Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Yggdra Union

Registro
    22-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yggdra Union

- Minha primeira fic, não é relacionaca a tibia. Espero que gostem. História escrita baseada no jogo para GBA/PSP "Yggdra Union"

Prólogo
    O reino de Fantasinia, localizado no centro do mundo continental...
    Tempos de paz e prosperidade duraram muitos anos sobre os cuidados da espada sagrada e de Reis sábios, mas isto não duraria para sempre...
    O final chegou tão inesperadamente...
    -A queda do castelo Paltina-
    Durante o comando do Rei Ordene,31º monarca de fantasina, o novo império de Carnage invadiu. A Armada Real fez o possível para resistir aos ataques mas após perdas atrás de perdas para a investida devastadora da Armada Imperial, a fortaleza Karona foi tomada e nada restou no caminho para impedir Carnage de alcançar o castelo Paltina.
    Gulcasa, Imperador de Carnage depos seu predescessor a força e se tornou o novo imperador de Bronquia.
    O imperador Gulcasa pessoalmente liderou suas tropas de elite para dentro do castelo Paltina onde, após uma luta ferrenha, ele assasinou o Rei Ordene.
    Com isso Paltina foi tomada e a bandeira vermelho-sangue imperial foi atiçada no céu crepuscular.

O que acharam? É só um epilogo e minha intenção não foi descrever ninguem até o dado momento

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Undead Dragon; 09-11-2007 às 23:16.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É apenas um prólogo, então eu não tenho muito o que comentar. Você jogou muitos nomes estranhos no texto, de maneira rápida, sem detalhes. Se a narração fosse um pouco maior, acabaria ficando cansativo.

Esperando o primeiro capítulo.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu objetivo é situar vocês conforme o tempo passa, quero coloca-los na mesma posição de nossa personagem principal ,que não tem idéia do que está ocorrendo.
    1ª parte do 1º capitulo sera postada amanhã.
    Obrigado pelas críticas

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 1 : A Fugitiva buscando esperança
    -Primeira parte: As Mandíbulas do lobo-

-Primeira parte: As Mandíbulas do lobo-

Aegina, uma valkíria loira de olhos azuis, com parte de seus cabelos trançados e uma armadura preta, com desenhos vermelhos, era uma mulher alta com um temperamento instável.Seguindo ordens de seu imperador, Aegina organizou um pequeno batalhão para seguir a Princesa Yggdra, filha do falecido Rei Ordene, que havia fugido do castelo através de uma passagem secreta.

Na parte mais ao sul do continente está situada a terra dos Vales das Nornas.Apesar de esta terra seca de montanhas rochosas e terras vermelhas ser do território de Fantasinia, ela se tornou uma espécie de recinto para ladrões.

Através desta terra desértica corre uma garota loira, com o nome de Yggdra, desesperada, carregando uma espada maior que seu próprio corpo, seu vestido branco dançava ao vento enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, deixando para trás uma nuvem de poeira enquanto ela foge...

Atrás dela o batalhão da valkíria imperial Aegina rastreava seus paços até que...
    Yggdra – Sem saída?!
    Enquanto olhava para um monte rochoso, muito íngreme.
    Logo atrás dela estavam os soldados de Aegina, um deles gritou:
    –Ela está encurralada.
    Acima, do monte algumas sombras observavam.
    Os soldados foram abrindo caminho e uma figura loira, alta, com sua armadura preta e com afrescos vermelhos, de cabelos trançados, apareceu.
    Aegina – entregue a espada se quiser sair daqui com vida.
    Yggdra – N-Nunca!
    Aegina – Como queira.
    Aegina pegou sua espada e, de uma vez, percorreu toda a distancia entre ela e Yggdra, desferindo um golpe pesado, que foi bloqueado pela espada de Yggdra.
    Yggdra – Ah! Alguém...ajude
    Aegina – Não adianta gritar, quando a armada imperial veio tomar o seu castelo nós destruímos cada construção por perto, ninguém vai vir te ajudar princesa...
    Voz masculina – Então foi isso, foram vocês que botaram fogo no nosso forte.
    Aegina – Quem está aí?
    Aegina começou a olha em volta, distraindo-se por alguns momentos, o que deu a Yggdra uma chance de derruba-la.
    Aegina – Como se atreve?
    Neste momento um grito de “Atacar!” Ecoou por todo o vale. Um garoto aparentando uns dezenove anos, com cabelo prateado, olhos azuis, uma capa com marcas azuis feita de pele e couro de animal e um machado circular apareceu, com isso, logo atrás dele vieram mais quatro soldados, eles carregavam machados e usavam roupas de pele de animal, usavam chapéus parecidos com a cabeça de um lobo. Eram ladrões. Ao mesmo tempo, nos céus, uma menina morena, com cabelos verdes trançados para trás, de uns dezoito anos, usando roupas pretas, olhos verdes, carregando uma clava e montada num grifo, liderava outras quatro garotas, também montadas em grifos e carregando clavas. De súbito os grifos mergulharam e, com um único gesto as clavas derrubavam dois ou três soldados, os ladrões cuidavam dos soldados que não eram atingidos pelas clavas e enquanto isso o garoto de cabelo prateado lutava contra Aegina, que não conseguia acerta-lo devido à forma estranha de sua arma.

Percebendo que não poderia capturar a princesa neste momento, Aegina ordenou à suas tropas que recuassem. O garoto até então desconhecido se dirigiu a Yggdra.
    Yggdra – O-Obrigada.
    Garoto de cabelo prateado – Não foi nada, nós mostramos à eles que não se põe fogo na casa dos outros.
    Garoto de cabelo prateado – De qualquer forma, agora nós vamos indo.
    Yggdra – Espere, por favor, vocês poderiam me ajudar a retomar a capital?O castelo de Paltina.
    Garoto de cabelo prateado – Como você deve ter percebido nós somo mercenários então, se quiser a nossa ajuda vai ter que pagar. O que você acha de me dar essa espada que você carrega?
    Yggdra – Não, essa espada não. Mas eu posso dar qualquer coisa, diga seu preço.
    Garoto de cabelo prateado – Qualquer coisa, hein? Bom, o que você me diz do seu castelo?
    Yggdra – O meu castelo? ...Tudo bem então.
    Garoto de cabelo prateado – Foi um prazer fazer negócio com você. Nós ainda não nos apresentamos, não é? Meu nome é Milanor. O nome daquela desmiolada lá em cima é Kyler (apontando para a garota de cabelo verde que fazia acrobacias com o grifo e por pouco não colidia com as rochas)
    Yggdra – Meu nome é Yggdra Yuril Artwaltz.
    Fim da parte 1
    Última edição por Undead Dragon; 10-11-2007 às 21:56.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Extremamente confuso. Primeiramente, procure organizar melhor o texto, centralizando o título (além de usar um tamanho menor na letra), e criando espaço entre os parágrafos. Essas pequenas medidas vão tornar a leitura mais agradável.

Ficou difícil entender o que realmente aconteceu, pois a ação foi mal trabalhada. Não consegui nem imaginar os personagens, quanto mais gravar os milhares de nomes bizarros que apareciam a todo momento.

Tente revisar a sua história antes de postar. Alguns erros simples, quando estão em grande quantidade, podem acabar com a beleza de um bom enredo. O Microsoft Office Word é capaz de detectar boa parte deles.

Os seus diálogos são no mínimo estranhos. Parece até o chat do Tibia. Já experimentou utilizar travessões? O texto fica mais organizado e esteticamente mais bonito.

Esperando melhorias nos próximos capítulos.

Publicidade:

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eu vou tentar
    PS: meu Microsoft Word está estranho. Eu tento usar paragrafo e ele vai pro meio da pagina, sim ainda está confuso, eu pretendo editar este capitulo hoje mais à tarde.
    o paragrafo não está saindo por algum motivo :x
    Última edição por Undead Dragon; 10-11-2007 às 11:47.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-Segunda parte: As mandíbulas do lobo II-
    Ao recuar, o batalhão de Aegina se deparou com outro batalhão imperial, o batalhão de Leon. Não há muito que falar de Leon, sua voz era áspera, usava um elmo que recobria quase todo o seu rosto e toda a sua armadura era preta com exceção de alguns pequenos detalhes prateados, bem como espinhos em seu elmo, seu titulo na corte imperial era de o cavaleiro negro, em vista que, além das cores de sua armadura e cavalo, seu temperamento era cruel. Sabendo da missão de Aegina, Leon foi tomar satisfações do porque de ela não estar com a princesa, com a espada e de estar retornando a capital.

Aegina – Achamos que a princesa estaria sozinha, mas sofremos um ataque surpresa, com direito a grifo e tudo o mais.
    Leon – Gulcasa não ficará nada feliz com isso, você sabe...
    Aegina – Pff...É claro que eu sei, porque não tenta fazer melhor? Eles foram para as mandíbulas do lobo, quem sabe você não os alcance?-sentia-se um tom sarcástico na voz da valkíria-
    Sem ao menos dar uma resposta, Leon liderou seus cavaleiros para a mandíbula do lobo.

Enquanto isso, Yggdra conversava com Milanor sobre qual deveria ser seu próximo movimento, a única coisa evidente no momento era sair do vale o mais rápido o possível, através das mandíbulas do lobo, uma formação de rocha calcária que lembrava uma boca de lobo aberta. Ela conectava o vale das Nornas à Planície de Orlando, onde o que restava da armada real deveria estar esperando por Yggdra. Eles não esperavam que algum inimigo fosse atrás deles tão rapidamente.
    Milanor – Então, você tem alguma coisa que possa nos ajudar?
    Yggdra – Apenas essas cartas –retirando três cartas do bolso-, elas eram dos cavaleiros que deram suas vidas por min...Esta carta...Banimento era do primeiro cavaleiro, a outra, Santuário era do segundo...
    Milanor – Então nós devemos usa-las contra o império. Isso vai fazer com que suas almas descansem em paz.
    Yggdra – Eu creio que sim.
    Kyler ficara para trás, mostrando ao resto dos mercenários aonde seria sua morada provisória. Ouvindo o som de cascos de cavalo ela tomou altitude, para não ser vista, e observou.
    Kyler – Aquela bandeira...A bandeira imperial!-Ao perceber para aonde os cavaleiros estavam indo ela fez seu grifo voar o mais rapidamente que conseguia.

Como Yggdra e Milanor andavam na calada da noite foi fácil ouvir o som das asas do grifo de Kyler.
    Kyler – Milanor! Eles estão vindo...
    Kyler não precisou terminar, o som dos cascos estava se tornando mais forte. À luz da lua a bandeira vermelho-sangue tornava-se evidente. Ambos, Milanor e Yggdra sabiam que não teriam chances contra um grupo bem formado de cavaleiros, a única coisa que lhes veio à cabeça foi correr o mais rápido possível. Kyler havia desaparecido quando eles finamente alcançaram as mandíbulas do lobo, infelizmente o Batalhão de Leon também os alcançou. A lança feita de aço e obsidiana ganhava um brilho sinistro à luz da lua, devido as propriedades cortantes da obsidiana, a lança de Leon era conhecida como Devoradora de Almas pois, ao acertar um alvo, a hemorragia era certa.

Yggdra e Milanor sabiam que não adiantava correr, os cavalos seriam mais rápidos, Yggdra viu um borrão vermelho no céu, imediatamente se lembrou do grifo de Kyler. Leon levantou sua lança e começou a correr na direção de Yggdra. Quase que imediatamente ouviu-se a voz de Kyler.
    –Entrem na caverna!
    Milanor puxou Yggdra pelo braço e logo após se podia ouvir Kyler falando alguma coisa.
    Kyler – Ó Golias raivoso, que sentencia a Terra...Balance Gaia com seu martelo de destruição! DESLIZAMENTO DE ROCHAS!
    As paredes do vale começaram a tremer...Derrubando pedras e tapando a entrada das mandíbulas do lobo. Logo após Kyler tomou altitude e cruzou as paredes do vale, deixando os cavaleiros imperiais com cara de bobos do outro lado.
    Leon – Mais o que?!
    Cavaleiro imperial – Sir Leon, a entrada foi bloqueada...Nós não poderemos segui-los...
    Leon – Mas que...Aquele ladrãozinho...
    Do outro lado Milanor e Yggdra ainda se apressavam.
    Milanor – Essa chegou perto, hein?!
    Yggdra – Mais perto do que eu gostaria...
    Milanor – De qualquer forma vamos nos apressar para encontrar o resto da sua armada.
    Yggdra – A sim...vamos indo...
    -Fim da parte 2-
    O que acharam? Só tem mais uma parte antes do capítulo 2.
    Última edição por Undead Dragon; 12-11-2007 às 08:23.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem alguem gostando? :x

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história totalmente centralizada acabou dificultando a leitura. A minha sugestão foi de centralizar apenas o título e criar espaços entre os parágrafos.

Até que melhorou na escrita e em alguns detalhes, mas ainda deixa muito a desejar na descrição das ações, organização textual e principalmente na maneira como você apresenta os diálogos.

Citação Postado originalmente por Undead Dragon Ver Post
    tem alguem gostando? :x
    Calma, rapaz! Os posts por aqui não são muito freqüentes.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terceira parte: Orlando Ocidental
    Kyler destruiu a entrada para as mandíbulas do lobo, bloqueando o caminho da armada Imperial. Graças a ela Yggdra e Milanor foram capazes de escapar do ataque do Cavaleiro Negro e se juntaram a uma parte dos ladrões comandados por Milanor para alcançar as planícies de Orlando em segurança. Uma vez lá eles acharam a cavalaria real sendo atacada pela Maga das Cortes Imperiais Eudy, e só havia um cavaleiro sobrando...

Eudy era uma bruxa, não uma bruxa comum, ela era a ministra da magia de Carnage. Ela usava óculos minúsculos e seu cabelo ruivo era dividido em dois coques, entre eles ela usava um pequeno solidéu roxo. Usava roupas longas, num tom de laranja escuro, daqueles que não chamam atenção, com detalhes rúnicos, seu cajado era uma vassoura com rubis incrustados. Era fanática por tecnologia, principalmente por canhões, tinha uma voz que pendia para o contralto.
    Milanor – Uhh...Aquela é sua força de ataque? Ela não me parece muito bem...
    Yggdra – Eu não acredito...Ela tinha um tamanho consideravelmente bom antes...
    Milanor – Bem, eles não vão agüentar por muito tempo, qual é o plano?
    Yggdra – Chegar lá enquanto ainda sobrou alguém pra se juntar a nós.
    (Enquanto isso, no campo de batalha)
    Cavaleiro jovem – Tch, estamos cercados...
    Eudy – Nós te pegamos agora! Você não vai durar para sempre, sabe? Então é melhor desistir. Se você desistir eu posso até pensar em poupar a sua vida...
    Cavaleiro jovem – Mais é claro que você queria! Um cavaleiro real nunca desiste! Eu vou te dar uma última chance para recuar!
    Eudy – Bem, não somos bravos? Boa sorte homem de aço...Você vai precisar. Peguem ele, acabem com o que sobrou da Armada Real!

Milanor, Yggdra e alguns ladrões rumaram o mais rápido que podiam ao encontro da ultima unidade que restara da Armada Real. Os cavaleiros, montados em seus cavalos, lutavam bravamente contra vários espadachins, enquanto a Ministra Eudy os observava do céu, juntamente com outras duas magas das cortes, montada em sua vassoura. Um a um os espadachins foram caindo.
    Eudy – Quem são aqueles ali? (para outra maga)
    Maga das cortes – Não tenho idéia, mas a garota me lembra alguém.

Milanor e Yggdra chegam no campo de batalha no meio dos confrontos.
    Cavaleiro Real – Quem são vocês?
    Milanor – O que você quer dizer com isso? Nós estamos aqui para ajudar vocês.
    Cavaleiro Real – Isso que dizer que são aliados?
    Milanor – Eu sou Milanor, o líder desses amáveis cabeças-de-vento. Quem de vocês aí é o Durant?
    Milanor esperava que o líder dos cavaleiros fosse um daqueles velhos de guerra, com várias cicatrizes e uma longa barba branca. Para a sua surpresa o cavaleiro que se apresentou era o mais jovem dali, elmo e parte da armadura azul clara, um tecido verde amarrado do ombro esquerdo ao final do tórax que ressaltava a cor peculiar da armadura. O cabelo era castanho escuro e tinha um corte curto, aparecia um pouco de cabelo em baixo do elmo, tinha olhos azuis e levava consigo um cavalo marrom.
    Cavaleiro jovem – Eu sou ele, bravo ladrão, o que você quer de min?
    Milanor – Eu estou aqui para devolver algo que você perdeu...
    Yggdra – Durant!
    Durant – Princesa?...Você está a salvo!
    Yggdra – Sim, esses homens me salvaram. É bom ver que você também não está ferido.
    Durant – Sim eu estou bem mas...minhas tropas foram quase que totalmente aniquiladas.
    Yggdra – ........
    Durant – Felizmente meu orgulho como cavaleiro não sofreu nenhum dano! Princesa, isso é por você!
    Yggdra – Essa é...A Fênix Branca! A bandeira de Fantasinia...
    Durant – A Fênix branca que voa pela justiça. Você é a única herdeira do trono... A última esperança de nosso país...A cavalaria real deve lutar com você até o fim! Princesa, estamos ao seu comando!
    Yggdra – M-Mas...O que eu devo...
    Milanor – Você quer de volta o que é seu? Então só há uma ciosa a fazer...
    Yggdra – ...Eu entendo, o Império tomou nossas casa e famílias...Para trazer a paz de volta a Fantasinia...Eu crio neste momento a Aramada Real da Libertação!
    Soldados – Vida longa à Princesa!
    Durant – Eu vou estar do seu lado até meu último suspiro!
    Durant – Bronquia pôs uma barricada em Paltina, nossa capital. Apesar disso eles ainda não atacaram as regiões ocidentais. Nós devemos recuar para o leste, para re-agruparmos nossas tropas.
    Milanor – Faz sentido...Nós estamos com poucos soldados.
    Yggdra – Está bem, para leste então.

Durant – Princesa, a Armada Imperial está nos perseguindo, precisamente o grupo de Bruxas das Cortes Imperiais.
    Milanor – Tch...Eles não pegam leve, hein?
    Yggdra – Durant...?
    Durant – Princesa, para seguirmos em frente com segurança...Nós temos que detê-las para impedirmos de sermos perseguidos.
    Milanor – Ele está certo. Se tiverem inimigos à frente, nós ficaremos encurralados entre os dois.
    Yggdra – Muito bem, vamos enfrenta-las.
    Enquanto isso, um pouco atrás da recém fundada Aramada Real, Eudy comandava suas tropas.
    Eudy – Eles não vão me escapar! Eu estava tão perto...Se não fosse por esses ladrõezinhos irritantes...
    Bruxa da corte – Ministra, parece que eles foram para aquela colina.
    Eudy – Muito bem. Todas andem mais rápido! Se nós os deixarmos escaparem tudo terá sido uma bela perda de tempo!
    Eudy voava tão rápido em cima de usa vassoura que o solidéu caiu e os coques se desfizeram, revelando um longo cabelo liso e ruivo.
    Bruxas da corte – Sim sra. Ministra!
    Enquanto isso na colina. A Armada Real esperava por elas, agora com um número relativamente maior.
    Milanor – Há! Olhem para a formação delas!
    Durant – A pressa delas fez com que não percebessem, a Ministra deixou suas aliadas para trás.
    Milanor – Agora é nossa chance. Essa deve ser fácil.
    Durant – Sr. Milanor, por favor, tome conta dra princesa, eu vou cuidar disso...
    Yggdra – Não, eu vou lutar também.
    Durant – Mas, princesa...
    Milanor – Não se preocupe Durant, ela sabe se cuidar sozinha.
    Yggdra – Isso mesmo.
    Durant – Muito bem, mas tome cuidado princesa.
    Yggdra – Todos, Avante!

A Armada Real iniciou o ataque contra as bruxas que voavam baixo, já que a vassoura não agüentava leva-las muito para cima voando naquela velocidade. Yggdra encontrou a ministra Eudy, que diminuiu a velocidade subitamente.
    Eudy – Não pode ser...Você é a princesa, não é?
    Yggdra – Sim...
    Eudy – É o meu dia de sorte, vou aniquilar a armada real e capturar a princesa.
    Yggdra – É mesmo? Porque não olha para trás então?
    Eudy elevou a altura e começou a olhar envolta...Agora ela estava em desvantagem, suas bruxas haviam sido quase todas mortas pela armada real.
    Eudy – Não pode ser...Nós estamos em desvantagem. RECUAR!
    As bruxas de Eudy, em um solavanco começaram a voar rapidamente como antes, escapando dos soldados.
    Yggdra – Muito bem...
    Fim do capítulo 1.

Publicidade:

Permissões de Postagem