Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Inocência

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inocência

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gabriellk~; 19-12-2024 às 09:06.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, está sensacional. Eu fiquei vidrado na tela do computador, praticamente não pisquei até chegar ao fim do conto. Adoro essas suas histórias, mesmo. Muito inspiradas e bem escritas.
    Só notei um errinho:

A garota recuou, não conseguindo conter o sentimento de repulsa, mas logo sentiu-se terrivelmente envergonhada de nutris tais sentimentos por sua mãe.
    Teve também essa frase, que não é um erro, mas que me causou bastante estranhamento:
    O incenso era enlouquecedor, e a fumaça que provocava preenchia o local de modo uniforme.
    Eu entendi o que você quis dizer, mas acho que "o cheiro do incenso" ficaria melhor.

Sobre o enredo, me pegou de surpresa. Não esperava esse desfecho. Tá de parabéns mesmo.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não posso deixar de evitar que você foi o membro dos contos mais sombrios da seção...

O texto está realmente sensacional! Coisas sombrias é com você mesmo, cara. Interessante você ter perdido para o Pedroca naquela disputa, você escreve com palavras e tons mais incríveis que já vi nesta seção.

O enredo planejado para o conto ficou demais! Mostrou um lado que nunca imaginei que ocorreria com um humano, de ser possuido por um Espectro, e ainda melhor um desfecho incrível como esse. Pior é que fiquei lendo isso pelo celular no escuro(Quase no escuro, tem a fraca luz do corredor passando pela porta) e deu um pouco de medo

Enfim gabrielão, parabéns pelo excelente conto. Quando eu ganhar mais inspiração para continuar um conto que comecei faz 2 ou 3 semanas, veremos quem é mais porreta com enredo e_e

Abraço,
    Carlos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que medo!

Muito bom, meus parabens!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado por lerem e comentarem, pessoal.
    Pedro, obrigado por apontar o erro de digitação, ainda não corrigi porque to com preguiça, mas logo mais o faço (ou não). Sobre a outra expressão, na hora de escrever eu realmente pensei em escrever do jeito que tá lá. Não me soou tão estranho na minha cabeça. Só que depois que eu reli (principalmente após você apontar), realmente achei um pouco esquisito. Isso que dá postar o texto quando tu ainda tá na "adrenalina pós-escrita".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Tópicos Similares

1. Castração química para pedófilos e estrupadores.
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 04-12-2012, 22:20
  2. Cuidado
    Por stesumi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2004, 10:44

Permissões de Postagem