Spoiler: Índice
Spoiler: Prólogo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Spoiler: Índice
Spoiler: Prólogo
Cheiro de nova história no ar!
Tô acompanhando! Abração!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
E ai ned!
Parece que você vai criar uma nova história, certo? Gostei do início dela, referindo-se a ladrões, parecendo semelhante ao tema da Guilda de Ladrões em Thais. Gostei.
Só que percebi muitos erros no prólogo, mesmo ele sendo pequeno. Tá faltando muitas descrições, não deu pra entender a maior parte, e alguns erros de ortografia também que poderiam ser evitados com uma melhor revisão. Fique atento a esses erros!
To esperando o primeiro capítulo!
~Carlos
A falta de vírgulas depois dos vocativos deram nos nervos. Corrige isso aí; é algo pequeno mas que chama muita atenção. Dá uma impressão de preguiça ao escrever, mesmo que não tenha sido o caso.
Enfim, senti falta de um pouco mais de detalhe. Não digo à respeito da história, afinal isso é um prólogo, e você dá as informações referentes ao enredo na medida que quiser. Falo sobre a situação momentânea mesmo; por exemplo, em um momento Hamak está perguntando à Jakon sobre o plano de fuga, e no momento seguinte estão Jakon e Stan falando do Hamak como se ele não estivesse ali, embora eu nenhum momento tenha ficado claro que ele deixou o grupo. Precisei reler os diálogos para entender.
Enfim, interessei-me pela dinâmica entre os ladrões, e por seus objetivos. Fiquei curioso sobre a relação entre Hamak E Jakon, e sobre esse ser uma pessoa de "cor", e as implicações desse fato. Detalhes assim conseguem despertar a curiosidade, e espero os próximos capítulos para saber mais sobre a vida desses personagens.
Até!
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!