Acordei cedo naquela manhã de segunda feira. Da minha janela de casa, podia ouvir os comerciantes gritando na feira, desesperados por negócio.. Eu até adormeceria por mais tempo, se não fosse a tropa de mendigos que pararam na porta da frente de minha casa, pedindo itens e comidas.
Almadiçoei-os mesmo deitado em minha cama. Pelo tom de minha voz, foram todos embora, mas logo agradeceria pela presença deles.. Como já tinha perdido o sono, me levantei.. Pisei em chão fofo: Minha casa, coberta de tapestryes e Pillows coloridas, era um lugar confortável, que não media esforços para ser luxuoso e abrigar um guerreiro cansado a noite. Vesti minhas armaduras e armas de combate, e saí Carlin a fora, trancando minha porta ao sair.
Quando cheguei ao depot, fui logo encontrando uma multidão de pessoas, todas muito agitadas.. Achei um camarada de Orc Fortress meu, e logo o perguntei:
-Qual o problema com as pessoas, Aragone?
-Ahh, seu Cokobongo -disse o habitante simples- a rainha Eloise está muito agitada hoje, e irá convocar todos os cavaleiros reais, inclusive você!
-Ahh sei.. -disse distraído, e fui embora.
Antes, pudera, me achava o máximo pelo título da rainha, mas agora estava francamente preucupado..
Chegando lá..
Continuo somente se vocês gostarem.. e sugestões para melhora, por favor!
Tibia for fun! Flws..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) dos kra ai... flwz