Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: The Last War

Registro
    03-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Last War

Olá galera, tudo bom? Aqui começa mais um Roleplay e uma jornada que gostaria de seguir com vocês! Para isso preciso do comentário de cada um. Espero que gostem do roleplay...

CAPÍTULO 1- Folkes tomba.

O céu brilhava em tons de vermelho e laranja naquela noite, em poucas frestas podia-se observar tons de anil e negro, e até mesmo estrelas. A lua desaparecera naquele mar colorido e as nuvens haviam se escondido diante daquele espetáculo.Realmente tudo aquilo era bonito, porém nem todos apreciavam com felicidade!
    Abaixo daquela paisagem, havia uma grande cidade chamada Folkes. Fortemente militarizada e rica era ela, já que sua economia baseava-se da exploração de metais preciosos e ouro que havia na região. Protegida por uma grande muralha de rochas estrategicamente posicionadas, soldados muito bem treinados e experientes, portões feitos de madeira maciça e bronze, catapultas em torres, nenhum habitante temia algum mal e todos sofriam com a nuvem de orgulho que pairava sobre aquela cidade.
    Porém naquele dia, Folkes provou o gosto amargo da derrota e da humilhação.
    O orgulho precipitou a mesma, uma vez em que o rei havia provocado os elfos. Mal ele sabia que esses eram tão numerosos e dominavam uma arte muito mais poderosa: o conhecimento. Foi assim que os anões de Folkes aprenderam a lição...

No salão real...

A família real estava jantando e de repente a mesa começou a trepidar.
    Princesa Anã-Papai, o que está acontecendo?
    Rei Anão-Não sei, será que minha senhora sabe? E que barulho será esse?
    Rainha Anã-Estou curiosa também, será um...

Antes que a rainha pudesse terminar, uma rocha destrói a parede do salão real provocando gritos de medo e susto, porém ninguém ficara ferido.
    Rei-Malditos sejam esses meus soldados, devem ter disparado alguma catapulta por engano e o responsável perderá a cabeça!
    O rei caminha furioso até a varanda e quando se prepara para soltar um berro, vê uma multidão de elfos penetrando em sua cidade e avassaladoramente derrubando seus soldados.
    Uma chuva de flechas com fogo riscavam o céu azul e sem parar, acabaram fazendo aquela noite parecer dia. Na frente da muralha, milhares de elfos lançavam suas flechas, enquanto algumas infantarias armadas com lanças e espadas longas, penetravam nos buracos da muralha, feitos pelas catapultas. Enquanto isso, druidas curavam os elfos feridos.
    Os anões resistiam firmemente em seus postos, mas com a surpresa muitos eram perfurados pelas espadas élficas ou molhados pela chuva de flechas. A cidade estava tombando...
    O rei esconderá sua família em uma passagem secreta que dava para a entrada sul do castelo. Ele havia decidido que iria morrer lutando e nada iria impedir seu machado de brandir em sua própria terra.
    Os elfos haviam tomado completamente à parte de baixo e se dirigiam para a torre central onde ficava o salão. O rei havia se reunido com a última legião de anões e seus capitães. Todos haviam se dirigido para o salão.
    Eles já esperavam a morte, mas com fúria estavam todos preparados para lutar. Os mais corajosos protegiam a porta do salão, que logo seria derrubada pelos elfos.
    Quando começaram as batidas na porta, feitas por um grande e pesado tronco de árvore, o rei pronunciou algumas palavras:
    Rei-Vivi a vida inteira nesta cidade, neste reino e neste castelo < Tahh >...Meu avô construiu este lugar a custo de muitas batalhas e não entregarei facilmente. < Tahh > O sangue de nossos inimigos sempre banhou nosso progresso e nossa honra, porém hoje o nosso irá banhar a glória deles! < Tahh, ‘‘ só falta mais uma batida soldados, vamos lá ’’ >Mas saibam que alguém vingará nossas cabeças! < TAHH, finalmente os elfos quebram a porta > PELA HONRAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

Os elfos penetram no salão e começa a batalha.

Vlw galera, chega ao fim o 1º capítulo e o segundo ja está saindo...Aguardo a opinião de vocês.
    Flw!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Archer Without Soul; 04-04-2005 às 22:05.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ha, garoto! Ótimo história, principalmente pelo fato de narrar uma guerra, coisa que particularmente adoro nos RPs. Continua rápido, que preciso ver a continuação!!!

Abraços!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Continua, tá muito bem feita, só coloca detalhes

Curiox

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pareçe novela na melhor parte acaba!
    de qualquer jeito ta boua a historia

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta very boa tio, continua q vo le com certeza
    passa nos meus
    bom, flw(hotkey is very good)

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhuu!
    mto loka! eu até tava com sono quase dormindo aki na frente do pc,mas li e acordei!
    mto bom msm!o seu jeito de escrever eh otimo,as colocações das palavras e tudo mais,pode continuar ae!já q akbou na parte mais emocionante!
    bom
    flw

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico muito bom.voce fez eu refletir como seria uma guerra.com essa historia vo t q reve meus conceitos xD.se te paciencia pra le 6 cap. passa no meu.

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Capítulo 2

Bom galera, fiquei muito feliz de ver que vocês estão acompanhando o RP e que gostaram dele. Continuem comentando que assim poderei melhorar meus erros e fazer a história mais rápida para vocês =)...Espero que gostem desse capítulo , pois achei que deixei um pouco a desejar =\!
    Obrigado a todos,
    Boa leitura...

CAPÍTULO 2- O massacre!

Quando a grande porta foi quebrada, a quarta infantaria dos elfos entrou no salão. Logo atrás cem arqueiros cobriam os guerreiros.
    O rei anão se encontrava no flanco da legião anã, que estava sendo protegida por uma barreira mística feita pelos magos restantes. Quando a barreira se desfez, os elfos os atacaram com muita agilidade fazendo os anões contarem mais baixas.
    Rei-Quantos ainda estão vivos capitão?
    Capitão Anão-Ainda nos resta cinqüenta homens senhor!
    Rei-Malditos sejam!!
    Mesmo com cinqüenta homens, os anões derrubaram a quarta infantaria dos elfos, porém isso não era o suficiente. Havia muitos elfos no castelo, que logo estavam chegando para reforçar o último ataque. Enquanto isso, os arqueiros protegiam as saídas do salão, impedindo qualquer tentativa de fuga dos anões.
    Rei-Capitão, quantos são os inimigos?
    Capitão-Muitos senhor, sinto lhe dizer! Eles nos atacaram com vinte infantarias e vinte artilharias, todo exército estava em equilíbrio! Sem contar os magos e druidas.
    Rei-Droga! Iremos morrer! Capitão, eles já estão a caminho? Capitão? CAPITÃO?!
    As outras infantarias já haviam chegado na frente do salão, e tinham matado o capitão e os homens que protegiam a entrada. Só agora o rei percebera, e com ódio ordenou que seus últimos soldados avançassem em cima dos elfos.
    Era uma armadilha! As infantarias haviam recuado, dando passagem para os arqueiros, que por sua vez começaram a lançar suas flechas em cima dos anões. O rei recuou rapidamente e se escondeu no canto do salão. Enquanto isso, seus soldados que saíam do salão, eram flechados pelos elfos e logo caíam mortos perfurados pelas pontas finas das flechas.
    Os que conseguiam escapar eram contidos pelas lanças e espadas das infantarias. Enfim, ninguém sobrara. Isso era muito humilhante para um reino de nome, que sempre fora conhecido como o reino mais forte. Ninguém podia imaginar que um dia, Folkes seria derrubada pelos elfos, ainda mais ELFOS!!! Justo os rivais dos anões, isso não era fácil para a honra daquela raça!
    O rei permanecera escondido no canto do salão, que logo foi preenchido pelos elfos e Yash Nova, o comandante!
    Com altura de mais ou menos um 1,78m, uma barba lisa e longa de cor marfim, dentes brancos impecáveis, mãos finas, dedos compridos, olhos verde claro e um corpo definido pelo treinamento e pelas batalhas, era Yash Nova, um dos mais sábios comandantes dos elfos!
    Muito forte e corajoso, sabia lidar com todos os tipos de arma, mas realmente preferia utilizar sua espada. Esta possuía: uma lâmina longa e fina de aço, um cabo de ouro maciço e esmeraldas ao centro e uma bainha de couro de dragão. Realmente perfeita!
    De repente, os elfos são interrompidos por um grupo de arqueiros que trazem consigo duas mulheres pequenas.
    Arqueiro-Encontramos isso senhor!
    Yash Nova-Aonde?
    Arqueiro-Estavam saindo pelo portão sul do castelo, quando as cercamos! Parecem ser da família real.
    O rei começou a ficar aflito quando ouviu o arqueiro falar e com muita dor no coração permanecera escondido.
    Yash Nova-Mate elas, depois guardem o corpo!
    Arqueiro-Sim senhor!
    Nessa hora, o rei deu um salto furioso e rodopiando seu machado cortou dois elfos que se encontravam na frente do esconderijo. Ele avançou em cima do arqueiro e trincou o crânio do mesmo. Logo depois, matou outro elfo que se preparava para desferir-lhe um golpe.
    Os elfos com raiva pularam em cima do rei fazendo este cair no chão. Os mesmos o imobilizaram e quando iam executá-lo junto de sua família, Yash Nova:
    Yash Nova-Eu quero o rei vivo! E ninguém irá mata-lo. É melhor prendermos ele e a família real!
    Os soldados prenderam o rei e a sua família como havia exigido Nova.
    Yash decretou que pela manhã os prisioneiros iriam para a guilhotina. Desesperado, o anão falou:
    Rei-Desafio-o para um duelo! Mas se eu ganhar, quero que minha família saia viva desse massacre.
    Yash Nova-O que disse?
    Rei-Isto mesmo que você ouviu, quero um duelo!
    Yash-Ouviram o que ele disse soldados?! Aceito seu desafio e tem minha palavra que a família real sairá viva se eu fracassar!
    Rei-Então vamos começar logo este duelo!

Obrigado por lerem e espero suas opiniões para saber o que acharam! O capítulo 3 está por vir e até lah comentem xDD!
    Abraços,
    Archer Without Soul
    Última edição por Archer Without Soul; 04-04-2005 às 22:03.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a história está mto boa,belo enredo,as falas tb,o unico problema eh q vc poderia naum deixar as coisas mto juntas,ponha mais espaços,pq a gente acaba se perdendo em meio a tantas letras,tipow,deixa uma linha de diferença entre as falas,eu faço isso,achu q ficaria melhor,flws,...
    Última edição por Beo; 04-04-2005 às 18:55.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ROX mto detalhado tu consegue imagina direitinhoa cena mto bom e dexou a desejar sim...dexou a desejar um novo Cpt. isso sim

Publicidade:

Permissões de Postagem