Ae galera eu ainda num vi nem uma historia futuristica do tibia.
Dae eu tava aqui pensano e achei q ia ser uma boa! vo posta o primeiro capitulo aqui da minha historia certo quem acha que da certo posta ae e quem acha q num da certo posta tambem quero ve a opinião de geral plx =)
--------------------------------------------------------------------------
Cap 1 Inicio

Ano: 3.231
A paz reinava sobre todo o Tibia. O homem havia evoluido tudo oque podia evoluir. Grandes cidades se erguiam no horizonte. Sobre elas se viam veiculos parecidos com os atuais carros mas que flutuavam. Dentro das casas não haviam empregadas domesticas ou mordomos. Quem cuidava de tudo eram os robos programados para tais fins. Tudo parecia estar na mais perfeita ordem...
Sobre as antigas e conhecidas cidades de Carlin, Thais e Venore foram construidas outras grandes cidades com os mesmos nomes porem que se esqueciam totalmente das antigas arquiteturas.
Ja não havia mais o antigo interesse nas grandes aventuras. Muitas raças haviam sido esquecidas tais como os elfos, os orcs e muitas outras agora ja não passavam de lenda. Os humanos haviam finalmente dominado totalmente aquele planeta... pelo menos era oque eles pensavam.
Depois da ultima grande guerra onde todos os inimigos dos humanos foram derrotados e aprisionados nas mais profundas prisões eles pensaram que teriam paz para reinar em seu reino agora totalmente limpo das demais raças. De fato por muitos e muitos anos eles reinaram sim, durante três milenios eles reinaram e oque não sabiam era que a paz estava por um fio.
Os renegados orcs foram aos poucos refazendo seu grande exercito. Como não tinham muita inteligentcia começaram a roubar a tecnologia humana para si e apelaram para as antigas magias negras.
Ruinas de Ankrahamun.
Alguns orcs estavam em um expedição secreta nas ruinas esquecidas de Ankrahamun.
_Chefe não podemos continuar. Aquela porta esta trancada e ja tentamos de tudo mas não conseguimos abri-la ela é muito resitente.
_Temos que abri-la. É atraz dela que o espirito de Orshabaal foi aprisionado pelo poder dos antigos faraós.
Aquele orc era Sagá, parecia ser o lider. Era alto e muito musculoso apesar de toda a evolução dos humanos que os orcs roubavam eles não haviam se esquecido de suas origens e por esse motivo ainda usavam as antigas armaduras de couro, pano e outros materiais. Com Sagá não era diferente. E ele trazia em suas costas um enorme escudo de ferro com bastante marcas do tempo mas que parecia ser muito resistente. E entre o escudo e as costas havia um machado enorme que parecia ser muito pesado.
Sagá foi em direção a porta e leu alguma coisa que estava escrita na antiga lingua tibiana. Ele entendia alguma coisa que foi o suficiente para que ele descobrisse como que aquela porta se abria.
Assim que aquela porta se abriu uma grande luz vermelha segou todos os que olhavam para dentro. Alguns segundos depois todos ja conseguiam enchergar novamente mas poucos tiveram coragem de entrar naquele lugar taum macabro. Era um sala enorme. Nas paredes haviam cabeças de demonios e no chão havia restos mortais de tudo que era tipo de raça desde humanos, até orcs, elfos, anões e por ai vai.
Sagá foi na frente e viu que no fim da sala havia uma mesa parecida com a mesa de um olocausto.
_Tragam a elfa_ ordenou Sagá.
Dali a pouco veio um orc trazendo um elfa que estava amarrada e havia sido capturada por eles para servir de sacrificio.
Sagá prendeu a elfa nas correntes da mesa e fez o ritual de invocação do espirito de Orshabaal.
Então a sala começou a tremer. Algumas pedras se desprenderam do teto caindo sobre alguns orcs desprevinidos. Todos se assustaram muito e de repente as chamas que haviam envolta da mesa começaram a almentar e foram tomando forma e agora parecia ser um enorme monstro completamente feito de fogo.
Sagá rapidamente empunhou seu escudo e seu machado.
_Orc tolo. Acha mesmo que pode me derrotar usando armas mortais?
O orc não sabia oque fazer pois esperava ser agradecido por te-lo libertado do fogo do inferno.
Aquele que estava na sua frente era o espirito de Orshabaal.
_Meu mestre eu o libertei, voce deveria atender ao meu desejo.
_É mesmo? Então fassame obedece-lo.
Dizendo assim o monstro lançou uma rajada de fogo sobre Sagá que foi arremessado contra a parede. Ele se levantou quase sem forçar e percebeu que seu escudo havia sido pulverizado.
_Eu imploro piedade meu mestre.
_Isso foi apenas um pequena amostra doque eu posso fazer com você estando apenas em meu espirito. Mas não vou mata-lo pois vejo em seus olhos que temos o mesmo objetivo. Nos vingar dos humanos.
_Sim mestre. Foi por isso que eu o libertei.
_Eu preciso de um corpo e usarei o seu.
Aquela forma monstruosa desapareceu deixando apenas uma grande chama que avançou sobre o orc. Ele começou a flutuar e gritar. O fogo foi o envolvendo, passava por seu corpo inteiro e entrava pela sua boca. Até que ele voltou de joelhos ao chão. Agora ele estava diferente. Sua pele ja não era verde e sim vermelha. Parecia estar muito mais forte do que antes. Seus olhos antes negros agora eram roxos. Ele estava de joelhos e foi se levantando devagar.
_É hora de destruirmos os humanos_ disse ele.
_Mas chefe a tecnologia deles é muito mais avançada que a nossa não temos chance contra tanto poder.
Sagá então começou a rir.
_E se eles não tiverem tecnologia alguma? Como na primeira vez em que eu consegui vir a esta terra. Eles eram muito treinados e valorosos e mesmo assim tiveram muito trabalho para me vencer. Precisaram da intervenção Divina. Mas agora eles só depende da tecnologia. Não são independetes como antes. Sem tecnologia eles saum as presas mais faceis de todas.
Os demais orcs não entenderam oque ele queria dizer e o conduziram até a saida das ruinas.
--------------------------------------------------------------------------
Plz comentem ae!