Olá galera do roleplay,
já postei uma vez aqui convidando vocês a lerem algumas histórias minhas, que não estão aqui, e sim no meu Life Thread RPG, na seção de screenshots. Desta vez eu venho com um pequeno conto relacionada a história.
Motivação
Jogo em Dolera (hardcore pvp) e lá tenho um grupo que conta com 3 jogadores roleplayers. Escolhemos esse mundo pois temos uma liberdade maior para interagir e fazer nossas campanhas (Sem nos preocupar em estar white/red skull).
Cada personagem tem a sua história, e esse conto será o segundo encontro do meu personagem com outro.
A história vai nos levar a criar uma guild no futuro, preciso de mais um sub-líder, se alguem quiser começar a jogar lá e se juntar a nós, os receberei de braços abertos.
Conto
É um vídeo e será dividido em duas partes, sendo que a próxima parte sai segunda feira.
Só para constar, esse vídeo foi gravado enquanto jogavamos, todas as falas e ações foram interpretadas na hora, a sessão durou ao total 1h30 contando o outro vídeo. A edição eu usei para tirar eventuais personagens que passaram atrapalhando e para acelerar as falas(tirar o tempo de digitação).
É isso ai pessoal, logo atualizo o próximo, sintam-se a vontade para criticar.
Um abraço a todos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação