Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Karter - O Cavaleiro do Norte

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Karter - O Cavaleiro do Norte

Era noite em Carlin. Estranhamente mais quieta que o comum. Em uma pequena casa de padeiros, uma mãe pondo seus dois filhos a dormim canta uma antiga canção tibiana, e as duas crianças se põe a dormir.

Perto dali, vários cavaleiros da guarda de Carlin voltava do norte, onde impediram outra das muitas invasões de Orcs em direção a cidade. "Foi muito fácil." pensava um dos cavaleiros, "Normalmente essas coisas levam o nascer do sol para acabar e ainda a lua plana sobre nós sem pressa de se por.". Mas, sem se importar e feliz por ir dormir mais cedo, continuou o regresso a Carlin para rever sua amada e seus dois filhos. Já se via a muralha enorme com as tochas e bandeiras sobre seus muros, e isso abria sorrisos entre os cavaleiros.

- Comandante Karter, vai levar sua mulher para cama? - Risos entre a tropa.
    O comandante, levando na brincadeira respondeu:
    - Não soldado, irei levar a sua para a cama!

E nesse bom humor foi que eles entraram na cidade, rindo e comemorando, a mais rápida vitória que já testemunharam. Mas, o que era alegria, virou espanto, ao ver guardas decapitados caindo da muralha; um a um, em um ritmo assustador. De repente, um ruido arrepiador se alastra de vários cantos sobre os muros da fronteira carliana. Comandante Karter olha para cima da muralha e avista uma criatura que nunca viu antes. Vermelha, enorme e medonha, parecia com o demônio. Só que não era apenas um, eram vários que escalavam a muralha para dentro de Carlin. "O Diabo veio a nós!" pensou o comandante, largando o pesado escudo e apenas armando-se com sua espada para correr mais rápido afim de chegar a sua casa para salvar sua mulher e filhos.

Catharina escuta gritos e rugidos de monstros vindos de fora da casa. Logo acorda as crianças e se escondem no porão da casa, atrás do balcão de vendas de padeiro.

- Calma queridos, o pai de vocês já esta a caminho. - Apavorada, ela cobre os garotos com um tipo de manto velho, para esconde-los. - Fiquem aqui, filhos. Mamãe já volta.

Catharina abre a porta do porão e corre em direção a porta da frente. Abrindo apenas uma fresta para espiar o que se acontece na rua, num empurrão forte a porta se abre, jogando Catharina para trás. Seu marido, quem abriu a porta, a vê e a socorre.

- Querida... Amor, cadê as crianças? - Pergunta ele, a beijando em uma felicidade por ela ainda estar viva.
    - Amor... - Reponde ela, atordoada pela queda. - As crianças... As crianças estão seguras no porão.
    - Então dessa lá e fique segura também. Eu te amo.

Catharina se recupera e desce em direção ao porão e se tranca lá com as crianças. Karter fica de guarda na casa. De repente, algo sobe no telhado da casa. Rachaduras vão se formando no teto. Temendo o que viria, Karter empunha a espada com as duas mãos, olhando para cima, posiciona a espada com firmeza, esperando o demônio entrar e ele o receber dando-lhe uma espadada certeira. Mas, ao invés disso, o teto se arrebenta com uma explosão, jogando Karter para fora da casa. Consequentemente, com o telhado sobre a porta do porão, sua familia fica submersa sob os escombros. Quando Karter levanta a cabeça, vê uma imagem estranha, um homem de aparência velha, uma barba enorme e um cajado com um "F" na ponta vem sobre chamas, ao qual os demônios pulam para dentro, desaparecendo. E assim, em uma outra explosão, o velho desaparece, deixando em chamas os escombros da casa do comandante. Ele se levanta e corre em direção a casa em chamas. Os soldados sobreviventes impedem o comandante de se jogar no fogo para resgatar sua familia. Mais de dez homens para segura-lo e não o deixar encontrar a própria morte.
    A noite sangrenta se vai nos gritos de um homem que perdeu tudo... Até o medo.

KARTER - O Cavaleiro do Norte

ÍNDICE

CAPITULO IX - A proposta.
    CAPITULO X - Um romance.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

CAPITULO I - Um rumo do destino.

Já se passaram cinco anos desde o incidente em Carlin. Mas isso pouco importava para Karter. Perdeu o que mais amava, nada mais importa agora. Depois do que houve com sua mulher e filhos, deixou o posto de comandante e virou um caçador. Com uma pequena cabana fora de Carlin, ao leste de Campo da Glória, onde vive só, alimentando a raiva e ódio que sente de qualquer monstro vivente. Uma cabana de madeira de eucalipto, com várias cabeças de criaturas penduradas na parede (Trolls, Orcs e outras criaturas que vivem pelos campos e florestas da redondeza).
    Um certo dia, quando levava peles e cabeças de animais para vender em Carlin, um velho conhecido seu, Erklin, veio em sua direção. Erklin é um jovem soldado que serviu na época de Karter como ajudante aos feridos. É um rapaz um tanto alegre, e sempre divertia Karter (o único que tinha essa capacidade), e esse é o único motivo de Erklin ser amigo de Karter, já que ambos não possuam amigos ao não ser um ao outro.

- Bom dia, caçador.
    - Bom dia Erklin. - Respondeu Karter, depositando um saco pesado na mão de Erklin, afim de que, além de conversar, ajudasse a levar as peles e cabeças aos comerciantes locais. - Vai fazer algo hoje a noite?
    - Nossa, o ex-comandante Karter vai se juntar conosco hoje?
    - Estou pensando nisso. Algo me diz que não vou dormir hoje a noite. Insônia sabe.
    - Claro que não, Karter. Você sabe que desde que mudou para aquela sua cabana, os Orcs não põe aqueles pés gordos e verdes aqui em Carlin.
    - Que bom, acho que de um jeito ou de outro estou fazendo o que sempre fiz. - Com um sorriso raro no rosto de Karter, eles foram aos negócios.

Há noite, Karter e Erklin se viam ao meio de soldados festejando a ausência dos Orcs, coisa que se tornou comum. A noite passa, e quando a lua já vai se pondo, Karter voltava para casa, finalmente com sono. Sua insônia se tornou previsível de tal maneira que, ao acordar, ele já sabia se iria dormir ou não. Mas, chegando em frente a sua cabana, Karter percebe uma luz de tocha vinda dos confins da floresta. Karter empunhou um facão na mão e foi em direção a estranha luz. Conforme ia chegando mais perto, um som de choro baixo acompanhava. Atrás de uma árvore, após cortar um arbusto que tampava sua visão, Karter viu uma jovem elfa, sentada diante do que parecia seu pai, morto com uma flechada no peito. "Que irônico. Um mestre de arco e flecha, morto pela especialidade.". Elfos são conhecidos pela vida eterna e sua habilidade incrível com arco e flecha, coisa que até paladinos invejam. "Só pode ter sido outro elfo, ou um paladino muito experiente." A jovem elfa, que aparentava seus dezesseis anos (na idade dos humanos, coisa de sessenta anos, já que a vida eterna entra na idade elfica por volta dos 40 anos), ela o encarou com ódio como se fosse ele quem matou seu pai. Embora Karter não gostasse de qualquer criatura, os elfos parecia-lhe mais com humanos do que criatura.

- Garota, você esta bem?
    Ela não o entendeu, pois era jovem demais e não aprendeu ainda a lingua dos humanos.
    - Venha, vou cuidar de você.
    Ela continuava parada. Até que, em uma língua bela, porém incompreensível, ela falava e apontava para flecha. Ele se aproximou do corpo, sem ligar muito para o que ela dizia.
    - Esta flecha, é da guarda de Carlin. Mas porque uma flecha carliana veio parar tão longe dos muros da cidade? - Com um movimento lento, porém agressivo, Karter retirou a flecha que perfurava o elfo. - Mas essa ponta não é carliana. Esta ponta foi envenenada. Garota, venha comigo se não você vai morrer aqui sozinha.
    Pegou-a no colo e a levou. Contra a própria vontade dela. Ela até tentava resistir dando murros e ponta-pés, mas uma elfa de aparentes dezesseis anos não era palha para um caçador de quarenta anos. Quando ela lhe deu um arranhão no rosto, Karter lhe deu um soco fraco na cabeça, apenas para faze-la dormir.
    Chegando em sua cabana, ele a pôs em sua cama e a deixou lá. Voltou para onde o elfo morto estava. O revistou atrás de pistas do assassino. Mas apenas achou a flecha que estava envenenada na ponta. Ele pegou a ponta da flecha e lambeu, sem se importar com o sangue ou higiene que fosse, ficou vendo o gosto e cuspiu o veneno com sangue. "Esse gosto é de veneno é veneno encontrado em Venore. Mas, o que será que uma flecha está envenenada com veneno que só vejo em lanças das amazonas?" Ele pegou a flecha e voltou para a cabana. Ele sentou e ficou lá, pensando no que fazer. De repente, se lembrou no velho que matou sua familia. Quando não teve chance de se vingar. Naquele momento, ele olhou para a garota e pensou "Não posso vingar a minha familia, mas posso dar um sentido a minha existência sem rumo.". Na manhã seguinte, já estava pronto para partir em uma jornada rumo a Venore.

__________________________________________________ _______________

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ale999; 14-11-2010 às 19:16.
    Alê999

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô,Muito legal cara,põe a segunda parte que tô doido para ler ;D

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Pô,Muito legal cara,põe a segunda parte que tô doido para ler ;D
    vlew cara. ^^ ja to preparando o capitulo 2! flow...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No Capitulo anterior...

Karter, cinco anos após a perda de sua família, vive um vida só nos arredores de Carlin. Mas tudo muda ao achar uma pequena elfa chorando diante do corpo de seu pai, morto misteriosamente. Karter, sem um rumo na vida, decide esclarecer essa história, mas para isso, terá que enfrentar uma longa jornada para Venore...

CAPITULO II - Os preparativos para uma longa jornada.

Manhã bela em Campo da Glória, onde se via vários pássaros em seus cafés-da-manhã. A bolsa de Karter já estava pesada de equipamentos, e preparou outra menor com os alimentos. Ele esperou amanhecer mais alguns minutos, até o sol dar o sinal de vida. "Seis horas. Hora de ir.".

- Garota, acorde. - Com uma preguiça e uma terrível dor de cabeça causada pela leve agressão de Karter, ela se espreguiça e reclama em voz baixa (eu uma língua elfica) - Vamos. Eu não vou a Venore sozinho. Você vai me ajudar já que o pai é seu.
    - Por que você quer vingar meu pai?
    Karter levou um susto, pois achava que a pequena elfa não sabia sua língua. Ele olhou para ela e disse:
    - Na verdade, não é pelo seu pai. A cinco anos perdi minha família e não tive a chance de se vingar. Agora você perde seu pai, e eu tenho a chance de fazer algo por alguém.
    - E por que você acha que quero vingar meu pai? - Diz ela em tom de ironia - Meu povo sempre diz que vingança é punição para própria alma.
    - Primeiro, não é pelo seu pai, garota. Ele morreu com flecha envenenada com veneno venoriano. Só amazonas usam esse veneno. Quero saber o porquê de uma flecha "amazonas" vim parar em Campo da Glória. E em segundo... - Agora pegando a enorme bolsa de equipamentos e colocando em sua costa, e com a menor bolsa de alimentos em mãos para entregar a ela - ... Vingança é a forma mais eficaz de se punir os culpados.
    Karter joga a bolsa na mão da pequena elfa.
    - Vamos temos muito, muito caminho mesmo pela frente. E qual o seu nome criança?
    - Meu nome é "Estou indo obrigada!" - Reponde ela pegando a bolsa de alimentos e dando as costas para Karter enquanto saia da cabana - E a propósito: tenho 55 anos.
    Ela sai para fora deixando Karter falando com o vento. "Aguente Karter, você já enfrentou coisas piores.".

O sol já estava na posição das seis e meia, quando Karter e a jovem elfa foram para a cidade de Carlin para vender algumas peles e carnes para que o dinheiro seja usado na compra de armas. Chegando em Carlin, foram vender as caças de Karter com um amigo dele, Lector, um pacato vendedor de carne da cidade. Lector é um tipo de comprador oficial de peles e carnes de Karter. Sempre que Karter vem a cidade vender o fruto de seu trabalho, é Lector quem compra e assim se tornaram amigos. Chegando na cidade, andando pelas ruas repleta de seus cidadãos, ao qual todos olharam a cena com preconceito: um homem com uma jovem elfa. Ninguém entedia aquilo, ainda mais se tratando de Karter, o caçador de criaturas (como todos o chamava), mas Karter não ligou e prosseguiu até a loja de seu amigo. Chegando lá, pediu para a garota se sentar em um banco na frente da loja. Ele entrou e lá estava Lector com um facão na mão cortando as carnes encima do balcão:

- Olá Lector, acabou de abrir a loja?
    - Bom dia Kerter. - Disse Lector, cravando o facão na tábua de carnes. - Sim sim, acabei de abrir. O que tem pra mim hoje, só carne de lebre ou algo amais?
    - Na verdade, tenho diversas carnes: lebres, alce, veados e de lobos.

Enquanto a conversa de negócios ia se prolongando a uma conversa de amigos, a jovem elfa estava vendo aquela cidade enorme. Os elfos só vivem em florestas e bosques. Nunca tinha visitado uma vila que fosse. Não demorou muito, Karter saiu da loja e chamou ela para que eles fossem comprar o armamento necessário. No meio do caminho, Erklin veio cumprimenta-lo como sempre faz. Mas, estranhou o amigo acompanhado de uma elfa.

- Olá grande caçador! - Disse Erklin - Quem é a pequena aqui?
    - O nome dela é "Estou into obrigada!" e é uma jovem elfa que encontrei na floresta diante do pai morto.
    - Hum, sei. - Comenta Erklin, se agachando para ficar na altura da jovem - Oi garota, como vai? - Um momento de silêncio - Bom, ela não é muito de falar. Por que você esta cuidando dela Karter? Você nunca foi de ser sentimental... Muito menos paterno.
    - Na verdade, - Reponde Karter - Estamos indo a Venore resolver um assunto.
    - Cara, em Venore? Que assunto é esse para andar até o sul?
    - É que tinha uma flecha no corpo do pai dela com veneno venoriano...
    - Veneno de amazonas, você quer dizer. Sei bem o que isso significa. Mas, o que uma flecha amazona faz tão longe de seu arco?
    - É isso o que quero descobrir lá.
    - Então, nesse caso, vou com vocês.
    - Espere Erklin, e seu trabalho aqui... Sua familia.
    - Eu não tenho familia ao não ser meu tio que só reclama de tudo, e meu trabalho... Você espanto toda a colônia orc que tinha em Campo da Glória! Não não, vou sim. Quanto a suplemento e armas, não se preocupe.

Karter sabia que seria inútil tentar convencer o amigo do contrário. Até porque, uma ajuda nunca é demais. Karter passou para comprar armas na loja de Rowenna, esperou por Erklin na saída leste. Quando o amigo finalmente chegou, já estava pronto para sair.
    Pegaram a pequena trilha ao sul de Campo da Glória com o destino de primeira parada ao norte de Femor Hills. Estava começando uma jornada que, sem Karter saber, mudaria sua vida.

__________________________________________________ _______________
    Em breve o Capitulo 3.
    [Sugestões, Críticas e Elogios são bem vindos. ;D]
    Última edição por Lucas CS; 28-07-2010 às 20:40.
    Alê999

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Bem legal a história, apesar de uns erros aqui e ali, que não comprometem o entendimento. Continue!
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlew ae...ja vo prepara o capitulo 3...talvez amanhã ou sexta eu poste! flow

Publicidade:

Alê999

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kero o capítulo 3 *-*
    http://img10.imageshack.us/img10/7325/newassforum.png

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua *-----------*

Conta não ativada
    Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal a história! Estou aguardando a continuação...
    Parabéns!
    :rolleyes:

ROLEPLAY !!!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Post Karter - O Cavaleiro do Norte

No Capitulo anterior...

Karter, um caçador de Campo da Glória, ainda com rancor e ódio do assassinato de sua família a cinco anos. Um certo dia, encontra o cadáver de um elfo assassinado e sua jovem filha chorando sua perda. "Esse gosto é de veneno encontrado em Venore. Mas, o que será que uma flecha está envenenada com veneno que só vejo em lanças das amazonas?". Intrigado por aquela morte, resolve enfrentar uma jornada até Venore em busca de respostas, junto com a jovem elfa e seu fiel amigo Erklin. "Não posso vingar a minha familia, mas posso dar um sentido a minha existência sem rumo.".

CAPITULO III - Lembrança de um herói oculto.

No início de sua jornada, Karter vê o mapa para saber onde irá ser a primeira parada.

- Acamparemos no norte de Femur Hills, são umas dez léguas, sugiro andarmos depressa, antes que escureça.
    - Mas Karter, - Diz Erklin, trazendo uma bolsa enorme, o dobro do que a de Karter (que já é grande por si só) - Se me lembro bem, ouvi rumores que um pequeno grupo rebelde de minotauros esta em Femor Hills.
    - Não são rumores, é verdade. Mas eles estão ao sudoeste, longe da trilha.
    - Mas, - Continua Erklin - Você já lutou com um minotauro?
    - Para tudo tem uma primeira vez! - Diz Karter, abrindo um pequeno sorriso, que arregalou os olhos de Erklin.

O dia estava claro e lindo. Se via muitos pássaros voando para o sul para escapar do inverno que vinha em três meses. Karter se lembrava quando andar pela trilha que levava a Femor Hills era um perigo. Karter já enfrentara sim minotauros, disse aquilo apenas para assustar seu amigo. Foi a sete anos.

Já era comandante das tropas carlianas. Um exercito de minotauros rebeldes, a comando de Palkar, líder dos rebeldes, tinha se apoderado de Femor Hills. Como era um pedaço da valiosa trilha entre o norte e o resto do continente, a rainha Eloise pediu para Karter liderar uma tropa de vinte homens para a batalha. Foram dez cavaleiros, cinco paladinos e cinco druidas para a batalha. Karter, com um pedido em segredo de rainha Eloise, queria, além de ganhar a batalha, buscar a cabeça de Palkar. A batalha foi sangrenta. Muitos homens perdidos. Todos os paladinos já se foram, uma pequena tropa de quatro soldados com dois druidas cantaram vitória ao fim do dia. Mas nada de Palkar. Até que Karter decidiu ir sozinho as profundezas de Femor Hills. Encontrou uma gruta estranhamente fechada com uma porta de metal. Armado com uma espada "Warlord", fincou-a na maçaneta e com um movimento como se fosse um pé-de-cabra, ele abriu a porta. Em um movimento rápido, ele degolou dois guerreiros minotauros.

- Olá Palkar. O famoso traidor dos minotauros.
    - Ha! Um humano sabendo demais sobre assuntos minotaurianos. Na verdade, não sou um traidor, sou um visionário.
    - Sabe a nossa língua, desgraçado?
    - Se aprende muito sobre o adversário quando vêem muitos deles morrerem.
    - Sei que queres conquistar a superfície, mas demônios como vocês devem ficar no subsolo... De preferência sepultados!

Ali foi travada uma batalha épica. Os soldados acima de nada desconfiaram. Palkar era, sem dúvida, o mais forte dos minotauros. Várias vezes, passava quase matando Karter, a tão dita "Espada da Fúria". Era bela, e em seu cume estava gravada uma palavra estranha aos ouvidos de Karter, "KAPLAR".
    A luta teve um fim. No final, se via Karter sobre o corpo de Palkar, com sua espada de cume dourado enterrada no peito do grande minotauro.

- Tudo... Tudo o que mais queria, era o bem de meu povo... - Dizia Palkar, no fio de sua vida.
    - Mas não a custa do mau de outros povos.

Com essas palavras, Karter tira a espada do peito de Palkar, pega a "Espada da Fúria" e sobe a superfície.

- Capitão Tronner.
    - Sim comandante. - Responde Tronner, um cavaleiro velho, mas um soldado com experiência.
    - Pegue essa espada e leve a um lugar seguro. Os rebeldes vão querela de volta.
    - Mas essa não é a...
    - É ela mesmo. - Interrompeu Karter, sem muita paciência para conversar. - Tive uma batalha vitoriosa contra Palkar lá embaixo. - De repente, toda a tropa olha para Karter. - Escutem todos! Não quero que a morte de Palkar tenha boatos, entenderam?
    - Sim senhor. - Dizia todos.
    - Capitão, - Continuava Karter a dizer as ordem. - Queimem o corpo de Palkar. Se acaso o rei Markwin querer saber sobre o paradeiro de Palkar, diga a ele que Palkar fugiu. Não quero que o rei minotauriano se volte contra nós após perder seu supremo comandante.
    - E enquanto a espada, comandante? - Pergunta Tronner.
    - Mande-a para Rookgaard. Coloquem ela em total defesa contra qualquer rebelde ou qualquer coisa que deseja-la. Não quero testemunhas. Ninguém pode saber o que houve hoje com Palkar. Já temos muitos inimigos aqui, e não necessito de mais um, Rei Markwin. Se o governo de Thais querer saber de algo, diga que não sabemos..."

Karter foi muito lembrado por ser o salvador de Femor Hills, mas não por ser o matador de Palkar. Nem Erklin sabia disso. Apesar que ninguém sabia mais, ao não ser os sobreviventes da tropa e a própria rainha carliana. Karter olhou novamente o mapa. Já chegaram ao norte de Femur Hills. "Dez léguas a menos para Venore.". Era hora de dormir. Armaram uma fogueira e deiraram-se ao redor dela. Amanhã seria um novo dia. Mas não tão calmo quanto esse.

__________________________________________________ ______________
    Em Breve o Capitulo 4.

fonte da pesquisa:

Teoria dos Minos

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173196

[Sugestões, Críticas e Elogios são bem vindos. ;D]
    Última edição por Ale999; 17-07-2010 às 18:00.
    Alê999

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa história, esse capítulo foi o mais legal até agora! Então, foi assim que a Espada acabou em Rookgaard! heheheheh

Publicidade:

Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12