Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sir Feryz

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sir Feryz

Prólogo

- Sua mãe morreu em seu parto e seu pai suicidou-se.
    Foram as primeiras e únicas palavras que ouviu sobre sua família, morando agora com alguns garotos de rua, dormia perto de uma pequena fonte ao lado de uma loja de roupas, como chegara ali? Por que seus pais o haviam abandonado? Tudo que Sir Feryz queria saber.
    Não era alto, mas também não era baixo. Cabelos castanhos escuros e olhos negros, assim era Sir Feryz garoto que sonhava em ser um grande guerreiro, vivia em Thais, guerreiros que passavam por ali o esnobavam, ele sempre os cumprimentava, nunca correspondido..

Obs: prólogo ta pequeno, é que nao posso conta tudo aqui né.. xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sleep~; 14-04-2008 às 20:38.
    Membro do KKK infiltrado e vaquinha leiteira da Igreja Ateísta de Locke

Banido
    Registro
    28-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou aki para falar q eu n tenho uma opniao formada sobre seu roleplay... apenas q o sir feryz tem tendencias homossexuais...

Continua ai fera, q eu fui o 1º a floodar e quero ver como continua essa porra!

Ja era pra posta? =D

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus quantos anos sem vir no Roleplay :x

Sir Feryz:
    Achei o prólogo pequeno, mesmo pra um prólogo..
    E sei lá, parece que tá clichê de mais, um orfão que sonha em ser guerreiro..mas, vamos ver que rumo toma

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prólogo curto e já com falhas.

Não era alto, mas também não era baixo. Cabelos castanhos escuros e olhos negros, assim era Sir Feryz garoto que sonhava em ser um grande guerreiro, vivia em Thais, guerreiros que passavam por ali o esnobavam, ele sempre os cumprimentava, nunca correspondido..
    1. Coloque uma vírgula entre "Sir Feryz" e "garoto".
      Podendo ser melhor até colocar o artigo "um" antes de garoto.
    2. E, essa frase inteira ficou totalmente confusa, pois não há uma ligação sobre o que você estava falando. Você não pode simplesmente jogar uma frase em um lugar. Ela precisa estar conectada com o lugar onde você a coloca, e começando por "vivia em Thais" já se vê uma frase sem nexo no parágrafo, e depois em "guerreiros que passavam por ali o esnobavam, ele sempre os cumprimentava, nunca correspondido", mostra uma mais incoerente, pois ela não é ligada à nada no parágrafo, tal como a anterior.

E outra coisa errada:
    Tudo que Sir Feryz queria saber.
    Ele não é um garoto? Então como ele tem um título?

O título "Sir" é concedido pelo rei, e apenas o rei pode dá-lo. Então, não há muitas pessoas com esse título, e imagine uma criança com esse nome...
    Já posso perceber falhas apenas em um pequeno prólogo.

Tente esquecer esse papo de "Sir", pois se você colocá-lo como Sir, acabará por perder a verossimilhança da históri, pois isso, é quase impossível de acontecer.

Agora o principal é que sua história é um puta clichê, ou seja, uma idéia muito repetida. E é o que acontece aqui: um órfão que deseja se tornar um guerreiro...

Uma coisa muito comum e aí, já se descobre qual será o enredo: ele tentará se tornar um guerreiro, e logicamente, ele se tornará um...

Obs: prólogo ta pequeno, é que nao posso conta tudo aqui né.. xD
    Tamanho não interfere em nada sobre isso. Você pode muito bem explorar um capítulo grande, sem contar nada da história.
    Um prólogo é uma apresentação da história, onde você descreve o ambiente onde a história se passa, e apresenta os personagens.

O que você poderia ter feito para fazer um prólogo bom e chamar a atenção dos leitores:
    Descrever a cidade de Thais, onde ele morava e narrar um dia de Feryz, fazendo assim, um bom prólogo...

Até porque, o que você fez e a sua observação, provam que você não consegue fazer um prólogo extenso sem revelar nada...

Eu não me interessei pela história, e acho que não está bom. Há muito o que melhorar e incrementar nela, mas esperarei por um próximo capítulo, ou uma reformulação desse para ver se acompanho ou não.

Hovelst
    Última edição por Hovelst; 17-04-2008 às 13:56.

Permissões de Postagem