O que é "eu"?
O que significa "eu"?
"eu" não existe
"eu" não pode ser classificado como uma coisa complexa
pois ninguém é uma coisa só...
ninguém é uma coisa específica...
ninguém sabe o que é...
todos mudam...
Era uma vez uma aldeia pequenina chamada de Maala'Kaell, lá vivia uma mulher de coração puro chamada Angelinne. Essa aldeia localizava-se no interior de Halorius, um reino liderado por um Rei tirano que se considerava um "Deus"...seu nome era Balth'Hazaar...
Balth'Hazaar havia feito um pacto com um demônio quando tinha 15 anos e ganhou poderes das trevas...assim subornando o Rei a deixar seu cargo e colocá-lo lugar.
Um dia, Balth'Hazaar apaixonou-se por Angelinne e teve um filho chamado Angus Lupus, que cresceu e virou um pequeno Príncipe guerreiro... 12 anos mais tarde nasceu Woldrin, que herdou a espada sagrada de Kaz'ori'hal, que pertencia à Ordem Secreta do Reino de Halorius e seu líder: Kaz'ori,hal.
Woldrin cresceu, e com 12 anos sua mãe lhe deu a espada sagrada e lhe disse:
-Meu filho, tome essa espada, aja com bravura e tome muito cuidado com as pessoas que aparecerão para roubar essa espada, ela é sagrada e pertenceu à Ordem Secreta do Reino de Halorius.
-Está bem minha mãe.
Quando o garoto segurou a espada, um espírito maligno possuiu o corpo do jovem Woldrin, forçando-o a dizer:
-Vou me embora...tu não mereces me ter ao teu lado mulher imprestável
Quando ele disse isso, uma tatuagem preta em forma de um K atravessado por uma espada surgiu na mão direita do pequeno Príncipe.
Quando saiu, a única coisa que ouviu foram os gritos de choro vindos de sua mãe em uma das torres do castelo...
Continua...
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação