Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sir Fastloot

  1. #1
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post A história de Sir Fastloot:a guerra de Kormarak

    Sir Fastloot

    Escrevo esta história num pedriodo bem vago,enquanto faço BP of HMM.que eternamente vivam as BP's de runa,que levam-nos á escrever em momentos que normalmente seriam entediantes ao estremo.É meu primeiro texto,se estiver ruim é pq eu escrevo ruim por natureza xD
    Indo á narração,começo a história:



    Introdução
    Onde se passa o começo da História de Ulrich e seu destino

    Ulrich era um jovem simples,que morava em Thais.Desde pequeno,sentia-se atraido pela arte dos druidas.Assim,já jovem com quatorze anos,resolveu abandonar sua vida simples e aprender sobre a arte druida com os Elders Druids de Thais.Seus amigos o diziam para ir pra Rookguard(Fazer o que já deveria ter feito,pois crianças vão para rookguard com oito anos)pois todos acahvam aqueles magos um bando de malucos.Desde o começo do treinamento com Ulrich,os Elder's perceberam que Ulrich era muito dificil de se ensinar.Apesar das dificuldades,em que uma fire wall virava energy Wall,que o que seria um simples summon de skeleton,Ulrich fazia dele uma legião.
    Numa certa primavera,o senhor dos elders se virou para Ulrich e disse:
    -Seu treinamento para druid está pronto,Ulrich.Você foi um bom aluno,e está pronto para a vida de clérigo.Lembre-se das nossas lições,e as utilize da melhor maneira.
    E assim,Ulrich foi se aventurar mundo a fora,na esperança deum dia virar um grande elder druid.Quando Ulrich estava á uma grande distância,um druid perguntou ao senhor:
    -O que realmente queria dizer,senhor?
    -Lasciate ogne speranza,my child.
    -Hum,desconfiava muito disso...se ele voltar um elder druid,me coloque a coroa de Tibianus.
    E assim riram as custas do discipulo mal-formado,do qual foi expulso mais cedo pois estava insurpotavel e desprendido do objetivo druida.E assim Ulrich andava á estrada,se achando o mais nobre dos guerreiros que já povoaram este mundo.

    <continua>


    Vocês devem ter percebido que não deixei nenhum objetivo que se seguiria do começo até o fim claramente pra a história,e isto foi proposital,antes que me critiquem.É uma simples introdução,e a verdadeira história começará a partir do próximo capitulo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guardian of Muritanya; 25-11-2004 às 15:15.

  2. #2
    Avatar de Curiox Morozesk
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    36
    Posts
    1.535
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Você num escreve ruim não filho, até que fico interessante...

  3. #3
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capitulo I

    Capitulo I
    Onde começa a aventura de Ulrich,conversa com o bardo e outros passatempos


    Os Elders de Thais,apesar do nome,vivam a vagar pelo mundo.Na hora da "expulsão gratificada" de Ulrich,eles estavam em Ab'dendriel.Ulrich,com saudade de sua terra natal,caminhava para ela,sem pensar e totalmente afundado em orgulho e pensamentos sobre aventuras.Ulrich estava na época do reinado de Tibianus II sob Thais,e de sua idéia maluca da construção de uma cidade sobre o pântano.
    Ulrich passou uma boa viagem,tudo que encontrou no caminho foram apenas lobos e veados(se bem que torcia para aparecerem gigantes e assasinos,pois seu orgulho era tanto que gritava por perigo,em certos pontos da viagem).
    Chegando a Thais,viu uma cidade mudada e movimentada:Carlin estava sendo atacada por amazonas,o que gerou uma superlotação na cidade.Apesar disso,nada justificava o grande aglomerado em torno de um homem,com vestes verdes,cabelos negros até os ombros,carregando um violão,de muita boa aparência.Ulrich ao chegar perto não teve dúvidas:era um bardo.E sua expressão grave dizia que não trazia boas noticias.Com uma expressão póstuma,pos-se a falar:


    Mensagem de Kormarak

    Desde os pricipios da humanidade,
    Seu fedor se espalha
    por minha vasta cidade.

    Pântanos límpios de humanos,
    tanto maravilhoso no céu quanto no subterrâneo.
    Tanta ousadia vingo eu,
    A povoação desde povo imundo e parasita
    A lei se dita e se dirá,Tibianus
    seu sonho de amibição
    não destruirá meu povo e sua união.


    E assim o bardo terminou a música,como de costume,explicando a mensagem:
    -Essa mensagem que vos digo é de Kormarak,rei dos orcs do pantano,que é totalmente contra a construção de Venore e pretende lutar por isso.Essa mensagem foi traduzida da linguagem orc,e alego a os senhores aqui presentes que tal mensagem é muito mais dolorosa em sua versão original.Dito aqui apenas um trecho da mensagem,o resto será entrege á Tibianus,pois esta parte justifica toda a mensagem.Só digo a vós que os exércitos de Kormarak são vastos e ocupam todo o pantano,e são maiores ou do mesmo tamanho dos exércitos armados de Thais.Kormarak diz que,se a construção de Venore for cancelada,ele e seu povo conviverão em paz com Tibianus e todas as suas províncias.Uma boa notícia para seu reino é que essa é uma atitude indenpendente,e os orcs de toda Tibia são neutros em relação ao assunto.
    Houve silêncio total na cidade.Sussuros desesperados ou gritos de cólera ou simplesmente medo pairavam no ar,até que Ulrich apontou seu cajado de caveira para o alto e gritou:
    -Rogo a sorte do Tibiasula para esta batalha,pois minha invencibilidade derotará facilmente Kormarak.Não tenho medo ou coléra,companheiros,pois minha fúria é minha barreira.
    -Calma,criança.Você só vai pra a guerra como um curandeiro qualquer,e digo certamente que voltará morto.-Disse o bardo,em tom de deboche ás palavras cegas de Ulrich.
    Não é necessário dizer que Ulrich odiou ser chamado de criança e muito mais ser chamado de curandeiro,ofendendo seu ofício tão pouco valorizado mundo a fora.A ofensa não machucou sua honra,e rapidamente contra-atacou:
    -Qual seu nome,músico de vitrola?
    -Hardek de Greenshore,filho de Hardek,o mercador.
    -Hardek,só não lhe abro a barriga e como suas tripas aqui por que certamente seria preso e dizem que matar bardo dá muito azar.
    -Ofender um também.Peço desculpas se lhe ofendi,mais seu orgulho em vão foi irresistivel.Sou neutro em relação ás relações de Thais e Kormarak,pois sou um bardo,um daqueles homens que vagam ao horizonte sem destino.São as cordas do ofício.
    -É o que veremos,violeiro.É o que veremos.
    E assim Hardek se dirigiu á corte,acabando com o movimento em volta dele.Todos voltaram á suas atividades normais,mais um clima de medo e tristeza povoava discretamente o ar.

    Esse é o capitulo I.Se você conseguiu a arte de ler até o final,parabéns!Você tem uma ótima habilidade de ler o que é horrível e mal-feito xD
    Estou escrevendo a história ao longo dos posts,então não tenho Cap. II,III,IV aki.Espero comentários negativos,aterrorizantes,de negação,desmotivadores e alguns me parabenizando tb xD
    Última edição por Guardian of Muritanya; 21-11-2004 às 15:29.

  4. #4
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post Capitulo II

    Capitulo II
    Onde se desenrola uma interessante conversa entre Ulrich e Hardek

    Tibianus II havia recebido a notícia,e não desistiu da construção de Venore,declarando guerra aos orcs do pântano.Segundo a lei,todo homem(na época,Thais era estremamente machista,com a ampliação e indenpendência de Carlin isso foi fragilizado) especialista em alguma vocação deveria defender sua cidade.Ulrich não temia,como dizia em seus delírios de honra,a morte na guerra e os orcs.Mais não se pode negar que estava nervoso,era de noite e foi á taverna de Frodo,que estava lotada.Por coincidência do destino,Frodo estava ausente e o homem em seu lugar não era ninguém mais do que Hardek.
    -Olá,Hardek.Deixou de ser bardo do dia pra noite?
    -Não,só estou susbstituindo o Frodo,algo que melhor caberia á você-disse Hardek,retribuindo o leve trocadilho-O que vai querer?
    -Uma cerveja,e só isso.O que achas dessa guerra?
    -Seria lógico dizer que é besteira de tibianus,mais ouvi dizer que debaixo daqueles pantânos há o mais bruto e puro diamante de todo o mundo que conhecemos.Acho que entrarei nessa guerra sim,mais sozinhos seremos massacrados.
    -Então o que sugere?Carlin está em guerra,os elfos e os anões,bem,os elfos e os anões odeiam a tudo e todos.
    -Não passa de mentira:os anões são muito anti-sociais e os elfos pacificos demais.Devemos convence-los de que o melhor á fazer é juntar-se aos humanos.Temo pelo pior,Ulrich.
    -Como assim?
    -Um homem,orc,ou qualquer criatura que seja,ao ter Thais,Edron,Fibula,Greenshore e tudo que pertence á Tibianus e mais os pantânos nas suas mãos irá querer muito mais,não acha?
    -Obviamente.Acho que já perceberam isso,mais vão esperar que isso se resolva entre nós.
    -Os orcs cresceram de mais,Ulrich.Agora precisam ser empedidos,mesmo que isso nos forçe á puxar os elfos e anões pelos cabelos.Kormarak é um homem ambicioso,tem várias alianças com povos negros e perigosos.Ele nos deu um tempo de duas semanas,é mais que o bastante para irmos de Kazzordoon á Ab'dendriel e convencer aquele povo.
    -Você disse IRMOS?
    -Ora,preciso de alguém do meu lado para emergências,e você parece o amis disposto desse bando de amebas transgênicas.Olhe,a maioria deles esta bebendo como nunca para não chorar como uma garotinha.Você é o único são da cabeça aqui,criança.Embora não tenha ido com sua cara,sinto obrigado a te convidar.
    -Pois bem-disse Ulrich-Aceito seu convite,pela honra de druida que tenho e por minha pátria.Sou contra a gana de Tibianus(e,se não me engano,você também)mais como o rei é a voz da justiça,nada posso fazer,senão impedir que Kormarak nos obrige a trabalhar pelo resto da vida nas minas de diamante,ouro ou qualquizer coisa em qualquer parte do mundo!Senão for morto,o que me enche de medo só de pensar.
    -Não tenha medo,pois partiremos ao amanhecer,e estará seguro em Kazordom.
    -É Kazordoon,sua besta.Você que é bardo deveria saber disso.
    -De tanto viajar fico confuso,e aposto que você também deve estar.Vá para casa e descanse,teremos trabalho amanhã,curandeiro.
    -Certo,violeiro.Esperaria que pragas de gafanhotos caissem sobre sua cabeça,mais assim perderia meu guia bastardo.
    -Certo,certo,agora se vá,que tenho de servir muitos vagabundos e mulheres.
    E assim se foi,nem menos nem mais confiante,e mais pensante que nunca.

    Sem mais comentários,esse é o capitulo II.Fiz ele á toa,é pra esclarecer dúvidas e contar melhor a história,pra não cair na pancadaria e na bábarie consecutiva XD
    Peço comentários,desse jeito parece q ninguém Lê essa porcaria q eu uso de passatempo xD

  5. #5

    Registro
    21-11-2004
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Gratz! xD

    Omg guardian.... isso q da fumar mta blood herb! xD
    fico legalz pacas e vc escreve moh bem! Soh axei uns 2 erros d concordancia e 1 d pleonasmo vicioso! huhuhuhuhu
    Mas criatividade naum falta! =P
    O + foda nessa historia eh q ela segue os rumos da historia original sobre Tibia... Realmente nós temos MTO em comum! xD
    bjaum!!!
    e continue assim!
    Ps: soh me mande antes p/ fazer as correçoes! xD




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Cap III
    O começo de viagem e uma breve conversa com Naut


    Ulrich estava nervoso,e no dia seguinte foi ao bar,bem cedo,ás cinco horas da manhã.Logo de cara,Hardek lhe atirou uma mochila pesada no meio da face.
    -Que porcaria é essa?!?!?
    -Vê como trata a sua mochila,besta.Essa "porcaria" é um presentinho meu pra você.Está cheio de predinhas coloridas que podem levar ou empedir criaturas de ir pro maravilhoso mundo do além.
    -Runas,Hun?
    -Sim,todas de um druid.Você deve ter aprendido a usar bem elas no treinamento,aposto que é um ótimo mago e lutador.Pois então,vamos.
    -Estou pronto-disse Ulrich,pondo aquela carga imensa nas costas-Podemos ir agora.
    -Ok,só espere eu chamar o Repolho Verde.
    -Repolho Verde?
    E com um rápido assobio,entrou pelos fundos um grande e gordo porco.Hardek,sem pestanejar,o montou como se fosse a mais honrada montaria.
    -Antes que ria,saiba que esse é o porco mais veloz dessas terras.Forte e musculoso,Repolho Verde vem da linhagem de porcos nobres,usados em corridas.
    -Hun...certo...acho isso meio estranho,não?
    -Pelo menos me custou apenas cinquenta gold.Não temos tempo para conversa,vamos que temos muita estrada plea frente.Não vejo a hora de chegar á Kazaroon.
    -É kazordoon,cabeça de repolho.Não consegue botar o nome na sua cabeça?
    -Que vá você pro inferno,tenho mais do que fazer do que me preocupar com frescuras de poeta.
    -Mais você não é um poeta?
    -Hun...calado,vamos embora que a estrada é grande.
    E assim se prolongou uma caminhada de seis horas,sem nenhum perigo.O clima era tenso em Main,e a paz reinava,ainda que discretamente,em ab'dendriel e Kazordoon,e somente ali.Os assasinos,luradores e monstros se mantinham longe da estrada,garantindo aos viajantes e vagabundos tranquilidade absoluta.Chegaram á Kazordoon,passaram pela ponte cercada por lava borbulhante e chegaram ao centro,passando por cenas consideradas absurdas em Thais:ratos passeando pela rua,minas de anões perto de áreas urbanas e cadáveres de dragão estirados no piso de mármore.
    -Essa não é uma cidade comum,meu caro.-disse Hardek-Agora vamos á sede do governador,quero falar com ele.
    -Hardek,pare e pense:um governador á essa hora da noite,se conheço os anões,iria estar tratando de assuntos mais importantes,tomando grandes decisões,melhorando a cidade e...
    -Você quer dizer que ele está bebendo cerveja,não?
    -Exatamente.
    E assim se dirigiram á cervejaria,que era imensa,do tamanho do depot(senão maior).O governador estava cercado de anões guerreiros,e parecia ser um homem de boa vida(pois,como já foi dito,Kazordoon vivia em paz absoluta na época).Era velho e grosseiro,mais tinha a face de um jovem de dezoito anos.Hardek,no seu ofício de bardo,se aproximou do governador e lhe dirigiu a palavra:
    -Olá,governador anão.Sou Hardek de Greenshore,bardo e feiticeiro.
    -Hãn?Aqueles violeiros?
    -Isso mesmo-disse Hardek,disfarçando a vontade de tacar uam runa de morte súbita na cara do governador.
    -Pois bem,sou Naut III,Filho de Naut II,Neto de Naut I,bisneto de Dom Naut VVIII,trineto de N...
    -Já chega de apresentações,senhor.A minha mensagem não é boa.
    -Porquê?Não tem a ver com cerveja?
    -Não,senhor.É sobre os orcs do pântano.
    E assim Hardek contou a história de Thais e Kormarak,os perigos que ela oferecia á Kazordoon e a proposta de aliança.Sem pensar duas vezes,Naut disse:
    -E eu com isso?a guerra é de vocês,não irei me meter em o que não é comigo.
    -Não se preocupa com os humanos?
    -Absolutamente.
    -Com todas as pessoas que serão escravizadas?
    -Antes vocês do que eu,ora!
    -Governador,como seu sangue é frio!-disse Ulrich-Agora os orcs devem estar na adega gigante deles,bebendo a melhor cerveja do continente...
    -Você disse cerveja?
    -Sim,eles tem a melhor cerveja do mundo!aquilo é extraordinário e...
    Logo,Naut se levantou da sua cadeira,e soltou um grito que toda a cidade ouviu:
    -Atenção todos vocês!Eu,Naut,apoio os humanos na guerra de Thais,e lutaremos lado a lado para matar aquela raça imunda de orcs...
    E todos ficaram calados,temendo a morte.os exércitos de orcs eram imensos.
    -...e como prêmio,tomaremos a melhor cerveja do continente na adega dos orcs!
    E assim gritos de alegria povoaram o ar,todos estavam arrumando suas armas e treinando em prazo de minutos.Em um canto do bar,Ulrich comentou com Hardek:
    -É impressão minha ou ele entrou na guerra só por cerveja?
    -Sem comentários,meu caro Ulrich.Entraram na guerra com a gente,e isso é o que vale.Agora vamos nos juntar a esses anões e beber como eles.
    Concerteza não conseguiram beber igual anões,mais a noite foi agitada e alegre.A bebida faz milagres em Kazordoon.

    Esse é o capítulo III do meu simples roleplay XD
    Muri:vc eh mto exigente,ainda bem q todos meus leitores num saum assim...
    eskeça as palavras erradas é só leia...e vc vai ver q é pior do q vc imaginava xD
    Última edição por Guardian of Muritanya; 22-11-2004 às 14:30.

  7. #7
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Post

    Cap IV
    Tuwudir

    A festa continuava,e os bardos cantavam versos alegres,alguns absurdos e confusos.Um exemplo é o verso que deixou Hardek um pouco irritado(os bardos faziam versos de um minuto pro outro):

    Esse violeiro vem nos informar
    a cerveja que existe além desse mar
    mar de pântanos que já cansei de ver
    Neles há bastante cerveja para beber

    Cerveja é a unica esperança
    é a unica fiança,para esta nação
    entregue-se á felicidade e á cerveja
    Ou morra nas mãos da frustração.

    Festejo com esses versos o violeiro barato,
    que faz cantar essas paredes
    e com seus versos
    faz-se melhor que os de Repolho Verde.

    Ô Repolho Verde,sua glória canta pelas paredes!
    Nobre porco tu és,
    estradas atravessou e seu destino honrou.

    Grande porco,nos de a graça de sua visita
    nos aflinge com sua origem desconhecida
    Grande repolho verde,vós nos tirais de todas as desavenças
    Pois de eras em eras,nos honraremos de sua presença.


    E assim se seguiram versos em homenagem ao governador,Ulrich,Hardek,Repolho Verde e principalmente,á cerveja.Os anões adimiravam muito a cerveja,não estranhe sua tamanha veneração:para eles,a cerveja é um exilir sagrado de Durin para eles.Para este povo,a cerveja simboliza a felicidade.No auge da festa,os sinais da cidade tocaram,e todos pararam com a música.
    -É ele-disse Naut.
    -Ele quem?-respondeu calmamente,Hardek.
    -O rei dos slimes,senhor Tuwudir.Ele não é um slime como outro qualquer,ele se utiliza do poder das criaturas negras de Zathroth.Não sei o que tal criatura veio fazer aqui,ela já veio nos atormentar,mais isso acontece raras vezes,e com motivo.
    -Pois eu sei o motivo disso-disse Ulrich-Kormarak.Aposto minha vida de que esse Tuwudir está aqui ás ordens dele.
    -Então,não vamos deixar essa festa acabar!Podem continuar cantando,bardos.Eu e Ulrich cuidaremos desse slime.
    E assim a festa continuou,e Ulrich e Hardek prosseguiam apressados pelos corredores.Ulrich,ansioso,disse:
    -Já matou um slime antes?
    -Nunca.
    -Pois então,vamos á luta.Esse slime não pode ser tão perigoso.
    E assim foram para a porta da cidade,que estava quente e cheia de lava.O lugar havia se transformado em um campo de pedras:Tuwudir fez as paredes das fortalezas se desmoronarem e flutuarem sobre a lava.
    -Olá humanos.Esperava vocês.
    -Quem é você,slime?-disse Hardek,em tom desafiador,fingindo não saber de nada.
    -Sou Tuwudir,Rei Slime e senhor dos mortos.Estou aqui fazendo um favorzinho á um amigo meu,Kormarak.Ele queria ver se vocês poderiam me derrotar,e impedir que vocês se tornem uma ameaça maior.Humpft!Nunca ouvi mais ofensa.Humano nenhum se iguala ao meu poder...É Obvious.
    O ar se tornava pesado,uma névoa negra pairava sobre o ar,e lentamente surgiram da névoa,lentamente,ghouls.Eles eram muitos,mais de vinte,e avançavam para cima deles.Enquanto isso,Tuwudir usa campos de poison,e os dois guerreiros eram constantemente envenenados.
    -Use uma Great Fireball,Ulrich!
    Ulrich,desesperado,arremessou a primeira runa que apareceu.Do nada,surgiram esqueletos,que travaram uma batalha com os ghouls,os deixando bastante ocupados.Ulrich se perguntou porquê haviam surgido esqueletos,se não havia nenhum morto no local.Sua pergunta se respondeu:a névoa trazia mortos e suas almas.Ele sentia isso,o cheiro e a sensação estranha era a morte,andando pelo ar.E se Tuwudir se utilizava de tamanho poder no primeiro momento na batalha,havia um ponto muito fraco nele.
    -Hardek,mire no tuwudir.
    O pânico era tanto que Hardek não tinha raciocinado como Ulrich,e assim,antes de qualquer ação,Tuwudir tacou uma bola de energia em ambos,os fazendo ficarem imóveis,quase mortos no chão.Então,Hardek pensou no óbvio:se estavam impedidos,alguém teria de fazer pra eles.
    Assim,ele summonou um elemental do fogo,que tacou séries de ataques de fogo em direção á Tuwudir.Antes de qualquer reação,todos os esqueletos e ghouls que criavam uma barreira entre Tuwudir e os guerreiros simplesmente morreram,a névoa desapareceu e Tuwudir,borbulhando e se "explodindo" muito,se tornou névoa negra pela sua fraqueza física.O elemental,por ter se esforçado em demasia,ocorreu-lhe coisa idem:mais ao invés de névoa negra,se transformou em fogo.Uma chama eterna,que não pode ser apagada.E assim,aquela chama caminhou para o mar de lava,e fez parte dele.
    -A sua mais forte fortaleza e sua maior fraqueza se resumiam em sua natureza-disse Hardek,estirado no chão e gravemente machucado,mais mesmo assim a alegria reinava em seu rosto:a vitória alivia todas as dores.
    -Presumo que esteja se referindo á sua arte da defesa.Agora paremos de rimar,pois isto já está á me enjooar.
    -Já imaginava,pois á mim também estava.Tomara que já venha um socorro,pois para isto pagaria mil moedas de ouro.
    -Chega,chega,chega!Já me cansei desta cadeia.
    -Isso não rimou.
    -É porque o final desta inútil brincadeira já chegou.Veja,lá longe,parece um anão vindo em nossa direção.
    E realmente era,e parar sua sorte era um Geomancer:eles foram totalmente revitalizados e curados de todos seus ferimentos.
    -Me sinto vivo novamente-disse Ulrich-aqui fede e se sente a morte.Vamos embora,Hardek.Este lugar já nos trouxe desgraça de mais.
    -Como quizer.
    E assim voltaram os três para a cidade,a festa já tinha acabado e somente alguns vagabundos(inclua o governador á esse adjetivo)e fanfarrões estavam ainda bebendo.Hardek e Ulrich foram aos seus dormitórios:era de madrugada,e cairam no sono quando o sol estava nascendo.

    Esse é o Cap IV de Sir Fastloot,que nunca foi bom nem um horror XD
    Comentem,por favor,isso é mto importante pra mim...pra pelo - saber q vcs Leêm essa coisa XD

  8. #8
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Arrow Cap V-Finalmente to colokando fé nessa joça xD

    Cap V
    A chegada á Ab'dendriel e uma breve conversa com muritanya

    No dia seguinte,se reuniram aos anões,já de tarde.Quando acordaram,prepararam suas mochilas e perguntaram ao governador se iria com eles á Ab'dendriel.
    -É isso,meus amigos-disse Naut-Preciso ficar aqui para elaborar o exército e arrumar algumas coisas,então não posso ir á Ab'dendriel com vocês.
    -É uma pena,Sir. Naut-comentou Hardek-nos veremos,então,na volta.
    Assim partiram os dois guerreiros em direção á Ab'dendriel.A guerra de Carlin gerava problemas na estrada de Femur Hills:algumas amazonas,valkirias,globins,mais nada que não pudesse ser evitado.A viagem foi relativamente tranquila,e chegaram á ab'dendriel respirando seu tranquilo ar puro.
    -Só vejo árvores e algumas casinhas-disse Ulrich-Pensei que isso era uma cidade,não uma vila.
    -Olhe bem,Ulrich-Á cidade anda á cima e anda á baixo.Tem três níveis bem estruturados,dá gosto de ver esse esqueminha.Aqui é a capital dos bardos,por isso não se surpreenda em evr várias pessoas cantando nas ruas.Falaremos com Muritanya,uma grande eldar druid de Ab'dendriel,que dirige as tropas daqui e é quem gerencia a druid guild de ab'dendriel,a Red Rose.
    -Pois então,vejo que é bem famosa-Disse Ulrich-enquanto andamos,ventra por um ouvido e não sai pelo outro músicas sobre ela.Deve ser uma pessoa muito importante,para gerar tal rebuliço.
    -E é,Ulrich.E como é.
    E o que era verdade,mais as vozes não se confundiam.Havia sincronia,e ouveram muitos poemas cantados,alguns em homenagem á cidade outros á Muritanya.Citarei um deles,que descreveria melhor Muritanya do que qualquer descrição de nossos guerreiros:


    Muritanya

    Eldar druid dos amigos
    nunca tal beleza foi notada desde os tempos antigos.
    Sua coragem e destreza
    se igualam á sua alteza.

    Antes que me chamem de mentiroso
    duvidem e revindiquem minhas palavras:
    digo algo que não pode ser duvidoso.

    Suas palavras fluem como o ar
    a pressa se despreza em sua arte de cantar.
    Nunca tamanha guerreira foi tão nobre em Ab'dendriel
    Ô Muritanya,senhora dos olhos de mel!

    Entre versos,poemas,músicas e calúnias chegaram á casa de Muritanya,uma grande casa de árvores.Muritanya era alta,magra e tinha cabelos ruivos,nem lisos nem cacheados.Parecia ser uma pessoa simpática(na vista de Hardek e Ulrich).E assim entraram na casa,recebidos pelo seu Troll.
    -Olá,Hardek e Ulrich.-disse Muritanya,em boa e alta voz-Esperava a presença de vocês!Naut me mandou um bardo,avisando da chegada de vocês e seus objetivos.
    -E...?-Insistiu em um tom quase irritante Hardek.
    -E decidi que entrarei nessa guerra,não por Tibianus e pelos seus interesses absurdos,mais porque conheço Kormarak.Nunca vi orc tão ambicioso em toda terra,e aposto que essa guerra é só desculpa.Ele quer Thais,Venore,Carlin,o mundo a qualquer custo.E,mesmo que não quizesse,vocês e os anões teriam muita chance de perder,o que resultaria na destruição de todos nós.Eu estou sendo forçada á tomar essa decisão,entendem?É algo pelo bem de todos nós.
    -Dá-se por entendido,senhora-disse Ulrich.Senhora foi um termo para mostrar respeito,pois Muritanya tinha dezoito anos,ou pelo menos aparentava isso,pela sua beleza jovial.Muritanya riu-se de tal termo de referência.
    -Não precisa de me chamar de senhora,assim parece que você me acha com cara de velha.Sou Muritanya mesmo,em alto e bom tom,só porquê sou eldar druid(titulo dado á uma classe superior,dada somente aos elfos:uma classe acima dos elders druids,os eldars)e senhora do exército não necessito dessas formalidades.
    -Perdão,senhora.Digo,Muritanya.
    -Prosseguindo,Kormarak precisa ser impedido.E acho que só nossas tropas bastam,acho que as amazonas e as valkírias estão com ele.Em resumo,Carlin está com ele.
    -O que sugere com isso?
    -Matar a rainha.Eu falo muito com ela,ela é fria e sem coração.Ela era uma boa pessoa,sim.Gostava muito de seu marido,eles viviam maravilhosamente bem.Os dois se completavam:A Isara e o Eric.Depois que ele morreu assasinado,ela jurou odiar todos os homens.Desde então,carrega uma pedra de rancor e ódio em seu coração,e só pensa em poder,poder e poder.
    -Lastimável,se permite me dizer-disse Hardek-Mais o que te leva á tomar tal medida tão drástica?Com toda educação,Muritanya,mais não entendo seu ponto de vista.
    -Pois bem,se querem assim,acho melhor não mata-la.Esconder-la durante a guerra na prisão seria bom,depois veriamos o que fazer dela.Acho que sua fúria se transformou em insanidade,o que á levou a tais extremos que ela caiu em profunda coléra de tudo e todos.
    -Está ótimo,assim não teremos culpa de deixar sua filha só no mundo.
    -Pois então,vamos agora!
    -Calma,Ulrich,você é uma "criança" muito apressada.Está anoitecendo,o melhor á fazerem é dormirem agora,e veremos o que fazer amanhã.Durmam,enquanto meus soldados espantam os pertubadores do meu sono aqui.
    -Pertubadores do sono?
    -São cinco declarações de amor e serenatas por noite,Hardek.Você não sabe como é difícil dormir.
    -É nessas horas que gosto de ter nascido homem.
    -Pra quê,se perdeu a inteligência feminina?
    -Falando assim,você parece a propria Ishar.
    -É Isara,você que é bardo deveria saber disso.
    -Que seja,por mil orcs,Isara.Não tenho tempo para frescuras de poeta.
    -Mais você não é um poeta?
    -Hum...bem...Boa-noite,senhora muritanya,tenha bons sonhos.
    -Bons sonhos pra você também,poeta afrescurado.-disse Muritanya,em um trocadilho.
    E assim,sem se ter de submeter á maiores discussões,fez um bocejo de sono e se retirou com Ulrich para seus quartos.

    Finalmente to botando fé nessa história xD
    Agora os rpesenteio com o Cap V,que narra a chegada de nossos guerreiros á Ab'dendriel e sua breve conversa com Muritanya.Digo somente que Muritanya vai ser uma personagemimportante,e só isso(pra fazer mistério msm xD)

  9. #9

    Registro
    21-11-2004
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão uia

    nuss to na historia! q emoçaum!!! XD e eu num so um slime!!1 =D isso eh otimo pq c/ as tuas ideias estranhas ia me faze como um goblin!!! e um troll na estrada num eh mto a v cmg, seria um behe ou um orc warlord... opa... orc num pode... hum... seria um arcanist talvez!
    hehehehe
    mas vc ta escrevendo moh bem! (tirando os erros d sempre)
    to virando sua fã! =D
    t amo!!!

  10. #10
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Palmas-TO
    Posts
    2.482
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cap VI
    Urgith Legion

    Logo de manhã,os três foram sozinhos para Carlin.Perceberam que quando andavam com Muritanya nenhuma criatura ousava a chegar perto deles,pois muritanya,além de chamar atenção por ser uma elfa extremamente branca e ruiva,usava somente preto com um lençol branco entre os braços:o que provava e dizia que ela era uma eldar druid.Assim não é preciso dizer que não houve nenhum atraso,e chegaram á Carlin ás nove da manhã.
    -Fiquei conversando com os bardos-disse Ulrich-e fiquei sabendo que a cidade está dominada pela Urgith Legion.São necromantes do deserto que apoiam Kormarak,e ficaram aqui ás ordens de Isara.Tuwudir era da Urgith Legion,Hardek.São gente perigosa,e vamos ter problemas com eles na guerra.
    -Provavelmente,estão protegendo a rainha.Vamos ter problemas com eles não na guerra,meu amigo.É agora.
    -Pois então vamos!Não é para tal que temos espadas de fogo e runas?-Disse Muritanya,mostrando sua espada de fogo.
    -Claro,mais não aponte isso pra mim...Vejam,chegamos ao castelo.
    O castelo havia mudado de figura,assim como a cidade:monstros e gente estranha(provavelmente feiticeiros malignos)andando pelas ruas,e não havia um druida no local,além de Ulrich e Muritanya:sinal de que a coisa não estava boa.O castelo estava cheio de Necromantes o rondando,além de seres servos de Zathroth,como Beholders(que para tal sairam das sombras de seus solitários aposentos)e fantasmas.Estavam chegando á porta,quando foram barrados por um Hunter,mais bem vestido do que o comum.
    -Digam o que querem e de onde vêm,a Rainha Isara não gosta de visitas,humanos!
    -Não somos todos humanos,estúpido-disse Muritanya-Sou Muritanya,eldar druid de Ab'dendriel e senhora do seu pescoço.
    -Para mim cai tudo na mesma.Digam logo o que querem,ou terei de expulsa-los daqui.
    -Sou amiga de Isara,e esses são meus amigos que trouxe para conhece-la.
    -Isara não tem amigos,sua insolente.Saia daqui agora,por ordem minha e do exército.
    Logo depois destas palavras,num golpe só,Muritanya arrancou a cabeça do Hunter com sua espada de fogo,e seu corpo caiu no chão como um peso morto.
    -Não tenho tempo para isso...Vamos logo,ele era um ser maligno.Vamos,antes que nos percebam.
    O corredor era estreito,e correram como podiam por aquele ambiente hostil.O Castelo era úmido e escuro,e só se iluminava pelo brilho da espada de Muritanya.O clima tenso era óbvio,pois parecia que algo iria surgir de algum lugar a qualquer momento.Uma dúvida,com certeza,não restava:Isara não era mais a mesma pessoa.
    Chegaram á sala da rainha,e Isara estava toda de preto,com um olhar aterrorizante,de cólera e melancolia,ao mesmo tempo que parecia feliz.Muritanya não a reconheceu de relance,parecia que era outra pessoa.Estava protegida apenas por um esqueleto de classe baixa,o que foi estranho á todos.A rainha protegida apenas por um mero serviçal?
    -Olá,amiga Muritanya!Não esperava sua visita.Quem são seus amigos?
    Muritanya sentia algo estranho.Uma energia aterrorizante rondava em volta dela,de Hardek e de todos presentes era intensa e forte.Muritanya,naquele momento,esclareceu suas dúvidas num instante.
    -Tenho uma pergunta mais interessante.
    -Ora,pois então fale.
    -Quem é você?
    Um silêncio pairou no ar.Por um momento,todos ficaram calados,e só se escutava o som do ar,que ali passava lento e vagarosamente.Isara,para quebrar o silêncio,começou a rir.
    -Como se você não soubesse.amiga.Sou Isara.É certo que estou mudada.Mais agora estou feliz comigo,com tudo que me rodeia,e minha vida está ás mil maravilhas.Nem sinto falta dele!
    Ulrich,que não tinha falado até o momento,deu um passo a frente,e em uma só palavra,congelou a rainha,numa expressão de horror:
    -Urgith.
    -O que você disse,meu filho?
    -Você ouviu,filho de Zathroth.Agora compreendo de onde Kormarak tirava tanta força,tanto apoio...um deus está do lado dele.Não sei o porquê e o motivo,mais está.E estou falando com ele neste momento.Urgith,deus da morte,é obvio que você que está por trás de tudo isso.
    -Não sei do que está falando!-gritou a rainha.
    -Sabe sim,Urgith.Eu sei que sabe.Você está aí,e eu e ninguém aqui presente está caindo no seu teatro.Aposto que esse próprio esqueleto é uma ilusão.
    E assim,Ulrich lançou uma runa de LMM e o esqueleto caiu subitamente.
    -Seus loucos!Parem de me aterrorizar!Mataram meu serviçal...vou chamar os necromantes!
    Todos faziam silêncio,olhavam para Isara sem reação.Depois dessas palavras,Isara não chamou os necromantes:ela caiu no chão de bruços:não chorando,mais em silêncio.A mesma névoa negra da luta de Tuwudir ficou em volta de Isara,e em alguns instantes,não era mais ela ali:Era um homem.Um homem grande e musculoso,totalmente de armadura negra.Tinha um rubi vermelho no peito,sua aparência era assustadora.
    -Finalmente se revelou,Urgith.Já estava na hora.
    -Vi que vocês não caíram na encenação de rainha.Agora me vêem em minha imunda forma humana,neste corpo sujo e inútil.Maldita raça é a humana!Quero que eles sumam da terra.Sumam para sempre.
    -Mais para que tanta ambição por nossa exterminação?
    -Eu vou lhe dar o prazer da resposta,Hardek,eu seja lá qual for seu nome.Há muito tempo,foi forjada a Excalibug,a maior e mais mortífera arma que já foi forjada na história desse mundo.Você,no seu ofício de bardo,sabe obviamente a história dela.Ela era pra ser minha.Minha,minha,minha.Era sim...mais não.Malditos deuses benignos e suas idéias!Por culpa da maioria dos deuses,Banor foi criado...
    -E a espada foi parar na mão dele.Já sei disso,filho de Zathroth.
    -E então estou apoiando Kormarak.Eu e aquele orc pensamos igual...Humanos,elfos,anões...são todos imundos...sujos...inúteis...e precisamos impedir-los.A espada ainda será minha...minha...e somente minha...sim será...
    -Urgith,o que tal espada tem de especial para você?Por que sua ambição é tanta por ela,se ela está ao alcance de suas mãos?-Disse Muritanya.
    -Aí que você se engana,eldar.O paradeiro da espada não contarei á vocês,é óbvio,mais ela é protegida pelos deus benignos...malditos sejam eles!Com esta espada,deus nenhum segurará minha força...sim,nenhum deles.e renascerá um novo sol,o sol do mundo novo e lindo que eu criarei,livre das impurezas e erros que Tibiasula e aqueles deuses imundos criaram! Vocês sabem demais...E não posso deixar vocês escaparem vivos.Deixei vocês sabendo disso por mínima honra a morte de vós,e agora ela virá.
    -Porquê não pode viver neste mundo,como ele é?
    -Pois ele não é mundo.
    Assim,em um instante,Uma névoa negra envolveu todo o ar,e uma espada grande e negra estava na mão de Urgith.Ela apontou para os guerreiros.Eles sentiam a energia vindo,na direção deles,contra eles,a energia de Urgith,a energia da morte...
    -Exevo grav gran viat vitae vis...-balbuciou Muritanya,e neste instante barreiras de árvores nasceram do chão,impenetráveis e em volta de Urgith.Assim,a energia toda se descarregou na barreira,que refletiu toda aquela energia contra o corpo mortal de Urgith.Houve uma grande explosão,o que fez todos caírem para trás.
    -Vamos,vamos,o castelo vai desmoronar!-Disse Hardek.
    -Mais a espada...a espada negra...-Exclamou Ulrich.
    -Não temos tempo,esqueça disto e corra!
    E todos correram para a porta do castelo,correram á alguns metros e viram ele desmoronando,e uma neva negra não pairando no ar,mais indo para o céu.Num instante depois disso,duas árvores do local se transformaram em Isara e Eloise,espantando á todos.
    -Eu sabia que não era você,Isara!-Disse Muritanya,abraçando a rainha.
    -Ele se aproveitou de minha ira e de minha melancolia para se apossar de meu corpo...depois de algum tempo,viu que possuir meu corpo era desnecessário,e assim lançou um feitiço em mim e minha filha.Não sei porque não nos matou,parece que algo estava nos protegendo.
    -Também percebi isso,mamãe.Vamos sair daqui rápido e ir para Ab’dendriel,enquanto a Urgith Legion pensa que isso foi obra daquele demônio.
    E,numa fuga apressada,os cinco correram para Ab’dendriel,chegando á casa de Muritanya á salvo.Foi um dia longo,com dúvidas muito mais longas.

    Esse foi o Cap VI!
    Obrigado pelos elogios,muri XD
    Eu tava pensando em um globin sim...só q vc eh branca d+..ae fui pra elf XD
    Agora mts mistérios foram revelados e acho q dei um fundo maior pra a história...continuem lendo e comentem plz,comentários saum mto importantes p/ mim!
    Pq sem comments eu num saberei se taum lendo isso XD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [OFF] Eu e Sir. Fastloot
    Por Pedroooow =D no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2005, 18:36
  2. Sir scyzor em draggy hunt solo ( lvl 27 )
    Por Sir scyzor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2005, 21:00
  3. Sir Jazz- The Last Archer
    Por Jazz no fórum Roleplaying
    Respostas: 34
    Último Post: 01-02-2005, 21:28
  4. Sir Soninhu solando hero e passando de LVL
    Por blackshoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2005, 04:38
  5. Sir'Bohemia
    Por Haper no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 09-12-2004, 18:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •