Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Yoga e seus amigos!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Yoga e seus amigos!

Bom , é meu primeiro roleplay , quer dizer é o segundo , por que eu tinha saido dessa seção e agora voltei.
    Não , não é exatamente um capítulo , estou explicando como ele foi parar na ilha de rookguard apenas , por favor , mesmo se nao gostarem postem dizendo sugestões para ficar bom , que no segundo capítulo a história vai começar de verdade e eu queria opiniões para melhorar.

Capítulo I – Indo para Rookguard

Lá estava ele , o humilde Yoga , na sua aldeia , pequena e pobre , gostava apenas de fazer uma coisa , olhar o rio e pensar em sua vida , seu sonho sempre foi ir para o continente de rookgaard , onde lá as pessoas treinavam , faziam amizades e corriam aventuras perigosas. Mas seus pais , Fênix e Yenna sempre diziam que nunca deixariam Yoga ir para a ilha , pois lá era um lugar muito perigoso e ele poderia até morrer.
    Seus pais tinham uma doença muito conheçida na aldeia , que o sábio Merlin deu o nome de amebiastise ela matava e não tinha cura. Os sintomas era falta de ar e dor no corpo , depois de Merlin usar sua magia para saber o que havia com os pais de Yoga , os pais de Yoga descobriram que tinham a doença e não teriam muito tempo de vida.
    Meses , dias e anos se passavam , e lá continuava o jovem rapaz Yoga , olhando o rio e sonhando em ir para rookguard. Um belo dia os pais de Yoga decidiram contar tudo para o jogvem rapaz :
    -Filho , eu e sua mãe queremos conversar com você.

-Diga meu pai

-Eu e sua mãe decidimos deixar você ir para a ilha de Rookguard.

-Mãe?Pai?é verdade?

-Sim filho , desejamos que você seja muito feliz , pois eu e sua mãe
    falamos com Merlin e daqui algumas horas iremos morrer.

-Nãoooooo , não pode ser meus pais , vocês não podem morrer , eu não serei feliz , não serei nada sem vocês , por favor vivem.

Lágrimas caiam dos lindos olhos azuis piscinas de Yoga , muita tristeza ele sentia , apenas alguns minutos antes da morte dos pais:

-Filho , eu sei que você não vai querer ir para a ilha , mas por favor , por min e por sua mãe vá , esse é o seu destino.

E nunca mais os pais de Yoga falaram de novo.
    Em nome dos seus pais Yoga resolveu ir para a ilha , pegou dinhero que os pais tinham deixado e partiu em direção a ilha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Matheus3; 15-08-2006 às 23:12.

Permissões de Postagem