Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Mundo Desnorteado, Destino aos avessos.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo Desnorteado, Destino aos avessos.

Olá a todos.

Está será a minha nova história na seção. Não garanto atualizações frequentes(de semana em semana), pelo menos não nesse primeiro mês. A partir de julho, eu poderei ficar bem mais ativo e pensar mais. E sim, dito isso, resolver postar mais cedo por... Ter mais feedback? Já receber e ler a opinião de possíveis leitores logo no começo, para quem sabe eu consiga melhorar e desenvolver a história melhor

E é isso aí. Aberto a críticas e sugestões.

Spoiler: Prólogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 27-04-2016 às 00:02.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

THE UNSEEN BLADE IS THE DEADLIEST

Deixando meu comentário aqui pra dizer FIRST e que amanhã eu venho e leio direitinho o prólogo. Fico feliz por termos mais uma história aqui na seção

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeee temos mais uma história na Seção!

Novamente, bem vindo de volta ao seu lar, Botas! Adorei o prólogo, e estou ansiosa pelo restante da história! Estarei acompanhando, pode ter certeza!

Abraço,
    Iridium.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que ano insano. Vários filmes de heróis, impeachment, limite na internet, ameaça do Estado Islâmico contra o Brasil e o retorno do Botas. Brincadeiras a parte, bem vindo de volta ao lar, rapaz.

Gostei bastante do prólogo e vejo que sua escrita não foi muito abalada pelos anos em que você esteve afastado. Espero que dê continuidade a ela e que volte a frequentar essa seção como antes.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiro capítulo.

Já aviso de antemão que fiquei muito em dúvida na parte de condução dos diálogos, não sabendo se era melhor continuar no mesmo paragrafo ou ir para o próximo para descrever ações das personagens.

Enfim, sem mais enrolações, ao primeiro capítulo:

Spoiler: Capítulo 1

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 01-06-2017 às 22:24.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo capítulo. Fiquei interessado pra saber mais sobre esse Shandora e que relações terão com o Eric, e que parece que será interessante. A mãe dele é bem sinistra também, pois com um chute ela consegue fazer esse estrago todo aí...

A única coisa que me incomodou mesmo nesse capítulo foi a ausência de alguns detalhes importantes no seu texto. Eu me perdi várias vezes lendo o diálogo entre Jannet e Ireas, não só por culpa minha, mas também porque algumas coisas foram deixadas de lado na hora, como o que Jannet tinha com ela, o que tinha no quarto, e até mesmo o local onde se passava tudo(Eu achava que era numa casa normal, mas na verdade era numa torre, oloco). Achei até mesmo estranho a porta ser desfeita, pois me pareceu que a escrivaninha bateu no escudo e se desfez na hora - O que seria mais lógico, já que ela já se encontrava danificada e em chamas. São esses detalhes que fazem a fluência de um texto, o que faltou um pouco nesse capítulo.

Aguardo o próximo e que você se atente nesses detalhes.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Primeiramente, desculpe a demora homérica em comentar --- esses últimos dias foram bem cansativos e corridos para mim, e fiquei um pouco impossibilidade de aparecer por aqui da forma como gostaria.

Carlos falou um pouco das coisas que eu falaria em termos de crítica. Gostei do Capítulo e sinto que preciso saber mais sobre cada personagem, cujas identidades ainda não estão muito às claras para mim. Talvez isso seja proposital, de alguma forma.

Além disso, não consigo frear a intriga que sinto com o nome "Ireas". Por acaso, é coincidência ou a referência foi de propósito?

De qualquer forma, aguardo o próximo!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Resposta aos comentários

Spoiler: Capítulo 2
    Última edição por Senhor das Botas; 16-10-2016 às 17:47.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Manjei todas as referências

Primeiramente, muito bom Capítulo! Você criou um novo panteão, e isso me pareceu muito bacana! Estou curtindo muito a história, e gostei da apresentação do filho do Henricus e o próprio pai.

Espero q vc continue e fique ativo mais tempo na Seção. Ao final desse Torneio q tá rolando, prepararei uma outra edição mais ao final do ano. Se quiser e puder, te convido a participar

No mais, adorei o capítulo e aguardo a continuação!

Abraço,
    Iridium.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa história, gostei do provável encontro entre o thaiano e o jovem shandoriano? Seriam eles a versão tibiana de Romário e Bebeto? Ronaldo e Zidane? Ou melhor ainda Mussum e Tião macalé?

Agora tirando as brincadeiras, uma coisa que me fez cair em risos foi a civilidade entre Jannet e Ireas, a melhor coisa foi a reação tipo "meu filho não! " e voa uma mesa.

No aguardo por mais.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update] O Mundo está Caindo aos Pedaços
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 21
    Último Post: 06-04-2016, 18:27
  2. Taverna | Mundo versus Israel: ao cair da tarde haverá luz
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 19-03-2015, 07:26
  3. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 5
    Último Post: 12-10-2007, 09:45
  4. Mudanças no mundo, diga não aos hackers!
    Por Dantibiano no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 10-10-2007, 20:11
  5. Anime School ~ Um mundo de animes ao seu alcance!
    Por Vine Stapp no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 07-12-2006, 00:33

Permissões de Postagem