Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Pico o paladino

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pico o paladino

Era uma vez um panaka chamado Pico,um lindo dia ele estava na escola q fika em carlin quando o sinal toka ele sai da cidade e percebe q esta totalmente deserto Pico então vai a sua casa e encontra seus pais mortos por um farao chamado Omruc,Pico então comesa a chorar sem parar...No dia seguinte ele se revolta e pega sua shotgun,knigt armor,demon shield,golden legs,boh e toda sua munisão de shotgun.Revoltado comesa a matansa em carlin todas as pessoas comesam a gritar sem parar,Pico então vai a casa de seu primo e pede para o primo dele (Pico cousin) para o ajudar com a matansa o Pico cousin pega sua metranka e outros itens para se revoltar junto com Pico,do nada aparece omruc com seus sumons,omruc foge e deixa seus sumons para matar Pico e seu primo,de repente aparece um zerky e diz:vcs dois estão totalmente ferrados,aah Pico so pra te avisar eu comi a tua mãe ontem uahauhauhauahuahuah.Pico rapidamente pega sua shotgun e mete bala ate no cu do zerky.Com o zerky e outros sumons como cyclops e fie devil mortos ali no chão pico e seu primo usan utani gran hur e vão atraz de omruc,eles encontram omruc e comesam a atira em tudo quanto e pparte do corpo de omruc + omruc usa mana shield e foge novamente pico e seu primo acham omruc em sua boate então eles conseguem matar omruc.Depois disso tudo Pico e seu primo viraram gays e se casaram.FIM!

Se vcs n gostaram na historia e so falar (eu sei q e tosco)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

??? lol???
    Se eu for te falar tds os erros q tem ai vou ficar ateh a manha, vou falar soh os mais gritantes intaum:
    1 - Portugues horrivel!
    2 - Metralhadora e espingarda misturado com tibia, que é um jogo baseado na idade media, ???
    3 - Enredo horrivel! no final os dois viram gays????

?????
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qui toskoooo coleguinha..............

axo q sua intenção foi faze a gente rir...mais eu nun ri nen um poko O.O

kra...le os topiCU fixo
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO SIM
    NAO DEIXEM SE LEVAR PELO PROGRAMA DO NAO

QUE PAPO É ESSE DE NÓS TEMOS QUE DECIDIR SE NÓS QUEREMOS OU NAO SE O COMERCIO LEGAL DE ARMAS DE FOGO E MUNIÇAO DEVE SER PROIBIDO? O GOVERNO ESTA JOGANDO A RESPONSABILIDADE EM CIMA DAS NOSSAS COSTAS!!!SE O NAO GANHAR E NOS RECLAMARMOS Q TEM MTA ARMA TALZ O GOVERNO VAI FLA Q NOS QUE DECIDIMOS ASSIM! MESMA COISA COM O SIM SÓ QUE AO CONTRARIO

ENTAO VAMOS VOTAR EM BRANCO OU ANULAR!
    NO DIA DO REFERENDO , VOTE 3!! VOTE NULO!!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal eu sei q ta horrivel + eu ou cria um topico bem melhor q essa bosta ai =/

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

fecha essa porra...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem