Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pobre Mago.

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Pobre Mago.

Está e a historia de um rapaz humilde que sonha em se tornar um poderoso Mago. Espero que todos gostem. Alguns podem falar que não tá legal, mais não me importo, posso melhorar com os comentários ou continuar escrevendo o que achar que devo. Muito Obrigado por estarem lendo este Roleplaying.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum? Cade a historia?

OK OK

Está e a historia de um rapaz humilde que sonha em se tornar um poderoso Mago.
    Espero q nao seja mais uma historia igual as outras, por favor no clichê

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vç deu um comentário tão rapido que não deu tempo dar crtl+c e crtl+v no texto que eu tinha escrito.Da uma olhada agora e ve a historia. Posta logo, quero saber como vocês vão reagir. Estou ansioso. Tchau.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Prólogo

A vida não e fácil para um família pobre em Thais, temos uma casa para eu minha mãe e mais 3 irmãos, meu pai não mora conosco, ele é na verdade um vendedor ambulante, viaja por todo o mundo. Antes ele vinha para o Natal mais depois dos meus 7 anos nunca mais o vi ou tivemos noticias dele.
    Agora que estou chegando aos 15, espero alegrar minha mãe e meus irmãos sendo um bom Mago, me dedico a esta vocação a anos, não que eu tivesse condições de comprar algum equipamento, mais já lia alguns livro sobre o assunto, livros que me davam imaginação suficiente para esquecer dos problemas com alimentação, saúde e moradia, problemas que tem se agravado na família.
    Bem, e chegado o dia em que pego minhas coisas e vou para Rookgard, na noite que antecede a minha viagem meus familiares haviam me preparado uma festa, com vinho, pães e bolos que minha mãe fez pra gente, após termos comido ele me mostra algumas coisas que ela havia comprado para mim com nossas economias.
    Era uma bolsa, na verdade não era uma bolsa, era mais ou menos um tipo de saco pra falar verdade , dentro havia um club, uma jaqueta e uma tocha, mesmo não sendo os melhores equipamentos, mas eram objetos dados de coração e isso vale muito, pelo menos para mim, SIM!!!
    Me desculpe meus leitores se ainda não falei meu nome, me empolguei e acabei esquecendo deste detalhe, meu nome e Zaphod Quarto, esta é a quarta geração deste nome, meu bisavô, meu avô e meu pai tem esse nome, sou o quarto na geração.
    Estava ansioso pela chegada do barco, havia dormido muito mau e isto havia me prejudicado, dores de cabeças eram constantes, mais a alegria era maior, sabia que tinha de me concentrar ao máximo para que ajudasse minha família, afinal meu sonho era ser um bom mago, para que um dia pudesse ajudar meus familiares.
    O barco era um caos, imagine umas 1 pessoa num quarto de uns 3 metros de lado, parece até um pouco confortável certo? Agora multiplique o numero de pessoas em 100 no mesmo quarto de 3 metros e teremos a sensação súbita de mal estar. Agora pense tudo isso aliado a uma boa dose de dor de cabeça, náusea e muito, mais muito sono mesmo, era mais ou menos isso que eu estava passando. Durante a viagem houve um “pequeno transtorno”, foi assim que capitão do barco chamou nossa pequena tempestade. Quero lhes informar que ela não foi nem um pouco pequena, na verdade foi para mim monstruosamente estonteantemente grande.
    Estávamos lutando dentro do barco para não ficar encostado no lado de ferro do barco, pois sabíamos que se ficássemos e o barco virasse todos iriam se apoiar em nós, isso com certeza dói bastante. Acho que depois de um tempo havíamos nos acostumado e já nem fazíamos questão de escapar dos lados, era perda de tempo e força, eu mesmo já estava cansado, lutava mais era com o sono, sabia que se dormisse iria morrer pisoteado ou amassado pelos demais. Depois da tempestade fomos tranqüilos até o porto de Rookgard.
    Finalmente havíamos chegado, pena que um não havia resistido e morreu no barco sem que ninguém percebesse, isso era muito triste, mas era a vida, não podíamos fazer nada. Cheguei perto do corpo do rapaz e disse minha primeira palavra em alto e bom som na ilha:
    - Vá em paz meu amigo, que Deus te acompanhe ate o Céu. Amem!!!

Comemtem aí. Tchau!!!

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom to gostando no começo vc misturou algumas coisas como sua história com a história q vc ta contando e fiquei meio confuso vc deveria explicar antes q tpw de texto eh narrativo,carta etal mas fora isso ta bom em termo de conteúdo.
    boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746
    vç deu um comentário tão rapido que não deu tempo dar crtl+c e crtl+v no texto que eu tinha escrito.Da uma olhada agora e ve a historia. Posta logo, quero saber como vocês vão reagir. Estou ansioso. Tchau.
    Akilez, o comentário mais rápido do oeste

Well, mais uma historia de Tibia que começa em Rookgaard e bla bla bla? Cuide para que esse bla bla bla não seja igual ao de milhares de outras historias aqui do forum, evite clichê!

Alguns erros:

Era uma bolsa, na verdade não era uma bolsa, era mais ou menos um tipo de saco pra falar verdade , dentro havia um club, uma jaqueta e uma tocha,
    Evite Tibia demais. O que é esse club? Um club social? Daqueles biscoitOs salgados?(Hu.. Por sinal é bom!) Diga que é uma arma, descreva a arma. E você disse que sua mãe botou uma arma de madeira com pregos em um saco? Ele não seria rasgado? Ela também botou uma jaqueta? O saco devia ser grandão hein? Talvez o de papai noel HoHoHo!. Elementos tibianos demais podem resultar nisso, o trecho irreal. Eu aconselho você a apenas pegar o terreno de Tibia emprestado. Não copie armas com aqueles nomes, nem experiencia, nem leveis, entende?

mesmo não sendo os melhores equipamentos, mas eram objetos dados de coração e isso vale muito, pelo menos para mim, SIM!!!
    Aqui é besteirinha, mas é bom falar. Por que todas essas exclamações? Uma está bom! Garoto sensível :riso:

Zaphod Quarto, esta é a quarta geração deste nome, meu bisavô, meu avô e meu pai tem esse nome, sou o quarto na geração.
    Há uma repetição de palavras, e de idéias. Se você falasse: Eu sou Zaphod, o quarto na família a receber esse nome" ficaria a mesma idéia. E lembre-se, um erro que o Word não corrige é a repetição de palavras, por isso você deve ler o texto várias vezes antes de postar, para que fique algo agradável.

havia dormido muito mau e isto havia me prejudicado,
    Again! Já te expliquei isso, você poderia usar:
    dormi muito mau e isto estava me prejudicado
    Entende?

sabia que tinha de me concentrar ao máximo para que ajudasse minha família, afinal meu sonho era ser um bom mago, para que um dia pudesse ajudar meus familiares.
    Você deve fazer seu texto no Word, e reler várias vezes antes de postar. Assim você corrige erros de gramática e alguns como esse, repetição de idéias.

O barco era um caos, imagine umas 1 pessoa
    Umas uma pessoa? Você queria falar isso mesmo?

- Vá em paz meu amigo, que Deus te acompanhe ate o Céu. Amem!!!
    Se vai copiar... Copia direito porra(Sim, um dia eu já assisti Covernation ) Você está tratando do mundo de Tíbia. Amém é uma expressão católica. Você deveria definir qual é o Deus. (O mundo de Tibia tem um monte) E eu acho que essa parada de céu também não existe no Tíbia.

Além disso existe falta de descrições e, não sei, mas aho seu jeito de narrar em primeira pessoa estranho. Aconselho você a ler Ferumbras, uma historia muito boa que é contada em primeira pessoa. E leia a minha também, Venore.

LEMBRE-SE

Essas críticas são para te ajudar, não pare de escrever por causa delas.

Quero ver melhora no próximo!

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rookgard
    Rookgaard...

esta é a quarta geração deste nome, meu bisavô, meu avô e meu pai tem esse nome, sou o quarto na geração.
    Pra que salientar duas vezes a mesma coisa...

pessoa num quarto de uns 3 metros de lado
    Ou" comprimento", fica mais "bonito"...

...

Desculpe, mas a narração eu achei uma merda, muito pobre...
    Sem muita emoção, erros de concordância diversos, repetição de palavras, personagem principal parece um idiota, um robô... Sem graça.

Dard*

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Obrigado!!!

Obrigado por lerem e terem postado suas ideias.

Alguns podem achar que sou um pouco exagerado ( principalmente nós !), ou que meu persinagem é meio que robotizado, aceitei na boa, acho que imaginar alguns itens dentro das bolsas tambem seria de grande ajuda.
    Quero lembrar que este e o meu primeiro rolerplaying, e que achei maximo a colaboração de vocês. É resolvi montar outro rolerplaying, eu sabia que este não ia dar certo, mais como todos sabem a esperança e a ultima que morre.
    Bom até mais. Vejo vocês no meu proximo rp.
    TCHAU!!!!!! com várias exclamações.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Contanto que o motivo de vc ter parado seja as críticas dadas, então tudo bem. Por que nunca melhorará se não continuar praticando a escrita XD...

Boa sorte então com o próximo o/!

Dard*

Permissões de Postagem