Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Vênus

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    07-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vênus

Thais se encontrava em meio a uma guerra civil, dois grupos brigavam para impor seu regime... Sim ao que você deve imaginar agora a monarquia caiu, e desde a queda de Tibianus outra família subiu ao poder, entretanto conseguiu o impensável ser destituída após algumas gerações. Com a monarquia acabada ascendeu à república, porém é nesse ponto aonde o povo se divide: Um quer que seja eleito mediante apenas votação do exercito Thaiano, porém outro quer que o povo também possa decidir.

Em meio a esses embates as tropas ficaram em apostos, tentando conter os combates que aconteciam com freqüência, e quase sempre em proporções destrutivas. Mas a guarda sempre tinha que diminuir seu efetivo, pois alguns ataques esporádicos de bandidos ou cidades vizinhas ocorriam. Por que com um território em crise e sem comando, acaba ficando enfraquecido, nessa situação é nos apresentada Amy Harper, uma paladina promovida que ao serviço da guarda exercia papel de tenente, sempre conhecida por sua pontaria, nunca deixava de praticá-la.

Amy sempre foi pouco fã de expor seus sentimentos, apesar de ser uma linda ruiva de pele branca e olhos castanhos, nenhum dos pretendentes atraídos por sua beleza e sua personalidade forte foram capazes de quebrar a pedra de gelo que ela mantinha evitando relações.

Porém em meio de um dos combates nessa guerra civil de Thais, Amy foi selecionada para um time que evacuaria a área. Porém meio ao fogo cruzado, ela foi surpreendida por uma grande tora que por hora quebrou sua perna, logo percebida por um dos envolvidos na guerra ela via seu fim eminente. Uma criatura que ela nunca havia visto partiu para cima dela com suas garras, mas no ultimo instante um guerreiro que enfrentava aquela coisa surgiu na frente de Amy, e acertando um belo soco empurrando na criatura que voou para longe. Seguidamente apenas levantou a tora, e a deixou em um lugar seguro. Seu rosto por hora ficou desprotegido permitindo que Amy conseguisse observar o rosto da pessoa que a salvou. O combatente usava algo que se assemelhava a uma plate armor mágica, uma calça dourada, um capacete e bota Zaoana de cor amarelada. Porém pareciam maiores, e bem mais revestidos, com certeza não eram normais.

Amy depois de alguns minutos foi encontrada, pelos seus companheiros de equipe que a levaram para um hospital, aonde que se foi melhorada a sua lesão na perna não completamente, porém isso não a impediu de voltar a treinar. Mas apenas esse desejo continuou com Amy, depois daquele episodio ela criou uma fixação pelo homem que a salvou, nada mais ficou a mesma coisa, sua personalidade mudou bastante praticamente irreconhecível.

— Não acha que está bom de treino por hoje Amy? – Disse o companheiro de patrulha, que a visitava numa espécie de espaço de treinamento da paladina.

— Minha perna que não funciona por enquanto Fred, isso não é nada que me impeça de continuar testando minha mira. – Se voltando para o homem com uma rajada de três flechas pegando certeiramente na região do coração do rapaz sobre a armadura..

— Ficou maluca mulher! Se eu não estivesse protegido, vai lá se saber o que iria acontecer! – Desencravando as três flechas de sua armadura.

— São normais, não iriam perfurar isso... Analisei antes de atirar. – Indo em direção a Fred, o ajudando a tirar a ultima flecha, porém logo se atirou para o guerreiro.

— Amy você não é assim. O que te aconteceu? – Empurrando a arqueira para longe.

— Me chame de Venus a partir de hoje, vamos deixar um pouco da formalidade Fred. – Mordendo o canto da boca, chamando o patrulheiro com o dedo indicador.

— Não brinca comigo assim, você sabe do que eu sinto por você. – Indo até Amy.

— Então, não era nisso que você sempre quis chegar? Porque correr agora? – Beijando o rapaz e o puxando para trás de uma das arvores presentes.

— Você sempre me deixou louco... – Observando a ruiva despir seu torso.

— Você não é aquele a quem eu pertenço. – Puxando uma corda que fez suspender uma rede metálica elevando e prendendo a meia altura Fred. - E sabe que cobiçar o que não é seu é um crime e um pecado bem grave? Muitas vezes dizem os monges que punidos com a cremação... – Jogando uma bomba de fogo de uma runa sob a rede, as chamas eram relativamente altas, e chegavam até o corpo do patrulheiro que urrava de dor.

— Amy essa não é você! Solte-me e vamos conversar. O que aconteceu com você!!!! - Gritando nos intervalos de berros de dor.

— Eu sou Venus agora! E é melhor falar menos preciso ouvir se alguém se aproxima... Com licença. – Cortando com uma pequena adaga a garganta de Fred, que relutou porém já se mostrava cansado e bastante debilitado.

— Agora sim Greenshore como se deve ser silenciosa e pacata, adoraria você aqui... – Pensando consigo, desejando quem a salvou.

O tempo passou e logo seu antigo companheiro de patrulha já partira deste mundo, irreconhecível e com as roupas queimadas totalmente, Amy nem teve muito trabalho apenas desmontou seu espaço. E ao passar dos dias foi voltando a realizar esses ataques sempre na mesma situação, se oferecendo para alguém e logo depois dando um bote, até que Thais começou a desconfiar de tantos desaparecimentos, porém a outrora respeitada paladina nem de longe era uma suspeita. E isso a deixava com a adrenalina a flor da pele, por mais que sempre estivesse em ação, nunca essa adrenalina se iguala a de ser uma fora-da-lei.

Mas ela já estava surpresa, pois que mesmo em uma guerra civil, lembrarem de seus ataques realmente estava sendo notória, talvez pelo estado de suas vitimas, ou melhor as poucas que foram encontradas...

Entre tantos ataques não demoraria muito para Amy falhar, assim como qualquer pessoa ela não era perfeita, mas só que sua nova persona “Venus” não compreendia isso. E eis que a arqueira estava nas mediações do forte ao norte de Thais, esperando uma vitima em potencial, quando avistou um homem corpulento que seguia ao farol até ser abordado pela paladina.

— É quem? – Disse o homem com dificuldade na fala.

— Turvy, e você quem seria? – Recuando na tentativa de trazer o homem mais a frente no lugar exato onde a rede estava.

— Seguro não dizer. – Dando dois passos a frente e caindo na rede que o suspendeu semelhante as outras vitimas.

— Que merda! Yalaharis malditos! Nem uma rede resiste conseguem fazer. – Ao ver a rede ceder ao tamanho da pessoa contida.

— Explicações agora! – Seguindo com toda a velocidade na direção de Amy, e a golpeando fortemente antes que ela fosse capaz de pegar seu arco.

Depois do golpe a paladina não viu mais nada, até quando foi acordada já no topo do forte, porém amarrada a uma cadeira. A surpresa de ter falhado não durou muito, até o momento de ver em quem havia acabado de despertá-la ser justamente quem ela tanto procurava.

— Finalmente te achei! – Admirada observando as feições do guerreiro.

— Você está presa, acho que essa cara não é a mais adequada, ainda mais depois de tentar atacar um dos meus companheiros... – Analisando com estranheza a expressão de Amy.

— Será que estou? – Desvencilhando rapidamente das cordas por ela cerrada com auxilio de uma ponta de flecha, que sempre ficava ao canto de sua roupa.

— Só falta passar por mim, e por todos que estão a baixo... Mas você ganhou minha atenção, o que você quer na verdade? – Puxando outra cadeira que estava no canto oposto ao de Amy.

— Eu não quero passar por você, eu estive a sua busca desde que você me salvou daquela criatura em um dos embates na cidade. Nunca aconteceu isso comigo, e se acontecesse não estaria aqui, o exército de Thais vem por muito tempo sendo uma tropa de todos por si. Com um governo estável ninguém mais esta disposto a por a vida em risco por uma cidade que pode ruir sozinha.

— Tudo bem, seguindo do pressuposto que isso seja a verdade. Você agora me encontrou, qual era a sua pretensão chegando ao ponto que estamos? – Encarando a arqueira que se aproximava.

— Dar ao meu herói tudo que ele merece... – Sussurrando no ouvido daquele que a salvou.

__________________________________________________ __________________________________________________ ________________________

Obs : Esse é um conto, não o inicio de uma história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Bacana essa tua vibe! Você parece gostar bastante de um terror bem básico

Eu só achei que podia ter mais vírgulas em alguns pontos; o texto tá bem descrito mas ele tem poucas pausas, o que faz da leitura rápida demais. Fica difícil de entender todo o cenário.

No entanto, tá bem bacana. Acho massa essas suas crônicas; é algo q não costuma aparecer por aqui XD

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Trânsito de Vênus - 2012
    Por Arctic Wolf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 09-05-2012, 13:11
  2. Projeto Vênus
    Por carlosssj3 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 14-06-2010, 03:10

Permissões de Postagem