Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um pouco diferente do normal, talvez...

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um pouco diferente do normal, talvez...

Olá "roleplayeros"!!

Como já disse anteriormente, hoje sairia a introdução de uma história que iria não só embasar algumas coisas, como também poderá mudar muita coisa em minha principal, então mesmo sendo uma dita "secundária" ela não estará "refém" da (O morte súbita), e pode até ser que muitos acontecimentos nela possam de alterar arcos nela, e vice-versa.

Spoiler: Introdução

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, você então irá introduzi-nos aos necromantes fodões da Morte Súbita. Ao que parece, deve ter alguma relação com a peste e as operações daquela organização.

Só achei o título dessa história estranho. Tenho certeza que você pode pensar em um melhor.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, habemus Necromancer?Habemus!

Gostei dessa nova história. Assim como o Carlos, o título poderia ser outro, talvez. Temos aqui, então, um spin-off ou uma prequel. Entendi corretamente?

De qualquer forma, aguardo o próximo Capítulo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    07-04-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa historia aqui ao menos é pequenininha e esta no começo da para eu ler as outras sao muito grandes ia dar muito trabalho ler desde o começo para poder comentar

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sendo sincero, achei algumas passagens difícil de serem lidas. Não que se tornaram incompreensíveis, nada que um novo passar de olhos não solucione, no entanto, sendo uma providência rotineira ao longo do curto texto, acabou por "quebrar o ritmo".

É engraçado como em certos lugares (sejam eles virtuais ou não) os hábitos se mantem ao longo do tempo, desde que eu me recordo os autores desta subsecção quase sempre utilizam o mesmo método para descrever fisicamente suas personagens: a descrição literal. Abro um parenteses antes de continuar, isto é apenas uma observação, não uma crítica, até porque, do costume surgem as leis!

Vejamos a passagem específica do seu texto:

Seu nome é Melissa March, feiticeira vinda de Carlin (sempre achei contraditório) que se filiou a nós e conseguiu ser aceita, do alto dos seus cento e trinta anos, ela semelhante a mim mantém a aparência jovem. Ela é uma morena, mais ou menos um metro e sessenta, cabelos e olhos castanhos. Eu havia dito que ela pensava igual a mim, não é? Então existe uma exceção: Quando o temperamento explosivo dela fala mais alto, mas ela não é o tipo de explosão normal aonde que acontece em um instante. Melissa quando perde a cabeça se torna venenosa, na verdade mais o que realmente fode é que ela perde o senso e o foco. Ai é que eu tenho que trazê-la de volta ao que importa, todavia não é só ela que depende de mim, se não fosse ela me fazendo pensar mais ainda fora da caixa, nunca que eu sairia da estagnação de sempre.

Como se trata de uma narração em primeira pessoa (quase como um diário), por mais que ele esteja contando a história, a apresentação sou artificial, quase obrigatória. Se o texto fosse mais longo (isso é uma crítica), você poderia ter introduzido uma cena onde as personagens mostram suas rotinas inserindo esta descrição, algo como:

Minha companheira, Melissa, estava especialmente enfezada hoje. Culpa minha, por óbvio. É que eu não resisto e nunca deixo uma oportunidade de pegar no pé dela passar em branco, geralmente sobre o fato dela ser uma feiticeira de Carlin, que ironia!

- Vai ficar me ignorando o dia inteiro baixinha? - Ela me ignorou afundando ainda mais aqueles seus lindos olhos castanhos, da cor de seus cabelos em um livro de feitiços qualquer.
    - Sabe o que é isso? - Continuei. - É que quando a pessoa é dessa altura o sangue não tem muito espaço pra circular, sobe pra cabeça rapidinho!

Ela finalmente prestou atenção em mim, só o tempo necessário para fixar a mira nesse que vos narra, usando o livro como projetil. Eu pego o livro facilmente com um sorriso no rosto.

- Nossa amor, 130 anos e ainda não aprendeu como se comportar como uma dama?

Enfim, como dito, apenas uma observação...

Att,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Tópicos Similares

1. Runas um pouco diferentes
    Por Demon sirius no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 13
    Último Post: 12-07-2009, 19:35
  2. WAR SAMERA TAPA UM POUCO ANTES DO SS
    Por Myruss no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 22-05-2008, 21:43
  3. Metodo um pouco diferente de treino
    Por Sir Paulinn no fórum Knight
    Respostas: 10