Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Woldrin Lupus e a espada de Kaz'ori'hal

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Golden Kamus Reborns
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Woldrin Lupus e a espada de Kaz'ori'hal

O que é "eu"?
    O que significa "eu"?
    "eu" não existe
    "eu" não pode ser classificado como uma coisa complexa
    pois ninguém é uma coisa só...
    ninguém é uma coisa específica...
    ninguém sabe o que é...
    todos mudam...

Era uma vez uma aldeia pequenina chamada de Maala'Kaell, lá vivia uma mulher de coração puro chamada Angelinne. Essa aldeia localizava-se no interior de Halorius, um reino liderado por um Rei tirano que se considerava um "Deus"...seu nome era Balth'Hazaar...
    Balth'Hazaar havia feito um pacto com um demônio quando tinha 15 anos e ganhou poderes das trevas...assim subornando o Rei a deixar seu cargo e colocá-lo lugar.
    Um dia, Balth'Hazaar apaixonou-se por Angelinne e teve um filho chamado Angus Lupus, que cresceu e virou um pequeno Príncipe guerreiro... 12 anos mais tarde nasceu Woldrin, que herdou a espada sagrada de Kaz'ori'hal, que pertencia à Ordem Secreta do Reino de Halorius e seu líder: Kaz'ori,hal.
    Woldrin cresceu, e com 12 anos sua mãe lhe deu a espada sagrada e lhe disse:
    -Meu filho, tome essa espada, aja com bravura e tome muito cuidado com as pessoas que aparecerão para roubar essa espada, ela é sagrada e pertenceu à Ordem Secreta do Reino de Halorius.
    -Está bem minha mãe.
    Quando o garoto segurou a espada, um espírito maligno possuiu o corpo do jovem Woldrin, forçando-o a dizer:
    -Vou me embora...tu não mereces me ter ao teu lado mulher imprestável
    Quando ele disse isso, uma tatuagem preta em forma de um K atravessado por uma espada surgiu na mão direita do pequeno Príncipe.
    Quando saiu, a única coisa que ouviu foram os gritos de choro vindos de sua mãe em uma das torres do castelo...

Continua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Golden Kamus Reborns; 11-02-2006 às 11:33.

Permissões de Postagem