Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tryon-A lenda

Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tryon-A lenda

Para saberem mais do pq eu ponho Tryon na frente dos nomes do meu char

Tryon Kymera
    Um knight que desbravava tibia sempre fazendo o bem
    Sua infancia perturbada por Orshabaal, que em sua pequena casa matou sua mãe e seu pai.
    Tryon Kymera continuou vivendo com sua irmã uma Elfa adotada chamada Shyuna Lumina, Shyuna prometeu ajudar sempre Tryon Kymera sempre que ele pedice.
    Um dia contra um minotauro filho do rei de thais a qual tinha apenas 1 vez traido a rainha tendo um filho com uma minotaura que morreu audar a luz, ele matou esse pequeno mino a qual que com sua carlin sword que avia roubado de um dos moradores + ricos de carlin assasinou esse mino, sua irmã se responsabilisou e foi presa no calabouço de Korzodoon perto dos anoes famintos.
    Quando crecia sempre treinava e matava aqueles do lado do mal.
    Umdia conheceu a Rainha de Carlin e ke lhe deu abrigo e uma spike sword.
    Ela jurava libertar a elfa irmã dele.
    Quando cresceu caçou, batalho, venceu sempre do lado do bem.
    Um dia indo pra thais viu um cyclops matando uma pobre menina endefesa ke acaba-ra de chegar de rook, ele bravamente matou o cyclops e uma aliada.
    Passou o tempo e Tryon n libertava sua irmã, akela menina ke ele havia salvado se chamava Hyana, e agora ja muito forte lvl 92 estava sem pre a procura daquele demon junto com Tryon.
    Eles acharam Orshabaal e deram um fim nele apesar de Hyana quase ter morrido.
    Mas outro homem muito poderoso um kina chamado Eternal Oblivion que por acaso é hj o lvl + alto de tibia a salvou com uhs que Tryon ainda n conhecia.
    Em thais reclamando com o rei de thais Tryon tirou sua espada da cintura uma bright sword a qual pegou no loot do Orshabaal e atakou kase matou o rei de thais.
    Todos o procuram ja mataram seus amigos que deram a vida por ele mas um se safou e Eternal foi par Edron ja Tryon libertou sim sua irmã que hj mora em darashia e é uma NPC por causa da rainha de Carlin.
    Dizem que Tryon Kymera foi o unico corajoso suficiente de atkar o rei de Thais e muitos flam que ele reviveu sendo Hero outros dizem que ele encarnol em Orshabaal, e outros afirmam que ele morreu após pedir para Eternal mata-lo.
    Seja como for Tibia perdeu um bravo guerreiro que lutou por justiça e ate para salvar sua irmã elfa atakou e kse matou o rei de thais, mas sempre numa bright sword a seu espirito
    Char:Meu
    Level antes de ban injusto a 2 anos:137
    Melhor amigo:Eternal Oblivion
    Dedico esse post a Hyana, Talyssa de Ribeirão Preto
    Nunca pessa a deus pra te da forças sempre de suas forças a deus
    Oração do knight dita na reunião secreta antes da guerra de thais contra Pandoria frase dita por:Wander Yochall um knight lvl 125
    Istoria verdadeira Wauber e Faina Joicy meus paisentre apas no jogo morreram mesmo pra Orshaball na entrada da casa deles no dia que Orshaball invadiu Edron.
    A elfa era uma criature convencida.
    Salvei mesmo Hyana e Eternal Oblivion tbem a salvou
    exclarecendo fui ban quando na frente de um GM pedi para Eternal Oblivion me matarfiquei ban por 5 meses.
    Agradeço a todos que tiverem a paciencia de ler.

Uma vez Tryon sempre Tryon.
    Uma vez tibia sempre tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dos user mais velhos do forum

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mais vc escreveu esse topico inteiro falando q vc eh uma lenda?

deveria tar em rolepyaing eu axo.

axo q pra conseguir q as pessoas leiam deveria tar mais organizados com uns coloridos tbm ia ficar mais atraente...

historia tbm ajuda.

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Window'Windstone! a LENDA!

Window veio das janelas mais profudas do Abismo do inverno....auheuaheuhu KKK vc tem futuro garoto xD
    Última edição por Storm of'Hell; 27-01-2006 às 04:06.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm of'Hell
    Window'Windstone! a LENDA!

Window veio das janelas mais profudas do Abismo do inverno....auheuaheuhu KKK vc tem futuro garoto xD
    Nem lí, mas sei que é um role play, intão isso tá no lugar errado. Mas se continuar a fazer rps dos seus chars cara não deixa eles muito fodões sinão fica chato pra caramba.

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tudo oq esta lá esta comprovado

no site oficial do tibia tinha sim eu lá za fui um dos tops 500 e esta comprovado as minhas façanhas afil ninguem valoriza karas ban por erros de GMs na boa exeto o atke ao rei ke foi mentira mas chinguei o rei sim ...

Mas sempre tenho uma voltade de voltar a jogar com ele
    mas hj n =( e nunka +

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um dos user mais velhos do forum

Permissões de Postagem