Capitulo I
Esta e a minha historia, pelo menos a parte mais divertida. Lembrando que quando digo divertida, quero dizer emocionante, pois foi ai que não tive mais uma vida tediosa. Vou direto ao ponto: esta historia e um relato meu, de como iniciei meu trabalho como vidente da nobre Eloise.
Eu sou uma jovem de 17 anos, sou de uma família nobre, porem isso não me impediu de ser utilizada como mais uma fonte de renda pelos meus pais. Fui levada de um canto a outro da terra e do mar. Eu era adorada pelos comerciantes de Venore (por prever as melhores ofertas para eles), que justamente foram as melhores fontes de renda da minha família. Eu recebi este dom dos deuses, basta apenas eu decidir se irei transforma-lo em uma benção ou uma maldição.
Vamos começar a historia em si:
Eu estava indo fazer um trabalho importante, para a própria Eloise. Estava tão animada! Afinal, mesmo já tendo conhecido varias pessoas famosas, fazer previsões para Eloise era demais para mim! Entrei no castelo de madeira e fui recebia calorosamente. La estavam duas mulheres de armadura e no meio, sentada em um trono, Ela.
Tinha cabelos castanhos, seios fartos, e um belo gosto para se vestir, ou pelo menos as pessoas que faziam as roupas dela tinham. Ela então me recebeu:
— Como esta minha jovem? Fez uma boa viagem?
Eu não sabia se respondia a pergunta ou se fazia a saudação habitual.
— Sim minha rainha. — respondi. — E me desculpe pela demora, estava fazendo um trabalho em Venore e apesar de ter feito a viagem com o melhor cavalo, a chuva atrapalhou o pobre animal.
— Entendo, e vejo que adora animais, não? Se for o caso você merece meu respeito — ela levantou sua saia e fez uma saudação para mim, me deixando lisonjeada. — Estou honrado em recebe-la aqui.
E então me curvei para ela por alguns segundos.
— Minha jovem, vamos direto ao assunto: quero que...
— Quer que eu trabalhe para sempre com você?
— Ahn... sim. Mas isso...