.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
.
Última edição por Gabriellk~; 19-12-2024 às 09:06.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Velho, está sensacional. Eu fiquei vidrado na tela do computador, praticamente não pisquei até chegar ao fim do conto. Adoro essas suas histórias, mesmo. Muito inspiradas e bem escritas.
Só notei um errinho:
Teve também essa frase, que não é um erro, mas que me causou bastante estranhamento:A garota recuou, não conseguindo conter o sentimento de repulsa, mas logo sentiu-se terrivelmente envergonhada de nutris tais sentimentos por sua mãe.
Eu entendi o que você quis dizer, mas acho que "o cheiro do incenso" ficaria melhor.O incenso era enlouquecedor, e a fumaça que provocava preenchia o local de modo uniforme.
Sobre o enredo, me pegou de surpresa. Não esperava esse desfecho. Tá de parabéns mesmo.
Gosta de histórias?Seja bem-vindo à seção Roleplay!
Não posso deixar de evitar que você foi o membro dos contos mais sombrios da seção...
O texto está realmente sensacional! Coisas sombrias é com você mesmo, cara. Interessante você ter perdido para o Pedroca naquela disputa, você escreve com palavras e tons mais incríveis que já vi nesta seção.
O enredo planejado para o conto ficou demais! Mostrou um lado que nunca imaginei que ocorreria com um humano, de ser possuido por um Espectro, e ainda melhor um desfecho incrível como esse. Pior é que fiquei lendo isso pelo celular no escuro(Quase no escuro, tem a fraca luz do corredor passando pela porta) e deu um pouco de medo
Enfim gabrielão, parabéns pelo excelente conto. Quando eu ganhar mais inspiração para continuar um conto que comecei faz 2 ou 3 semanas, veremos quem é mais porreta com enredo e_e
Abraço,
Carlos.
Que medo!
Muito bom, meus parabens!
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Obrigado por lerem e comentarem, pessoal.
Pedro, obrigado por apontar o erro de digitação, ainda não corrigi porque to com preguiça, mas logo mais o faço (ou não). Sobre a outra expressão, na hora de escrever eu realmente pensei em escrever do jeito que tá lá. Não me soou tão estranho na minha cabeça. Só que depois que eu reli (principalmente após você apontar), realmente achei um pouco esquisito. Isso que dá postar o texto quando tu ainda tá na "adrenalina pós-escrita".
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!