Olá galera, tudo bom? Aqui começa mais um Roleplay e uma jornada que gostaria de seguir com vocês! Para isso preciso do comentário de cada um. Espero que gostem do roleplay...
CAPÍTULO 1- Folkes tomba.
O céu brilhava em tons de vermelho e laranja naquela noite, em poucas frestas podia-se observar tons de anil e negro, e até mesmo estrelas. A lua desaparecera naquele mar colorido e as nuvens haviam se escondido diante daquele espetáculo.Realmente tudo aquilo era bonito, porém nem todos apreciavam com felicidade!
Abaixo daquela paisagem, havia uma grande cidade chamada Folkes. Fortemente militarizada e rica era ela, já que sua economia baseava-se da exploração de metais preciosos e ouro que havia na região. Protegida por uma grande muralha de rochas estrategicamente posicionadas, soldados muito bem treinados e experientes, portões feitos de madeira maciça e bronze, catapultas em torres, nenhum habitante temia algum mal e todos sofriam com a nuvem de orgulho que pairava sobre aquela cidade.
Porém naquele dia, Folkes provou o gosto amargo da derrota e da humilhação.
O orgulho precipitou a mesma, uma vez em que o rei havia provocado os elfos. Mal ele sabia que esses eram tão numerosos e dominavam uma arte muito mais poderosa: o conhecimento. Foi assim que os anões de Folkes aprenderam a lição...
No salão real...
A família real estava jantando e de repente a mesa começou a trepidar.
Princesa Anã-Papai, o que está acontecendo?
Rei Anão-Não sei, será que minha senhora sabe? E que barulho será esse?
Rainha Anã-Estou curiosa também, será um...
Antes que a rainha pudesse terminar, uma rocha destrói a parede do salão real provocando gritos de medo e susto, porém ninguém ficara ferido.
Rei-Malditos sejam esses meus soldados, devem ter disparado alguma catapulta por engano e o responsável perderá a cabeça!
O rei caminha furioso até a varanda e quando se prepara para soltar um berro, vê uma multidão de elfos penetrando em sua cidade e avassaladoramente derrubando seus soldados.
Uma chuva de flechas com fogo riscavam o céu azul e sem parar, acabaram fazendo aquela noite parecer dia. Na frente da muralha, milhares de elfos lançavam suas flechas, enquanto algumas infantarias armadas com lanças e espadas longas, penetravam nos buracos da muralha, feitos pelas catapultas. Enquanto isso, druidas curavam os elfos feridos.
Os anões resistiam firmemente em seus postos, mas com a surpresa muitos eram perfurados pelas espadas élficas ou molhados pela chuva de flechas. A cidade estava tombando...
O rei esconderá sua família em uma passagem secreta que dava para a entrada sul do castelo. Ele havia decidido que iria morrer lutando e nada iria impedir seu machado de brandir em sua própria terra.
Os elfos haviam tomado completamente à parte de baixo e se dirigiam para a torre central onde ficava o salão. O rei havia se reunido com a última legião de anões e seus capitães. Todos haviam se dirigido para o salão.
Eles já esperavam a morte, mas com fúria estavam todos preparados para lutar. Os mais corajosos protegiam a porta do salão, que logo seria derrubada pelos elfos.
Quando começaram as batidas na porta, feitas por um grande e pesado tronco de árvore, o rei pronunciou algumas palavras:
Rei-Vivi a vida inteira nesta cidade, neste reino e neste castelo < Tahh >...Meu avô construiu este lugar a custo de muitas batalhas e não entregarei facilmente. < Tahh > O sangue de nossos inimigos sempre banhou nosso progresso e nossa honra, porém hoje o nosso irá banhar a glória deles! < Tahh, ‘‘ só falta mais uma batida soldados, vamos lá ’’ >Mas saibam que alguém vingará nossas cabeças! < TAHH, finalmente os elfos quebram a porta > PELA HONRAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Os elfos penetram no salão e começa a batalha.
Vlw galera, chega ao fim o 1º capítulo e o segundo ja está saindo...Aguardo a opinião de vocês.
Flw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


