galera estou aki postando minha historia ela esta inacabada
queria que vcs pudessem avaliar ela e dar uma dicas
Sombras da Vingança
Olá sou Carnivor e vou narrar minha historia pra você, lembro-me como se fosse ontem, era numa quarta feira dia normal como qualquer outro, perguntei aos meus pais se podia ir acampar lá perto da praia eles deixaram então peguei minha mochila e nela continha uma faca alguns alimentos e uns anzóis para pesca e um bote inflável, no meio da noite ouvi um estrondo que vinha lá da minha vila chegando mais perto avistei a cidade coberta por chamas, então encontrei um amigo meu fugindo da vila, perguntei a ele oque estava acontecendo ele me falou que foi um clan e deixou tudo destruído apenas deixou uma marca e escrito em baixo haroshi, então eu e meu amigo fomos procurar nossas famílias, chegando em casa vi meu pai deformado caído no chão da sala, não gosto muito de falar desse momento pois vem a imagem dele na minha cabeça...Então fui procurar minha mãe fui ate o quarto, sem querer bati a ponta do meu pé numa madeira meio levantada e fiquei curioso fui ver o que era que estava em baixo da madeira, era uma entrada para um porão que até então eu desconhecia, tirei todas a madeiras e entrei no porão meio espantado com o que vi, tinha um livro, um arco e flecha e dois numeradores e um bilhete escrito “Carnivor a muita coisa que você não sabe, espero que você consiga ler esta mensagem e se puder ir a Pandora e procurar por Zegar ele vai te ensinar a usar o livro, mas tenha cuidado este livro e muito raro e poderoso muitos estão atrás dele, e o numerador você deve por em seu peito ele vai indicar o nível de sua força, e este arco e uma tradição de nossa família nos éramos os melhores atiradores de flecha de toda vila, existem muitos outros tipos de poderes que ainda estão ocultos dentro de ti mas se você procurar Zegar ele vai ajudar a fazer esse poder emergir, se você estiver lendo isso provavelmente nos já estaremos mortos beijos com muito amor de sua mãe e seu pai.” Então o que fiz foi pegar um numerador e colocar no meu peito estranhamente apareceu o numero um nele e peguei o resto das coisas e coloquei na minha mochila e fui ao encontro do meu amigo, no momento que encontrei ele dei o outro numerador do mesmo jeito apareceu o numero um no peito dele, então falei para ele para nos sairmos da li, chegando na praia comecei a falar com meu amigo
-Derek você poderei me contar oque aconteceu mais claramente na vila?
-Eu estava lá na rua de casa e de repente chegou algumas pessoas e começaram a perguntar sobre tal livro, mas ninguém sabia de que livro eles falavam então eles começaram a matar todo mundo então sai correndo e logo depois te encontrei.
-Hum, Derek você vai fazer oque agora, vai para onde?
-Não sei, mas porque a pergunta, para onde você vai?
-Vou ter que ir a Pandora procurar por uma pessoa!
-Você está totalmente louco, lá e muito perigoso, tem dragões, orcs, vários tipos de monstros, sem contar que lá ficam todos os clãs e assassinos.
-Esse também e um dos outros motivos que quero ir para lá!
-Vamos fazer assim, vamos acampar aqui na praia hoje e amanha pensamos melhor pode ser?
-Eu vou de qualquer jeito, hoje ou amanha eu vou igual, mas vou descansar hoje e amanha vamos para pandora!
Já era final da tarde quando decidi que ia pescar pois a comida já havia acabado, na aquela noite havia pescado vários peixes, nos não conseguimos comer tudo, então deixamos os restos do lado da fogueira, mas isso atraiu uma matilha de lobos gigantes, quando eles se aproximaram do nosso acampamento eu dei a faca para Derek e fiquei com o arco, esperamos eles ir até os peixes e abrimos um buraco na cabana e tentamos escapar por traz, mas eles tinham uma audição e um olfato muito bom e um deles nos viram no momento que eles olharão em meus olhos pensei que seria uma das ultimas coisa que viria na minha vida, mas uma coisa eu não sabia que o pai de Derek era um dos melhores espadachim da época dele, ele havia ensinado algumas técnicas pra Derek, então Derek entrou em ação como eu nunca tinha visto antes, eu me afastei um pouco peguei o arco e algumas flechas e comecei a atirar, mas um lobo veio em minha direção e pulou em min, me jogou no chão e veio em cima, lembro do bafo dele até hoje, mas Derek sem hesitar cortou a cabeça dele.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação