Saudações a todos os cidadãos de Tibia.
Também nasci nessas terras e, hoje, caminho rumo ao conhecimento e ao aprimoramento de minhas habilidades.
Venho diante de vós com o objetivo unico de me apresentar. Sou Michael Kannie Danion Folks. Filho de Liane e Hothgaund.
Minha mãe, Liane, começou a trabalhar na agência de Correios de Carlin para que pudesse ter condições de sustentar o filho que estava por vir. Nunca conheci meu pai, mas segundo minha mãe:
Liane says: "Grande chefe da guarda de Thais. Embaixador oficial do Rei! Grande homem seu pai era, grande homem. Hothgaund veio a Carlin por ordem do Rei com o objetivo de fazer uma aliança entre as duas cidades. A rainha aceitou abertamente pois sem ajuda externa, jamais conseguiria derrotar o exército Orc que se aproximava cada vez mais dos Portões de sua cidade. Tempo difícil, mas que mudaram minha vida. Foi quando eu e seu pai, Hothgaund nos conhecemos."
Segundo histórias, essa aliança estava dando certo. A cada novo dia, menos Orcs eram vistos. Acredito que estavam voltando para seu castelo localizado em algum lugar ao nordeste de Carlin. A paz estava retornando a cidade.
Minha mãe disse que tempo melhor nunca passou. Ela e meu pai começaram a se conhecer, namorar e chegaram a ficar noivos. Contudo, nunca se casaram.
Liane Says: "Aquela foi a época mais feliz de minha vida. Sem dúvida. Tudo estava claro. Nunca mais nenhum Orc havia sido visto. E eu e seu pai tivemos bastante tempo para nos conhecer. <olhos se encheram de agua> Foram excelentes dois anos de namoro quando finalmente ele me pediu em casamento. Sem hesitar, aceitei. Então.. <a primeira, de muitas lágrimas escorregou por seu rosto>"
Minha mãe nunca me contou nada além disso. Sempre para no mesmo ponto, e começa a chorar. Ela fica tão infeliz que parei de perguntar.
Não sei que fim teve meu pai: Será que ele morreu? Será que ele era um traidor? Será que ele a abandonou? Creio que nunca saberei.
O importante é que minha mãe estava grávida, e precisava começar a trabalhar para sustentar o bebê que iria nascer.
Sempre vivi em Carlin, com minha mãe. Cresci lá e acredito que aquela cidade me fez amadurecer rápido. Eu sempre fui fascinado por história. Principlamente as que envolviam magia. Eu gostaria de aprender magias, mas, pelo que parece, a mesma não corre em meu sangue pois mal consigo iluminar meu caminho com um simples encantamento. Desistindo da magia, resolvi tentar a arte do Arco e Flecha. Adorei aquilo, mas minha pontaria não era tão boa quanto a dos outros arqueiros. Então, desanimei.
Quando eu completei 16 anos, um grupo de Orcs invadiram a cidade e, três deles vieram atrás de mim. Fiquei aterrorizado e saí correndo até que um senhor me salvou. Fiquei impressionado com a habilidade que ele possuia ao manusear o machado que, um por um, derrotou os Orcs que me seguiam. Aquele homem me lembrou das histórias de minha mãe sobre meu pai.
Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo. Pedi aquele mestre para que me ensinasse suas técnicas, e assim ele o fez. Hoje, com meus 20 anos, treino severamente. Quero seguir os passos de meu pai. Um dia me tornarei alguem importante, com certeza.
Eu saí de Carlin. Treino em Port Hope ajudando o chefe Grizzly com as pragas de "aranhas grandes e peludas" que frequentemente aparecem por lá.
Não posso me demorar. Tenho uma floresta para explorar.
Que bons ventos guiem teus caminhos!
Respeitosamente..
M.K. Danion Folks
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(mentira não li porque não tive tempo , mais deixei nos favoritos para ler quando eu voltar)