Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Levon Punho Escarlate e a Manopla Imponente

Registro
    16-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Levon Punho Escarlate e a Manopla Imponente

OOC)) Olá pessoal, sou um jogador antigo de tibia e roleplayer viciado. Ultimamente bateu uma nostalgia e decidi jogar um pouco de Tibia (Sempre volto alguma vez ao ano). Já escrevi antes aqui no forum uma pequena história de roleplay sobre um personagem chamado Multhakos... Como pretendo jogar pelo menos um tempo, decidi fazer um post para meu novo personagem, no formato "Life-Thread RP". Como comecei a jogar hoje e sou knight, passei o dia treinando, então vou falar sobre a história prévia do personagem... Espero que alguem se anime em ler, e se rolar animação, convido a participar da história jogando comigo.. Ai está:

Meu nome é Levon, filho de Hirole Firefist e Agatha Rubi. Honestamente, eu poderia sentar aqui e gastar a noite inteira falando sobre as histórias da minha mãe e do meu pai no seu tempo de aventuras... Mas ai eu só estaria sendo repetitivo, muita gente conheceu eles, entende? Ah, mas se você insiste...
    Ela era uma amazona incrível, galopando no pôr do sol com seu bravo marido, fugindo das responsabilidades impostas pelos seus clans. Unidos pelo amor e pela mão abençoada dos deuses, servindo, eles mesmos, como seus próprios punhos, acabando com o mal... E fazendo uma boa grana, eu diria... Mas deixa pra lá...

A maior virtude da minha mãe era a vontade dela. Ela abidicou seu lugar nos ranques das amazonas só para estar com meu pai. Ela era uma ótima guerreira, uma natural com a lança e um perigo com as facas. Já o meu pai, ele era um ótimo duelista e além disto, um aristocrata, posição herdada pelo meu avô, Loui Dragonbane. Que, por sinal, botou nas costas de meu pai a decepção do fato de meu pai não ser o mago que ele gostaria que ele fosse. Meu pai... Falhou em o orgulhar nesse quesito até o último soluço de vida do nosso amado Loui.... Mesmo assim, eu ainda acredito que meu pai tenha sido um homem de muitas honras, nos seus dias... Um verdadeiro guerreiro do Punho Vermelho.

Pois é... Depois da morte do meu avô, o clan herdado ao meu pai começou a se desfazer. A guilda da Manopla Imponente começou a debandar. Como Loui era o líder dos Punhos Vermelhos, sua morte foi o gatilho para uma pequena mudança de curso do clan... Ah! O punho Vermelho era uma divisão de lutadores e magos que aprendiam a viver com o fogo, pois sua função... Nossa função... Era manter os dragões longe, onde não fosse um perigo para as cidades, como eram antigamente ao atacar a ponte de Venore e Thais. A ordem era antiga e nosso trabalho foi muito bem feito, com apenas algumas exceções durante um período negro, mas os acasos foram sempre lidados com extremo profissionalismo, ouvi dizer... Mas isso é outra história. O que importa é que o resto da Manopla achou que era hora de abandonar o serviço e viver no mundo moderno o qual haviam construído. Meu pai ficou de mão atadas ao receber tamanha responsabilidade, pra somar os problemas, minha mãe e meu pai já tinham a responsabilidade de me criar. O resultado foi que eles usaram a sua parte restante dos fundos da guilda para comprar uma casa em Venore, onde eles poderiam me criar como um garoto normal... Um garoto de cidade. pfff... Como se isso tivesse acontecido...

Para ser honesto, eu já passei tanto tempo aqui embaixo que eu já não lembro direito das histórias calmas dos meus pais. Lembro que eles morreram no auge da praga do pântano. Minhas memórias mais fortes são dos treinos com meu pai e com minha mãe... E da dor que senti no dia da marca. Eu era muito pequeno, o Punho Vermelho ainda existia e eu passei pelo ritual ancestral da marca. Nesse ritual eles queimam seus punhos com um aço mágico terrível! O objetivo é fazer você perder toda a sensibilidade no seu punho, dessa forma quando você for lutar contra um cospe-fogo nojento, e ele atear fogo na sua arma, você olha pra ele, da uma risada e cauteriza ele com sua nova arma flamejante...

Enfim... Quando meus pais morreram, eu era jovem... Tive que ser retirado de Venore. Dizem que alguns inimigos da manopla voltaram a ativa e estão rastreando seus antigos membros. Não sei muito sobre isso, mas o fato é que vim parar aqui em Kazzordoon. O tio-anão Kozzak, cuidou de mim muito bem... Ele é um velho amigo da familia e ex-membro da palma de ferro, outra divisão da Manopla. Embora ele tenha tentado me treinar na força bruta dos anões, acho que a única coisa que eu aprendi foi a beber vinho e derreter ferro...

* Levon para subitamente de falar e encara o bar-man de Kazzordoon, enquanto tira suas luvas e mostra os punhos cobertos de cicatrizes em formatos rúnicos. Com a mão direita sobre a esquerda apoiando seu queixo e um sorriso cínico ele continua..*

E essa é a maldita história.. Eu juro, já tenho 25 anos na cara, agora pelo amor de Tibiasula, me da um caneco de vinho. Eu to de saco cheio de lutar contra anões rebeldes e suados o dia inteiro.

OOC)) É isso ai galera, comecei no servidor hoje, estou level 12 e treinando skills até o 75/75 em Kazzordoon (atualmente 53). Convido a todos que queiram se juntar para um roleplay a virem ( Jogo casualmente ). Pros demais, espero que tenham gostado do prelúdio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Xandus; 16-10-2015 às 02:08.

Registro
    21-09-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo inicio, continue.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações e bem-vindo à Seção novamente!

Eu gostei da sua história e da personalidade do seu personagem xD

Espero que você também poste as imagens, caso seja desses que colecione os momentos do seu personagem em Screenshots. Se não, espero que mantenha uma boa descrição do que seu personagem tem vivido em Kazordoon. De qualquer forma, fico no aguardo de mais capítulos!

Caso seja de interesse, eu sou de Unitera -- se esse for seu servidor, há uma grande chance de eu esbarrar contigo. Afinal, é uma das cidades que mais gosto rs.

Até o próximo capítulo!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Dragão Escarlate
    Por Mephisto Waltz no fórum Roleplaying
    Respostas: 21
    Último Post: 23-03-2013, 17:42
  2. O Punho da Ajuda!
    Por Tseva no fórum Roleplaying
    Respostas: 18
    Último Post: 02-04-2012, 13:59