Cap VI
Urgith Legion
Logo de manhã,os três foram sozinhos para Carlin.Perceberam que quando andavam com Muritanya nenhuma criatura ousava a chegar perto deles,pois muritanya,além de chamar atenção por ser uma elfa extremamente branca e ruiva,usava somente preto com um lençol branco entre os braços:o que provava e dizia que ela era uma eldar druid.Assim não é preciso dizer que não houve nenhum atraso,e chegaram á Carlin ás nove da manhã.
-Fiquei conversando com os bardos-disse Ulrich-e fiquei sabendo que a cidade está dominada pela Urgith Legion.São necromantes do deserto que apoiam Kormarak,e ficaram aqui ás ordens de Isara.Tuwudir era da Urgith Legion,Hardek.São gente perigosa,e vamos ter problemas com eles na guerra.
-Provavelmente,estão protegendo a rainha.Vamos ter problemas com eles não na guerra,meu amigo.É agora.
-Pois então vamos!Não é para tal que temos espadas de fogo e runas?-Disse Muritanya,mostrando sua espada de fogo.
-Claro,mais não aponte isso pra mim...Vejam,chegamos ao castelo.
O castelo havia mudado de figura,assim como a cidade:monstros e gente estranha(provavelmente feiticeiros malignos)andando pelas ruas,e não havia um druida no local,além de Ulrich e Muritanya:sinal de que a coisa não estava boa.O castelo estava cheio de Necromantes o rondando,além de seres servos de Zathroth,como Beholders(que para tal sairam das sombras de seus solitários aposentos)e fantasmas.Estavam chegando á porta,quando foram barrados por um Hunter,mais bem vestido do que o comum.
-Digam o que querem e de onde vêm,a Rainha Isara não gosta de visitas,humanos!
-Não somos todos humanos,estúpido-disse Muritanya-Sou Muritanya,eldar druid de Ab'dendriel e senhora do seu pescoço.
-Para mim cai tudo na mesma.Digam logo o que querem,ou terei de expulsa-los daqui.
-Sou amiga de Isara,e esses são meus amigos que trouxe para conhece-la.
-Isara não tem amigos,sua insolente.Saia daqui agora,por ordem minha e do exército.
Logo depois destas palavras,num golpe só,Muritanya arrancou a cabeça do Hunter com sua espada de fogo,e seu corpo caiu no chão como um peso morto.
-Não tenho tempo para isso...Vamos logo,ele era um ser maligno.Vamos,antes que nos percebam.
O corredor era estreito,e correram como podiam por aquele ambiente hostil.O Castelo era úmido e escuro,e só se iluminava pelo brilho da espada de Muritanya.O clima tenso era óbvio,pois parecia que algo iria surgir de algum lugar a qualquer momento.Uma dúvida,com certeza,não restava:Isara não era mais a mesma pessoa.
Chegaram á sala da rainha,e Isara estava toda de preto,com um olhar aterrorizante,de cólera e melancolia,ao mesmo tempo que parecia feliz.Muritanya não a reconheceu de relance,parecia que era outra pessoa.Estava protegida apenas por um esqueleto de classe baixa,o que foi estranho á todos.A rainha protegida apenas por um mero serviçal?
-Olá,amiga Muritanya!Não esperava sua visita.Quem são seus amigos?
Muritanya sentia algo estranho.Uma energia aterrorizante rondava em volta dela,de Hardek e de todos presentes era intensa e forte.Muritanya,naquele momento,esclareceu suas dúvidas num instante.
-Tenho uma pergunta mais interessante.
-Ora,pois então fale.
-Quem é você?
Um silêncio pairou no ar.Por um momento,todos ficaram calados,e só se escutava o som do ar,que ali passava lento e vagarosamente.Isara,para quebrar o silêncio,começou a rir.
-Como se você não soubesse.amiga.Sou Isara.É certo que estou mudada.Mais agora estou feliz comigo,com tudo que me rodeia,e minha vida está ás mil maravilhas.Nem sinto falta dele!
Ulrich,que não tinha falado até o momento,deu um passo a frente,e em uma só palavra,congelou a rainha,numa expressão de horror:
-Urgith.
-O que você disse,meu filho?
-Você ouviu,filho de Zathroth.Agora compreendo de onde Kormarak tirava tanta força,tanto apoio...um deus está do lado dele.Não sei o porquê e o motivo,mais está.E estou falando com ele neste momento.Urgith,deus da morte,é obvio que você que está por trás de tudo isso.
-Não sei do que está falando!-gritou a rainha.
-Sabe sim,Urgith.Eu sei que sabe.Você está aí,e eu e ninguém aqui presente está caindo no seu teatro.Aposto que esse próprio esqueleto é uma ilusão.
E assim,Ulrich lançou uma runa de LMM e o esqueleto caiu subitamente.
-Seus loucos!Parem de me aterrorizar!Mataram meu serviçal...vou chamar os necromantes!
Todos faziam silêncio,olhavam para Isara sem reação.Depois dessas palavras,Isara não chamou os necromantes:ela caiu no chão de bruços:não chorando,mais em silêncio.A mesma névoa negra da luta de Tuwudir ficou em volta de Isara,e em alguns instantes,não era mais ela ali:Era um homem.Um homem grande e musculoso,totalmente de armadura negra.Tinha um rubi vermelho no peito,sua aparência era assustadora.
-Finalmente se revelou,Urgith.Já estava na hora.
-Vi que vocês não caíram na encenação de rainha.Agora me vêem em minha imunda forma humana,neste corpo sujo e inútil.Maldita raça é a humana!Quero que eles sumam da terra.Sumam para sempre.
-Mais para que tanta ambição por nossa exterminação?
-Eu vou lhe dar o prazer da resposta,Hardek,eu seja lá qual for seu nome.Há muito tempo,foi forjada a Excalibug,a maior e mais mortífera arma que já foi forjada na história desse mundo.Você,no seu ofício de bardo,sabe obviamente a história dela.Ela era pra ser minha.Minha,minha,minha.Era sim...mais não.Malditos deuses benignos e suas idéias!Por culpa da maioria dos deuses,Banor foi criado...
-E a espada foi parar na mão dele.Já sei disso,filho de Zathroth.
-E então estou apoiando Kormarak.Eu e aquele orc pensamos igual...Humanos,elfos,anões...são todos imundos...sujos...inúteis...e precisamos impedir-los.A espada ainda será minha...minha...e somente minha...sim será...
-Urgith,o que tal espada tem de especial para você?Por que sua ambição é tanta por ela,se ela está ao alcance de suas mãos?-Disse Muritanya.
-Aí que você se engana,eldar.O paradeiro da espada não contarei á vocês,é óbvio,mais ela é protegida pelos deus benignos...malditos sejam eles!Com esta espada,deus nenhum segurará minha força...sim,nenhum deles.e renascerá um novo sol,o sol do mundo novo e lindo que eu criarei,livre das impurezas e erros que Tibiasula e aqueles deuses imundos criaram! Vocês sabem demais...E não posso deixar vocês escaparem vivos.Deixei vocês sabendo disso por mínima honra a morte de vós,e agora ela virá.
-Porquê não pode viver neste mundo,como ele é?
-Pois ele não é mundo.
Assim,em um instante,Uma névoa negra envolveu todo o ar,e uma espada grande e negra estava na mão de Urgith.Ela apontou para os guerreiros.Eles sentiam a energia vindo,na direção deles,contra eles,a energia de Urgith,a energia da morte...
-Exevo grav gran viat vitae vis...-balbuciou Muritanya,e neste instante barreiras de árvores nasceram do chão,impenetráveis e em volta de Urgith.Assim,a energia toda se descarregou na barreira,que refletiu toda aquela energia contra o corpo mortal de Urgith.Houve uma grande explosão,o que fez todos caírem para trás.
-Vamos,vamos,o castelo vai desmoronar!-Disse Hardek.
-Mais a espada...a espada negra...-Exclamou Ulrich.
-Não temos tempo,esqueça disto e corra!
E todos correram para a porta do castelo,correram á alguns metros e viram ele desmoronando,e uma neva negra não pairando no ar,mais indo para o céu.Num instante depois disso,duas árvores do local se transformaram em Isara e Eloise,espantando á todos.
-Eu sabia que não era você,Isara!-Disse Muritanya,abraçando a rainha.
-Ele se aproveitou de minha ira e de minha melancolia para se apossar de meu corpo...depois de algum tempo,viu que possuir meu corpo era desnecessário,e assim lançou um feitiço em mim e minha filha.Não sei porque não nos matou,parece que algo estava nos protegendo.
-Também percebi isso,mamãe.Vamos sair daqui rápido e ir para Ab’dendriel,enquanto a Urgith Legion pensa que isso foi obra daquele demônio.
E,numa fuga apressada,os cinco correram para Ab’dendriel,chegando á casa de Muritanya á salvo.Foi um dia longo,com dúvidas muito mais longas.
Esse foi o Cap VI!
Obrigado pelos elogios,muri XD
Eu tava pensando em um globin sim...só q vc eh branca d+..ae fui pra elf XD
Agora mts mistérios foram revelados e acho q dei um fundo maior pra a história...continuem lendo e comentem plz,comentários saum mto importantes p/ mim!
Pq sem comments eu num saberei se taum lendo isso XD