Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52

Tópico: Bartney. O Noob

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bartney. O Noob

Bom gente, essa sera minha ultima História no fórum, não sei quantos capítulos ou livros ela terá, isso só o tempo ira dizer. Esse nova História minha sera como eu já disse a ultima, não porque quero me afastar da seção, mais quero crescer com uma História aqui. Eu também peso aos visitantes que leem a minha História para criarem uma conta e comentem, vou fazer essa História sem julgar pelo numero de comentários (mais comentar sempre isentiva os escritores iniciantes como eu).

Bartney, O Noob

Prólogo

... Bartney era um garoto que sonhava em ser um grande paladino. Seus olhos eram verde claro, seus cabelos eram pretos e curtos, ele era auto e magro. O lado ruim disso tudo é que Bartney já tinha dezenove anos e não conseguia concluir os estudos para poder ir para Rookgaard. Ele estudava em uma escola de Yalahar, que era a mais especializada em formar paladinos para irem a Rookgaard começar seu futuro. Com quinze anos Bartney viu vários de seus amigos que ele conhecia desde pequeninho partindo para Rookgaard, e ele não foi porque não tinha inteligência suficiente. Ele morava com seus pais, que não ficavam nada felizes de saber que durante quatro anos ele repetiu no teste para Rookgaard. Mas todo o problema era que Bartney não prestava atenção na aula, ele fica trollando os colegas o tempo todo. Bartney, no entanto tinha um irmão, que era um grande paladino. Esse irmão foi o motivo para Bartney querer ser um paladino, ele ouvia varias Histórias de seu irmão matando poderosas criaturas, como demônios. Mais um problema de Bartney é que ele é burro, não fala ou faz coisa com coisa, mais isso não impediu ninguém de ir a Rookgaard. Bartney também tinha uma grande tristeza em seu peito, a mãe dele morreu quando ele tinha seis anos.

Capitulos

Capitulo um - Última prova de Bartney. (logo abaixo)
    Capitulo dois - Amigos, lanças e ratos
    Capitulo três – Frente a frente com um minotauro (o sonho)
    Capitulo quatro – A conversa com Tom
    Capitulo Cinco – Frente a frente com um Minotauro (a realidade)
    Capitulo seis – A captura de Norton (parte 1) – O susto

Capitulo um – A ultima prova de Bartney

Hoje era um dia muito especial para vários alunos da escola de Bartney, pois era a ultima prova do ano, a qual aprova ou reprova os estudantes. Bartney mal lembrava que a prova era hoje, então não seria uma surpresa ele fazer uma má prova.
    Todos os alunos já haviam entrado e sentado em seus lugares na sala, inclusive Bartney. O professor chegou à sala com as provas na mão e disse:
    “Bom dia alunos, hoje como sabem é a prova final... Vocês já devem sabem como funciona, mais irei repetir. Se colar será reprovado, a prova tem dez questões, para passarem vocês precisam acertar sete. Boa sorte a todos!”
    O professor então entregou as provas... Após passar duas horas, todos os alunos já haviam entregado as provas, menos Bartney. Então o professor foi até a mesa dele.
    [Professor] — O tempo acabou Bartney! Me de sua prova, por favor!
    Bartney levantou a cabeça e entregou a prova para o professor. Depois disso o professor foi corrigir as provas, todos os alunos foram aprovados, a prova de Bartney foi a ultima a ser corrigida.

Prova de Bartney

1 - Qual o nome das quatro vocações existentes?

R: Água, fogo, terra e ar.

2 - Qual a arma utilizada pelos magos?

R: Combate!

3 – Qual a arma utilizada pelos cavaleiros?

R: Bolts!

4 - Qual a magia mais fraca de cura? E a mais forte?

R: Curar! Curar tudo!

5 – Para qual vilarejo você ira caso passe nessa prova?

R: Ruuteguardi.

6 - Qual a primeira criatura que você matara em Rookgaard?

R: Darke Torturier!

7 - Fale sobre uma magia que você conheça.

R: Utenai bruri faz você ficar rápido.

8 - Qual o nome do seu mundo?

R: Tibia!

9 - Qual a vocação mais poderosa do tibia?

R: Eu!

10 - Você ajudara a fazer a missão The Rookie Guard Fox?

R: O que é isso?

Quando o professor leu aquilo ele não se agüentou. O professor foi ate a mesa de Bartney e disse algo que o deixou muito feliz.
    [Professor] — Você só acertou uma questão! Mais eu não agüento você nem mais um ano aqui nessa escola, eu vou te aprovar. Tenho cuidado para não morrer em Rookgaard!
    [Bartney] — Isso é mesmo verdade? Que legal eu vou para Ruuteguardi!
    Apesar da idade Bartney parecia ter dez anos.
    Depois disso o professor liberou todos os alunos para irem embora, Bartney não via a hora de contar que foi aprovado para seu pai e seu irmão.
    Bartney chegou a sua casa gritando: Eu fui aprovado, eu fui aprovado.
    O pai de Bartney nem acreditou no que ele disse, pensou que ele estava mentindo. Mas quando ele olhou para os alegres olhos do jovem ele percebeu que realmente Bartney falava a verdade.
    [Pai de Bartney] — Que bom filho, finalmente você ira para Rookgaard e se tornara um grande guerreiro como seu irmão!
    [Irmão de Bartney] — Duvido!
    [Bartney] — Pode duvida, mais não chore quando eu for mais forte que você!
    [Irmão de Bartney] — Sonhar é sempre bom!
    [Pai de Bartney] — E então, quando você ira para Rookgaard?
    [Bartney] — O barco para Ruuteguardi vai sair amanhã meio dia!
    [Irmão de Bartney] — Então só faltam umas vinte horas, vá arranjar sua mochila e depois traga aqui para eu ver, do jeito que você é desleixado é bem capaz de colocar tudo que não precisa!
    Bartney foi para seu quarto arranjar sua mochila, o que ele achou que iria precisa ele pegou. Algum tempo depois ele levou a mochila para seu irmão ver se ele não havia colocado nada de errado.
    Seu irmão começou a olhar a mochila...
    [Irmão de Bartney] — Uma faca, roupas, um cobertor... Espera ai, porque você vai levar um cobertor?
    [Bartney] — Você sabe como eu gosto desse cobertor!
    [Irmão de Bartney] — Onde você for dormir em Rookgaard terá cobertores, não precisa levar este... Agora vá até seu quarto e guarde esse cobertor e coloque um mapa de Rook no lugar dele.
    [Bartney] — Ok, mais não vá pensando que eu irei para Ruuteguardi sem esse cobertor!
    O nome do irmão de Bartney era Rodney. Rodney falou bem baixinho para ninguém ouvir:
    “Então eu aceito seu desafio Bartney, eu duvido que você leve. Até porque ele a gora esta comigo, você é burro igual uma porta!“
    No dia seguinte Bartney já havia se esquecido do cobertor, ele estava muito ansioso para ir a Rookgaard. Já eram onze horas e o barco já estava no porto de Yalahar, Bartney já estava se despedindo de seu pai e seu irmão para ir começar a tão sonhada jornada.
    [Bartney] — Até mais irmão, até mais pai! Eu já estou indo para o barco.
    [Rodney] — Você ira ficar uma hora, sentado, esperando o barco partir? Agora são onze horas e cinco minutos, o barco parte meio dia.
    Então Bartney se sentou a uma mesa em sua casa e esperou uns quarenta minutos. Depois ele saiu correndo em direção ao barco. Não havia quase ninguém lá ainda mais ele já estava dentro do barco.
    [Bartney] — Finalmente vou para Ruuteguardi.
    Bartney se sentou em um canto do barco e esperou até o barco partir para Rookgaard, o barco era novo, aparentemente ainda não tinha dado nem uma viagem.
    Depois disso o barco partiu em direção a Rookgaard. Eles viajaram por certa de duas horas até chegar ao destino desejado. Já dentro da ilha, Bartney disse:
    “Aleluia, depois de tanto anos encontrarei alguns velhos amigos do colégio! E também me tornarei um grande praladinio!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Death Killer; 04-12-2012 às 19:17.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 - Qual o nome das quatro vocações existentes?

R: Água, fogo, terra e ar.

2 - Qual a arma utilizada pelos magos?

R: Combate!

3 – Qual a arma utilizada pelos cavaleiros?

R: Bolts!

4 - Qual a magia mais fraca de cura? E a mais forte?

R: Curar! Curar tudo!

5 – Para qual vilarejo você ira caso passe nessa prova?

R: Ruuteguardi.

6 - Qual a primeira criatura que você matara em Rookgaard?

R: Darke Torturier!

7 - Fale sobre uma magia que você conheça.

R: Utenai bruri faz você ficar rápido.

8 - Qual o nome do seu mundo?

R: Tibia!

9 - Qual a vocação mais poderosa do tibia?

R: Eu!

10 - Você ajudara a fazer a missão The Rookie Guard Fox?

Muito bom UHUSHSHUSHUSUHSSUH. Adaptou muito bem essa sua história de humor pra uma linguagem atual, sem sair do contexto tibiano. Vou até te dar reputação UHUSHUSUH.

Pega umas dicas com o Mano Mendigo, ele que manja nessas coisas(P*rra, as disputas deles, principalmente uma de amazonas eu tenho até hoje UHUHSSUH).

Btw, história com futuro. Procure não usar um humor exagerado, dar uma boa descrição das personagens(ao longo da história, e não com parágrafos maçantes).

Isso aí tem futuro. Se melhorar suas piadas, seu planejamento... Vish, o Mano vai ter um competidor à mais.

A da cura foi especialmente foda uhhsusuh.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Pega umas dicas com o Mano Mendigo, ele que manja nessas coisas(P*rra, as disputas deles, principalmente uma de amazonas eu tenho até hoje UHUHSSUH).

Como você "tem" minha disputa?!?

~~

Lol, ri muito com as respostas do Bartney. E temos mais um noob por aqui? Cara, tu me deu até vontade de escrever o primeiro capítulo do livro 3 da minha história (sim, eu postei o ultimo cap, mas quase ngn comentou). Enfim, acompanharei com certeza, e uma dica que eu dou é caprichar bastante nos primeiros capítulos, levando em conta que é um chamativo para novos leitores, já que "a primeira inpressão é a que fica". E também faça parágrafos com espaços, para deixar o texto mais fluído. Bom, é isso, acompanharei. Boa sorte e abraços.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, o cap dois sai hoje a tarde, coloquei uns memes nele, se o mano não aceitar eu tiro de boa, vc que sabe.

o espaço foi só por causa da prova dele.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    Gente, o cap dois sai hoje a tarde, coloquei uns memes nele, se o mano não aceitar eu tiro de boa, vc que sabe.

o espaço foi só por causa da prova dele.
    Memes é uma das melhores coisas. Só não usar com exagero e saber o momento certo...

Ah, não se esqueça de botar ação, suspense e aventura, dar carisma aos personagens, com um humor ao fundo. Leia a história dele(As Aventuras de Desossa) e a "Diário de um Noob"(Link que vou por depois).
    Como eu disse, o Mano que manja nessas coisas.(Prevejo o **** tendo até 1 semana de vantagem sobre todos nós, u_u).

Publicidade:

Última edição por Senhor das Botas; 14-08-2012 às 15:11.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Memes é uma das melhores coisas. Só não usar com exagero e saber o momento certo...

Ah, não se esqueça de botar ação, suspense e aventura, dar carisma aos personagens, com um humor ao fundo. Leia a história dele(As Aventuras de Desossa) e a "Diário de um Noob"(Link que vou por depois).
    Como eu disse, o Mano que manja nessas coisas.(Prevejo o **** tendo até 1 semana de vantagem sobre todos nós, u_u).
    Botas! Bom eu já li ambas...

Venho aqui apenas avisar que hoje não terá o cap 2. Tenho um trabalho de ultima hora de escola. (Tenho que fazer 10 folhas falando sobre Astecas. Amanhã bem coloco o outro capitulo (lá pras 10 hrs pois antes tem uma gincana na escola). Desculpem mais esse trabalho vale 30 pontos então hj n posso postar outro cap da História.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Rapaz to meio que de volta depois de umas semanas de muito trabalho, mas rir litros quando li sua nova história, poxa bem bacana e envolvente os fatos, me faz lembrar de muita coisa boa, mas vamos ver o que um ser extraordinário destes se sai em Ruuteguardi.

Aguardo boas e engraçadas aventuras.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo dois - Amigos, lanças e ratos

Capitulo dois – amigos, lanças e ratos

Bartney estava no centro de Rookgaard todo desorientado, quando de repente ele ouviu uma voz:
    “Bartney, é você mesmo?”
    Ele olha para os lados e não vê nada, quando algo o empurra pelas costas.
    [Bartney] — Você ta querendo brigar? Quem é você?
    [Norton] — Mano, sou eu Norton. Vai dizer que não lembra!
    [Bartney] — Norton? Quando tempo mano, tem anos que agente não se vê!
    [Norton] —: kiddingme: Vamos esquecer o passado, é melhor!
    [Bartney] — É que eu cheguei aqui faz uns dez minutos e não conheço nada, será que você não podia me ajudar?
    [Norton] — Não me admira você não saber das coisas. Bom, eu vou lhe ajudar a matar alguns ratos. O que você quer usar? Machado, espada, clava ou lança?
    [Bartney] — Lança!
    Norton deu cinco lanças para Bartney e o mandou descer em um esgoto que tinha bem perto dele.
    [Bartney] — Eu não vou matar ratos, você esta ficando louco?
    [Norton] — Desça imediatamente, não me faça perder a paciência.
    Bartney então desceu o esgoto e viu um rato, um rato diferente de todos os que ele havia visto em toda sua vida. O rato era grande, tinha dentes afiados e era aparentemente forte.
    Norton colocou o seu braço a frente de Bartney e pegou um escudo de prata que estava em suas costas.
    [Norton] — Pega a lança, mira e atira!
    Bartney então pegou uma lança, mirou e atirou em direção ao rato. Não muito bem em direção, pois ele errou o rato.
    [Norton] — O rato está a menos de um metro de você e você faz uma cagada dessa?
    [Bartney] — É que é a primeira vez, mais olhe só, vou tomar mais distancia e acertar essa.
    Bartney então deu dois passos para trás e atirou sua segunda lança. Ele errou o rato e quase acertou o braço do seu próprio amigo.
    [Norton] — Você esta ficando louco? Ou você é mesmo louco? Olha só, a próxima frecha você não atira! Você enfia no rato que vai ser mais fácil.
    [Bartney] — Ta bom , isso é porque eu sou iniciante, você vai ver um dia terei a melhor pontaria do mundo.
    Bartney então se aproximou do rato e enfiou a lança na barriga dele. Depois disso Norton andou, mas um pouco para dentro do bueiro e viu três ratos grandes vindo em sua direção. Bartney estava logo atrás dele.
    [Norton] — Bartney preste bem atenção, olha como eu acerto essa lança no rato.
    Norton então pegou sua lança, mirou no rato e atirou. A lança acertou em cheio sem chances de o rato escapar.
    [Norton] — Agora faça igual eu fiz com aquele outro rato.
    Bartney fez igual a Norton e atirou a lança, mais o rato desviou. Norton então matou os dois ratos que vinha em sua direção e com uma cara muito feia olhou para Bartney e disse:
    “Ta de brincadeira? Frechas tem que ser rápidas, com a velocidade que você jogou acho que até uma tartaruga conseguiria desviar.”
    Então com isso Bartney e Norton saíram do esgoto fedido. Bartney triste e Norton com raiva.
    [Bartney] — Ratos são muito fracos você não acha?
    [Norton] — Mano, desce lá sozinho, mata dois ratos e trás os corpos e você vai ver se é fácil.
    [Bartney] — Você não devia ter me desafiado, agora eu vou lá para provar você que eu sou forte!
    [Norton] — Pega essas três lanças, e vá lá. Eu não me responsabilizarei caso você morra.
    Bartney com muito medo desceu sozinho o esgoto para tentar pegar três corpos de ratos como havia pedido Norton. Bartney só tinha três lanças, tinha que acertar as três ou ele morria lá dentro.
    Ele viu o primeiro rato, que vinha na direção dele, então ele esperou ele chegar a uns três metros de distancia e atirou uma frecha. Ele acertou... Foi a primeira que ele acertava, ele ficou tão alegre por causa daquilo que começou a comemorar lá dentro e não percebeu a aproximação de mais um rato.
    Esse rato mordeu sua coxo, abrindo um grande ferido.
    [Bartney] — AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHH — Disse ele com uma voz de garota quando vê algum inseto.
    Bartney sentindo muita dor ainda tenta atacar o rato, mais não conseguiu. Por algum motivo ele foi tele transportado para onde tinha uma pessoa com uma capa cobrindo todo corpo.
    [Bartney] — Por favor, por favor, não me mate!
    Então nesse momento Bartney ouviu uma risada que não lhe era estranha.
    [Norton] — Mano, eu ri demais de você, primeiro do seu “gritinho”. Eu estava logo atrás de você, andando sem ruídos para você não perceber. Agora você falou para a pessoa mais confiável aqui de Rookgaard não te matar. Como o professor te aprovou em? Subornou ele?
    [Bartney] — Agora você esta ferrado comigo. Deixa eu te pegar pra você ver...
    [Norton] — Eu tenho uma blusa de aço, um elmo de aço, uma calça cheia que consegui matando Orc, tenho botas de couro, escudo de prata e muitas Frechas. Você ainda quer brigar?
    [Bartney] — Cê besta. Eu não me lembro de dizer que eu ia te bater...
    Enquanto os dois “amigos” conversavam eles ouviram alguns gritos vindos do centro da pequena vila. Algo como: Eles estão invadindo tudo, tudo. Se preparem.
    Algo estranho estava a acontecer.
    Última edição por Death Killer; 16-08-2012 às 17:34.

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooooooooooaaaaaa mto bom essa cap. 2

KKKKK só falta ser uma invasão de ratos e Bartney ficar sozinho lá... mancada com o cara se for kkkk

Reparei um erro.

Quando você for dizer "blábláblablabla, Mais, blablabla..." não se diz mais, mas sim mas

E outro pequenino erro, "O rato esta a menos de um metro..." sempre se coloca um acento agúdo no A de esta. Somente quando você está falando de algum objeto, ou um animal que seja fêmea perto de você, aí sim você dis "esta".
    Mas quando você for falar "blablablabla ESTÁ em algum lugar", é está que se diz.
    E tente prestar atenção no lugar das vírgulas, porque tem algumas desaparecidas ai... Releia o texto antes de postar, e quando vc estiver lendo e fazer uma pequena pausa na voz, MAS NÃO PRA RESPIRAR , aí é o lugar certo da vírgula.

Mas de resto, orra essa história vai ser muito boa, tomare que tenha bastantes capítulos!! Mtomtomto boa.
    Última edição por Secret Facts; 22-08-2012 às 17:07.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Boooooooooooaaaaaa mto bom essa cap. 2

KKKKK só falta ser uma invasão de ratos e Bartney ficar sozinho lá... mancada com o cara se for kkkk

Reparei um erro.

Quando você for dizer "blábláblablabla, Mais, blablabla..." não se diz mais, mas sim mas

E outro pequenino erro, "O rato esta a menos de um metro..." sempre se coloca um acento agúdo no A de esta. Somente quando você está falando de algum objeto, ou um animal que seja fêmea perto de você, aí sim você dis "esta".
    Mas quando você for falar "blablablabla ESTÁ em algum lugar", é está que se diz.
    E tente prestar atenção no lugar das vírgulas, porque tem algumas desaparecidas ai... Releia o texto antes de postar, e quando vc estiver lendo e fazer uma pequena pausa na voz, MAS NÃO PRA RESPIRAR , aí é o lugar certo da vírgula.

Mas de resto, orra essa história vai ser muito boa, tomare que tenha bastantes capítulos!! Mtomtomto boa.

EU revisei 2x

É que eu tenho um certo problema com ponto e virgula (os que eu percebo eu sempre concerto) .

Publicidade:

Tópicos Similares

1. eis a causa da nossa OTIMA fama lah fora
    Por Knight of Arcania no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 11-05-2005, 18:29
  2. MCOFDPDSQNPAPDL200
    Por Siger Aniquilador no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 04-01-2005, 18:30
  3. Eu solando demon
    Por Narigo Aniquilador no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17