Nossa historia começa há muito tempo atrás, quando o mundo era obcecado por poder, e a guerra estava em todas as planícies...
Em um navio, em um lugar há muito esquecido, chegará um aprendiz de feiticeiro, deveras jovem, porem muito habilidoso, de todos os feiticeiros os quais havia milhares, porém muitos sem nenhum dote especial, ela tinha um diferencial, em quanto todos se puseram a aprimorar magias de malevolência, ele se pós a pesquisar métodos de cura...
Talvez isto tenha sido ocasionado por um incidente acontecido em sua família há muitos anos atrás, com seu tio, um antigo explorador que estava em uma busca entre o deserto e um velho pântano.
Como ela era muito novo ele foi enviado para uma ilha chamada Rookgaard, onde ele aprenderia um pouco sobre combates, magias e conheceria vários outros guerreiros para ajudar em sua jornada.
Saindo do navio ele fora a se encontrar com Santiago o seu instrutor.
-Qual seu nome jovem feiticeiro? –pergunta Santiago
-Meu nome é Yan Lorenzo
-Filho de Miguel?-Perguntou Santiago
-Sim!
-Ah sim. Seu pai já havia me dito que iria passar por aqui, entre em minha casa pegue um roupão é volte aqui...
E assim que voltara com o roupão Santiago começou há explicar quanto tempo ficaria na ilha, perigos que enfrentaria, e tudo que deveria fazer.
No dia seguinte Yan se pós a despertar bem cedo, para ir até Zirella uma mulher a quem Santiago disse para ele a encontrar, e ajuda-lá.
Zirella Avistou o Jovem de muito longe, com uma aparência fraca, era ele franzino, estatura mediana, cabelos negros com um penteado espetado e olhos castanhos, logo ela percebeu que ele não teria qualidade alguma como guerreiro, supondo assim que só poderia se tratar de um feiticeiro.
-Bom dia, sou Zirella sua guia, você deve ser o Yan, certo?-Perguntou Zirella
-Sim, sou eu! –respondeu Yan
-Santiago havia dito que você viria, preciso que você colete alguns galhos secos para mim; você só precisar retirar eles de algumas arvores velhas, pode fazer isto?
-Claro, não demorarei muito. Adeus. –Respondeu Yan
Zirella observou o jovem caminhar em direção a floresta, porém com uma duvida, será que ele era o jovem a muito esperado por ela, o qual ela sonhava em conhecer?
Talvez eu deva tentar descobrir. Ela pensou... Assim que ele voltar com os galhos que lhe pedi farei algumas perguntas, e se for quem eu espero darei ele algumas coisas para a sua jornada, alem do que é permitido fornecer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação