Resolvi começar outro "conto" e por esta razão deixei o meu post mais organizado, espero ter um feedback sobre o segundo texto.
Grato
Spoiler: Recompensa Azul CortanteRecompensa Azul Cortante
Não é todo dia que se acorda de um período de trevas e devaneios, ainda mais para um feiticeiro negro como eu, por esta razão aquele dia foi um marco. Ao despertar em minha cripta naquele dia, pude contemplar a beleza de ainda ter controle sobre as artes arcanas.
Todo meu espólio de guerras fora saqueado, porém minha sabedoria e meu desejo de vingança permanece comigo. Ainda há em meu ser, o desejo pelo poder e pelas riquezas deste perverso mundo. Tenho diversos relatos sobre minhas jornadas, creio que terei tempo para isto em outro momento, neste instante irei recordar apenas como me reergui.
Aquele dia ensolarado, ainda permanece vivo em minhas lembranças, lembro-me claramente de retornar a consciência após um grande guerreiro e amigo, Fari Syll realizar conjuração de minha alma. Estranho pensar que um guerreiro conjurou a alma de um grande feiticeiro, porém há barreiras que somente uma verdadeira amizade pode derrubar. Para a volta de minha alma um grande sacrifício foi realizado, algo em torno de 110.000 peças de ouro puro, sangue de animais e a alma de alguns magos foram ofertadas a poderosos espíritos. Meu grande amigo ainda teve o desafio de reunir partes de meu antigo corpo, para que outro fosse formado. Quando fui dilacerado por membro da irmandade R****z e suas serpentes, partes do meu corpo foram enviadas aos quatros cantos. Fari Syll teve o trabalho de reunir meu corpo em minha cripta e realizar todo o processo de conjuração, estava presente meu outro grande amigo Fertaj, antigo desafeto dos R****z, Victory Saladino, perito em combate a distancia, Bow Master, druida e especialista em regeneração física.
Após o pagamento e a escolha de um novo corpo, pude retornar e assim iniciar minha vingança.
Com a minha alma novamente no mundo físico, passei a iniciar um processo de fortalecimento deste novo corpo. Durante este período de fortalecimento, recebi a visita de Victory Saladino, que me disse: - Wicked, há uma irmandade onde seguramente te aceitariam, ouvi dizer que estão à procura de um feiticeiro para poderem desafiar o Gnomevil em busca de sua grande Shiny Blade.
O mesmo me informou que o líder desta irmandade é o druida Elite Xeluh, e que o mesmo é generoso com os espólios.
Após estas informações parti em busca deste druida, com algumas viagens ouvi relatos que o mesmo estaria nas profundezas da grande Banuta. E os relatos estavam certos, Elite Xeluh estava nas profundezas da Banuta, juntamente com outros.
Conversando com Elite Xeluh, passei a fazer parte dos RevolutionZ, assim pude recomeçar meu fortalecimento econômico.
Juntamente com os RevolutionZ, passei a buscar espólios e premiações para ir em busca do Gnomevil e de sua Shiny Blade. Lembro-me que a primeira missão que tive com os RevolutionZ foi derrotar Obujos, tivemos sucesso em derrotá-lo, porém a recompensa não foi muito valiosa, somente nos foi entregue um Ornate Shield. Após denunciar um dos integrantes da RevolutionZ, que estava possesso do mesmo espírito que age sobre os R****z, fui dispensando da equipe, e passei a guerrear sozinho.
Mas dias após minha dispensa, fui informado que os RevolutionZ resolveram partir em busca da Shiny Blade, com isto fui ao encontro do grupo. Neste dia o grupo estava pequeno, somente Elite Xeluh, a paladina Sweet Xeluh, o guerreiro Hwue, um paladino desconhecido e eu. Entramos nas terras do Gnomevil, e suas criaturas já passaram a nos perseguir e atacar, mesmo com uma equipe pequena conseguimos destruir toda a resistência do Gnomevil, e assim fomos ao seu encontro. Elite Xeluh, fez todo o ritual necessário para que fossemos diretamente contra o Gnomevil. Ao entrar na câmara, Hwue passou a segurar o Gnomevil para que à distância passássemos a atacá-lo. Eu a distância utilizava-me de minhas runas da morte e da conjuração de dois espectros do fogo. Em certo momento da luta, Gnomevil conseguiu escapar do cerco e foi atacar Elite Xeluh, assim Elite Xeluh foi mortalmente atacado. Pegaram o corpo do Elite Xeluh e saíram do local, enquanto Gnomevil vinha em busca de me atacar, passei a atacá-lo correndo para que eu pudesse garantir minha sobrevivência. Prestes a tombar em combate, consegui sair do local, sai totalmente ferido. Nos reunimos para poder tratar da ferida mortal do Elite Xeluh, após alguns dias recebendo cuidados de poderosos druidas, nosso líder voltou a combate.
Desta vez reunimos um grupo maior de aventureiros e fomos em busca de nossa Shiny Blade. Éramos oito ao todo, Elite Xeluh, Sweet Xeluh, SD in Rato, um poderoso feiticeiro do Norte, Hwue, Relented, um poderoso celta druida, meu amigo Victory Saladino, um rico cavaleiro Breno Xwit, e eu. Entramos nas terras do Gnomevil, dilacerando qualquer criatura viva, ainda mais as poderosas Lava Golem, foi um embate rigoroso, nossos druidas curando nossos guerreiros, os feiticeiros utilizando de poderes misterioso e nossos paladinos sendo peritos com suas armas de longo alcance. Conseguimos adentrar ao local onde Gnomevil fica aprisionado, desta vez os dois guerreiros com seus poderosos escudos, fizeram uma parede perfeita, a única coisa que passava eram nossos projéteis e nossas magias. Após alguns instantes de luta corporal e magia para todo o lado, Gnomevil não resistiu e nos presenteou com sua famosa lâmina azul. A shiny Blade era nossa.
E vivemos e morremos felizes para sempre.! =p
Spoiler: Areias e Jarros
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


