Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Saudações!

Registro
    07-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Saudações!

Saudações a todos os cidadãos de Tibia.

Também nasci nessas terras e, hoje, caminho rumo ao conhecimento e ao aprimoramento de minhas habilidades.
    Venho diante de vós com o objetivo unico de me apresentar. Sou Michael Kannie Danion Folks. Filho de Liane e Hothgaund.

Minha mãe, Liane, começou a trabalhar na agência de Correios de Carlin para que pudesse ter condições de sustentar o filho que estava por vir. Nunca conheci meu pai, mas segundo minha mãe:

Liane says: "Grande chefe da guarda de Thais. Embaixador oficial do Rei! Grande homem seu pai era, grande homem. Hothgaund veio a Carlin por ordem do Rei com o objetivo de fazer uma aliança entre as duas cidades. A rainha aceitou abertamente pois sem ajuda externa, jamais conseguiria derrotar o exército Orc que se aproximava cada vez mais dos Portões de sua cidade. Tempo difícil, mas que mudaram minha vida. Foi quando eu e seu pai, Hothgaund nos conhecemos."

Segundo histórias, essa aliança estava dando certo. A cada novo dia, menos Orcs eram vistos. Acredito que estavam voltando para seu castelo localizado em algum lugar ao nordeste de Carlin. A paz estava retornando a cidade.
    Minha mãe disse que tempo melhor nunca passou. Ela e meu pai começaram a se conhecer, namorar e chegaram a ficar noivos. Contudo, nunca se casaram.

Liane Says: "Aquela foi a época mais feliz de minha vida. Sem dúvida. Tudo estava claro. Nunca mais nenhum Orc havia sido visto. E eu e seu pai tivemos bastante tempo para nos conhecer. <olhos se encheram de agua> Foram excelentes dois anos de namoro quando finalmente ele me pediu em casamento. Sem hesitar, aceitei. Então.. <a primeira, de muitas lágrimas escorregou por seu rosto>"

Minha mãe nunca me contou nada além disso. Sempre para no mesmo ponto, e começa a chorar. Ela fica tão infeliz que parei de perguntar.
    Não sei que fim teve meu pai: Será que ele morreu? Será que ele era um traidor? Será que ele a abandonou? Creio que nunca saberei.
    O importante é que minha mãe estava grávida, e precisava começar a trabalhar para sustentar o bebê que iria nascer.

Sempre vivi em Carlin, com minha mãe. Cresci lá e acredito que aquela cidade me fez amadurecer rápido. Eu sempre fui fascinado por história. Principlamente as que envolviam magia. Eu gostaria de aprender magias, mas, pelo que parece, a mesma não corre em meu sangue pois mal consigo iluminar meu caminho com um simples encantamento. Desistindo da magia, resolvi tentar a arte do Arco e Flecha. Adorei aquilo, mas minha pontaria não era tão boa quanto a dos outros arqueiros. Então, desanimei.
    Quando eu completei 16 anos, um grupo de Orcs invadiram a cidade e, três deles vieram atrás de mim. Fiquei aterrorizado e saí correndo até que um senhor me salvou. Fiquei impressionado com a habilidade que ele possuia ao manusear o machado que, um por um, derrotou os Orcs que me seguiam. Aquele homem me lembrou das histórias de minha mãe sobre meu pai.
    Depois daquele dia, nunca mais fui o mesmo. Pedi aquele mestre para que me ensinasse suas técnicas, e assim ele o fez. Hoje, com meus 20 anos, treino severamente. Quero seguir os passos de meu pai. Um dia me tornarei alguem importante, com certeza.
    Eu saí de Carlin. Treino em Port Hope ajudando o chefe Grizzly com as pragas de "aranhas grandes e peludas" que frequentemente aparecem por lá.

Não posso me demorar. Tenho uma floresta para explorar.
    Que bons ventos guiem teus caminhos!

Respeitosamente..
    M.K. Danion Folks

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alan Hunterziin; 12-10-2010 às 14:29.
    Dolera awaits for you!

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nao entendo muito do assunto
    mas achei muito legal, bem criativo
    espero te ver ainda se tornar um grande guerreiro!
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    01-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criativa mesmo!!! Havera continuassão? Estarei esperando. Gostei paks da historia cara!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.. se vocês quiserem continuação.. eu posso fazer.. e usar esse tópico como "a história do meu char" durante os progressos dele (descrever quests e talz).
    Dolera awaits for you!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continue! De certa forma, achei o seu jeito de escrever um tanto quanto estranho, mas apreciei.
    Continue

Publicidade:

Eu quero ser aquele cujo qual será conhecido por ter amado demais. Ter enfrentado toda e qualquer barreira para alcançar o que reina dentro dos meus sonhos. Ser aquele cujo qual será conhecido por ter passado a vida inteira buscando o meu ponto de paz, refletindo sobre a beleza das coisas e almejando um futuro melhor, sempre melhor. Talvez seja utopia almejar coisas assim, talvez não. Só terei a certeza quando, um dia, minhas memórias forem espalhadas ao vento. Por que ai, mesmo não tendo tocado aos ouvidos de nenhum homem de bem, elas irão fazer parte do mundo. E fazendo parte do mundo serão eternas, assim como é a marcha da vida.

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, nobres guerreiros!

Como sempre, passo grande parte dos meus dias treinando minhas habilidades. Ainda pretendo me tornar um grande guerreiro do Rei. Porém, tem algo que chegou aos meus ouvidos que me deixou muito curioso.

Uma vez, nos pantanos de Port Hope, em meio a um treino encontrei um aventureiro que, por coincidencia, estava treinando também. Karaki Bala era o nome dele.
    Treinamos juntos ao longo daquele dia, eu desenvolvendo minhas habilidades com o machado e ele com a espada. Muito habilidoso ele é, mas nosso treino foi bem equilibrado.
    Enfim, começamos a conversar e ele me falou de algo que me deixou muito curioso:

Karaki Bala says: Ouvi dizer pela estrada que as Cruzadas aconteceram perto de Kazordoom. Sim, a cidade-montanha anã. Provavelmente nao é verdade, mas foi o que me disseram. Parece que existem livros na Inglaterra falando sobre a batalha a sombra de uma imensa montanha dominada por anões. Besteira. <ri debochadamente>

Movido pela curiosidade, fui até Kazordoom e, com dificuldade de encontra algum anão que falasse a lingua dos homens, perguntei sobre essa história e, para meu espanto, todos confirmaram sem hesitar. Isso mexeu comigo de tal forma que não consegui me controlar.

Danion Folks says: <falando sozinho> Não é possivel. Se uma guerra daquele nível aconteceu aqui, como pode não haver marcas ou vestígios de balas de catapultas e bestas? Hum.. pensando bem, deve haver sim.. mas a floresta pode estar escondendo.. Vou lá explorar amanhã. Quem sabe eu não encontro alguma coisa.

NO DIA SEGUINTE, voltando pelo longo caminho que ligava o interior da cidade-montanha até seu exterior, com os olhos atentos, procurei por qualquer sinal que comprovasse aquilo. Nada encontrei. Na floresta, tive de acender uma tocha para poder explorar pois as folhas das arvores tapavam quase que toda a luz do Sol, complicando ainda mais minha pesquisa. NADA. Circulei a floresta várias vezes, acendi várias tochas porque uma foi queimando atrás da outra, mas nao encontrei nada. Foi quando me veio na cabeça:

Danion Folks says: <pensamentos> Segundo minhas professoras de Carlin, durante as cruzadas, muitos homens cairam, porém os que se feriam tentavam sair do campo de batalha para ter uma chance de sobreviver e se recuperar.. Mas para onde eles poderiam ir? Kazordoom? Não.. muito longe. Deve ser um local perto e de facil acesso.. CLARO, as minas dos anões. Elas cercam a montanha!

Com isso, decidi o que faria. Eu fui de mina em mina atrás de informações, perguntando de anão em anão. Infelizmente, muitos são ariscos e gostam de confusão.. Budrik, alguem que parecia ser autoridade no local me falou que presenciou a grande guerra. <pensando> "PRESENCIOU?? LOL" <pensando>, e que a guerra ocorrera mais para o sul, depois do Rio.

Esou muito interessado nas cruzadas e pretendo levar isso até o final. Segundo Budrik, muitos homens morreram lá. Quem sabe nao encontro alguma armadura ou elmo para levar de lembrança. Se for o destino..

Bem.. o dia passou e estava anoitecendo. Acredito que será melhor eu esperar a luz do Sol antes de me aventurar de novo. Pretendo ir lá amanhã bem cedo!
    Entrarei em contato assim que tiver novidades!

Que vosso machado jamais falhe diante dos perigos da vida!

M.K. Danion Folks
    Última edição por Alan Hunterziin; 17-10-2010 às 18:54.
    Dolera awaits for you!

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hmmm...

Sou do tipo advogado das regras, então raramente gosto de misturas mais ousadas entre Tibia e qualquer outra coisa. Mas, neste caso, a idéia foi interessante. J.R.R. Tolkien costumava dizer que 'O Senhor dos Anéis' aconteceu no continente hoje conhecido como Europa.

Enfim, muito obrigado! Hoje em dia é difícil encontrar textos nessa seção que valem a pena ser lidos, nem que seja para passar o tempo.

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jotinha
    Valeu! ;D
    é sempre bom saber que sua obra está sendo apreciada ;D
    Abraços!

(em breve farei a continuação)
    Dolera awaits for you!

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@G4ns
    Valeu kra! ;D *.*
    Vou continuar sim.
    Só estou esperando ter algum tempo para escrever =x

(estudando .. =x)

Abraços!
    Dolera awaits for you!

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a história (mentira não li porque não tive tempo , mais deixei nos favoritos para ler quando eu voltar)

@Dica : Sempre que voce fizer uma continuação , poste ela normalmente e adicione ela também ao primeiro post , sinalizando onde é a continuação e talz , acho que ficaria legal .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 5946
    Último Post: 28-01-2022, 14:54
  2. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  3. Esportes | Vasco x Flamengo
    Por Huuud~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 85
    Último Post: 25-03-2009, 17:21
  4. Saudações, sou Alice Arken!
    Por Alexei Lune no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 74
    Último Post: 12-03-2009, 19:40
  5. Newbie/Rookgaard Chat
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 204
    Último Post: 18-04-2008, 21:36

Permissões de Postagem