Era uma vez um panaka chamado Pico,um lindo dia ele estava na escola q fika em carlin quando o sinal toka ele sai da cidade e percebe q esta totalmente deserto Pico então vai a sua casa e encontra seus pais mortos por um farao chamado Omruc,Pico então comesa a chorar sem parar...No dia seguinte ele se revolta e pega sua shotgun,knigt armor,demon shield,golden legs,boh e toda sua munisão de shotgun.Revoltado comesa a matansa em carlin todas as pessoas comesam a gritar sem parar,Pico então vai a casa de seu primo e pede para o primo dele (Pico cousin) para o ajudar com a matansa o Pico cousin pega sua metranka e outros itens para se revoltar junto com Pico,do nada aparece omruc com seus sumons,omruc foge e deixa seus sumons para matar Pico e seu primo,de repente aparece um zerky e diz:vcs dois estão totalmente ferrados,aah Pico so pra te avisar eu comi a tua mãe ontem uahauhauhauahuahuah.Pico rapidamente pega sua shotgun e mete bala ate no cu do zerky.Com o zerky e outros sumons como cyclops e fie devil mortos ali no chão pico e seu primo usan utani gran hur e vão atraz de omruc,eles encontram omruc e comesam a atira em tudo quanto e pparte do corpo de omruc + omruc usa mana shield e foge novamente pico e seu primo acham omruc em sua boate então eles conseguem matar omruc.Depois disso tudo Pico e seu primo viraram gays e se casaram.FIM!
Se vcs n gostaram na historia e so falar (eu sei q e tosco)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação