, admirando todos os aposentos do palácio, e ao abrir uma porta, sentiu que Uji o empurrava. Ele caiu com força dentro do aposento, e a porta se fechou rapidamente. Ele estava preso, com somente uma espada dentro da escuridão. Ele puxou a espada e tentou, inutilmente, quebrar a porta. Então sua mão tateou na escuridão a procura de algum objeto. Passou a mão sobre algo e apertou. As luzes se acenderam e um salão cheio de comida e bebida passou sobre os seus olhos. Mesmo estando preso, poderia sobreviver pelo menos por alguns dias, talvez semanas. Mas a agonia de ficar preso era horrível. Já estava ali há 8 dias, relembrando da história muitas e muitas vezes, tentando dormir no chão de madeira pintado cor a cor de ouro, mas era impossível.
    Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 14:23.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou confuso.
    Você deu muitos nomes de pessoas, lugares e tal, com uma narrativa rápida.
    E os personagens acabaram ficando talvez sem personalidade, por causa dessa narrativa rápida.

Usava um braço robótico, diferente do comum. Era comum(...)
    Esses 2 "comum" aí ficaram confusos.

O veneno usado era produzido por ele mesmo, a mão robótica só servia para injetar o veneno, já que ele tinha nascido sem a mão com presas, natural no clã de Uji; O clã Koemm, e por isso tinham arrancado seu braço.
    Repetiu mão, repetiu veneno, e essa parte : "natural no clã de Uji; O clã Koemm" ficou meio confusa.
    Fica melhor natural de seu clã, o clã Koemm, ou outra coisa.

Usou demais "ele" no início do cap. 2

Voltando ao assunto principal, Ochara era loiro com a pele bronzeada
    Achei esse "voltando ao assunto principal" desnecessário.

Enfim, tem que melhorar, pelo menos na minha opinião.

Abraços, e esperando o próximo capítulo

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editei e adaptei tudo o q vc falou, mas alguns ''eles'' não dava pra tirar, senão o texto ficava sem significado, mas tirei o maximo possivel.
    Valeu aí, sempre falem o q eu to fazendo de errado e o q eu preciso melhorar, ajuda muito. O cap 1 e 2 já tavam prontos, eu tinha escrito soh brincando, não tinha intenção de colocar no forum por isso não ficou tao detalhado.
    Abraços.
    EDIT : vocês querem que eu continue ampliando os lugares ou fique mais tempo em Goonazor e no Gelo?
    Última edição por Scholles; 31-08-2007 às 23:20.

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3: Perigo Real
    Siineg estava cansado e a comida estava pelo fim quando a porta se abriu. Uji estava na porta. Siineg avançou com a espada em mãos contra Uji. Uji se esquivou do ataque e pegou um pequeno graveto e bateu na barriga de Siineg com força. Siineg caiu, com o estômago doendo e o vômito na beira da boca, mas Uji não investiu novamente.
    - Está na hora do seu treino, Siineg. Espero que este tempo aqui tenha lhe ensinado algo.
    Ao ver que Siineg não se levantava, puxou-o pelo pescoço e o colocou de pé. Olhou diretamente em seus olhos e disse:
    - Você pode não se importar, mas para seu futuro se realizar você vai precisar deste treino; precisa dominar as espadas, adagas e objetos, aprender magias simples, mas que te ajudarão na batalha. Se você não aprender isso, seu futuro será mais doloroso do que o que nós planejamos, e nós planejamos coisas mais fáceis para você, então, venha ou esteja despreparado para a buscar as pessoas, que são seu verdadeiro objetivo, você sabendo ou não.
    Siineg, ao perceber que Uji não estava lhe tentando fazer mal, seguiu-o até uma escada, que ao final dava para um local parecido com um jardim, só que sem flores, apenas terra.
    Quando Siineg ia perguntar o que estavam fazendo em um lugar como aquele Uji adiantou-se e disse:
    - Aqui é a Arena, você vai aprender a lutar com réplicas quase perfeitas de inimigos e monstros. Nós iremos instrui-lo se precisar, e ensinar-lhe novas magias, quando a hora certa e o monstro certo chegarem.
    Uji cada vez parecia mais amigável, e o ódio de Siineg pelos dois estava ficando cada vez menor. No mesmo momento em que ele refletia se Ochara também havia mudado em relação com ele, quando ele escutou o barulho de passos fortes e pesados, o mesmo que havia escutado no dia em que os dois haviam o levado até Goonazor.
    - Uji, você me acordou para que eu viesse ver esse moleque desgraçado treinar? Eu tenho mais coisas a fazer do que...
    A frase não foi completada porque um bater de asas soou alto e um pássaro negro, similar a um corvo só que muitas vezes maior, passou sobrevoando sobre eles e dois Sombras, criaturas da escuridão que tomavam a forma que queriam, mas sempre podiam ser distinguidas dos humanos normais porque não tinham uma forma exata, sempre eram totalmente negras, vinham montadas nele. As Sombras pularam e puxaram adagas de cintos que usavam, assumindo formas maiores e atacando Uji e Ochara. A primeira sombra, que atacava Uji, foi envenenada, mas como não sentia remorso nem dor continuou a atacar, sem piedade. Uji recuou, e concentrou suas forças em fogo. Fogo era luz, e luz extinguia a escuridão. A Sombra começou a pegar fogo, e foi desaparecendo, lentamente, sem gritos. A segunda Sombra, que atacava Ochara, já o havia ferido perigosamente no ombro, impedindo ele de usar uma de suas soqueiras, facilitando a Sombra para aniquila-lo mais rapidamente. Mas a segunda sombra, ao sentir que sua companheira estava queimando, pulou em direção a Uji, sem que esse percebesse.
    No momento, Siineg pulou com a espada apontada em direção do meio da Sombra, uma espécie de buraco que fazia com que as Sombras conseguiam tocar as pessoas, mesmo sem serem materiais. Atingiu-a em cheio, e a sombra começou a perder muita de sua cor e material, mas não o suficiente para não conseguir mais toca-los. Quando atingiu Uji, mais da metade do dano que seria causado não foi, por causa de Siineg, mas Uji fora atingido diretamente na perna, e estava com um corte profundo. Rolou no chão para não ser atingido novamente, quando Siineg e Ochara atacavam a Sombra ao mesmo tempo, quase extinguindo o material dela completamente. Uji pegou uma pequena faca que Ochara jogou pelo chão até ele, e fincou a adaga novamente na Sombra, acabando com ela, finalmente.
    - Estas sombras... Eram reais ou eram só um teste que você fez para mim?
    - Lamento dizer, mas isso foi muito real. Quase que eu perco a perna, e Ochara quase morreu. Este corvo... Não é comum... Hurikane quer a última parte de Goonazor que pode controlar. Talvez precisemos de ajuda. Muita ajuda.

Publicidade:

Última edição por Scholles; 01-09-2007 às 21:31.

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Editei e adaptei tudo o q vc falou, mas alguns ''eles'' não dava pra tirar, senão o texto ficava sem significado, mas tirei o maximo possivel.
    Valeu aí, sempre falem o q eu to fazendo de errado e o q eu preciso melhorar, ajuda muito. O cap 1 e 2 já tavam prontos, eu tinha escrito soh brincando, não tinha intenção de colocar no forum por isso não ficou tao detalhado.
    Abraços.
    EDIT : vocês querem que eu continue ampliando os lugares ou fique mais tempo em Goonazor e no Gelo?
    Prefiro que você se prenda mais tempo nos lugares.
    E, outra, você tá postando os capítulos muito rápidos.
    Eu sei que é de brincadeira que você tá escrevendo, mas assim muita pouca gente vai ler.

Vou ler o cap.3 depois
    Abraços

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li o capítulo 1, tem muita coisa para melhorar, você provavelmente está escrevendo sem reler, se você reler a história pelo menos 1 vez ela já melhora muito, você começou a história ontem e já tá no capítulo 3, o0 a pressa é inimiga da perfeição.

abraços

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Vale lembrar que TUDO o que falo aqui é a minha opinião.

Ochara e Uji. Os nomes fervilhavam em sua cabeça. Ochara. Musculoso. Forte. Esperto. Um inimigo mortal, com não apenas força, mas também com estratégias para vencer o inimigo.
    Esse recurso travado é algo muito bom quando se quer estancar ou acalmar uma narrativa. Nesse caso não combinou usar o recurso na descrição, uma vez que a narrativa deve dar o ritmo as características e não o contrário.

Acho que o último inimigo poderia ser ocultado para evitar uma repetição burra.

Mas, como todo ser humano, se é que ele pode ser classificado como ser humano, ele tinha fraquezas. Brabo. Irritado. Orgulhoso. Lento.
    Bem, aqui vemos um narrador interativo e parcial. Eu não sou muito a favor de narradores assim, mas é uma opinião pessoal, digo isso porque se deve tomar cuidado com narradores assim para que eles não tirem a seriedade de certa cena.

E, novamente, o tal recurso mal utilizado.

Uji, mortal no seu jeito de ser, diferente de Ochara. Raciocínio rápido. Inteligente. Veloz. Venenoso, no sentido literal da palavra. Uji podia envenenar pessoas em questão de segundos.
    Nem vou falar do travamento.

Bem, isso é um pouco chato de se ler! Inimigos ou pessoas próximas que tem características opostas são sem graça.

como seu outro irmão, que por ter cometido esse erro morreu espancado pelas mãos de Uji.
    O narrador se mostra muito parcial e já se vê ele puxando a sardinha pro lado de Uji.

Estava aprendendo as magias mais leves, quando um som alto se espalhou pela escola e se amplificou até estourar as janelas. O pânico se espalhou tão repentinamente quanto o barulho.
    Os três partiram para fora de Nevasca, a caminho Siineg, que passara anos aprendendo sobre a história de Nevasca, sabia que Goonazor era dentro de Nevasca, mas eles estavam indo para fora, saindo até do Gelo.
    A viagem foi difícil, mas eles chegaram depois de duas semanas em uma floresta sem nenhum traço do Gelo.
    Porque gelo está em maiúsculo? Parece que você está falando do estado sólido da água e não de uma cidade.

Já estava ali há 8 dias, relembrando da história muitas e muitas vezes, tentando dormir no chão de madeira pintado cor a cor de ouro, mas era impossível.
    Emoções por favor! Estar trancafiado numa sala por 8 dias enlouqueceria muitos!

Siineg estava cansado e a comida estava pelo fim quando a porta se abriu. Uji estava na porta.
    Você gosta muito de travar a narração criando uma nova oração curta. Sugiro que evite esse tipo de técnica na maioria das vezes, já que nem sempre ajudam na fluência! Lembre-se é melhor usar disto quando é preciso estancar a narrativa.

Não estou dizendo que é certo ou melhor, mas em "Algoz dos Mortos", no final do primeiro parágrafo utilizo desse recurso para travar a narrativa.

Siineg, ao perceber que Uji não estava lhe tentando fazer mal, seguiu-o até uma escada, que ao final dava para um local parecido com um jardim, só que sem flores, apenas terra.
    Uma pequena nota aqui. Será que é necessário mesmo tal colocação do narrador? Que tal substituir a idéia pronta por uma dica camuflada? Talvez um olhar ou coisa similar? Não faz muita diferença, mas você ta entregando todas as conclusões para o leitor.

A luta foi um tanto diferente. Reconheço que é difícil narrar lutas com múltiplos personagens, mas ficou aquele clichê onde os dois grandes lutadores são salvos por um iniciante desprezado por eles.

Com Hurikane atrás de nós, não será tão fácil cumprirmos nosso objetivo quanto pensávamos. Nós íamos atrás de pessoas fortes com poderes especiais para nos auxiliar na jornada de encontro aos Objetos Místicos, mas com Hurikane atrás de nós, vai ser mais difícil.
    Tipo assim... A mesma coisa!

Quando estava a 3 metros de distância, pronto para pular, o tigre com asas alçou vôo e deixou Siineg pular no ar e cair com a espada fincada na terra. A espada não estava saindo e Siineg já estava se perguntando se ela ia sair quando a espada se soltou junto com uma quantidade enorme de terra. Então ele se concentrou em fogo olhando para a asa do animal, que já estava longe. A asa pegou fogo e perdeu o controle da direção, caindo em Siineg. Levantou a espada e a criatura caiu em cima da lâmina, mas ainda viva. Pulou em direção de Siineg e mordeu-lhe o braço. Com uma dor agonizante se espalhando pelo seu braço, Siineg chutou a barriga do tigre, que rolou pelo chão e bateu com a cabeça numa pedra. Siineg fincou a espada no coração do tigre antes que ele se levantasse. Guardou a espada e, com a mão que estava boa, foi puxando o tigre até o palácio.
    Tudo isso pra matar um "tigre" e ele conseguiu salvar Uji e Ochara das sombras malígnas fodas? Cuidado com isso, esse não foi um exemplo muito complicado, mas você pode acabar se comprometendo mais além.

Nada a comentar sobre o capítulo cinco. Apenas algumas críticas gerais.

Para mim está faltando estética nos seus capítulos! Organize-os em parágrafos.

Há alguns erros de acentuação e concordância, nem os citei porque são bobos.

Pra mim os acontecimentos estão passando de forma confusa e rápida, acho que você deveria trabalhar um pouco mais em cima do processo de treinamento e viajem do trio.

Enfim, é isso. A crítica não é tão minuciosa já que são cinco capítulos para analisar de uma vez só...

Wk.
    _/_/_/_/_/_/_/_/_/

Roleplaying: Senhores Bíblicos
    Life thread: Um caminho para o Céu

Clique Aqui e conheça a Langobardis.
    Roleplay em Neptera!

Registro
    31-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hm... vejo que fiz bobeira em muitas partes, e quando revisei a parte do tigre não percebi. A intenção não era a de ser um tigre comum, vou tentar fazer uma descrição melhor dele. E, bom ele é um iniciante mas não é tão fraco assim, como eu disse ele estava aprendendo, mas ele tem 20 anos, considerando que ele começou a treinar desde cedo e que Uji e Ochara são um pouco mais velhos que ele, poderia salvar eles sim. Valeu Wakka, vou tentar melhorar daqui em diante.

Registro
    26-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, tive um tempo livre hj para passar no forum, li algumas histórias, e acabei de ler a sua, bem aqui vou eu.

Siineg, o personagem principal pare-se ingenuo, eu não confiaria tão segamente em alguem que quase o matou a 2 semanas e ainda o deixou preso por 8 dias.

Ficar todo este tempo sem nenhum contado fisico com algum humano, so comendo e refletindo levaria a muitas conclusões, sobre odio, e a confiança de ujji e de outros so seriam ganhas com o tempo.

O treinamento pesado, como você descreve é necessario, mas poderia mostrar indignação de Siineg, sendo ele o personagem principal, deveria se focar em sua personalidade, não o deixe muito injenuo, pois assim podera parecer um tolo, que apenas segue o que lhe ordenão.

Sobre o capítulo 4, acho que você deveria telo enxido com informações, o texto está confuso, dando muita informações, não explicando quase nenhuma, poderia explicar um pouco mais sobre o destino de seus integrantes como por exemplo, o que ujji e seu companheiro já sabiam sobre os artefatos.

Bem, com o tempo você vai melhorando, um conselho, é você deixar de escrever por escrever, pensar nos personagens como seres humanos, sobre suas duvidas, suas contradições, as armadilhas que a mente prega em situações desesperadas. Imaginar muitas vezes, o que poderia acontecer. Por exemplo o meu capítulo 3 já foi reescrito cerca de duas vezes , então não tenha medo do tempo, ele é seu aliado para a criação do proximo capítulo, quando o capítulo 6 chegar, dou uma passada aqui.

Abraços.

Publicidade:

Permissões de Postagem