Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Honra, morte e desventuras

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Honra, morte e desventuras

Prefácio

Por meio desta história lhes relato os frutos de minha imaginação fértil e lúcida, este talvez seja o resultado de meu tédio direcionado ao combate do seu...

Introdução

Em tempos difíceis onde a paz era apenas uma história contada as beiradas das mesas de tavernas, e a vida era difícil e corrompia a maioria das pessoas por mais boas que fossem! Um herói, bêbado imundo, depravado... um homem que não agradava ou desagradava, apenas sorria irônicamente, se rebela em uma taverna nas profundezas da cidade de Kazzordoon, com relatos e histórias, um grande guerreiro que estava dado por morto, ou talvez apenas um mentiroso...

Guia de capítulos:
    (Em breve)

Capítulo 1,
    A morte me persegue

Lá estava eu, ouvindo o discurso entediante de Khanhori, de mãos atadas, com o pescoço entre um machado do mais puro aço e uma espada feita pelo mais habilidoso ferreiro, rodeado de arcos, feitos de madeira flexível com um cordão que reluzia, que ao ser esticado causava um rangido aveludado, arcos estes, empunhados pelos mais nobres paladinos recrutados pelo general Khanhori.
    Medo é uma palavra banal que não define o que eu estava a sentir em meu peito, a cada mísera gota de saliva que eu engolia, sentia o roçar das armas junto de meu pescoço, mal sabia o que fazer perante tal situação, então ouvi um som estrondoso que jamais ouvira na vida, um som ensurdecedor, que não podia ser causado por um humano, então como quem tem asas os guardas voaram literalmente por cima do enorme muro de pedra cinzenta, eu sabia que ali estava a minha única chance de escapar da morte.
    Logo mais o muro de pedra cinzenta foi ao chão como se fosse feito de gravetos, os guardas que me impediam uma fuga, correram com sua espada e machado em direção do enorme demônio de armadura negra, mais negra que qualquer noite, que surgira em meio a poeira e escombros do muro. Em minha direção já havia vindo um cavalheiro com um longo manto vermelho, ele segurava uma lâmina que parecia muito afiada, por esperteza, ousadia e sorte, eu saltei em direção a este cavalheiro, e de ponta cabeça em pleno ar, o qual você está a respirar vorazmente enquanto ouve este relato, a lâmina passou ente meus punhos cortando fio a fio da corda que me amarrava as mãos, como se Uman o Deus sábio me guiasse na direção certa para que eu não fosse decaptado, de mãos livres em um golpe ligeiro quebrei o pescoço do pobre caleiro de manto vermelho.
    Fitei os olhos do enorme demônio de armadura negra o qual chamavam de Ghazbaran. Ele me respondeu apenas com um urro grave e que se estendeu por todo o palácio, e então partiu em minha direção, filho da escuridão, partiu em meu rumo, arrastando um enorme machado que tinha o tamanho de um cyclops.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Roda Neox; 24-05-2012 às 18:13.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.
    Bom, enfrentando minha conjutivite para ver algumas coisas daqui...mas mesmo assim não estou com muito tempo.

Ótimo capitulo, mas seria necessario um prologo explicando as caracteristicas do personagem, o que ele fez pra quase ser decaptado...essas coisas, não ir postando logo duma vez né...
    bom se vc é iniciante bem vindo a seção. Acompanharei a historia.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato, sou iniciante kkkk' eu farei o prologo, espero que goste do desenrolar da história e também que sare da conjutivite =D
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, rapaz. Tudo certo?

Gostei muito da história, você escreve bem...
    Só que eu acho separar alguns trechos em parágrafos deixaria seu texto mais gostoso de ler.

Quero ver Ghaz (sou íntimo) sentar o machado no "herói". Haha.
    Flawless Victory!
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também achei muito sem parágrafos mas eu estava um pouco sem tempo, daí eu preferi nem consertar Mas ainda consertarei varias coisas durante o desenrolar da história, Ghaz? Que intimidade é essa? Obrigado pela crítica e pelo elogio, passar bem \o/

Publicidade:

Última edição por Roda Neox; 24-05-2012 às 17:46.
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Gostei de seu enredo, mas tenha paciência ao postar para não cometer garfes, assim se fosse o torneio é comum o pessoal se atropelar pelo tempo, mas história pode ir com mais calma, veja as outras e tire algumas bases delas, o parágrafo ajuda muito para quem lê, bom é isso to acompanhando e boa sorte na sua história.

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado, eu ainda escreverem bem a ponto de tirar o seu primeiro lugar no torneio kkkkk' brinks', próximo capítulo amanhã \o/

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 2,
    Valores desconhecidos

Então eu pobre homem de frente com a criatura que colhe as almas para o próprio ser cujo nome não citamos, Ghazbaran o demônio de armadura negra vinha em minha direção, e com um golpe faltal...
    __ Bêbado: É MENTIRAAAAA! Um bêbado interrompeu o relato, que já havia tomado a atenção de todos presentes ali na taverna.
    O bêbado vestia um sobretudo de couro marrom, tirou do bolso um cordão, um cordão marrom, que já se desfiava de tão velho, mas numa das pontas deste cordão havia uma espécie de insignia que reluzia, o seu formato aparentava um crânio, mas estava deformado, talvez pelo tempo do qual recebeu surras e maus tratos.
    O homem de túnica marrom, ergueu o cordão em direção ao ruivo que contava o relato do Ghazbaran, como se o hipnotizasse, a insignia refletia a luz das tochas pregadas na parede, o brilho o prendia a atenção como se o homem entrasse em um sono profundo ao ver tão reluzente objeto.
    O bêbado soltou um grito que assustara muitos dos que rodeavam o ruivo.
    __ PRONUUUNCIE-SE CAVALHEIRO DAS TREVAS, ESTOU A TE PROCURAAR, CAUSADOR DE DESORDEM...
    __ Anhesia é meu nome, não das trevas, mas de onde o sol e a lua estão em dança constante, infinitamente. Anesia então tirou do chapéu de couro um cordão, semelhante ao do bêbado, mas na insignia havia uma lua e um sol, que entravam, mesmo que num objeto, em um ciclo infindável.
    O bêbado sorriu ironicamente, abaixou a cabeça, e como que por mágica o sua túnica se desprendeu e lançou-se ao chão, no peito do homem, já não mais bêbado e sim um nobre, como se havido uma metamorfose, no peito do homem uma armadura que era estimável, desejável para qualquer guerreiro, comerciante ou criatura que habita Tibia, a armadura era conhecida em todos os continentes e seu nome é Demon Armor qual só existem 7, em suas pernas uma "perneira" dourada que refletia até o brilho longínquo de uma estrela extinta seu rosto já enrugado pela experiência que estava presente em cada traço de sua face, estava descoberto.
    Ao ver tal cena, Anhesia saltou rapidamente do banco em qual estava, todos que estavam a sua volta se afastaram, não pouco, mas a ponto de fugirem da taverna, o ruivo sem cerimonia puxou da bainha, que estava ocultada por seu manto, uma Magic Longsword, uma arma lendária que causava espanto no homem que usava a armadura do demônio, espanto esse que envergou cada traço de sua face, os mesmos traços que apresentavam grande experiência em cada um deles, o homem experiente esticou a mão na qual empunhava a insignia e se ajoelhou, a entregando sem resistência a Anhesia, o ruivo, que sem exitar lhe arrancou sorridente a cabeça de onde jorraram litros de sangue, que foram pisados pelo coturno de Anhesia quando ele mesmo deixava a taverna carregando na espada as duas insignias amarradas.
    Anhesia caminhava rapidamente, pelos corredores a fim de chegar logo a saída de Kazzordoon, a cidade dos anões... Mas algo o tirou a atenção de sua caminhada pesada e bufante, o dono de insignias, apenas parou e esperou perto a uma das escadas, então ao se virar se deparou com um demônio vermelho, que carregava trançada na barba um cordão com uma insignia de um machado, um machado que fugia dos conhecimentos do homem.
    Lá estava Anhesia perante o gigantesco demônio que soltava fogo pelas narinas como um touro bufando freneticamente, e ao longo de sua cabeça e chifres encaracolados, liberava uma fumaça escura como almas corrompidas que o demônio colocava ao mundo como escravas.
    Última edição por Roda Neox; 25-05-2012 às 21:13.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ui, ele sabe narrar.
    Curti esse capitulo, é comum ter esses bebados sem noção nos bares e a violencia comendo solta...
    Não vi nenhum erro até agora. Sua narrativa está ótima, mas cara... Um demon em kazordoon... Insignias com simbolos...demon armor...magic longsword...

Dá pra ver que vai dar merda mesmo.
    bora com o proximo capitulo

E não deixe de ver minha historia também...por enquanto não vai ter muitos caps novos pq ando meio sem tempo e doente...
    E sem falar queeu tava com uma conjutivite mas a enfrentei pra ler sua historia viu...
    Então custa nada passar lá...

E não é apelamento, é pedido!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado cara =D
    Eu vou ver sua história sim, tu viu só... O demon caminhou bastante pra chegar no destino kkkkkkkkkkkk' Mas ele teve um motivo muito bom que revelarei mas pra frente \o/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Polêmica] Pena de Morte
    Por Johnnie W no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 29-03-2012, 13:22
  2. O Mensageiro da Morte...
    Por Dark Heru no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2012, 19:18
  3. Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte
    Por Dimmu star~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 67