Meu outro roleplay que eu tava fazendo num deu certo, comecei a escrever esse aqui, tô no capítulo 2 já, vou postando aqui aos poucos. Comentem, please dicas construtivas! Se ninguém comenta, nem dá graça continuar povo ;X
Além disso, quem falar que tá igual a Bernard Cornwell, leva porrada, porque esse é só o "prólogo" e nos outros capítulos a história vai tomar um rumo MUITO diferente.

--------------------------------
"768º ano da era de Nosso Senhor Cristão, vila Longhood, território saxão.

Esses são os relatos de um velho pecador. Hoje, Sunnr nos fez limpar todo o lixo que escondemos ontem. Aquilo, sei, foi um ato tolo, mas peço perdão a Nosso Senhor por ter pecado. Eu não acho que foi pecado aquilo que fizemos, mas se assim o Bispo Sunnr diz, assim é. Minha mão dói de novo, o coto doi muito no frio, como se uma faca estivesse entrando pela cicatriz. Ah, como eram bons aqueles tempos em que eu era saudável, lutava como um leão no exército do grandioso William Bohr... Ah, naqueles tempos eu não era velho e doente, não senhor! E também não era pobre nem precisava ficar me escondendo para fugir das penitências que o Bispo Sunnr nos faz pagar... Não precisava esconder meus papéis nem meus contos de um Santo. Também não sei se o Sunnr é santo mesmo, mas acho que todos que têm uma estátua dentro da Igreja são santos, não?

Nesses dias de frio eu também ando mancando muito mais que o de costume, a cicatriz da minha perna feita por um machado saxão ainda dói como se a batalha tivesse acontecido ontem. Ah, aqueles tempos foram memoráveis! Dignos de um herói, dignos de odes a serem cantados por todo o reino... Todas aquelas cidades e fortalezas derrubadas, todas aquelas cabeças decepadas... Ah, eu fui um grande soldado! Ricardo, o indomável, eles me chamavam. É uma pena que hoje me conheçam apenas como Richard, o velho, ou Richard, o manco... Uma grande pena..."

-------------------------------

C yA!