Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Um dia de Cokobongo

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um dia de Cokobongo

Acordei cedo naquela manhã de segunda feira. Da minha janela de casa, podia ouvir os comerciantes gritando na feira, desesperados por negócio.. Eu até adormeceria por mais tempo, se não fosse a tropa de mendigos que pararam na porta da frente de minha casa, pedindo itens e comidas.
    Almadiçoei-os mesmo deitado em minha cama. Pelo tom de minha voz, foram todos embora, mas logo agradeceria pela presença deles.. Como já tinha perdido o sono, me levantei.. Pisei em chão fofo: Minha casa, coberta de tapestryes e Pillows coloridas, era um lugar confortável, que não media esforços para ser luxuoso e abrigar um guerreiro cansado a noite. Vesti minhas armaduras e armas de combate, e saí Carlin a fora, trancando minha porta ao sair.
    Quando cheguei ao depot, fui logo encontrando uma multidão de pessoas, todas muito agitadas.. Achei um camarada de Orc Fortress meu, e logo o perguntei:
    -Qual o problema com as pessoas, Aragone?
    -Ahh, seu Cokobongo -disse o habitante simples- a rainha Eloise está muito agitada hoje, e irá convocar todos os cavaleiros reais, inclusive você!
    -Ahh sei.. -disse distraído, e fui embora.
    Antes, pudera, me achava o máximo pelo título da rainha, mas agora estava francamente preucupado..

Chegando lá..
    Continuo somente se vocês gostarem.. e sugestões para melhora, por favor!
    Tibia for fun! Flws..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Registro
    06-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta legal, vc podia fazer caps mais longos, detalhar um pouco melhor e não colocar palavras em ingles:
    ex ao inves de orc fortress use fortaleza dos orcs
    continua
    comenta no meu
    ||
    ||
    \/

ORDEM DOS TK'S

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah bom soh coloka fortaleza dos orcs e as coisas em portuga

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hauhauah qdo eu vi o topico eu achei q era sobre akela boate do maskara ahuahauhauahauhauah tah legal sim mas tenta segui as sugestãos ( ) dos kra ai... flwz
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraca que velho isso! Que saudades de meus tempos de noob! Amei achar isso na internet, amei mesmo!! Putzzzz!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem